News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA ... 11/11/2012 às 20.15 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de November de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 09 de November de 2012, 16:20
Quote from: JP on 09 de November de 2012, 16:16
arbitro: pedro proença

Pronto, 60 minutos de jogo vai ser so para apontar cartoes, falar com os jogadores, fazer a barreira e voltar a falar com os jogadores, todos os jogos que este apita dao sono, faz tudo para ser a pessoa que mais aparece nas cameras.
E passar a mão no cabelo cheio de brilha-a-gaita.
o gajo escreve muito no cartão. deve apontar a altura, peso e nº da bota.
Ou então é ele que fica encarregado de fazer as reservas no restaurante e aponta os pedidos de cada jogador.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2012, 15:03
Godinho Lopes reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação

Fogo, eu fico parvo com isto. Só sabem chorar...
O Braga agora, não duvido, terá dificuldades acrescidas. É o jogo do ano para o Sporting. Vão-se matar para nos ganhar. Cheira-me que se as coisas correrem mal para eles, as culpas apenas se vão basear numa pessoa. Pedro Proença.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

José Soares

Quote from: Olho Vivo on 09 de November de 2012, 16:04
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2012, 15:03
Godinho Lopes reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação

Até por isto se percebe a importância que este jogo tem para o Sporting. É preciso máximo empenho mas também muita cabecinha...

É verdade, temos que ter muita cabecinha. Estão desesperados. Estão com o orgulho ferido. Mas não gosto de fanfarronice e provocação. Bem sei que são os jornais a dar destaque a pequenas coisa para provocar. Mas dizer que o SCP não é um grande clube e que vamos ganhar de caras...Tenho a certeza que nos bastidores nos batem aos pontos...Ganhar será muito difícil pois parecem estar a preparar tudo para que o campeonato recomece neste jogo. E falta-nos Custódio... Mas acredito que Alan e Éder vão voltar a fazer das suas.
Força Braga

Sérgio Gonçalves

Com o Proença a apitar já se sabe o resultado do totobola...
Sócio nº 2014

PauloLopes

Com o problema Custódio, eu jogava com Amorim a 6, Alan na esquerda a tirar partido da inexperiência do defesa direito que vai ser inventado, Baiano a defesa direito e Salino a médio direito a não deixar o Insúa subir.

bruce

Temos é de ter humildade, e seriedade. Não pensar só porque sporting esta mal que a vitoria está garantida, senão ai é que perdemos.
Se braga jogar o que sabe não é proenças e godinhos que fazem diferença.

Magicobraga

Quote from: PauloLopes on 09 de November de 2012, 17:52
Com o problema Custódio, eu jogava com Amorim a 6, Alan na esquerda a tirar partido da inexperiência do defesa direito que vai ser inventado, Baiano a defesa direito e Salino a médio direito a não deixar o Insúa subir.

Tambem jogava assim mas acho que preferia jogar com o Baiano a medio, o Salino era incapaz de passar pelo Insua, o Baiano finta melhor e remata melhor logo era a melhor opçao para medio ficando o Salino a defesa, o Amorim tambem devia ser titular no lugar do Custodio e o Djamal entrava na segunda parte se o jogo estiver a correr bem.

sedas

Quote from: magicobraga on 09 de November de 2012, 18:23
Quote from: PauloLopes on 09 de November de 2012, 17:52
Com o problema Custódio, eu jogava com Amorim a 6, Alan na esquerda a tirar partido da inexperiência do defesa direito que vai ser inventado, Baiano a defesa direito e Salino a médio direito a não deixar o Insúa subir.

Tambem jogava assim mas acho que preferia jogar com o Baiano a medio, o Salino era incapaz de passar pelo Insua, o Baiano finta melhor e remata melhor logo era a melhor opçao para medio ficando o Salino a defesa, o Amorim tambem devia ser titular no lugar do Custodio e o Djamal entrava na segunda parte se o jogo estiver a correr bem.

O Baiano nunca foi médio na vida e pelo nessa posição era estragar a equipa.. Neste jogo os flancos devem ser decisivos, pois os lagartos têm aí os seus melhores jogadores, por isso nessa posição não há que inventar..

