News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Só vejo saídas , entradas...Sasso e João Pedro são as verdadeiras contratações , precisamos de um avançado e nunca mais chega.


Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 22:20
Só vejo saídas , entradas...Sasso e João Pedro são as verdadeiras contratações , precisamos de um avançado e nunca mais chega.

Nós precisamos é de apostar no Ze Luis mas com o Eder é dificil, eu gostava era de ver mais um extremo aqui e um trinco.

Bruno3429

Doa piores guarda-redes que já passaram por cá. Esteve bem em Udine, mas todos têm dias bons.
Os outros, aqueles acima da média estão num dia bom sempre!
Também acho que não é o Quim que vai fazer a diferença, o ano passado enterrou em alguns jogos.
Espero que o Cristiano corresponda às nossas expetativas, ou este russo que ninguém conhece.
Bom era o Eduardo...

Bruno3429

Quote from: magicobraga on 29 de January de 2013, 22:23
Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 22:20
Só vejo saídas , entradas...Sasso e João Pedro são as verdadeiras contratações , precisamos de um avançado e nunca mais chega.

Nós precisamos é de apostar no Ze Luis mas com o Eder é dificil, eu gostava era de ver mais um extremo aqui e um trinco.

Exato, precisámos de um extremo esquerdo e de um trinco que ajude a "matar" jogadas!

Lateralus

Não percebo a necessidade de contratação de mais um avançado. Só joga um, os outros dois tem utilização residual e raras vezes entram em campo. É preciso é um extremo-esquerdo ou vamos mesmo jogar a época toda com o Amorim adaptado?

Quanto ao Beto, é um problema que não fica resolvido. Vai romper bancos e muito dificilmente vão activar a clausula de compra. Para compensar, veio mais uma incógnita que nenhuma falta faz. Isso e os 3 laterais que contratamos para a equipa B, sem necessidade nenhuma. A nossa actuação neste mercado está a ser vergonhosa e só vai complicar em vez de ajudar.

Braga1921

Quote from: Bruno3429 on 29 de January de 2013, 22:25
Quote from: magicobraga on 29 de January de 2013, 22:23
Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 22:20
Só vejo saídas , entradas...Sasso e João Pedro são as verdadeiras contratações , precisamos de um avançado e nunca mais chega.

Nós precisamos é de apostar no Ze Luis mas com o Eder é dificil, eu gostava era de ver mais um extremo aqui e um trinco.

Exato, precisámos de um extremo esquerdo e de um trinco que ajude a "matar" jogadas!

Concordo , o Braga podia abrir de mão de uns € e ir buscar o Licá , certeza que uma época aqui e para o ano na LC dava um bom retorno no futuro ainda.

easy_scb

Sobre o Beto e assim por alto revejam os jogos com a Udinese, Gil Vicente, Estoril e Moreirense em casa e em Guimarães.

Assumo que foi infeliz em muitos lances mas não me parece justo nem me revejo neste clima de 'escorraçamento'.

jeba

Normalmente um guarda-redes vale também pela defesa que tem á sua frente. E nós sabemos que a nossa, esta época está muito longe de ser uma boa defesa. No entanto e apesar de nunca ter gostado muito do Beto desde os tempos de Leixões, quer-me parecer que foi um bom profissional e respeitou o clube e por isso merece o meu respeito. Por este motivo, o Quim será o sucessor natural, a menos que haja alguma surpresa de última hora e também não me parece a solução para o problema.

Pedro Barroso

Quote from: joao coelho on 29 de January de 2013, 21:09
Epa pensei que eram so os benfiquistas que tinham memoria curta, mas afinal nao!
Penso que o Beto é dos gajos mais injustiçados do clube. Lembro-me por exemplo em Udine, ao intervalo se nao fosse ele tinhamos tres batatas na baliza! Na Madeira idem! E outros!

Quem foi a Udine sabe do que falo, ao intervalo gritavamos pelo nome de Beto, pois era ele que nos estava a salvar, so para terem um exemplo...
Enfim, OBRIGADO POR TUDO BETO!
Uma época não são dois jogos, um Guarda-redes em condições salva a equipa de sofrer golos todos os jogos!! O Beto até nos jogos particulares da Seleção não tem estado bem!! Bom, parece que em tantos jogos efectuados só consegue evidenciar dois, é muito curto para tanto nome e fama!!

Braga1921

Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 22:52
Quote from: joao coelho on 29 de January de 2013, 21:09
Epa pensei que eram so os benfiquistas que tinham memoria curta, mas afinal nao!
Penso que o Beto é dos gajos mais injustiçados do clube. Lembro-me por exemplo em Udine, ao intervalo se nao fosse ele tinhamos tres batatas na baliza! Na Madeira idem! E outros!

Quem foi a Udine sabe do que falo, ao intervalo gritavamos pelo nome de Beto, pois era ele que nos estava a salvar, so para terem um exemplo...
Enfim, OBRIGADO POR TUDO BETO!
Uma época não são dois jogos, um Guarda-redes em condições salva a equipa de sofrer golos todos os jogos!! O Beto até nos jogos particulares da Seleção não tem estado bem!! Bom, parece que em tantos jogos efectuados só consegue evidenciar dois, é muito curto para tanto nome e fama!!

Ao ler isto de safar jogos , fizeste-me lembrar o Douglas dos espanhois , se eles estão na meia final...podem lhe agradecer 200% a ele, safou-os em TODOS os jogos.

Pedro Barroso

Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 22:54
Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 22:52
Quote from: joao coelho on 29 de January de 2013, 21:09
Epa pensei que eram so os benfiquistas que tinham memoria curta, mas afinal nao!
Penso que o Beto é dos gajos mais injustiçados do clube. Lembro-me por exemplo em Udine, ao intervalo se nao fosse ele tinhamos tres batatas na baliza! Na Madeira idem! E outros!

