News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Vasco Soares



enormeBRAGA

Camaradas, espero estar enganado, mas julgo que vamos ter uma péssima notícia...

#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 15:00
Camaradas, espero estar enganado, mas julgo que vamos ter uma péssima notícia...



Não sei porque mas vejo nas entrelinhas desse comentário uma saída do Mossoró ou Hugo Viana.

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 15:00
Camaradas, espero estar enganado, mas julgo que vamos ter uma péssima notícia...
Mas achas, ouvis-te ou sonhas-te? ;D

Ramos2

Penso que esta contrataçao do Rabiola será para a vaga do Carlao e o Zé Luis irá atuar praticamente só na equipa B já que está mais do que visto que o Peseiro nao apostava nele...tirando o Sasso e o Joao Pedro mais nenhuma aquisiçao me deixou com agua na boca mas espero que os restantes possam vir a revelar se boas surpresas...falta é aquela tal contrataçao "Bomba" á qual ja estamos habituados ;)...pode ser que ainda aconteça  ;)

Olho Vivo

Sai Beto, entram Stanislav, Ezequiel e Diogo

O SC Braga assinou contrato, por um período de 4 anos e meio com o jogador Russo Stanislav Valeryevich KRITSYUK , depois de ter cedido o guarda redes Beto, por empréstimo com opção de compra, ao clube espanhol Sevilha.

Stanislav, guarda-redes de 22 anos,vem do Fk Akademiya Toliatty. Uma das maiores e mais conceituadas academias da Federação Russa.

Internacional na formação deste país, o guarda-redes está convocado para, no início de Fevereiro, se apresentar nos sub-21 para o amigável com a Dinamarca, em Espanha, tendo em vista o apuramento para o próximo europeu da categoria.

Em 2011, foi Campeão da Taça das CEI (Comunidades dos Estados Independentes), competição que agrega as selecções da ex-URSS, pelos sub-21.

Stanislav Kritsyuk, que nas últimas semanas já treinava no SC Braga, é um dos valores mais promissores da prestigiada "escola" de guarda-redes russa.


EZEQUIEL E DIOGO BITTANCOURT SÃO GVERREIROS

Diogo Silvestre Bittencourt, nasceu a 30 de Dezembro de 1989 em Paranavaí, no Brasil, e é lateral esquerdo.

Com formação no S. Paulo, em 2009 é chamado à selecção sub-20 brasileira, conquistando o Campeonato Sul-Americano sub-20.

Teve recentemente uma experiência no futebol europeu ao assinar pelos belgas do Anderlecht.

Diogo, sendo um jogador livre, assinou contrato com o SC Braga por 2 épocas e meia com mais 2 de opção no final.

Ezequiel Jacinto de Biasi,nasceu a 22 de Fevereiro de 1993, em Treze de Maio, no Brasil.

Ezequiel foi considerado o jogador revelação do Criciuma na última época. Lateral direito de 19 anos, vem por empréstimo por um período de ano e meio, com opção de compra do passe findo este período.


in www.scbraga.pt

Magicobraga

Nao sei, mas este russo vai sei uma boa surpresa.

Quanto ao que o EnormeBraga disse, será que é o Eder?

RibeiroSCB

Mossoro vai sair , eu pressinto :-[

Fala-se em muitas entradas, Rui Pedro, Soudani... o que me leva a pensar que Micael, Mossoro ou Eder podem estar de saida


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 15:23
para os mais distraídos...

vejam as vossas MP...

Manda para mim, sff.

Brigada, Éder interessa ao Bétis? Buval interessa ao Braga? :o

boneli

Quote from: magicobraga on 30 de January de 2013, 14:53
Quote from: boneli on 30 de January de 2013, 14:51
Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2013, 13:21
É uma coisa que está na moda, mas este fórum está cheio de avaliadores. E alguns são tão bons que avaliam ainda os jogadores estão nos exames médicos. Se forem assim no dia a dia, com esse grau de exigênci, o país vai sair rapidamente da crise.

Boa sorte para os que chegam ao Braga. Que sejam muito felizes.


X 2...muita gente está a passar ao lado de uma grande carreira de obseservador. SALVADOR ABRE OS OLHOS.

Mas isto é um forum nao é?

Nao é para isso que serve um forum? Para as pessoas darem a sua opiniao sobre jogadores e o clube?

Caro mágico braga com todo o respeito....eu por acaso não referi que isto não era um forum nem referi que as pessoas não podem dar opinião. Possivelmente não leu bem o que disse, mas eu passo a explicar:
Eu falo por mim por exemplo relativamente ao Raviola, que só apenas o vi jogar neste ultimo jogo do Braga com o Aves. Não posso aqui dizer se é bom ou mau jogador, mas a verdade é que ha aqui colegas que já o estão  a passar um atestado de mau jogador e como ele muitos. Possivelmente é porque o acompanham todos os jogos ou não?
A unica coisa que sei é que é o melhor ou dos melhores marcadores da segunda liga. O senhor sabe muito bem que ha aqui colegas que opinão sobre tudo que é jogador para o braga pondo-lhes logo um carimbo em cima mesmo sem saber o que vai sair dali. E que tal dar tempo ao tempo e ver se de facto valeu a pena contratar? Digo eu que pouco percebo disso, agora se ha pessoas que têm capacidade de dizer (e podem dizer porque este forum serve para isto) que este jogador é mau sem o conhecer minimamente e sem o observar então andamos todos a dormir e deviamos aproveitar esta gente para contratar jogadores.
Sabe isto é quase como dizer que aquela comida não presta sem nunca a ter provado.

