News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

lezani

Quote from: anti-lampioes on 31 de January de 2013, 07:13
Quote from: fabio78 on 31 de January de 2013, 01:32
Soudani jogador do Vitória no Braga?
Será!!!!

http://www.vitaminedz.com/transfert-medouar-le-sporting-braga-veut-engager/Articles_18300_1014297_0_1.html
este trepo no braga?
mais valiam ter ficado com o michel que anedota de jogador se é assim tao bom por 600mil nao faltavam clubes atras dele e ninguem lhe pega!

Era uma boa contratação!!!!  Como é possivel falar do Michel????
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Vasco Soares

Quote from: lezani on 31 de January de 2013, 10:05
Quote from: anti-lampioes on 31 de January de 2013, 07:13
Quote from: fabio78 on 31 de January de 2013, 01:32
Soudani jogador do Vitória no Braga?
Será!!!!

http://www.vitaminedz.com/transfert-medouar-le-sporting-braga-veut-engager/Articles_18300_1014297_0_1.html
este trepo no braga?
mais valiam ter ficado com o michel que anedota de jogador se é assim tao bom por 600mil nao faltavam clubes atras dele e ninguem lhe pega!

Era uma boa contratação!!!!  Como é possivel falar do Michel????
Claro que o Soudani para nós era queijo, por falar em comida e já que estamos a falar do michel, parace que a pessoa que mais saudades vai sentir dele, era a sra do restaurante diz que ele era imparavel, mal as travessas de cozido e papas saíam da cozinha já ele as dominava no peito ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Parece que, Djamal, Elderson estão de malas feitas. Haas a ser negociado com clube russo.
#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 09:57
Quote from: ze braga on 31 de January de 2013, 09:47
Brigada que tal as perspectivas para hoje? Dia tranquilo ou podemos aguardar surpresas?
Não sei. Tudo pode acontecer. Nem sempre ou nem todos os dias estou informado do que vai acontecer. No outro dia estava, hoje não. Vocês estão sempre à espera que eu tire um coelho da cartola, mas nem sempre é possivel.

Um coelho não? E um ratito?  ;D  ;D

Acho que neste momento só precisámos de mais um bom médio centro que jogue na posição 6 e 8, isto se não sair mais ninguém...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

joelvm

São 3 elementos quem sempre foram profissionais, mas admitamos não se enquadram no caminho traçado:

- Djamal e Haas estão um furo abaixo daquilo que é necessário
- Elderson pela pressão que os adeptos colocam em cima dele nunca conseguirá vingar em braga

A ser verdade, espero que lhe corra melhor o próximo projeto

Mais Norte

Site do Clube:

"Stanislav realizou o primeiro treino com o grupo depois de ver confirmado o compromisso com o SC Braga... o 1º treino enquanto Gverreiro."

Parece que vai mesmo para a A. Será?

Lipeste

A saída de Beto não deixa de ser uma surpresa...que lhe corra bem a vida em Sevilha e que não regresse é o meu desejo...com Quim pior não ficamos e tudo indica que o Russo será para levar muito a sério.

Quanto a Rabiola espero que ajude a equipa B no seu objectivo de manutenção e que fique longe das lesões que lhe tem condicionado a carreira, não espero mais que isso no imediato...entre Rabiola e Zé Luís a escolha parece-me simples, para além da qualidade superior do Cabo Verdiano não se esqueçam que é uma grande aposta que custou quase €1 milhão.

Baldinotti

Confiança plena em Kritsyuk
ANTÓNIO SALVADOR SANCIONOU CONTRATAÇÃO

Beto saiu, entra Stanislav Kritsyuk. O guarda-redes russo estava no Axa a cumprir um período experimental e, ontem, assinou por 4 épocas e meia. Uma aposta sancionada por António Salvador que, em decisão invulgar, posou ao lado do guardião na imagem oficial do acordo.
Com 1,92 m, este internacional nos escalões jovens chega de uma das mais conceituadas academias daquele país de leste (FK Akademiya Toliatty). Já nos próximos dias, Kritsyuk vai juntar-se aos Sub-21 russos para um particular diante da Dinamarca, a ter lugar em Espanha, com vista ao apuramento para o próximo Campeonato da Europa.
Naturalmente, Quim será o novo dono da baliza arsenalista. Aliás, os maus desempenhos de Beto já pareciam antecipar uma mudança. Contra o Benfica, o internacional português teve muitas culpas nos golos sofridos e José Peseiro estava a ponderar mudar a agulha em Aveiro.

