News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 12:05
Stanislav Kritsyuk é reforço e vai ser apresentado hoje
Será o 3º guarda-redes da equipa principal e pode ser apresentado juntamente com médio ofensivo


O jovem guarda-redes russo Stanislav Kritsyuk assinou, ontem, contrato com o Sp. Braga, disse o seu agente ao R-Sport.

Com 22 anos e 1m92, o jovem guardião deixa o Akademia Tolyatti, onde ganhou sua 1ª internacionalização pelos sub-21 russos e se juntará aos internacionais portugueses Quim e Beto.

"Stanislav assinou um contrato com o Braga na noite passada e será anunciado como jogador do Sp. Braga em breve. Por acordo entre os clubes ainda não podemos revelar a duração do contrato", disse Andrei Talaev è imprensa russa.

in http://en.rsport.ru/football/20130129/642236504.html

PS1: não sei porque apagaram a notícia do Record que estava anteriormente, mas pronto.
PS2: já ontem à noite estava este jogador dado como confirmado no resumo da 1ª página, mas mais uma vez ninguém notou...

Provavelmente ninguem reparou porque salta tudo directo para a ultima pagina!
Já vi que gostas de fazer umas surpresas,vou estar mais atento à 1ª pagina durante os proximos 2 dias ;)

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2013, 12:04
Quote from: PMPF on 29 de January de 2013, 02:57
Mais depressa acredito numa viagem do Hugo Viana para la e nós a ficar com o passe do Amorim. Mas isto sou eu...

x2
Mossoró só acaba contrato em 2014.

2015*  ;)

Isto dito por ele num video que publiquei nuns post's atrás.

brigada da relote

Sp. Braga oferece 1M€ por Rui pedro
Cluj poupa 20.000€ mensais do Luis Alberto e pede mais 500.000€ na transferência do português



Seguindo o conselho do seu agente, o médio ofensivo/2º avançado Rui Pedro, que ainda tem mais um ano e meio de contrato, recusou a proposta de renovação do Cluj, que teria dobrado o salário mensal de 8.000€, para aceitar uma das ofertas recebidas de Portugal, sendo que uma delas é do Sp. Braga que apresentou uma proposta de 1M€ pelo jogador que marcou três golos em meia hora no 5º jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões desta temporada.

Com o fecho do mercado de inverno a aproximar-se, os romenos estão dispostos a ceder o médio português, mas pretendem mais 500.000€, até por forma de compensar de alguma forma a saida de Luis Alberto, brasileiro que regressou ao Brasil, sendo emprestad por um anos ao Vitória.

in http://stirileprotv.ro/stiri/ardeal/clujul-a-pierdut-jumatate-de-echipa-si-poate-primi-lovitura-fatala-un-tun-de-1-5-milioane-de-euro.html

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
*****[/color]]Youtube

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 12:33
Sp. Braga oferece 1M€ por Rui pedro
Cluj poupa 20.000€ mensais do Luis Alberto e pede mais 500.000€ na transferência do português



Seguindo o conselho do seu agente, o médio ofensivo/2º avançado Rui Pedro, que ainda tem mais um ano e meio de contrato, recusou a proposta de renovação do Cluj, que teria dobrado o salário mensal de 8.000€, para aceitar uma das ofertas recebidas de Portugal, sendo que uma delas é do Sp. Braga que apresentou uma proposta de 1M€ pelo jogador que marcou três golos em meia hora no 5º jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões desta temporada.

Com o fecho do mercado de inverno a aproximar-se, os romenos estão dispostos a ceder o médio português, mas pretendem mais 500.000€, até por forma de compensar de alguma forma a saida de Luis Alberto, brasileiro que regressou ao Brasil, sendo emprestad por um anos ao Vitória.

in http://stirileprotv.ro/stiri/ardeal/clujul-a-pierdut-jumatate-de-echipa-si-poate-primi-lovitura-fatala-un-tun-de-1-5-milioane-de-euro.html

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
*****[/color]]Youtube

Brigada reparei que na 1ª pagina mencionas 2 nomes de jogadores russos como médios ofensivos.Como no post acima disseste que o GR podia vir acompanhado, e como o Rui Pedro também é um MO, existe a possibilidade de ser um dos russos mais o Rui Pedro, ou entre os 3 provavelmente 1 assina pelo Braga?

