News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Como acho que já se falou dele aqui pelo forum como possivel aqui vai, grande saco que ele marcou agora no CAN! 


http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=800398&via=fb

;)



Machado_87

Quote from: magicobragarui on 23 de January de 2013, 02:21
Como acho que já se falou dele aqui pelo forum como possivel aqui vai, grande saco que ele marcou agora no CAN! 


http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=800398&via=fb

;)

Ele joga tanto que até chateia...
Quem me dera que ele viesse, ia ao Bom Jesus a pé  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BragaAtéMorrer

Diego Ivo regressou ao Brasil
TRANSFERÊNCIA DO DEFESA ABORTADA

Camisola 31 só no... balneário.


A contratação de Sasso encerra no imediato um problema de défice e acrescenta mais um nome ao vasto número de defesas-centrais vinculados ao Sp. Braga. Recorde-se que os minhotos contrataram Herbert, que continua até ao fim da época no Trofense, e supostamente teriam também garantido Diego Ivo, mas este último acabou mesmo devolvido à procedência e seguiu ontem viagem de regresso ao Brasil, facto que está naturalmente ligado à aquisição de Sasso.

Apresentado como reforço de inverno ainda em dezembro, com contrato assinado para 4 anos e meio, Diego Ivo não viu desbloqueado um caso que se arrasta na justiça brasileira, tudo porque um grupo de investidores alega que o defesa-central ainda tem ligação até dezembro de 2014 com o Clube Atlético Diadema e uma cláusula de rescisão avaliada em 3 milhões de euros. Ou seja, Diego Ivo não chegou a Braga livre, como se supunha, mas estava emprestado por este clube-empresa ao Sport Recife. O problema arrasta-se, com os responsáveis do Diadema a alegar assinaturas falsas do jogador em caso ainda entregue ao Tribunal do Trabalho brasileiro, com audiência marcada para 5 de fevereiro.

Diego Ivo manteve-se a treinar-se em Braga até ontem, mas já sabia que nunca poderia ser inscrito na Liga durante esta janela de reabertura do mercado, pois o seu certificado internacional continua cativo na CBF até à decisão final do tribunal. O gabinete jurídico dos minhotos, entretanto, analisou todo o processo de Diego Ivo e aconselhou o cancelamento da operação.

Baldinotti

Diego Ivo não será inscrito

Por António Casanova A-  A  A+ 

Diego Ivo até foi o primeiro reforço de inverno anunciado pelo SC Braga, mas nunca chegou a ser inscrito na Liga - aliás, sabe A BOLA, nem vai sê-lo. A queixa apresentada em tribunal pelo clube brasileiro Diadema, reclamando direitos sobre o jogador e a existência de um contrato com o defesa-central que jogara no Sport Recife, bloqueou o envio do certificado internacional do defesa-central e atrasou o processo de inscrição.
Aparentemente, António Salvador, presidente do SC Braga, cansou-se de esperar pela resolução do diferendo entre o futebolista e o Diadema e já deu ordens para Diego Ivo voltar ao Brasil. Resultado: o brasileiro regressará a casa sem nunca ter representado o clube arsenalista, isto numa altura em que as debilidades no eixo defensivo do SC Braga são gritantes.


brigada da relote

SASSO REJEITOU MILHARES DE EUROS DO KRASNODAR
Clube russo propôs-lhe ordenado ao nível dos grandes de Portugal, mas o defesa central francês não se sentiu motivado, preferindo o Braga


Sasso mudou-se do Beira-Mar para o Braga, mas a esta hora poderia estar numa paragem bem mais distante. Tal não se verificou, porque o defesa-central francês se manteve fiel ao plano que definiu para a sua evolução, em detrimento de uma proposta milionária do Krasnodar, clube russo onde joga o português Márcio Abreu e que contratou recentemente Esael ao Nacional.

O 10º classificado do campeonato da Rússia, o Krasnodar insistiu durante toda a semana passada na contratação de Sasso, tendo inclusivamente marcado presença em Alvalade para observar o central no jogo contra o Sporting. Os russos pressionaram bastante o francês acenando com salários que, só em Portugal, Benfica, FC Porto e Sporting estão em condições de pagar, mas mesmo assim, Sasso recusou a proposta.

O defesa não se sentia minimamente motivado pela mesma, por considerar que este não seria o passo ideal para dar sequência à sua ainda curta carreira e manteve-se irredutível, levando os russos à desistência. Já totalmente convencido ficou com o convite do Braga(...).

