News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA ... 11/11/2012 às 20.15 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de November de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

Andebolista

Alguém sabe a que horas saem as camionetas no domingo e de onde?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BragaAtéMorrer


A.COSTA

Haja muita humildade para que um bom resultado chegue de Lisboa. Quem esperar facilidades que não se iluda. Os lagartos vão dar tudo, mas espero que não chegue.

Nesta fase o Braga é claramente melhor, mas tem que ser mais competente do que eles e não cometer erros de palmatória (nem outros ...).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Eles vão jogar com toda a raça é preciso estarmos a 100%!!!

Espero mesmo que o ciclo deles continue no próximo fim de semana!!

Força SCB!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

joelvm

Se o Peseiro mantiver as ideias que aplicou nos últimos jogos, vaticino um resultado negativo, espero que tenha aprendido com os erros, e que a equipa dê a resposta positiva dentro de campo.

Aquiles

Bom aproveitei o jogo de hoje para dar uma espreitadela no nosso adversário.

Só via a segunda parte, mas pareceu-me que estavam a jogar com um empenho muito acima da média. Assim é de esperar que contra nós o façam da mesma forma. Baseiam muito a progressão na capacidade do Capel pelo lado direito, logo acho que temos que ter cuidados redobrados nessa zona. No entanto também achei que são razoavelmente permeaveis na defesa, pelo que temos que atacar com a competência que o fizemos na quarta.

Acho que temos condições para disputar os 3 pontos, mas será necessário muita Humildade, Concentração e Enorme Espirito Gverreiro, para trazer mais uma Vitória.

Temos neste momento muitas soluções, para entrar em campo a trocar bem a bola, a defender com acerto e a atacar pela certa. Depois há que rematar e procurar fazer golo.

Perder com o MU, tendo dominado o jogo durante 80 minutos, pode ter deixado triste a equipa, mas também nos permite colher ensinamentos e vai-nos fazer ainda mais Fortes já no próximo jogo.

Força Braga!

Vasco Soares

Sei que vem critica por aí, mas como gosto de falar antes, pois á posteriori é facil ter-mos razao.
Sinceramente acho que se o Braga jogar o seu normal pode-mos/temos que esperar uma vitoria.
O sporting é (para já) uma manta de retalhos, ontem viu-se alguma vontade, algum empenho, mas só isso nao chega, dei por mim a ouvir os aziados da sic a falar na injustiça do resultado etc etc, mas o melhor em campo foi curiosamente Rui (SÃO) Patricio, com uma mao cheia (real) de punhados de excelentes defesas foi garantindo a vitória (virtual) que no fim traduziu-se num injusto empate para o Genk (os belgicos ;D ;D ;D- mereciam mais que um ponto.
Espero que o Braga entre em campo de uma forma concentrada, competitiva e que saiba aproveitar as oportunidades que o jogo(de certeza) lhe vai proporcionar.
Espero que os jogadores saibam (alusao ao 1º golo do naite) que qd o jogo está parado, também se está a jogar, tb é preciso concentraçao nesses momentos.
Aceitarei (aziadamente) um mau resultado se o Sporting mudar do dia pa noite e apresentar uma qualidade até agora nao vista, se assim nao acontecer, por favor nao utilizem o discurso do orçamento, do prestigio, da grandeza e o diabo a quatro, pois esse discurso a mim nao pega, como costuma dizer o meu pai: "para esse peditório já dei."
Aceito que achem esta minha intervençao bastante "pressionante" para a nossa equipa, mas eu nao o entendo assim, qd se assume como meta passar aos oitavos de final de uma competiçao como a champions, nao se pode andar depois com o discurso de coitadinhos, eles sao grandes.
Eles sao aquilo que nós deixar-mos que sejam, se forem em campo melhores e com mérito, nada apontarei,agora depois daquilo que temos feito, vitórias morais nao por favor.

ric

O Braga com o MU teve na mão 2 oportunidades únicas na vida de ganhar ao colosso inglês. Presumo que não as teremos mais tão cedo...