BragaAtéMorrer

Lembro-me de quando o Rui Pedro nos marcou os 3 golos  muita gente o apelidou de fraco, que era inadmissivel um jogador que passou pelo Leixões nos marcar 3 golos em 30 minutos. Não conheço de facto a maneira que ele joga, mas lembro-me que, pelo menos no FM até era matador!  ;D

Baldinotti

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 12:39
Lembro-me de quando o Rui Pedro nos marcou os 3 golos  muita gente o apelidou de fraco, que era inadmissivel um jogador que passou pelo Leixões nos marcar 3 golos em 30 minutos. Não conheço de facto a maneira que ele joga, mas lembro-me que, pelo menos no FM até era matador!  ;D

Esse argumento de por ter jogado no Leixões e nos ter marcado 3 golos em 30 minutos ser inadmissivel é que é fraco!!! Por essa ordem de ideias e dando um exemplo o Jimmy Hasselbaink por ter jogado no Campomaiorense nunca poderia ter jogado num Atl .Madrid ou Chelsea....

jacm

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 11:47
Para acabar esta ***** de uma vez por todas. Quando digo que não posso falar, é porque não posso dizer mais do que já disse. Só quando aparecer alguma notícia na imprensa. Exijo respeito!!!
oh brigada, mas estas a passar-te ou quê? parace que não gostaste de alguém se ter antecipado e ter posto primeiro que tu a noticia do Rui Pedro...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Utilizar o passado (clubes) para justificar se é bom ou mau é realmente ridiculo, mas nao é por ter marcado 3 golos que se contrata ou nao.
Salvo erro em1979 o jorge gomes no boavista marcou tb varios golos ao benfica, o que fez com que o benfas muda-se os estatutos para receber o 1º estrangeiro, mas nao vingou na luz, tendo depois rumado ao braga.
Antex que façam mas interpretaçoes, o que eu quero dizer é que nao é por nos ter marcado 3 golos que é bom ou mau, a sua contrataçao (a ser verdade) deve ir muito além dos 3 golos, digo eu

brigada da relote

Quote from: jacm on 29 de January de 2013, 12:49
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 11:47
Para acabar esta ***** de uma vez por todas. Quando digo que não posso falar, é porque não posso dizer mais do que já disse. Só quando aparecer alguma notícia na imprensa. Exijo respeito!!!
oh brigada, mas estas a passar-te ou quê? parace que não gostaste de alguém se ter antecipado e ter posto primeiro que tu a noticia do Rui Pedro...
Outra vez esta conversa? Eu estou a trabalhar e ao mesmo tempo estou a procurar/receber informações/notícias de transferências, por isso, eu não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Se se antecipam paciência. Se alguém quiser ficar com esse trabalho, mandam-me uma MP e resolve-se já isso. Se quiseres, ficas desde já com direito de preferência.

O meu comentário vai no sentido de já ontem ter dito que hoje era dia de surpresas e que não podia dizer mais nada. O pessoal insistiu (podes ver no tópico) e voltou a insistir por MP (isso não podes ver). Eu não posso abrir a boca. Há alturas em que é assim e o pessoal tem de respeitar. Mais nada. Eu não vou colocar-me em problemas por causa da ***** de umas notícias...

Luso

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:01
O meu comentário vai no sentido de já ontem ter dito que hoje era dia de surpresas e que não podia dizer mais nada. O pessoal insistiu (podes ver no tópico) e voltou a insistir por MP (isso não podes ver). Eu não posso abrir a boca. Há alturas em que é assim e o pessoal tem de respeitar. Mais nada. Eu não vou colocar-me em problemas por causa da ***** de umas notícias...
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...

brigada da relote

#1750
Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:06
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...
Olha, olha, quem é. A seguir vem o adepto, não?! É a mesma história doa carangueijos. Quando um sobe, os outros fazem por puxar-lo para baixo. Convivo bem com as críticas. :-*

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:10
Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:06
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...
Olha, olha, quem é. A seguir vem o adepto, não?! :-*

Eu compreendo o Brigada, apesar de ter sido um dos que mandou PM..

andre.s.c.Braga

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:10
Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:06
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...
Olha, olha, quem é. A seguir vem o adepto, não?! :-*
Concordo com o Luso, deixas-nos aqui com uma pilha de nervos  ;D

JR1287

Calma, malta!!

Brigada, compreendo-te, mas sabes como o portuga é curioso! Todos te compreendemos, mas também tens de compreender a nossa curiosidade...

brigada da relote

Quote from: andre.s.c.Braga on 29 de January de 2013, 13:12
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:10
Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:06
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...
Olha, olha, quem é. A seguir vem o adepto, não?! :-*
Concordo com o Luso, deixas-nos aqui com uma pilha de nervos  ;D
Pá, se não dissese nada, era porque não tinha dito nada. Como disse alguma coisa, é por não dizer tudo. Os problemas e as críticas surgirão sempre. Paciência. Quando me sentir a mais mudo-me e a paz reinará.

Eu percebo a vossa situação, mas vejam a minha. Por causa de uma notícia posso nunca mais voltar a ter-las.