A equipa vai ser esta porque o Peseiro só inventa na troca de extremos:

Beto
Salino
Douglão
NAC
Elderson (ou Ismaily)
Djamal
Hugo Viana
Rúben Micael
Alan
Éder
Amorim.

Lateralus

Vai ser interessante ver o Amorim actuar no centro do terreno. Espero que faça uma boa exibição e que abra os olhos ao treinador. Apostava no Alan na esquerda e Michel/Barbosa na direita.


brunopeixoto1993

Eu tentaria algo um pouco arrojado, e colocaria Amorim a 6 como muitos já disseram, e na esquerda das duas uma, ou Éder na esquerda e Zé Luis no centro ou Zé Luis na esquerda e Éder no centro.

PMPF

Quote from: brunopeixoto1993 on 09 de November de 2012, 22:39
Eu tentaria algo um pouco arrojado, e colocaria Amorim a 6 como muitos já disseram, e na esquerda das duas uma, ou Éder na esquerda e Zé Luis no centro ou Zé Luis na esquerda e Éder no centro.

Não sei se seria boa porque sendo o Zé Luis e o Éder avançados se o treinador coloca-se um deles numa das alas eles poderiam tentar mas mais tarde ou mais cedo iria flectir para o meio porque lhes está no "sangue" e iria descompensar bastante o corredor onde estão inseridos ainda por cima jogando com equipas como o Sporting que jogam bastante em contra ataque e que tem corredores bastante rápidos. Não digo que não seja uma má experiencia mas não para este tipo de jogos.

Saudações braguistas

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

fanático

                      Beto

Baiano  Douglão Nac  Elderson

                        Djamal

Alan    Micael                  Viana   Amorim

                     Éder

A.COSTA

Temos que acreditar que é possível vencer. Mas temos que ser humildes e bravos. Do outro lado vai estar uma equipa pressionada, mas que vai daro que tem e o que não tem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreira_minhota

Beto - Salino - Douglão - NAC - Ismaily - Amorim - Hugo Viana - Ruben Micael - Alan - Barbosa - Éder

Rumo à vitória!

Magicobraga

Quote from: sedas on 09 de November de 2012, 21:52
Quote from: magicobraga on 09 de November de 2012, 18:23
Quote from: PauloLopes on 09 de November de 2012, 17:52
Com o problema Custódio, eu jogava com Amorim a 6, Alan na esquerda a tirar partido da inexperiência do defesa direito que vai ser inventado, Baiano a defesa direito e Salino a médio direito a não deixar o Insúa subir.

Tambem jogava assim mas acho que preferia jogar com o Baiano a medio, o Salino era incapaz de passar pelo Insua, o Baiano finta melhor e remata melhor logo era a melhor opçao para medio ficando o Salino a defesa, o Amorim tambem devia ser titular no lugar do Custodio e o Djamal entrava na segunda parte se o jogo estiver a correr bem.

O Baiano nunca foi médio na vida e pelo nessa posição era estragar a equipa.. Neste jogo os flancos devem ser decisivos, pois os lagartos têm aí os seus melhores jogadores, por isso nessa posição não há que inventar..

A equipa vai ser esta porque o Peseiro só inventa na troca de extremos:

Beto
Salino
Douglão
NAC
Elderson (ou Ismaily)
Djamal
Hugo Viana
Rúben Micael
Alan
Éder
Amorim.

O Baiano era medio antes de ser defesa, pelo menos foi o que disseram os comentadores ainda ele jogava no Paços mas eu tambem nao jogava com o Salino ou Baiano a medio, eu so disse que se fosse assim preferia o Baiano a medio do que o Salino.

Magicobraga

Quote from: guerreira_minhota on 10 de November de 2012, 12:04
Beto - Salino - Douglão - NAC - Ismaily - Amorim - Hugo Viana - Ruben Micael - Alan - Barbosa - Éder

Rumo à vitória!

Espero que jogue assim.

BRAGA.COM

                             Beto

Baiano       Douglão       N. Coelho          Isamaily

                    Amorim   H. Viana

Alan                     R. Micael             Mossoró

                              Eder


O mossoró precisa de jogar!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreira_minhota

O Barbosa deve estar motivado pela chamada à seleção, devemos aproveitar isso