News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Eu queria ver era um extremo e um trinco de qualidade, mas acho que isso nao vai acontecer.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

zétóSCB

Um pouco fora do contexto, mas será que alguem me pode dizer o que é que o Rabiola fez que tanto ofendeu quem foi ver? Estou apenas curioso, não costumo acompanhar os jogos da B.
Desde já agradecido :)

Braga1921

Quote from: zétóSCB on 31 de January de 2013, 00:55
Um pouco fora do contexto, mas será que alguem me pode dizer o que é que o Rabiola fez que tanto ofendeu quem foi ver? Estou apenas curioso, não costumo acompanhar os jogos da B.
Desde já agradecido :)

Desde chamar "filhos da p...." para a bancada até fazer manguitos a torto e a direito sempre que o pessoal lhe assobiava ou mandava por a pé por simular uma falta.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO


Kilo

 Para a posição 6/8, o meu preferido continua a ser Vítor Gomes, do Rio Ave.  ::)


maffonseca

Quote from: zétóSCB on 31 de January de 2013, 00:55
Um pouco fora do contexto, mas será que alguem me pode dizer o que é que o Rabiola fez que tanto ofendeu quem foi ver? Estou apenas curioso, não costumo acompanhar os jogos da B.
Desde já agradecido :)
eu nunca vi nada que ele tenha feito
mas basta veres que ele tem a escola dos nossos vizinhos

Kilo

Quote from: fabio78 on 31 de January de 2013, 01:32
Soudani jogador do Vitória no Braga?
Será!!!!

http://www.vitaminedz.com/transfert-medouar-le-sporting-braga-veut-engager/Articles_18300_1014297_0_1.html

Já se tinha falado disso por aqui.

Não sei se é exequível ou não, mas a ser...porque não? Ficava a saída de Éder assegurada. Só espero que na próxima época...  :-\

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Diogo Oliveira

Estavam ai a perguntar-se acerca das inscrições (que só podiamos fazer 10 mas estão 11) .. Provavelmente, ao termos rescindido/vendido/emprestado os jogadores (PC, Carlão, Beto e havia mais um não era?) não libertará uma possivel inscrição extra? Tipo FM xD

anti-lampioes

Quote from: fabio78 on 31 de January de 2013, 01:32
Soudani jogador do Vitória no Braga?
Será!!!!

http://www.vitaminedz.com/transfert-medouar-le-sporting-braga-veut-engager/Articles_18300_1014297_0_1.html
este trepo no braga?
mais valiam ter ficado com o michel que anedota de jogador se é assim tao bom por 600mil nao faltavam clubes atras dele e ninguem lhe pega!

eduardo_manulo

Pelos vistos temos que por uma clausula igual à do Eder no novo guarda-redes. Segundo as informações, ele é mesmo muito bom e impressionou o Vital logo no 1º treino.

A ver vamos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JotaCC

Jander difícil de segurar

Com o fecho do mercado de transferências à porta, a Direção do Olhanense decidirá hoje o futuro de Jander. O médio é muito pretendido e são vários os clubes que já fizeram chegar propostas a Olhão, nomeadamente SC Braga, Cluj (Roménia) e Krasnodar (Rússia). Há, contudo, também emblemas alemães na corrida, pelo que Manuel Cajuda deve perder ainda hoje um dos elementos que tem sido presença constante no onze da equipa algarvia.

A BOLA

Heisenberg

Quote from: Zé Cometa on 31 de January de 2013, 01:31
Para a posição 6/8, o meu preferido continua a ser Vítor Gomes, do Rio Ave.  ::)

Foi emprestado ao Videoton...

Baldinotti

Quote from: eduardo_manulo on 31 de January de 2013, 08:59
Pelos vistos temos que por uma clausula igual à do Eder no novo guarda-redes. Segundo as informações, ele é mesmo muito bom e impressionou o Vital logo no 1º treino.

A ver vamos...

Isso de impressionar o Vital também me chegou aos ouvidos bem como ele ter dito que este GR tinha um potencial enorme!
Agora 30M€ por um GR.....isso era a verdadeira pomba!!! :)

brigada da relote

HUGO BASTOS ASSINOU

Rui Coentrão não será o único jogador do Varzim a mudar-se para o Braga na próxima época. Hugo Bastos, central formado no Boavista e no FC Porto, irá acompanhar o primo de Fábio Coentrão, depois de ter assinado com os arsenalistas por duas temporadas.

O JOGO

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 09:43
HUGO BASTOS ASSINOU

Rui Coentrão não será o único jogador do Varzim a mudar-se para o Braga na próxima época. Hugo Bastos, central formado no Boavista e no FC Porto, irá acompanhar o primo de Fábio Coentrão, depois de ter assinado com os arsenalistas por duas temporadas.

O JOGO

Brigada que tal as perspectivas para hoje? Dia tranquilo ou podemos aguardar surpresas?

brigada da relote

Quote from: ze braga on 31 de January de 2013, 09:47
Brigada que tal as perspectivas para hoje? Dia tranquilo ou podemos aguardar surpresas?
Não sei. Tudo pode acontecer. Nem sempre ou nem todos os dias estou informado do que vai acontecer. No outro dia estava, hoje não. Vocês estão sempre à espera que eu tire um coelho da cartola, mas nem sempre é possivel.