News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

A escolha de Mossoró não é inocente... Toda gente sabe qual o seu ódio de estimação...
#VãoTerDeContarConnosco

Dracul

O Mossoró no clube dos  pardelhos?!?!
Só se for para dinamitar aquela m**** toda.

brigada da relote

Lembram-se da vinda do Marco Ramos através de um DVD que chegou às mãos de Domingos (treinador na altura) por um familiar do jogador? Coincidência ou não, é só mais um lateral esquerdo.

Karen abriu a porta a Diogo Bittencourt
Esposa de Filipe Gaidão serviu-se dos conhecimentos no futebol português para fazer chegar informações do esquerdino a José Peseiro


Para a maioria dos adeptos que leram sobre a chegada de Diego Bittencourt a Braga, noticiada em exclusivo por O JOGO, o lateral-esquerdo não passa de um desconhecido. E percebe-se porquê. Perdido na equipa B do São Paulo depois de um empréstimo ao Goiás e uma aparente má experiência no Anderlecht, foi há 2 meses que a existência do brasileiro chegou ao conhecimento de José Peseiro devido à acção de Karen Gaidão.

A história é simples. Afastado do plantel principal do S. Paulo por intentar uma acção por ter salários em atraso, Diogo Bittencourt procurava à força uma porta de saída. Blindado por uma cláusula de rescisão de 30M€, mas a poucos meses de a ligação aos paulistas expirar, o esquerdino pediu uma solução ao empresário e este não perdeu tempo. Pegou no telefone e contactou Karen Gaidão, que a conhecia desse os tempos em que esta era casada com Mário Jardel, solicitando-lhe para fazer chegar informações a Peseiro. Daí a chegada a Portugal foi uma questão de tempo (...).

O JOGO

joelvm

Quote from: Dracul on 25 de January de 2013, 09:25
O Mossoró no clube dos  pardelhos?!?!
Só se for para dinamitar aquela m**** toda.

Não me admira nada, o Jesus já o tentou levar no passado, mas esbarrou nas pretenções de Salvador 10M se não estou em erro

Baldinotti

Quote from: joelvm on 25 de January de 2013, 11:49
Quote from: Dracul on 25 de January de 2013, 09:25
O Mossoró no clube dos  pardelhos?!?!
Só se for para dinamitar aquela m**** toda.

Não me admira nada, o Jesus já o tentou levar no passado, mas esbarrou nas pretenções de Salvador 10M se não estou em erro

Se realmente houver interesse temos a garantia que o vão pagar bem pago,senão o Salvador manda-os pregar noutra freguesia!

Olho Vivo

Quote from: joelvm on 25 de January de 2013, 11:49
Não me admira nada, o Jesus já o tentou levar no passado, mas esbarrou nas pretenções de Salvador 10M se não estou em erro

Por acaso, é algo surpreendente. Apesar de ter entrado nessa época, Mossoró não era primeira escolha regular com Jesus, quando este por cá passou. O meio-campo habitual com JJ era Vandinho - Peixoto, Aguiar, Alan...

brigada da relote

Está encontrado o médio ofensivo para a equipa B. Se encontrar alguma notícia dele, logo de tarde falarei dele aqui.

Zinired

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 12:45
Está encontrado o médio ofensivo para a equipa B. Se encontrar alguma notícia dele, logo de tarde falarei dele aqui.

É o Aimar... ::)

jaimec

Quote from: joelvm on 25 de January de 2013, 11:49
Quote from: Dracul on 25 de January de 2013, 09:25
O Mossoró no clube dos  pardelhos?!?!
Só se for para dinamitar aquela m**** toda.

Não me admira nada, o Jesus já o tentou levar no passado, mas esbarrou nas pretenções de Salvador 10M se não estou em erro

Essa notícia saiu na véspera de um jogo contra o venfikinha ... este ano a mesma mrda. Quem se admirar é porque anda a nanar .

Até sábado o nosso adversário ainda nos vai levar meia equipa, se nos fiarmos nos jornais.

Deixem-os ladrar !

brigada da relote

#1589
Quote from: Zinired on 25 de January de 2013, 12:56
Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 12:45
Está encontrado o médio ofensivo para a equipa B. Se encontrar alguma notícia dele, logo de tarde falarei dele aqui.

É o Aimar... ::)
Por pouco que acertavas. É o Riquelme.... ::) :P

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 13:21
Quote from: Zinired on 25 de January de 2013, 12:56
Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 12:45
Está encontrado o médio ofensivo para a equipa B. Se encontrar alguma notícia dele, logo de tarde falarei dele aqui.

É o Aimar... ::)
Por pouco que acertavas. É o Riquelme.... ::) :P

É o coreano...
#VãoTerDeContarConnosco

BRio_Braguista


BragaAtéMorrer


brigada da relote


Kriticus


Machado_87

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2013, 14:01
Miguel Rosa dos lamps é que era.

Ele esteve com "pé e meio" no Braga à 2 anos atrás, mas estava convencido que na altura ia conseguir agarrar lugar no plantel do benfica e por isso não se concretizou... É pena porque era uma excelente contratação
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 24 de January de 2013, 11:03
Diogo Bittencourt a caminho

(...)

Quem o conhece diz que até tem algum potencial, com muita vocação ofensiva e velocidade estonteante, mas a sua cultura táctica, posicionamento, jogo aéreo e inclusive o seu empenho e/ou disponibilidade deixam algo a desejar. É um jogador que tem vindo a crescer, por isso, vamos esperar para ver, apesar de os vídeos não me terem mostrado grande coisa.

Vi um vídeo dele e fiquei logo com essa impressão. Não parece ser um jogador resistente, como se exige a um lateral. Ok, foi internacional sub-20 pelo Brasil mas o que mais há por aí são jogadores promissores nessas idades que deram em nada. Sinceramente, custa-me entender estas contratações (a menos que tenha vindo apenas à experiência).  Enfim, lá terei de dar o benefício da dúvida ao jogador porque, simplesmente (pelo menos para mim), não o conheço. Mas não tenho grandes expectativas.

easy_scb

A vir para a equipa B é uma má contratação. Contratamos Emídio Rafael para o recuperar e não faz sentido trazer um jogador que possa pôr em causa o seu espaço na B.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2013, 01:07
Porque é que isto não me surpreende:

"Mossoró na agenda do Benfica[como] substituto de Aimar" (Correio da Manhã)

::) ::) ::)

Esta é daquelas que se pode apagar já pois é só para desestabilizar.. É como aquela do Lima e do Silvio no ano de Dublin já terem contracto assinado pelo FCP em Janeiro..

Bracaraugustano

Só uma curiosidade, e não sei se alguém já chamou à atenção. O Sasso chega a Braga "tapado" de cartões. Se vir um contra o Benfica fica logo fora do jogo seguinte.