News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 13:48
Vamos lá deixar as pessoas mostrarem o seu valor caramba.O João Pedro também não servia para a A,ia ser só para a B e agora não há ninguém que não o queira a titular.Às vezes parece que querem que os jogadores falhem.Quando por vezes há gente que se queixa que parece que não se pode criticar nada,é nestas situações que perdem a razão,quando criticam quem ainda nem sequer calçou as botas.Quantos sapos já foram engolidos:Ewerton,Sílvio,João Pedro,Paulo VInícius,etc.

Vamos lá deixar os homens mostrar o valor porque o bem deles é o bem do clube.

Mas espero que o Rabiola não tenha certas atitudes como aquelas que teve quando veio cá jogar contra a B.

Ele agora deve estar todo "borrado" sabe as asneiras que fez e que vai ter grande parte dos adeptos contra ele , mas também se tivesse essas atitudes só se queimava que ia logo embora  ::)

Diogo Oliveira

Isto é que deve ter sido grande facada lá para os espanhóis, verem um jogador da sua formação que era considerada por eles uma grande promessa a vir cá para Braga :D . Só espero que tenha tanto sucesso como teve o Custódio para lhes dar ainda mais azia :). Boa sorte ao Rabiola ;)

Já agora, como o Brigada estava a falar do tal Rui Coentrão, ele veio ou nem por isso? É que no site d'A Bola na noticia que fala do GR russo, para além dos jogadores já apontados que vieram, fala também do Rui Coentrão  :o

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379443

Para a equipa B chegam Diogo (defesa esquerdo brasileiro de 20 anos que jogava no Anderlecht), Ezequiel (defesa direito brasileiro de 19 anos que chega do Críciuma) e Rui Coentrão (médio português de 20 anos que fez grande parte da sua formação no Sporting, onde chegpou vindo do Varzim).

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2013, 13:49
Segundo O Jogo, Diogo Ribeiro vai da equipa B para o Desp. Aves, como contrapartida por Rabiola...

Provavelmente o valor mais desaproveitado da equipa B. Do que vi dele, é um ponta-de-lança de qualidade (formado em Alcochete) que andou tapado por Zé Luis, Manoel e Yazalde...

Matador 123

Não gosto do Rabiola.
Mas. a partir do momento que chega ao meu clube, só lhe desejo o melhor e que seja um ótimo jogador. Apesar de não concordar com a sua contratação, só quero que me dê muitas alegrias.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

PMPF

É com orgulho que posso e podemos dizer que neste momento os grandes jogadores da nossa equipa são portugueses e acreditem que isso faz toda a diferença. É claro que Mossoró e Alan também estarão no top mas grande parte são portugueses e isso é motivo de orgulho.

P.S: Rabiola é uma excelente contratação. Mas em Portugal acontece isto muitas vezes: Avaliamos primeiro o pacote sem ver se o que está no seu interior.

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2013, 13:52
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 13:48
Vamos lá deixar as pessoas mostrarem o seu valor caramba.O João Pedro também não servia para a A,ia ser só para a B e agora não há ninguém que não o queira a titular.Às vezes parece que querem que os jogadores falhem.Quando por vezes há gente que se queixa que parece que não se pode criticar nada,é nestas situações que perdem a razão,quando criticam quem ainda nem sequer calçou as botas.Quantos sapos já foram engolidos:Ewerton,Sílvio,João Pedro,Paulo VInícius,etc.

Vamos lá deixar os homens mostrar o valor porque o bem deles é o bem do clube.

Mas espero que o Rabiola não tenha certas atitudes como aquelas que teve quando veio cá jogar contra a B.

Ele agora deve estar todo "borrado" sabe as asneiras que fez e que vai ter grande parte dos adeptos contra ele , mas também se tivesse essas atitudes só se queimava que ia logo embora  ::)
Está todo borrado? se estivesse todo borrado nao vinha, nao aceitava a transferencia.
É aceitavel que um jogador no calor da luta, principalmente sendo de uma cidade rival, tenha algum comportamento menos digno.
Nao é bem a mesma coisa, mas nao foram zé luis e galo que festejaram como se nao houvesse amanha a eliminaçao do braga na taça da liga? a mim nao me fez diferença (diga-se) mas aceito que muita gente tivesse ficado magoada com tanta falta de decoro.
Ele sabe, ou se nao sabe alguem já lhe deve ter dito, que os adeptos do Braga se o jogador der tudo pelo clube, tb os adeptos dao a "camisa por eles-jogadoes" (como se diz na gíria), portanto o melhor que há a fazer é passar uma borracha e ele que entre com a cabeça limpinha para ser util ao clube.

eduardo_manulo

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2013, 13:49
Segundo O Jogo, Diogo Ribeiro vai da equipa B para o Desp. Aves, como contrapartida por Rabiola...

Engraçado que vi o Diogo hoje de manhã (bem cedo) acompanhado de um "sujeito" que não me era familiar...