O JOGO

brigada da relote

FIM DA LIGAÇÃO DIEGO IVO JÁ PARTIU EM DEFINITIVO PARA O BRASIL

Está confirmado: Diego Ivo não vai mesmo jogar no Braga e ontem já viajou para o Brasil. Uma vez que os advogados do jogador não conseguiram a documentação necessária, junto da Confederação Brasileira de Futebol, para comprovar o fim do contrato com o Diadema. O Braga preferiu por um ponto final na espera. Os arsenalistas não quiseram correr o risco de assinar contrato com o jogador que depois não pudesse alinhar em provas oficiais e, dessa forma, também não gastaram uma inscrição desnecessária na liga de clubes. A aventura de Diego Ivo no Minho durou menos de um mês.

O JOGO

MeZut#

O Ricardo (espanhóis) que tanto se falou aqui no fórum que era uma boa aposta, fala-se que vai por 5(!!!!!!!!!!!!) milhões para o slb

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378158
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

NunoS

Plantel:
GR:
Quim
Beto

Def.:
Salino
Baiano
Elderson
Ismaily
Emídio Rafel

Sasso
Douglão
Nuno A. Coelho
Paulo Vinicius
Hass

Med.:
Custódio
Djamal
Hugo Viana
Mossoró
Ruben Micael
Ruben Amorim

Hélder Barbosa
João Pedro
Alan

PL:
Éder
Zé Luis

Quem é que não encaixa aqui? Para mim sem dúvida era aproveitar e continuar a limpeza (depois de Paulo César e Carlão, e mesmo de Yazalde e Luiz Alberto), jogadores como Héder Barbosa, Djamal, Elderson e Nuno A. Coelho são jogadores que não entrem nas contas (e ainda bem) e que têm relativamente bom mercado. Acho que no total davam à vontade 5 milhões, que serviam para ir buscar uma boa alternativa ao Custódio (André Leão era óptimo), outro ala (Ricardo do vitória era excelente mas difícil) e, quem sabe, outro ponta de lança (por exemplo o Ghilas) se bem que ia tirar espaço ao Zé Luís que precisa de jogar mais. A dúvida seria entre o Hass e o NAC, por um lado o Hass parece mais fraco por outro a folha salarial do NAC não deve ser das mais baixas, julgo que o teste de fogo para o Hass é sábado. Importante era tentar segurar jogadores como Salino e principalmente H. Viana. Amorim era excelente mas não é fácil, se bem que com o Jesus não joga.
Ficaríamos com um um óptimo plantel para esta época e para a próxima desde já.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Éder novamente associado ao Fenerbahce
Pierre Webó é o outro eleito para reforçar ataque


O Fenerbahce quer reforçar a sua frente de ataque e Éder e Webó são as 2 intenções do clube da Turquia. Os dirigentes turcos apreciam as qualidades do avançado bracarense e estão bastante agradados com o seu jogo de cabeça, as suas movimentações e a sua eficácia à frente da baliza. De acordo com a imprensa turca, o jogador que em 24 jogos nesta temporada fez 7 golos e 3 assistências, poderá ser negociado por valores entre os 8 e os 10M€.

in http://www.fanatik.com.tr/webo-ve-eder-harek%C3%A2ti_3_Detail_476_292735.htm
in http://spor.ekolay.net/spor-haber/fenerbahce/Kanaryadan-%C3%A7ifte-misilleme/2659/1065830/

Baldinotti

Outro jogador apontado ao ***** é o Vitor do Paços que já foi aqui falado por alguns foristas!

rpo.castro

Quote from: NunoS.23 on 23 de January de 2013, 11:34
Quem é que não encaixa aqui? Para mim sem dúvida era aproveitar e continuar a limpeza (depois de Paulo César e Carlão, e mesmo de Yazalde e Luiz Alberto), jogadores como Héder Barbosa, Djamal, Elderson e Nuno A. Coelho são jogadores que não entrem nas contas (e ainda bem) e que têm relativamente bom mercado. Acho que no total davam à vontade 5 milhões, que serviam para ir buscar uma boa alternativa ao Custódio (André Leão era óptimo), outro ala (Ricardo do vitória era excelente mas difícil) e, quem sabe, outro ponta de lança (por exemplo o Ghilas) se bem que ia tirar espaço ao Zé Luís que precisa de jogar mais. A dúvida seria entre o Hass e o NAC, por um lado o Hass parece mais fraco por outro a folha salarial do NAC não deve ser das mais baixas, julgo que o teste de fogo para o Hass é sábado. Importante era tentar segurar jogadores como Salino e principalmente H. Viana. Amorim era excelente mas não é fácil, se bem que com o Jesus não joga.
Ficaríamos com um um óptimo plantel para esta época e para a próxima desde já.
E porquê ficar por aqui? Era despachar também salino, alan, baiano, douglão, beto, emídio rafael, que tão mal têm jogado. Aliás à primeira falha do jogador é "limpar" o balneário e contratar às dezenas.

