News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

braga198100

Quote from: Nakamura on 30 de January de 2013, 22:04
Onde é que anda a "bomba"?
Se é aquilo que eu temo, espero que não rebente!
Deixava-me num 8...

Sera a saida do mossoro???????
ou a saida do viana ou custodio??????????
Penso que estes jogadores não irão sair

brigada da relote


Lateralus

As fotografias que metem no nosso site é que pronto... ::)

Amanhã será o último dia. Espero que chegue um extremo-esquerdo titular e que não saia ninguém importante.

Duarte

Emprestamos Vinicius e Florent ao Moreirense e não recebemos nada em troca? Nhaaaaa
Cheira-me que o Ghilas já está apalavrado para a próxima época...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


BRio_Braguista


RibeiroSCB

Quote from: Duarte on 30 de January de 2013, 22:55
Emprestamos Vinicius e Florent ao Moreirense e não recebemos nada em troca? Nhaaaaa
Cheira-me que o Ghilas já está apalavrado para a próxima época...

Realmente, não tinha pensado nisso!

brigada da relote

Wanderson rescinde com Sp. Braga e assina pelo Panachaiki

O médio Wanderson, que na época passada jogou so satélite Vizela e nesta esteve emprestado ao Ribeirão, rescindiu à cerca de 2 semanas com o Sp. Braga e está a caminho da Grécia. O brasileiro chegou a acordo com o Panachaiki, 18º classificado da 2ª liga grega, para os próximos 3 anos e meio.

in http://www.gazzetta.gr/podosfairo/article/366119-triplo-xtypima-apo-panaxaiki

Sá Pinto

Nao me cheire que chegue mais alguém agora em Janeiro, faltam 15-16 jogos e quem temos,tem de ser suficiente. A entrada de Rabiola,resulta na "promoçao" do Ze Luis para alternativa a Éder. Acredito sim na saida do Haas ou até do NAC
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

brigada, na primeira página do tópico o Diogo Ribeiro não aparece como emprestado, mas está, não está? O coreano é que nunca mais avançou, já há semanas que se começou a falar nele...

RibeiroSCB

Quote from: Sá Pinto on 30 de January de 2013, 23:58
Nao me cheire que chegue mais alguém agora em Janeiro, faltam 15-16 jogos e quem temos,tem de ser suficiente. A entrada de Rabiola,resulta na "promoçao" do Ze Luis para alternativa a Éder. Acredito sim na saida do Haas ou até do NAC

Espero bem que nao saia o NAC, que ele esta cada vez melhor a meu ver.
O Haas pode ir, porque nao ganha uma bola o rapazinho, enfim...

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2013, 00:06
brigada, na primeira página do tópico o Diogo Ribeiro não aparece como emprestado, mas está, não está? O coreano é que nunca mais avançou, já há semanas que se começou a falar nele...
Não sei como o Diogo Ribeiro, mas eu penso que seja uma troca com o Rabiola, de forma a baixar a "despesa" da compra. Do coreano não tenho notícias há 2/3 dias.

Kilo

Quote from: Zeus1921 on 31 de January de 2013, 00:08
Quote from: Sá Pinto on 30 de January de 2013, 23:58
Nao me cheire que chegue mais alguém agora em Janeiro, faltam 15-16 jogos e quem temos,tem de ser suficiente. A entrada de Rabiola,resulta na "promoçao" do Ze Luis para alternativa a Éder. Acredito sim na saida do Haas ou até do NAC

Espero bem que nao saia o NAC, que ele esta cada vez melhor a meu ver.
O Haas pode ir, porque nao ganha uma bola o rapazinho, enfim...

Se não for agora, no fim da época, por mim, podem ir os dois.

  ;D

eduardo_manulo

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 00:18
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2013, 00:06
brigada, na primeira página do tópico o Diogo Ribeiro não aparece como emprestado, mas está, não está? O coreano é que nunca mais avançou, já há semanas que se começou a falar nele...
Não sei como o Diogo Ribeiro, mas eu penso que seja uma troca com o Rabiola, de forma a baixar a "despesa" da compra. Do coreano não tenho notícias há 2/3 dias.

Esta no site do Braga que o Diogo foi emprestado ate ao final da época..
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Para completar a notícia do Maksim Zhestkov. Consta-se que o Braga ao decidir avançar para a compra, conseguiu antecipar-se ao Anzhi e Dínamo de Moscovo, que o estavam a assediar nos últimos dias.

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 00:23
Para completar a notícia do Maksim Zhestkov. Consta-se que o Braga ao decidir avançar para a compra, conseguiu antecipar-se ao Anzhi e Dínamo de Moscovo, que o estavam a assediar nos últimos dias.

Um jogador seguido pelo Dinamo e Anzhi vai para a nossa equipa B? upa upa  8)

rfg_mlk

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 00:18
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2013, 00:06
brigada, na primeira página do tópico o Diogo Ribeiro não aparece como emprestado, mas está, não está? O coreano é que nunca mais avançou, já há semanas que se começou a falar nele...
Não sei como o Diogo Ribeiro, mas eu penso que seja uma troca com o Rabiola, de forma a baixar a "despesa" da compra. Do coreano não tenho notícias há 2/3 dias.

No âmbito da "chegada" de Rabiola do Desportivo das Aves, o SC Braga cedeu, a título de empréstimo, até ao final da época o avançado do SC Braga B Diogo Ribeiro.
scbraga.pt

Também no facebook do diogo os colegas do braga b fazem questão de lembrar que ele vai... mas volta!

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 31 de January de 2013, 00:23
Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 00:23
Para completar a notícia do Maksim Zhestkov. Consta-se que o Braga ao decidir avançar para a compra, conseguiu antecipar-se ao Anzhi e Dínamo de Moscovo, que o estavam a assediar nos últimos dias.

Um jogador seguido pelo Dinamo e Anzhi vai para a nossa equipa B? upa upa  8)
O Anzhi e Dínamo também têm equipa B...

Sobre o Diogo Ribeiro, só fiquei a saber agora que foi por empréstimo.