News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA ... 11/11/2012 às 20.15 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de November de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha nacional ... Alvalade sem Oceano. E sem Sá Pinto.

Jogo complicado ... e muito importante. Nestes jogos grandes o Braga si-se bem. Assim esperamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreira_minhota

O Custódio não vai jogar, levou o 5º amarelo ontem. Vai ser uma grande baixa. Com o Djamal lesionado ainda por cima...

Pé Ligeiro

A maior preocupação é encontrar alguém que possa substituir o Custódio com eficiência...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Duarte

Vai ter de ser o Rúben Amorim a médio defensivo. Não vejo outro visto que o Djamal e o P. Vinicius se encontram lesionados..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Quote from: Duarte on 04 de November de 2012, 11:26
Vai ter de ser o Rúben Amorim a médio defensivo. Não vejo outro visto que o Djamal e o P. Vinicius se encontram lesionados..

O Amorim é um excelente substituto, não me preocupa a ausência de Custódio. O problema é que a manta é curta, para que Amorim jogue na faixa central, faltam opções nas alas. Não temos alternativa senão Alan e Barbosa...

rvx

Quote from: Olho Vivo on 04 de November de 2012, 11:46
Quote from: Duarte on 04 de November de 2012, 11:26
Vai ter de ser o Rúben Amorim a médio defensivo. Não vejo outro visto que o Djamal e o P. Vinicius se encontram lesionados..

O Amorim é um excelente substituto, não me preocupa a ausência de Custódio. O problema é que a manta é curta, para que Amorim jogue na faixa central, faltam opções nas alas. Não temos alternativa senão Alan e Barbosa...

Na verdade, eu sempre pensei no Amorim como um médio mais parecido com o Custódio, que poderia sempre desempenhar funções mais defensivas, até o ver no Braga em posições mais avançadas. Acho que estamos cada vez mais a apercebermos-nos de que a posição de extremo é aquela onde o nosso plantel é mais limitado.

rui anti-espanhois

O custodio é um jogador fundamental e insubstituivel neste braga.pena k o djamal tb se encontre lesionado.
Acredito numa vitoria por 1-2.mas antes desse jogo ainda temos de ganhar os milhoes da champions.
Magico braga

RIKYSCB

Quote from: Olho Vivo on 04 de November de 2012, 11:46
Quote from: Duarte on 04 de November de 2012, 11:26
Vai ter de ser o Rúben Amorim a médio defensivo. Não vejo outro visto que o Djamal e o P. Vinicius se encontram lesionados..

O Amorim é um excelente substituto, não me preocupa a ausência de Custódio. O problema é que a manta é curta, para que Amorim jogue na faixa central, faltam opções nas alas. Não temos alternativa senão Alan e Barbosa...



É por isso que acho que devemos contratar mais um médio e um extremo ( o Licá é excelente), não devemos esquecer que o Mauro tem feito boas exibições na equipa B e o Djamal poderá ainda recuperar.

PS: O nosso meio-campo só têm 5 médios ( incluindo o Mauro, neste momento), e só há 3 alas quando deveríamos ter 4 ou 5
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PauloLopes

A minha opinião vale o que vale e nem tenho acompanhado a equipa B, mas a solução Amorim a trinco visto a esta distancia parece a melhor solução.
Em relação ao médio esquerdo existe um nome que não me sai da cabeça e parece nunca se vir a impor, Guilherme.

DeBarceloscomAmor <3

Sem menosprezar o adversário, há que jogar para vencer...

Espero que o Braga saia da Capital com mais uma vitória!  ;)

JuBraga

Jogar em Alvalade nunca foi fácil, mesmo quando eles passam uma fase menos boa. E eu fico mais preocupada com equipas que mudam de treinador, porque a ambição por vezes torna-se maior e a motivação também. Mas este jogo os nossos rapazes vão encarar de uma maneira diferente, acreditando que vão jogar melhor, mais concentrados e com garra e o peseiro vai ter de chamar jogadores da equipa b.
Esperemos também que os preços sejam acessíveis, porque eles precisam do nosso apoio.

Matador 123

Cédric não joga contra nós. Viu agora o 5º amarelo contra Vitória de Setúbal. Com Perereirinha, e Santiago Arias lesionado, poderá ser adaptado Gelson a defesa-direito, que não tem sido grande coisa nesse papel. 
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

kamelot

Sporting perde com Setúbal 2-1, temos que ter o máximo de cuidado em Alvalade, eles estarão super motivados, para por fim à serie de maus resultados.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

BRAGA.COM

Se ganharmos em alvalade, damos-lhes a machadada final.....13 pontos são quase inalcançaveis.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rpo.castro

Quote from: kamelot on 04 de November de 2012, 22:23
Sporting perde com Setúbal 2-1, temos que ter o máximo de cuidado em Alvalade, eles estarão super motivados, para por fim à serie de maus resultados.
E jogar contra um grande motiva sempre os jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.

amtbraga

Temos de encarar o jogo do Sporting com algunm cuidado.
Esta nova derrota hoje, obriga o Sporting, mais uma vez a ter de vencer. Em casa, os jogadores do Sporting até vão comer relva se for preciso para sair de lá com os 3 pontos. Para o Braga é mais um jogo, para eles é quase uma final e perdendo com o Braga perdem mais do que 3 pontos a nível psicologico.

é uma infelicidade não termos o Custódio e o Djamal estar lesionado.
Penso que o Amorim desempenhará bem a função de trinco mas o nosso banco não é dos mais fortes.
O JPeseiro tem de estudar muito bem a estratégia para este jogo.

Orgulho Bracarense

Lateralus

Preparem-se para a semana do "jogo do tudo ou nada", com o alto patrocínio da Comunicação social desportiva. Como bónus, metade do plantel do Braga vai ser vendido e outra metade vai estar em conversações para tal.

Quanto à táctica, e caso Amorim tenha que jogar no centro, apostava em Michel na ala direita e Alan na esquerda.

magico_scbraga

Não vai ser um jogo fácil para nenhuma das equipas. O Sporting sabe disso.. Espero que o Braga também saiba.
O Sporting, tendo perdido o jogo de hoje, não pode falhar mais. E sabe que, se conseguirem um resultado positivo frente ao Braga, ainda podem aspirar a lutar pelo terceiro lugar. Resta saber se é connosco que vão disputar esse lugar. Esperemos que não!

O Braga vai encontrar um Sporting "ferido" no orgulho e a jogar nos limites. Eles não podem perder mais pontos. Espero que o Peseiro alerte os jogadores para esse facto!

Força Mágico Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Alguém está a ouvir o aziado do joão gordobern na rtp n? Viram a cara dele quando o pivot falou em Braga campeão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

amtbraga

Não consigo ver qq programa desportivo que tenha no seu painel de comentadores essa personagem.
Esse homem devia ser proibido de falar em público, só diz m*****.

O Rui Santos está a falar bem sobre a queda do Sporting e o aparecimento do Braga no topo do nosso campeonato nos ultimos anos. Pela primeira vez, gostei de o ouvir falar.
Orgulho Bracarense