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:10
Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:06
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...
Olha, olha, quem é. A seguir vem o adepto, não?! É a mesma história doa carangueijos. Quando um sobe, os outros fazem por puxar-lo para baixo. Convivo bem com as críticas. :-*
Onde está o problema de dizer que sabe?
O brigada diz "amanhã haverá surpresas". "Amanhã" tem 24h. Será assim tão difícil esperar que as anunciadas notícias apareçam em vez de encher de perguntas sem nexo visto que se já quisesse/podesse revelar as notícias, certamente já o teria feito antes.
O pessoal pode estar na expectativa, mas haja bom-senso e 24h não é assim tanto tempo de espera.
Há gente pobre e mal agradecida. Parece que preferem saber as coisas quando (e se) saírem no site do clube  ::)

andre.s.c.Braga

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:16
Quote from: andre.s.c.Braga on 29 de January de 2013, 13:12
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:10
Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:06
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...
Olha, olha, quem é. A seguir vem o adepto, não?! :-*
Concordo com o Luso, deixas-nos aqui com uma pilha de nervos  ;D
Pá, se não dissese nada, era porque não tinha dito nada. Como disse alguma coisa, é por não dizer tudo. Os problemas e as críticas surgirão sempre. Paciência. Quando me sentir a mais mudo-me e a paz reinará.

Eu percebo a vossa situação, mas vejam a minha. Por causa de uma notícia posso nunca mais voltar a ter-las.
Eu compreendo a tua posição, mas que me deixas-te a noite toda a pensar ai isso deixas-te  ;D

JR1287

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de January de 2013, 13:19
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:10
Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:06
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...
Olha, olha, quem é. A seguir vem o adepto, não?! É a mesma história doa carangueijos. Quando um sobe, os outros fazem por puxar-lo para baixo. Convivo bem com as críticas. :-*
Onde está o problema de dizer que sabe?
O brigada diz "amanhã haverá surpresas". "Amanhã" tem 24h. Será assim tão difícil esperar que as anunciadas notícias apareçam em vez de encher de perguntas sem nexo visto que se já quisesse/podesse revelar as notícias, certamente já o teria feito antes.
O pessoal pode estar na expectativa, mas haja bom-senso e 24h não é assim tanto tempo de espera.
Há gente pobre e mal agradecida. Parece que preferem saber as coisas quando (e se) saírem no site do clube  ::)

Concordo com o 200% Braga e acrescento: muitas vezes, se não fosse o Brigada, só sabíamos as novidades dois dias depois!
Por isso, Brigada, estou contigo!

lipe

Diogo Bittencourt assina por dois anos e meio
brasileiro já alinhou no anderlecht




O lateral-esquerdo Diogo Bittencourt, de 23 anos, assinou por dois anos e meio com o Sp. Braga, com mais dois de opção.

O internacional brasileiro, que já foi chamado às seleções jovens da "canarinha", é uma aposta de futuro dos bracarenses e chega do São Paulo, tendo já passado pelo Anderlecht, por empréstimo.

Confirmada está também a chegada de Ezequiel. O defesa direito brasileiro, de 19 anos, vem por empréstimo por ano e meio do Criciúma.


in recordonline
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:01
Quote from: jacm on 29 de January de 2013, 12:49
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 11:47
Para acabar esta ***** de uma vez por todas. Quando digo que não posso falar, é porque não posso dizer mais do que já disse. Só quando aparecer alguma notícia na imprensa. Exijo respeito!!!
oh brigada, mas estas a passar-te ou quê? parace que não gostaste de alguém se ter antecipado e ter posto primeiro que tu a noticia do Rui Pedro...
Outra vez esta conversa? Eu estou a trabalhar e ao mesmo tempo estou a procurar/receber informações/notícias de transferências, por isso, eu não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Se se antecipam paciência. Se alguém quiser ficar com esse trabalho, mandam-me uma MP e resolve-se já isso. Se quiseres, ficas desde já com direito de preferência.

O meu comentário vai no sentido de já ontem ter dito que hoje era dia de surpresas e que não podia dizer mais nada. O pessoal insistiu (podes ver no tópico) e voltou a insistir por MP (isso não podes ver). Eu não posso abrir a boca. Há alturas em que é assim e o pessoal tem de respeitar. Mais nada. Eu não vou colocar-me em problemas por causa da ***** de umas notícias...
Não, obrigado. Podes continuar com o entretimento à vontade. Insistem?MP? realmente, a culpa não é tua, é daqueles que acreditam que tu sabes,aquilo que na verdade não sabes.Continua a pesquisa e a antecipação das noticias.Mas deixa "o não posso adiantar mais nada". Se não entendeste não me peças um desenho que eu não o vou fazer!
POR UM BRAGA CAMPEÃO