Com o Sporting, teremos uma boa oportunidade de ganhar.Com humildade, reconhecendo o orgulho ferido do leão mas aproveitando este facto.
Entre os lagartos, o jogo com o Braga está a ser aguardado com ansiedade e todos apostam no reencontro com as vitorias e relançamento do clube.

temos equipa para ganhar. tenho receida da falta que o Custdodia poderá trazer para a equipa. penso que Djamal deverá jogar mas até podemos prescindir de um jogador nesta posição povoando melhor o meio campo.


PMPF

Meus caros eu estou confiante mas com o pé atras para domingo. Não por não confiar na equipa por isso confio a 400% mas pela situação do Sporting. Eles tem jogado melhor desde que este treinador chegou mas ainda não se viram resultados. Equipas como o Sporting são equipas que funcionam por sequencia de resultados(ganham 3 jogos seguidos mas se perdem ao 4 começas a perder jogos seguidos também) e algum dia eles vão dar o "clique" e eu tenho sempre o feeling que contra o Braga as equipas "matam-se" porque não aceitam o nosso crescimento. Agora também espero uma atitude da nossa equipa igual á do jogo contra o Man Utd(sem contar com os últimos 10 min) e que o treinador não fique com receio de mudar a equipa.

Saudações Braguistas

TiagoHV

É para golear! Ganhei ódio aos clubes da Capital, sempre a chorar!
Na derrota e na vitória!

Olho Vivo

Sinceramente, não sei se optaria por Amorim na posição 6, se por Djamal. Vi um pouco do Sporting-Genk, na segunda parte, e reparei que o Sporting tentou pressionar alto enquanto pôde. Sabendo que nós gostamos de sair a jogar "curto" (é uma exigência de Peseiro), creio que Amorim talvez seja mais indicado para enfrentar o pressing contrário. Claro que esta opção tem duas desvantagens: a ausência de um jogador forte no futebol aéreo (importante nas bolas paradas) e a dificuldade de preencher uma das alas. Apesar de tudo, temos três opções: Barbosa, Ismaily e Salino (neste caso, com Baiano como lateral-direito). Apesar de não ser um jogador que aprecie particularmente, talvez jogasse com Barbosa, sabendo que o Sporting apresentará um lateral-direito de recurso. De resto, temos de esticar o jogo que fizemos frente ao United até aos 90 minutos mais descontos. Se estivermos tão bem tacticamente quanto estivemos nessa fase frente aos ingleses, acredito que possamos sair de Alvalade com os três pontos. Mas é um jogo complicado: para o Sporting é praticamente uma final - porque para terem aspirações ao terceiro lugar (e ganharem um suplemento anímico) precisam de vencer; os próprios adeptos o sabem e, certamente vão comparecer em massa. Nós temos de saber jogar com isso. Para revertermos este cenário a nosso favor, é preciso começar bem, sem nos deixarmos surpreender na fase inicial... só assim poderemos aproveitar algum nervosismo que o tempo possa trazer à equipa do Sporting.

No mais, temos de saber aproveitar Éder. É importante que o Éder tente deslocar os centrais do Sporting com a sua mobilidade - porque os centrais do Sporting jogam muito ao homem. Micael(?), Alan e Barbosa(?) têm de aproveitar essas movimentações para aparecerem no espaço libertado pelo central que cair sobre Éder.

Magicobraga

Quote from: PMPF on 09 de November de 2012, 14:18
Meus caros eu estou confiante mas com o pé atras para domingo. Não por não confiar na equipa por isso confio a 400% mas pela situação do Sporting. Eles tem jogado melhor desde que este treinador chegou mas ainda não se viram resultados. Equipas como o Sporting são equipas que funcionam por sequencia de resultados(ganham 3 jogos seguidos mas se perdem ao 4 começas a perder jogos seguidos também) e algum dia eles vão dar o "clique" e eu tenho sempre o feeling que contra o Braga as equipas "matam-se" porque não aceitam o nosso crescimento. Agora também espero uma atitude da nossa equipa igual á do jogo contra o Man Utd(sem contar com os últimos 10 min) e que o treinador não fique com receio de mudar a equipa.

Saudações Braguistas

Verdade ja reparei nisto, inclusive ja vimos alguns jogadores a provocar os adeptos quando marcam e sem razao aparente como Ivanildo, Yontcha, Rafael Bastos e ate o David Simao quando marcou aquele golao pela a Academica aqui no AXA. Isto é sinal que somos um pouco odiados pelo nosso crescimento.