Está explicado então...

Do que vi dele parece-me ser um bom ponta de lança, com muita garra e querer. Espero que tenha ido emprestado...
Quem não sente, não entende! SCB1921@



Diogo Oliveira

Não se esqueçam é que Rabiola, pelo que li nos comentários do pessoal d'A Bola, é que já teve duas roturas dos ligamentos :/ .. Espero que esteja totalmente recuperado apesar de ter vindo a jogar pelo Aves

barinho

O Braga não estará mesmo interessado em nenhum dos médios do Paços,ou está mas eles pedem demais?

Kilo

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 14:04


RECORD

Espero que Rafa acabe o dia pela cidade de Braga  :)

Quanto ao Rabiola, não discutindo a sua qualidade futebolística, só espero que comece a treinar mais de dia e menos à noite...  :-\

Braga1921

Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 14:06
O Braga não estará mesmo interessado em nenhum dos médios do Paços,ou está mas eles pedem demais?

Provavelmente a segunda opção , satélite do Benfica...já deviamos saber como as coisas funcionam. Um jogador para eles vale sempre acima dos 5M.

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2013, 14:09
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 14:06
O Braga não estará mesmo interessado em nenhum dos médios do Paços,ou está mas eles pedem demais?

Provavelmente a segunda opção , satélite do Benfica...já deviamos saber como as coisas funcionam. Um jogador para eles vale sempre acima dos 5M.
O Paços nao nos vende nada porque nao quer reforçar um rival ::) ;D

fabio78

Do Paços gostava imenso do André Leão ... fantástico jogador
SCBRAGA CAMPEÃO

Tfpc_

De te ver eu nao posso deixar!!

guerreira_minhota

Aquele avançado, acho que de seu nome artístico "Kinho", sempre ficou ou não?
É que se tiver ficado só temos mais 2 vagas: ezequiel; diogo; emidio; rabiola; sasso; joao pedro; stan; kinho (?)
Mesmo que tenha ficado ainda possuímos mais 2 vagas. Para mim o mais urgente é mesmo um extremo e se Barbosa sair (o que me parece bastante improvável teriam de vir 2). O meu preferido, como alguém também já disse por aqui (penso que o isi_scb) é o Abdi do Olhanense. Ou então também me parece que o Paolo Hurtado do Paços é bom jogador. O Rui Pedro do Cluj também pode jogar a extremo? Se sim não é uma hipótese má, lá por nao se ter dado bem aqui em Portugal e estar num campeonato menos prestigiante não significa que é mau jogador, para além de que é Português e ainda jovem (24 anos). A restante vaga preenchia-a com um trinco (André Leão sem dúvidas nenhumas) ou com o Soudani/Ghilas. O Soudani na seleção argelina joga a extremo esquerdo, se não estou em erro, o que nos dava muito mais jeito para libertar o Amorim para outras funções no meio campo.

Quanto ao Rabiola não conheço  muito bem o jogador, mas tem o meu apoio e espero que se consiga afirmar aqui. Porém espero que com esta chegada não diminua o espaço do Zé Luís na equipa principal.
O gr russo não conheço, porém se Vital o aprovou é porque certamente tem bastante valor.

Ps.: O que eu li do Rui Coentrão é que no Varzim joga a extremo esquerdo, que na formaçao chegou a ser utilizado como lateral esquerdo no Sporting, mas a sua posiçao é mesmo de extremo. Mas não tenho certezas disso.

boneli

Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2013, 13:21
É uma coisa que está na moda, mas este fórum está cheio de avaliadores. E alguns são tão bons que avaliam ainda os jogadores estão nos exames médicos. Se forem assim no dia a dia, com esse grau de exigênci, o país vai sair rapidamente da crise.

Boa sorte para os que chegam ao Braga. Que sejam muito felizes.


X 2...muita gente está a passar ao lado de uma grande carreira de obseservador. SALVADOR ABRE OS OLHOS.

Estas contratações de Janeiro a meu ver têm também como objectivo dar mais valor á equipa B que está a passar dificuldades. Já era de prever que este ano a equipa B poderia passar por isto...mas não é a unica equipa B nesta situação! Acredito que para o ano e se a equipa B se segurar na segunda poderemos colher os primeiros frutos!

Magicobraga


Magicobraga

Quote from: boneli on 30 de January de 2013, 14:51
Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2013, 13:21
É uma coisa que está na moda, mas este fórum está cheio de avaliadores. E alguns são tão bons que avaliam ainda os jogadores estão nos exames médicos. Se forem assim no dia a dia, com esse grau de exigênci, o país vai sair rapidamente da crise.

Boa sorte para os que chegam ao Braga. Que sejam muito felizes.


X 2...muita gente está a passar ao lado de uma grande carreira de obseservador. SALVADOR ABRE OS OLHOS.

Mas isto é um forum nao é?

Nao é para isso que serve um forum? Para as pessoas darem a sua opiniao sobre jogadores e o clube?