News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

GUERREIROS

Apesar de raramente escrever aqui mesmo sendo um leitor atento e assíduo dezenas de vezes por dia,e depois da desgraça na taça na minha própria cidade e da derrota de sábado contra as galinhas só mesmo esta noticia para o mês de Janeiro acabar com alguma alegria,graças a Deus que nunca mais vou ver este gajo com a nossa camisola,salta Quim o lugar será teu porque ainda tens toda a força para defender as nossas redes e o nosso clube dentro do campo.

mas pelo menos uns rumores nos merecíamos,a esta hora já teríamos uma vaquinha bem boa pro levar a sevilha.....

Ransick

Beto cedido ao Sevilha até final da épocaPor António Casanova
A-  A  A+

O acordo foi consumado no final da tarde de hoje: Beto vai deixar o SC Braga e rumar ao Sevilha (11.º classificado da liga espanhola).

Aos 30 anos, o internacional português acumulará mais uma nova aventura no estrangeiro, depois de ter sido campeão romeno pelo Cluj, na época passada.

Apesar de Beto ter sido titular incontestável no clube bracarense nos últimos setes meses, a oportunidade de negócio que se deparou a António Salvador foi considerada irrecusável: o guardião será cedido até final da temporada e o emblema da Andaluzia ficará com o direito de opção de compra do passe.

Quim tem via aberta para a titularidade e passará a ter a concorrência do guardião Stanislav Kritsyuk (22 anos), internacional sub-21 pela Rússia que ontem mesmo assinou contrato com o SC Braga, depois de se ter submetido a um período de experiência sob as ordens de Jorge Vital, técnico de guarda-redes da equipa principal e coordenador da secção.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

BragaAtéMorrer

Empréstimo com opção de compra.. É pá, não sabiam vender em definitivo?

Braga1921

Tanta critica e la vai ele embora , agora vamos ficar com o Quim que tem quase 37 anos e um Guarda Redes russo que ninguem conhece.  ::)

maffonseca

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 20:56
Quote from: maffonseca on 29 de January de 2013, 20:55
não foi no sevilha que o GR deles foi para o Real?
ya.. para substituir o casillas
entao ta explicado eles estavam  a precisr de alguem e estava
e uma pergunta passa agora quim para titular e para suplente....?
Cristiano?

Diogo Oliveira

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 20:58
Empréstimo com opção de compra.. É pá, não sabiam vender em definitivo?

Onde desencantaste isso?

Magicobraga

Emprestado? Pró ano estamos a levar com ele aqui outra vez.

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 20:58
Empréstimo com opção de compra.. É pá, não sabiam vender em definitivo?

Salvador, oferece o Djamal, como prémio, para ver se eles o levam de vez...
#VãoTerDeContarConnosco

maffonseca

Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 20:59
Tanta critica e la vai ele embora , agora vamos ficar com o Quim que tem quase 37 anos e um Guarda Redes russo que ninguem conhece.  ::)
não podes ir por ai
eu sei que vai ser uma comparação um bocado exagerada mas olha o caso do buffon

BragaAtéMorrer


Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 20:59
Tanta critica e la vai ele embora , agora vamos ficar com o Quim que tem quase 37 anos e um Guarda Redes russo que ninguem conhece.  ::)

Antes o Quim e um desconhecido que o Beto, acredita.


rnmc

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de January de 2013, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 20:58
Empréstimo com opção de compra.. É pá, não sabiam vender em definitivo?

Onde desencantaste isso?

Com certeza que o emprestimo não foi a custo 0. Aposto numa quantia à volta do milhão, à vontade

Braga1921

Quote from: maffonseca on 29 de January de 2013, 21:01
Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 20:59
Tanta critica e la vai ele embora , agora vamos ficar com o Quim que tem quase 37 anos e um Guarda Redes russo que ninguem conhece.  ::)
não podes ir por ai
eu sei que vai ser uma comparação um bocado exagerada mas olha o caso do buffon

Eu compreendo perfeitamente o que estás a dizer ,a idade não interessa. Mas todos sabemos que o Quim já não está nem metade do seu melhor... Vai ser complicado enfrentar o resto da época só com um Guarda Redes de garantias.

braga198100

Beto cedido ao Sevilha até final da épocaPor António Casanova
A-  A  A+

O acordo foi consumado no final da tarde de hoje: Beto vai deixar o SC Braga e rumar ao Sevilha (11.º classificado da liga espanhola).

Aos 30 anos, o internacional português acumulará mais uma nova aventura no estrangeiro, depois de ter sido campeão romeno pelo Cluj, na época passada.

Apesar de Beto ter sido titular incontestável no clube bracarense nos últimos setes meses, a oportunidade de negócio que se deparou a António Salvador foi considerada irrecusável: o guardião será cedido até final da temporada e o emblema da Andaluzia ficará com o direito de opção de compra do passe.

Quim tem via aberta para a titularidade e passará a ter a concorrência do guardião Stanislav Kritsyuk (22 anos), internacional sub-21 pela Rússia que ontem mesmo assinou contrato com o SC Braga, depois de se ter submetido a um período de experiência sob as ordens de Jorge Vital, técnico de guarda-redes da equipa principal e coordenador da secção.
20:47 - 29-01-2013


NOTÍCIAS RELACIONADAS
20:30 - 29-01-2013 – Beto assina pelo Sevilha

Luso

Quote from: repost on 29 de January de 2013, 21:02
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de January de 2013, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 20:58
Empréstimo com opção de compra.. É pá, não sabiam vender em definitivo?

Onde desencantaste isso?

Com certeza que o emprestimo não foi a custo 0. Aposto numa quantia à volta do milhão, à vontade
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Um milhão davam por ele em definitivo e já era muito se calhar.

rnmc

Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 21:04
Quote from: maffonseca on 29 de January de 2013, 21:01
Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2013, 20:59
Tanta critica e la vai ele embora , agora vamos ficar com o Quim que tem quase 37 anos e um Guarda Redes russo que ninguem conhece.  ::)
não podes ir por ai
eu sei que vai ser uma comparação um bocado exagerada mas olha o caso do buffon

Eu compreendo perfeitamente o que estás a dizer ,a idade não interessa. Mas todos sabemos que o Quim já não está nem metade do seu melhor... Vai ser complicado enfrentar o resto da época só com um Guarda Redes de garantias.

Sinceramente, tenho mais confiança no Cristiano do que em muitos guarda-redes da primeira liga...

LS

Até que enfim, matamos 2 coelhos com um tiro só.

Primeiro livramos-nos desta espécie de Guarda-Redes, depois, a folha salarial agradece. Ficará bem mais leve, certamente.

Diogo Oliveira

Alguém que me explique o porquê de ele ter sido cedido até ao final da época -.- .. Sim, porque quer queiramos quer não ele era o nosso GR titular  :o

Baldinotti

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de January de 2013, 21:06
Até que enfim, matamos 2 coelhos com um tiro só.

Primeiro livramos-nos desta espécie de Guarda-Redes, depois, a folha salarial agradece. Ficará bem mais leve, certamente.

o Quim deve ganhar mais ;)