Quem foi a Udine sabe do que falo, ao intervalo gritavamos pelo nome de Beto, pois era ele que nos estava a salvar, so para terem um exemplo...
Enfim, OBRIGADO POR TUDO BETO!
Uma época não são dois jogos, um Guarda-redes em condições salva a equipa de sofrer golos todos os jogos!! O Beto até nos jogos particulares da Seleção não tem estado bem!! Bom, parece que em tantos jogos efectuados só consegue evidenciar dois, é muito curto para tanto nome e fama!!

Ao ler isto de safar jogos , fizeste-me lembrar o Douglas dos espanhois , se eles estão na meia final...podem lhe agradecer 200% a ele, safou-os em TODOS os jogos.
O exemplo que deste do Douglas faz sentido o Douglas tem feito exbições consistentes todos os jogos, para mim tem estado ao nível do melhor que o Nilson mostrou!! Porquê dispensar Kiesecs e Mários Felgueiras para pagar fortunas mensais a Betos e Quins!!

unabomber

Aquele Quim que tem 2 defesas no top5 do prémio Luva de Ouro da SportTv...

rpo.castro

Bem todos os problemas da época foram resolvidos pela saída de Beto. O grande causador da má época. De repente peseiro volta a estar dentro do prazo de validade e vamos ganhar campeonato e taça.
Esse Beto que nada fez, porque qualquer GR defende, é para isso que lá está, como já disseram aqui.

Agora sem o Beto só sobra Djamal como bode expiatório, mas esse nem joga...Quem culpar quando as coisas derem para o torto?

Ah temos o Micael. Micael prepara-te que vais sofrer muitos frangos. Tu ou russo que apesar de ninguem conhecer já merece ser titular.

Só por acaso foi para uma das boas equipas de espanha das últimas épocas, não para um clube de meio da tabela da Turquia...
Quem não sente não é filho de boa gente.

São Vítor

Acreditem na nossa Direcção. Eles sabem o que fazem. Vejam o que é agora o Nosso Clube. A compra de um jogador não é só o que vemos na tv. Há vários aspectos que têm que ser considerados, nomeadamente o psicológico. Não se esqueçam que já estamos num patamar elevado e queremos jogadores que suportem ambientes da Liga dos Campeões.

Pedro Barroso

Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:15
Bem todosos problemas da época foram resolvidos por Beto. O grande causador da má época. De repente peseiro volta a estar dentro do prazo de validade e vamos ganhar campeonato e taça.
Esse Beto que nada fez, porque qualquer GR defende, é para isso que lá está, como já disseram aqui.

Agora sem o Beto só sobra Djamal como bode expiatório, mas esse nem joga...Quem culpar quando as coisas derem para o torto?

Ah temos o Micael. Micael prepara-te que vais sofrer muitos frangos. Tu ou russo que apesar de ninguem conhecer já merece ser titular.

Só por acaso foi para uma das boas equipas de espanha das últimas épocas, não para um clube de meio da tabela da Turquia...
Esse exemplo do Clube/Guarda-Redes/Prestígio não faz sentido, pois quis dizer se o Sevilha o quis é porque é bom, se assim fosse o Bébé como foi para o Manchester deveria ser um jogador do outro mundo!! LOLOLL

Vasco Soares

Na minha opinião os gredes são pa defender o possível, o impossível fica pos super homens.
Por expriencia digo-vos que não ha nada pior para um defesa, principalmente pos centrais do que um gredes que defende o impossível e falha no básico. Fica se sempre inquieto, inseguro, nunca sabemos se devemos esperar se devemos sair, enfim se podemos confiar.
Grande parte das exibições do beto são/foram pautadas pela irregularidade, e a prova disso esta nas defesas aparentes fáceis dão golo, e os golos cantados dão boas defesas.
Não me parece que a diferença entre Quim e beto seja Tao grande.
Pode ser que o clima melhore no balneário, e que o treinador tire dividendos dessa paz , pois parece me que QD ha muitos galos po mesmo poleiro, quem se Lixa quase sempre é o dono do galinheiro.

rpo.castro

Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 23:25
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:15
Bem todosos problemas da época foram resolvidos por Beto. O grande causador da má época. De repente peseiro volta a estar dentro do prazo de validade e vamos ganhar campeonato e taça.
Esse Beto que nada fez, porque qualquer GR defende, é para isso que lá está, como já disseram aqui.

Agora sem o Beto só sobra Djamal como bode expiatório, mas esse nem joga...Quem culpar quando as coisas derem para o torto?

Ah temos o Micael. Micael prepara-te que vais sofrer muitos frangos. Tu ou russo que apesar de ninguem conhecer já merece ser titular.

Só por acaso foi para uma das boas equipas de espanha das últimas épocas, não para um clube de meio da tabela da Turquia...
Esse exemplo do Clube/Guarda-Redes/Prestígio não faz sentido, pois quis dizer se o Sevilha o quis é porque é bom, se assim fosse o Bébé como foi para o Manchester deveria ser um jogador do outro mundo!! LOLOLL
Um tem 30 anos, vários dos quais ao mais alto nível. O outro era um puto que só tinha jogado na 2ª B.
E o meu exemplo é que não faz sentido...
LOLOLL
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo


Magicobraga

Entao o Beto nao deixou frangos? o beto tem feito boas exibiçoes? o Beto é seguro? Esta-se a dizer alguma mentira? Alguem disse que com a ida do Beto os problemas acabam? Por favor...

Nao entendo este pessoal das ironias, parece que só falam para nao estarem calados