Fiz-me entender  ;) ?

Cumprimentos

PMPF

Ficava muito triste se ele abandona se o nosso clube. Mas também tenho medo que seja o Éder a sair porque tem se falado muito do Tottenham e isso também nos pode assustar um pouco. Mas vamos esperar.

MeZut#

Quote from: Kriticus on 30 de January de 2013, 15:24
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 15:23
para os mais distraídos...

vejam as vossas MP...

Manda para mim, sff.

Brigada, Éder interessa ao Bétis? Buval interessa ao Braga? :o

Estava mesmo agora a ver isso..
O Éder estava mesmo a ver-se que ia ser complicado ficar (apesar de não existir nada a confirmar a saída), existem muitos clubes atrás dele..
Já Buval.. É aquele que chegou a estar no Feirense certo? Não era lá muito mau, mas caso Éder saia, Zé Luis, Rabiola ou Buval não teriam "estaleca" para o substituir no momento.. Digo eu..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Nakamura

1.º ) Estou a DETESTAR este período de mercado: muitas entradas "às pazadas", mas de qualidade mais do que duvidosa! Para quê?? Temos muuuuito tempo para preparar a próxima época!
Para quê precipitarmo-nos em tantos negócios destes, de qualidade mais do que duvidosa?
Em que é que estes negócios vêem resolver os problemas da equipa principal??

Só vejo muitos negócios, muitos jogadores (logo muitos salários = custos fixos para pagar), mas não vejo categoria indesmentível em NENHUM! NEM UM!

2.º) Preferia claramente 2 ou 3 BONS EM POSÍÇÕES-CHAVE (repito: central de excelência/líder e ala de qualidade), do que meia dúzia por atacado de "bons moços".
Só vejo aqui negócios. Estamos a copiar os piores defeitos dos ditos "grandes" (que fizeram crescer o passivo deles a níveis estratosféricos: comprar tudo o que mexe, na esperança de depois aproveitar 1 ou 2 que paguem todos esses investimentos - SÓ QUE NÃO PAGAM!!).
É DESBARATAR DINHEIRO!
Não percebo como às vezes não se fazem negócios de qualidade garantida porque falta entendimento quanto a meio milhão ou um milhão de euros... e depois é carradas de jogadores destes!

3.º) Enfim, reforços para a equipa A?
Talvez João Pedro, se aguentar o bom nível.
Para já, nem Sasso me mostrou grande coisa (mas também não deu muito para ver).
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Vasco Soares

EH PÁ, eu nao recebi nenhuma MP, e nao queria ser o marido traído ;D  ;D deste forum (ultimo a saber)

sedas

Quote from: vasco soares on 30 de January de 2013, 15:31
EH PÁ, eu nao recebi nenhuma MP, e nao queria ser o marido traído ;D  ;D deste forum (ultimo a saber)

Se fosse possível mandar também para mim

Magicobraga

Quote from: boneli on 30 de January de 2013, 15:24
Quote from: magicobraga on 30 de January de 2013, 14:53
Quote from: boneli on 30 de January de 2013, 14:51
Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2013, 13:21
É uma coisa que está na moda, mas este fórum está cheio de avaliadores. E alguns são tão bons que avaliam ainda os jogadores estão nos exames médicos. Se forem assim no dia a dia, com esse grau de exigênci, o país vai sair rapidamente da crise.

Boa sorte para os que chegam ao Braga. Que sejam muito felizes.


X 2...muita gente está a passar ao lado de uma grande carreira de obseservador. SALVADOR ABRE OS OLHOS.

Mas isto é um forum nao é?

Nao é para isso que serve um forum? Para as pessoas darem a sua opiniao sobre jogadores e o clube?

Caro mágico braga com todo o respeito....eu por acaso não referi que isto não era um forum nem referi que as pessoas não podem dar opinião. Possivelmente não leu bem o que disse, mas eu passo a explicar:
Eu falo por mim por exemplo relativamente ao Raviola, que só apenas o vi jogar neste ultimo jogo do Braga com o Aves. Não posso aqui dizer se é bom ou mau jogador, mas a verdade é que ha aqui colegas que já o estão  a passar um atestado de mau jogador e como ele muitos. Possivelmente é porque o acompanham todos os jogos ou não?
A unica coisa que sei é que é o melhor ou dos melhores marcadores da segunda liga. O senhor sabe muito bem que ha aqui colegas que opinão sobre tudo que é jogador para o braga pondo-lhes logo um carimbo em cima mesmo sem saber o que vai sair dali. E que tal dar tempo ao tempo e ver se de facto valeu a pena contratar? Digo eu que pouco percebo disso, agora se ha pessoas que têm capacidade de dizer (e podem dizer porque este forum serve para isto) que este jogador é mau sem o conhecer minimamente e sem o observar então andamos todos a dormir e deviamos aproveitar esta gente para contratar jogadores.
Sabe isto é quase como dizer que aquela comida não presta sem nunca a ter provado.

Fiz-me entender  ;) ?

Cumprimentos

Sim eu percebi, mas por exemplo eu nao dei a minha opiniao sobre ele, ate porque nao tenho, mas quem quiser dar, que dê, é um forum e é para isto que os foruns servem, mesmo que as opinioes sejam erradas ou injustas.

PauloLopes

Quote from: Kriticus on 30 de January de 2013, 15:24
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 15:23
para os mais distraídos...

vejam as vossas MP...

Manda para mim, sff.

Brigada, Éder interessa ao Bétis? Buval interessa ao Braga? :o

Ultima actualização do Brigada aponta a isso.