News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Ezequiel vai assinar por época e meia
Criciúma rejeita cedência apenas por 6 meses


Principal revelação do Criciúma, Ezequiel ficará ligado ao Braga até 2014. A sociedade desportiva arsenalista pretendia o empréstimo do lateral-direito apenas durante os próximos seis meses, mas o clube brasileiro não aceitou a proposta, sugerindo como alternativa a cedência por uma época e meia, com o Braga a poder exercer a opção de compra do passe do jogador de 19 anos. Representado pelo Agente FIFA Jorge Baidek, que ontem passou pelos escritórios da SAD, Ezequiel só poderá ser inscrito na liga quando o Criciúma enviar para Portugal o contrato de empréstimo.

O JOGO

Relembro que o Criciúma já oficializou a transferência e, segundo os brasileiros (ao contrário de O JOGO), o jogador será emprestado até 30 de Dezembro de 2013. (ver aqui)

200% Braga - B3

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de January de 2013, 13:34
Quote from: Olho Vivo on 22 de January de 2013, 13:24
Quote from: duasbancadas on 22 de January de 2013, 13:18
Off-topic:
"A demissão de Leonardo Jardim do Olympiacos causou surpresa no mundo do futebol, já que a equipa grega liderava o campeonato com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado e tinha uma invencibilidade de 17 partidas (14 vitórias e três empates). A causa da saída do português surge agora nas redes sociais: Leonardo Jardim teria dormido com a mulher do presidente do clube."
in Diario Digital
WTF...?! :o :o :o

Se só dormiu, não vejo onde está o problema... ;D ;D ;D
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  QUE PATRÃO!!!!!!!!! assim se faz uma boa relação entre presidente e treinador, partilhar é bonito  ;D  ;D  ;D  ;D
Salvador:



;D ;D ;D

brigada da relote

Joãozinho emprestado ao Sporting, mas Sp. Braga também tem direito de opção sobre o jogador?

in http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=417601

Talvez seja um erro/engano do Tuttomercato. Mas era engraçado... :P ;D

eduardo_manulo

Sinceramente começo a ficar farto de tanta mudança acontecer no clube e nós adeptos continuamos sem saber nada oficial! Vamos estar sempre a saber as coisas pelos jornais?!

Ninguém explica onde anda o Paulo Cesár, se está lesionado ou não. O Yazalde já joga por outra equipa e a nós ninguém nos informa. Pelos vistos contratamos um defesa central e continuamos sem informações oficiais.

Já começa a cansar tanta mexida e tão pouca informação. O clube é nosso, já que não podemos decidir, ao menos que sejamos informados das decisões tomadas!

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Baldinotti

Quote from: eduardo_manulo on 22 de January de 2013, 17:32
Sinceramente começo a ficar farto de tanta mudança acontecer no clube e nós adeptos continuamos sem saber nada oficial! Vamos estar sempre a saber as coisas pelos jornais?!

Ninguém explica onde anda o Paulo Cesár, se está lesionado ou não. O Yazalde já joga por outra equipa e a nós ninguém nos informa. Pelos vistos contratamos um defesa central e continuamos sem informações oficiais.

Já começa a cansar tanta mexida e tão pouca informação. O clube é nosso, já que não podemos decidir, ao menos que sejamos informados das decisões tomadas!

O Paulo César já foi apresentado no Santa Cruz no Brasil!!! Já cá não mora!!!

Sif



eduardo_manulo

Quote from: ze braga on 22 de January de 2013, 17:39
Quote from: eduardo_manulo on 22 de January de 2013, 17:32
Sinceramente começo a ficar farto de tanta mudança acontecer no clube e nós adeptos continuamos sem saber nada oficial! Vamos estar sempre a saber as coisas pelos jornais?!

Ninguém explica onde anda o Paulo Cesár, se está lesionado ou não. O Yazalde já joga por outra equipa e a nós ninguém nos informa. Pelos vistos contratamos um defesa central e continuamos sem informações oficiais.

Já começa a cansar tanta mexida e tão pouca informação. O clube é nosso, já que não podemos decidir, ao menos que sejamos informados das decisões tomadas!

O Paulo César já foi apresentado no Santa Cruz no Brasil!!! Já cá não mora!!!

Eu sei que sim, mas o que me estava a referir é que sabemos isso através dos jornais e não através do Braga!