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 09 de November de 2012, 14:44
Sinceramente, não sei se optaria por Amorim na posição 6, se por Djamal. Vi um pouco do Sporting-Genk, na segunda parte, e reparei que o Sporting tentou pressionar alto enquanto pôde. Sabendo que nós gostamos de sair a jogar "curto" (é uma exigência de Peseiro), creio que Amorim talvez seja mais indicado para enfrentar o pressing contrário. Claro que esta opção tem duas desvantagens: a ausência de um jogador forte no futebol aéreo (importante nas bolas paradas) e a dificuldade de preencher uma das alas. Apesar de tudo, temos três opções: Barbosa, Ismaily e Salino (neste caso, com Baiano como lateral-direito). Apesar de não ser um jogador que aprecie particularmente, talvez jogasse com Barbosa, sabendo que o Sporting apresentará um lateral-direito de recurso. De resto, temos de esticar o jogo que fizemos frente ao United até aos 90 minutos mais descontos. Se estivermos tão bem tacticamente quanto estivemos nessa fase frente aos ingleses, acredito que possamos sair de Alvalade com os três pontos. Mas é um jogo complicado: para o Sporting é praticamente uma final - porque para terem aspirações ao terceiro lugar (e ganharem um suplemento anímico) precisam de vencer; os próprios adeptos o sabem e, certamente vão comparecer em massa. Nós temos de saber jogar com isso. Para revertermos este cenário a nosso favor, é preciso começar bem, sem nos deixarmos surpreender na fase inicial... só assim poderemos aproveitar algum nervosismo que o tempo possa trazer à equipa do Sporting.

No mais, temos de saber aproveitar Éder. É importante que o Éder tente deslocar os centrais do Sporting com a sua mobilidade - porque os centrais do Sporting jogam muito ao homem. Micael(?), Alan e Barbosa(?) têm de aproveitar essas movimentações para aparecerem no espaço libertado pelo central que cair sobre Éder.

Preferia por o Baiano a extremo do que o Salino, porque o Salino nao tem "pés" para a posiçao.

lmcoelho

Ontem, depois do jogo europeu do Sporting (Lisboa), na A1, o Joaquim Rita disse o seguinte:

"É de salientar que esta equipa (scp) está tão má em termos de resultados, mas em todos estes jogos só teve um jogo contra uma grande equipa (o fcp). E atenção, este fim de semana vai voltar a jogar contra outra grande equipa, o SCBraga"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BragaAtéMorrer

Godinho Lopes reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, esteve, esta sexta-feira, nas instalações da Federação portuguesa de futebol.

O dirigente tinha uma reunião, a pedido do Sporting, com o presidente do Conselho de Arbitragem do organismo, Vítor Pereira.

A reunião foi curta, tendo durado entre 15 a 20 minutos.

ta bonito..


Magicobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2012, 15:03
Godinho Lopes reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, esteve, esta sexta-feira, nas instalações da Federação portuguesa de futebol.

O dirigente tinha uma reunião, a pedido do Sporting, com o presidente do Conselho de Arbitragem do organismo, Vítor Pereira.

A reunião foi curta, tendo durado entre 15 a 20 minutos.

ta bonito..

So sabem chorar, se ganhar-mos vao inventar um lance qualquer para dizer que foram roubados é sempre assim.

Dracul

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2012, 15:03
Godinho Lopes reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, esteve, esta sexta-feira, nas instalações da Federação portuguesa de futebol.

O dirigente tinha uma reunião, a pedido do Sporting, com o presidente do Conselho de Arbitragem do organismo, Vítor Pereira.

A reunião foi curta, tendo durado entre 15 a 20 minutos.





ta bonito..







Parece que já começaram as manobras de bastidores.


Olho Vivo

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2012, 15:03
Godinho Lopes reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação

Até por isto se percebe a importância que este jogo tem para o Sporting. É preciso máximo empenho mas também muita cabecinha...


Magicobraga

Quote from: JP on 09 de November de 2012, 16:16
arbitro: pedro proença

Pronto, 60 minutos de jogo vai ser so para apontar cartoes, falar com os jogadores, fazer a barreira e voltar a falar com os jogadores, todos os jogos que este apita dao sono, faz tudo para ser a pessoa que mais aparece nas cameras.