"A galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha."

Se se pudessem limpar os adeptos que assobiam a equipa na 1ª oportunidade, ou aqueles que saiem mais cedo para ir ver o slbostix na tv, isso sim era uma limpeza.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rfg_mlk

Quote from: ze braga on 23 de January de 2013, 11:51
Outro jogador apontado ao ***** é o Vitor do Paços que já foi aqui falado por alguns foristas!

Pelo que sei, o Vitor está a caminho do Deportivo e o jesus está interessado no André Leão

Baldinotti


E porquê ficar por aqui? Era despachar também salino, alan, baiano, douglão, beto, emídio rafael, que tão mal têm jogado. Aliás à primeira falha do jogador é "limpar" o balneário e contratar às dezenas.

"A galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha."

Se se pudessem limpar os adeptos que assobiam a equipa na 1ª oportunidade, ou aqueles que saiem mais cedo para ir ver o slbostix na tv, isso sim era uma limpeza.[/quote]

Apoiado!!!!

NunoS

Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2013, 12:02
Quote from: NunoS.23 on 23 de January de 2013, 11:34
Quem é que não encaixa aqui? Para mim sem dúvida era aproveitar e continuar a limpeza (depois de Paulo César e Carlão, e mesmo de Yazalde e Luiz Alberto), jogadores como Héder Barbosa, Djamal, Elderson e Nuno A. Coelho são jogadores que não entrem nas contas (e ainda bem) e que têm relativamente bom mercado. Acho que no total davam à vontade 5 milhões, que serviam para ir buscar uma boa alternativa ao Custódio (André Leão era óptimo), outro ala (Ricardo do vitória era excelente mas difícil) e, quem sabe, outro ponta de lança (por exemplo o Ghilas) se bem que ia tirar espaço ao Zé Luís que precisa de jogar mais. A dúvida seria entre o Hass e o NAC, por um lado o Hass parece mais fraco por outro a folha salarial do NAC não deve ser das mais baixas, julgo que o teste de fogo para o Hass é sábado. Importante era tentar segurar jogadores como Salino e principalmente H. Viana. Amorim era excelente mas não é fácil, se bem que com o Jesus não joga.
Ficaríamos com um um óptimo plantel para esta época e para a próxima desde já.
E porquê ficar por aqui? Era despachar também salino, alan, baiano, douglão, beto, emídio rafael, que tão mal têm jogado. Aliás à primeira falha do jogador é "limpar" o balneário e contratar às dezenas.

"A galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha."

Se se pudessem limpar os adeptos que assobiam a equipa na 1ª oportunidade, ou aqueles que saiem mais cedo para ir ver o slbostix na tv, isso sim era uma limpeza.

Apoio a 100% o que dizes na ultima frase, e se me conhecesses saberias que é das coisas com que mais me debato do futebol! Quanto ao resto não faz sentido nenhum o que dizes, falo daqueles quatro jogadores por serem jogadores que não têm sido opções e que ainda têm bastante mercado(ainda por cima temos 5 centrais e 3 defesas esq., ou seja há 2 excedentes) . E não falei em contratar às dezenas, falei em 2, no limite 3 jogadores. Mas enfim...

Duarte

A ser verdade a duas últimas notícias do Sasso, já começa muito bem :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

disco infiltrator

Quote from: ze braga on 22 de January de 2013, 17:39
Quote from: eduardo_manulo on 22 de January de 2013, 17:32
Sinceramente começo a ficar farto de tanta mudança acontecer no clube e nós adeptos continuamos sem saber nada oficial! Vamos estar sempre a saber as coisas pelos jornais?!

Ninguém explica onde anda o Paulo Cesár, se está lesionado ou não. O Yazalde já joga por outra equipa e a nós ninguém nos informa. Pelos vistos contratamos um defesa central e continuamos sem informações oficiais.

Já começa a cansar tanta mexida e tão pouca informação. O clube é nosso, já que não podemos decidir, ao menos que sejamos informados das decisões tomadas!

O Paulo César já foi apresentado no Santa Cruz no Brasil!!! Já cá não mora!!!