Relativamente às entradas, melhor ou pior (como foi agora há minutos apresentado no site oficial o Sasso) vamos sendo informados. Agora relativamente às saídas tanto na A como na B só sabemos pelos jornais.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

easy_scb

Desconheço o valor do Sasso. Espero sim que esta escolha tenha sido feita com critério e com a possibilidade de trazer uma real mais valia ao nosso plantel.

Parece-me que este mercado tem sido fértil em opções que pouco vão trazer no imediato e em opções que se tornarão menos interessantes se e quando o treinador um dia mudar.

Contava ver Yazalde entrar em outro tipo de negócio (Ghilas por exemplo). Com a saída do Carlão parece-me realmente necessário que agarremos o argelino.

Continuo a desejar a vinda de um extremo e de um médio trinco.

edit: Há dias falei no Pedro Santos do Setúbal como um jogador interessante. A análise que fiz foi pensando que tinha 19/20 anos e que tinha ainda margem para crescer, por exemplo, numa equipa B. A verdade é que tem já 24, tornando-o na minha opinião bem menos interessante.

LS


Tiago23

De salientar que este novo Gverreiro é internacional francês nas categorias de sub-16, 17, 18, 19, 20 e 21, onde chegou a fazer dupla com Mangala. Não se trata de um jogador qualquer! Agora temos de fazer votos para que confirme todo o seu potencial no nosso clube.

Bracaraugustano

O Sasso está cá há meia dúzia de meses e já fala mais português que o Izmailov...

rpo.castro

Quote from: Bracaraugustano on 22 de January de 2013, 19:04
O Sasso está cá há meia dúzia de meses e já fala mais português que o Izmailov...
Nas discotecas não dá para falar  ;) E as frequentes idas à Rússia não o deixavam treinar a língua. vais ver como daqui a um mês já fala com pronuncia do norte
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: Tiago23 on 22 de January de 2013, 18:54
De salientar que este novo Gverreiro é internacional francês nas categorias de sub-16, 17, 18, 19, 20 e 21, onde chegou a fazer dupla com Mangala. Não se trata de um jogador qualquer! Agora temos de fazer votos para que confirme todo o seu potencial no nosso clube.

Apesar de jovem (é da idade dos nossos centrais mais novos da equipa B, 21 anos), parece tratar-se de alguém com grande potencial.

Espero que seja uma aposta ganha!
BRAGA SEMPRE MAIS!

lezani

ora aí está uma boa questão!!! Para que é que o Braga gasta dinheiro com a equipa b?
A Sasso é internacional? Muito bem! E o Aníbal não é???? Não percebo o investimento na B.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Tiago23

O que tem a ver um jogador que só jogou em divisões secundárias, salvo um jogo ou outro pela equipa principal do Braga, por exemplo no Vizela, onde não saiu dos lugares de fundo tabela ou pelo Sporting da Covilhã, onde acabou por descer de divisão, com outro que fez toda uma primeira volta como titular de um clube da primeira liga?! No mínimo mais experiente nestas andanças é, um ritmo e intensidade de jogo maior também terá, portanto, não sei onde se podem comparar estes dois jogadores.

Pedro A.

Eu sou a favor, sim senhor, de promover jogadores da equipa b para a A, mas não em jogos como este!
Se muitos deles não jogam na b porque haveriam de jogar na A? E falam da desmotivação que isto causa, mas  se calhar metíamos um jogador da b num jogo com esta responsabilidade, chegava ao fim o jogo eventualmente corria mal e aí era adeus possibilidade de alguma vez voltar a jogar na A.
Acho muito bem que se promovam jogadores da b mas com tempo, dar-lhes tempo em jogos que já estejamos a ganhar e não tão importantes como este para estrear

fanático

Para mim não tem cabimento ter equipa B...se quando estão vários jogadores lesionados na mesma posição e não socorremos da equipa B...para quê a existência desta equipa?

Pedro A.

o principal mal de grande parte da gente é que nós estamos olhar para os outros e eles têm lançado alguns jogadores... deixemo-nos disso cada um sabe dos seus, e eu acredito que este projecto vai ter sucesso, não podemos é estar a comparar com os outros só porque sim
este ainda é o 1º ano da equipa b, vamos com calma..
e já que muitos apontam os exemplos dos outros clubes, olhemos para o caso do braça e real já agora, até parece que todos os anos eles sobem jogadores da equipa b só porque sim

PMPF

Muito sinceramente acho que uma eventual saída do Carlão o nosso clube poderia pensar num jogador:

Wason Libardo Rentería Cuesta

Esta aqui a minha escolha para o nosso ataque. Ele foi uma das estrelas do Millonarios e acho que seria muito bem vindo.