in Record

jacm

Ao contrário de muitos, acho que o Rabiola vem essencialmente para a equipa A, e será o Zé Luís a fixar-se na B. Não estou a ver o Braga a contratar um jogador por quatro anos, a pensar na equipa B, quando ele pela idade apenas pode lá jogar nesta meia época. O mesmo se pode aplicar ao lateral esquerdo brasileiro, e ao médio(trinco?) do Leixões, que já têm 23 anos, pouco lhes resta para não terem limitações para jogarem pela B. Nesta época até podem dar lá uma perna, mas são já contratações para se ambientar para a próxima época. Mas voltando ao Rabiola, não me admira nada se for já convocado para Aveiro. Se o Carlão hoje realmente sair, talvez ainda entre outro ponta de lança. Neste momento temos entre a A e a B: Eder; Rabiola; Zé Luís;Manoel; Alan(lesionado) e Carlão(?)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

RibeiroSCB

Gostava que dessem uma olhada nesta lista
Ha algum erro ? nos contratos e na equipa tecnica principalmente

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jacm on 31 de January de 2013, 13:07
Ao contrário de muitos, acho que o Rabiola vem essencialmente para a equipa A, e será o Zé Luís a fixar-se na B. Não estou a ver o Braga a contratar um jogador por quatro anos, a pensar na equipa B, quando ele pela idade apenas pode lá jogar nesta meia época. O mesmo se pode aplicar ao lateral esquerdo brasileiro, e ao médio(trinco?) do Leixões, que já têm 23 anos, pouco lhes resta para não terem limitações para jogarem pela B. Nesta época até podem dar lá uma perna, mas são já contratações para se ambientar para a próxima época. Mas voltando ao Rabiola, não me admira nada se for já convocado para Aveiro. Se o Carlão hoje realmente sair, talvez ainda entre outro ponta de lança. Neste momento temos entre a A e a B: Eder; Rabiola; Zé Luís;Manoel; Alan(lesionado) e Carlão(?)

O Zé Luis foi o 2º jogador mais caro da história do Braga (atrás apenas de Micael)... Não merecerá uma oportunidade na A?! Eu cá acho que o Peseiro tem algo contra o rapaz, penso que seria uma mais valia...

Rabiola, é bom que peça desculpa aos adeptos pelo que fez quando visitou o 1º de Maio, se for com golos, melhor... Desde que venha com vontade de jogar e marcar golos, por mim...

Quanto à situação G.Redes, já digo há muito que o lugar deveria ser do Quim... Será agora, depois de termos comprometido contra Manchester Utd em casa, Benfica casa, e por ai além...

sam

Quote from: Zeus1921 on 31 de January de 2013, 13:21

não sei sobre a lista, mas o site está muito bom. parabéns :)

BragaAtéMorrer

Isto está muito calmo... Espero que não haja surpresas... Só se for de entradas

RibeiroSCB

Obrigado sam!

Eder no Tottenham? http://www.cartilagefreecaptain.com/2013/1/31/3936148/tottenham-hotspur-transfer-rumours-eder

Gostei foi da parte do artigo em que diz assim "Price if he's sold: From €4-8m"  ;D

rnmc

Quote from: jacm on 31 de January de 2013, 13:07

Por ser contratado por 4 anos é que deve ser para equipa B, dá tempo para crescer e para se afirmar na A.
Isso de só poder jogar meia época não é verdade! Os jogadores da equipa B não precisam de ter todos abaixo de 23 anos

Magicobraga

Quote from: Zeus1921 on 31 de January de 2013, 13:21

O Custodio já renovou até 2016.

Olho Vivo

Alguém sabe se os períodos de transferências na Roménia e na Rússia também fecham hoje?

MRamoa

Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2013, 14:45
Alguém sabe se os períodos de transferências na Roménia e na Rússia também fecham hoje?
Não fecham hoje, salvo erro só 2ª dia 04 de fevereiro.