Vai jogar perante aquela que será a melhor torcida de todo o Brasil. Num país como o Brasil, em que os estádios vivem vazios e se assistem a clássicos com 10.000 pessoas ou menos, o Santa Cruz é um oásis. Estavam no equivalente a uma 4ª divisão e metiam 30.000 no estádio em todos os jogos.....

Olho Vivo

Sinceramente, ainda bem que o Diego Ivo regressou. Seria gente a mais com contrato e sem poder jogar. E mesmo conhecendo pouco do brasileiro, prefiro a aposta num jogador já testado (Sasso). Mesmo assim, lá para meados/final de Fevereiro teremos cinco centrais em condições de jogar (em princípio), realmente demasiado. Talvez isto signifique que deveríamos ter apostado num dos centrais da equipa B (mas não agora sob pressão, em minha opinião). No entanto, creio que Haas não teria ficado no plantel, caso não sucedessem todos os infortúnios que aconteceram. E é irónico como se passa de jogador dispensável a (único) titular indiscutível!

rpo.castro

Quote from: NunoS.23 on 23 de January de 2013, 12:22
Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2013, 12:02
Quote from: NunoS.23 on 23 de January de 2013, 11:34
Quem é que não encaixa aqui? Para mim sem dúvida era aproveitar e continuar a limpeza (depois de Paulo César e Carlão, e mesmo de Yazalde e Luiz Alberto), jogadores como Héder Barbosa, Djamal, Elderson e Nuno A. Coelho são jogadores que não entrem nas contas (e ainda bem) e que têm relativamente bom mercado. Acho que no total davam à vontade 5 milhões, que serviam para ir buscar uma boa alternativa ao Custódio (André Leão era óptimo), outro ala (Ricardo do vitória era excelente mas difícil) e, quem sabe, outro ponta de lança (por exemplo o Ghilas) se bem que ia tirar espaço ao Zé Luís que precisa de jogar mais. A dúvida seria entre o Hass e o NAC, por um lado o Hass parece mais fraco por outro a folha salarial do NAC não deve ser das mais baixas, julgo que o teste de fogo para o Hass é sábado. Importante era tentar segurar jogadores como Salino e principalmente H. Viana. Amorim era excelente mas não é fácil, se bem que com o Jesus não joga.
Ficaríamos com um um óptimo plantel para esta época e para a próxima desde já.
E porquê ficar por aqui? Era despachar também salino, alan, baiano, douglão, beto, emídio rafael, que tão mal têm jogado. Aliás à primeira falha do jogador é "limpar" o balneário e contratar às dezenas.

"A galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha."

Se se pudessem limpar os adeptos que assobiam a equipa na 1ª oportunidade, ou aqueles que saiem mais cedo para ir ver o slbostix na tv, isso sim era uma limpeza.

Apoio a 100% o que dizes na ultima frase, e se me conhecesses saberias que é das coisas com que mais me debato do futebol! Quanto ao resto não faz sentido nenhum o que dizes, falo daqueles quatro jogadores por serem jogadores que não têm sido opções e que ainda têm bastante mercado(ainda por cima temos 5 centrais e 3 defesas esq., ou seja há 2 excedentes) . E não falei em contratar às dezenas, falei em 2, no limite 3 jogadores. Mas enfim...
O Emídio Rafael, esta época não conta. Elderson não teria dado jeito contra nacional e badajoz?
Hélder Barbosa está desmotivado mas quantas opções ficamos para as alas/ataque?
e o NAC tem estado lesionado. Do Djamal mais vale nem falar senão cai-me o fórum todo em cima.

A parte de limpeza dos adeptos é geral e não era dirigida em ninguém em particular (a não ser o casal atrás de mim no AXA).
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 23 de January de 2013, 13:18
Sinceramente, ainda bem que o Diego Ivo regressou. Seria gente a mais com contrato e sem poder jogar. E mesmo conhecendo pouco do brasileiro, prefiro a aposta num jogador já testado (Sasso). Mesmo assim, lá para meados/final de Fevereiro teremos cinco centrais em condições de jogar (em princípio), realmente demasiado. Talvez isto signifique que deveríamos ter apostado num dos centrais da equipa B (mas não agora sob pressão, em minha opinião). No entanto, creio que Haas não teria ficado no plantel, caso não sucedessem todos os infortúnios que aconteceram. E é irónico como se passa de jogador dispensável a (único) titular indiscutível!
Acho que se aplica "A fome é o melhor tempero."
Quem não sente não é filho de boa gente.