News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Zeus1921 on 30 de January de 2013, 18:39
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 18:29
O Soudani acaba de marcar à Costa do Marfim.

Mas esta fora da CAN.
Com a chegada do Rabiola não sei se ainda há hipóteses de rumar ao Braga.. Só se o Rabiola for para a B ou não jogar a PL

Fernando Marques

Quote from: Duarte on 30 de January de 2013, 18:18
Quote from: CarlosV_SCB on 30 de January de 2013, 18:16
Para quando uma aposta nem que seja para suplente de Custódio em Nikiema?
Gui tem a oportunidade (caso saia Mossoró) de jogar a 10, de certeza que o iria motivar, nem que seja ir jogando aos poucos!
Temos de dar oportunidades aos da B, ou andam só a aquecer lugar na II divisão e nunca terão uma oportunidade na A?
Guilherme? Quanto muito Nuno Valente.
Duarte, na eventualidade de sair o Mossoró, na equipa B, o guilherme é o único capaz de remediar. O Nuno Valente é um jogador mais do Perfil do Hugo Viana. Pelo menos dos jogos que vi, não gostei de o ver adiantado contra o Feirense. Quando recuou, para o lado do Mauro melhorou muito.

RibeiroSCB

O Rabiola nao vem para jogar a PL,e os meninos da B ja mereciam uns minutinhos na A

MeZut#

Quote from: Fernando Marques on 30 de January de 2013, 18:41
Quote from: Duarte on 30 de January de 2013, 18:18
Quote from: CarlosV_SCB on 30 de January de 2013, 18:16
Para quando uma aposta nem que seja para suplente de Custódio em Nikiema?
Gui tem a oportunidade (caso saia Mossoró) de jogar a 10, de certeza que o iria motivar, nem que seja ir jogando aos poucos!
Temos de dar oportunidades aos da B, ou andam só a aquecer lugar na II divisão e nunca terão uma oportunidade na A?
Guilherme? Quanto muito Nuno Valente.
Duarte, na eventualidade de sair o Mossoró, na equipa B, o guilherme é o único capaz de remediar. O Nuno Valente é um jogador mais do Perfil do Hugo Viana. Pelo menos dos jogos que vi, não gostei de o ver adiantado contra o Feirense. Quando recuou, para o lado do Mauro melhorou muito.

Desculpa Duarte, nem tinha visto que me tinhas respondido, mas é esta a opinião que partilho.. Por muito que ache que Nuno Valente também é um excelente jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2013, 18:41
Quote from: Zeus1921 on 30 de January de 2013, 18:39
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 18:29
O Soudani acaba de marcar à Costa do Marfim.

Mas esta fora da CAN.
Com a chegada do Rabiola não sei se ainda há hipóteses de rumar ao Braga.. Só se o Rabiola for para a B ou não jogar a PL

Tenho poucas dúvidas de que Rabiola será para a equipa B. Trará peso competitivo à equipa e acima de tudo libertará Zé Luís para a A. O facto de a equipa B ficar menos dependente de Zé Luís é importante.

Ainda assim não deixaria fugir a hipotese de contratar Soudani. É jogador para nos dar muitas alegrias e proporcionalmente muito dinheiro.

gonçalobraguista

Hoje falei com o próprio Mossoró e ele disse-me para ficar descansado que não iria sair, nem para Benfica nem para lado nenhum, espero que assim seja !!

Kriticus

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2013, 18:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2013, 18:41
Quote from: Zeus1921 on 30 de January de 2013, 18:39
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 18:29
O Soudani acaba de marcar à Costa do Marfim.

Mas esta fora da CAN.
Com a chegada do Rabiola não sei se ainda há hipóteses de rumar ao Braga.. Só se o Rabiola for para a B ou não jogar a PL

Tenho poucas dúvidas de que Rabiola será para a equipa B. Trará peso competitivo à equipa e acima de tudo libertará Zé Luís para a A. O facto de a equipa B ficar menos dependente de Zé Luís é importante.

Ainda assim não deixaria fugir a hipotese de contratar Soudani. É jogador para nos dar muitas alegrias e proporcionalmente muito dinheiro.

Espero bem que o Braga force ao máximo a contratação do Soudani, independentemente de qualquer outro negócio. Ficar com Éder, Zé Luis e Soudani não é de mais e precavia-se já a saída do Éder...

easy_scb

Quote from: Kriticus on 30 de January de 2013, 19:00
Quote from: isi_scb on 30 de January de 2013, 18:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2013, 18:41
Quote from: Zeus1921 on 30 de January de 2013, 18:39
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 18:29
O Soudani acaba de marcar à Costa do Marfim.

Mas esta fora da CAN.
Com a chegada do Rabiola não sei se ainda há hipóteses de rumar ao Braga.. Só se o Rabiola for para a B ou não jogar a PL

Tenho poucas dúvidas de que Rabiola será para a equipa B. Trará peso competitivo à equipa e acima de tudo libertará Zé Luís para a A. O facto de a equipa B ficar menos dependente de Zé Luís é importante.

Ainda assim não deixaria fugir a hipotese de contratar Soudani. É jogador para nos dar muitas alegrias e proporcionalmente muito dinheiro.

Espero bem que o Braga force ao máximo a contratação do Soudani, independentemente de qualquer outro negócio. Ficar com Éder, Zé Luis e Soudani não é de mais e precavia-se já a saída do Éder...

Claramente que teríamos um poder de fogo assinalável. A saída de Éder estava já assegurada com esses jogadores podendo chegar um 3º para completar o leque de opções.

PS: Serei demasiado ousado ao pensar que na nova época as nossas opções para avançado serão Soudani, Ghilas e Zé Luís?  ::)

RibeiroSCB

Quote from: gonçalobraguista on 30 de January de 2013, 18:59
Hoje falei com o próprio Mossoró e ele disse-me para ficar descansado que não iria sair, nem para Benfica nem para lado nenhum, espero que assim seja !!

E mesmo que saísse achas que ia dizer alguma coisa ?


Luís Duarte



Chegou (um) Patrão

O SC Braga garantiu, esta tarde, mais um valor para os seus quadros competitivos.

João Filipe Couto Patrão nasceu a 22 de Janeiro de 1990, em Esposende, é Médio e "produto" da formação do Leixões.

Na, ainda curta, carreira Patrão tem também passagens pelo Leça e pelo Macedo de Cavaleiros. Esta temporada, pelo Leixões, realizou 29 jogos, sendo que em 28 foi titular.

Com 23 anos, Patrão insere-se na política de gestão de futuro do SC Braga com a aposta em valores jovens e promissores que irão desenvolver a actividade profissional na Formação B com projecção e crescimento na carreira.

http://scbraga.pt/news/futebol/chegou-um-patrao

Baldinotti

Moreira a caminho do Omonia


Por Redação
A- A A+


O guarda-redes Moreira está a caminho do Chipre para realizar testes médicos pelo Omonia, segundo revela esta quarta-feira a Imprensa daquele país.

Moreira, 30 anos, é esperado esta quinta-feira em solo cipriota para realizar testes médicos pelo clube de Nicósia, onde encontrará os compatriotas João Paulo, Margaça, João Alves, Bruno Aguiar e Nuno Assis.

Moreira estava sem clube desde que rescindiu com os ingleses do Swansea, para onde se transferiu em 2011 depois de 16 anos no Benfica.

21:07 - 30-01-2013


Este já não vem!!! Brigada é para riscar ai no quadro :)

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Quote from: ze braga on 30 de January de 2013, 21:19
Moreira a caminho do Omonia


Por Redação
A- A A+


O guarda-redes Moreira está a caminho do Chipre para realizar testes médicos pelo Omonia, segundo revela esta quarta-feira a Imprensa daquele país.

Moreira, 30 anos, é esperado esta quinta-feira em solo cipriota para realizar testes médicos pelo clube de Nicósia, onde encontrará os compatriotas João Paulo, Margaça, João Alves, Bruno Aguiar e Nuno Assis.

Moreira estava sem clube desde que rescindiu com os ingleses do Swansea, para onde se transferiu em 2011 depois de 16 anos no Benfica.

21:07 - 30-01-2013


Este já não vem!!! Brigada é para riscar ai no quadro :)

Ufffffffa...

Pedro A.

Sei que não tem nada a ver connosco mas achei curioso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379599

Não fossemos nós onde andaria este mal agradecido...

Andebolista

Sinceramente só soube de todas as movimentações de mercado agora à noite. E deparo-me eu com a vinda do Espanhol ressabiado do Rabiola -.- era o último gajo que queria ver cá. Sempre que vinha cá era um provocador compulsivo, quem foi ver os B's sabe do que falo. Enfim... espero que me faça mudar de opinião!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rnmc

Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de January de 2013, 21:06


Chegou (um) Patrão

O SC Braga garantiu, esta tarde, mais um valor para os seus quadros competitivos.

João Filipe Couto Patrão nasceu a 22 de Janeiro de 1990, em Esposende, é Médio e "produto" da formação do Leixões.

Na, ainda curta, carreira Patrão tem também passagens pelo Leça e pelo Macedo de Cavaleiros. Esta temporada, pelo Leixões, realizou 29 jogos, sendo que em 28 foi titular.

Com 23 anos, Patrão insere-se na política de gestão de futuro do SC Braga com a aposta em valores jovens e promissores que irão desenvolver a actividade profissional na Formação B com projecção e crescimento na carreira.

http://scbraga.pt/news/futebol/chegou-um-patrao

Alguém conhece?
Interessante ver a contratação anunciada no site em primeira mão!

magicobragarui

A não ser a saída do Beto, não houve até agora grandes "bombas"!   ::)

Nakamura

Onde é que anda a "bomba"?
Se é aquilo que eu temo, espero que não rebente!
Deixava-me num 8...

Luís Duarte

Quote from: repost on 30 de January de 2013, 22:00
Alguém conhece?
Interessante ver a contratação anunciada no site em primeira mão!
Não é em primeira mão. Já tinha sido avançado hoje, durante a tarde, por 2 ou 3 órgãos da CS, juntamente com o Perdigão e o médio russo (Zhestkov).