News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Olho Vivo on 24 de January de 2013, 07:52
Quote from: Kriticus on 24 de January de 2013, 03:02
"Diogo Bittencourt, lateral esquerdo do S. Paulo, já chegou"

Capa d'O Jogo

Se isto é verdade, acredito que algum dos nossos laterais vai sair. De qualquer modo, tenho sempre alguma desconfiança em relação a laterais brasileiros. Normalmente, precisam de um período relativamente grande de adaptação porque no brasil a posição não tem as exigêncas defensivas que nós impomos. É verdade que este Diogo já passou pelo Anderlecht, mas esteve lá apenas uns meses  (segundo a sua ficha), presumo que sem sucesso.

Como o Brigada comentou ontem que o Roselli pode nem chegar a vir quando seria reforço pode ser que este seja o substituto dessa contratação abortada. Que idade tem este Diogo?

brigada da relote


Magicobraga

Quote from: ze braga on 24 de January de 2013, 09:33
Salvador recusou 23 milhões por Éder

Por António Casanova A-  A  A+ 

A janela de transferências de janeiro está praticamente a fechar-se e, nos últimos dias, a corrida a Éder tem-se intensificado consideravelmente. Mas António Salvador, presidente do clube arsenalista, continua indisponível para negociar a referência maior do ataque da equipa.

Antes de viajar para Moçambique, onde se encontra desde segunda-feira para tratar de assuntos relacionados com investimentos da sua empresa, o líder bracarense fez aquilo que poucos acreditariam ser possível - especialmente numa altura em que as equipas europeias estão mais contidas do que nunca nos investimentos que têm feito neste inverno - e recusou uma proposta de 23 milhões de euros pelo internacional português. Sim, leram bem, 23 milhões!

Indiscutivelmente a joia mais preciosa do plantel, Éder está blindado por uma cláusula de 30 milhões, assim se explicando a recusa de António Salvador em negociar o rei dos golos do SC Braga por um valor inferior a esse.

Ou muito me engano ou é só para mexer com a cabeça do Éder, na semana de jogos com o benfica é sempre disto.

Quem nao se lembra quando foi noticiado que 5 jogadores do Braga foram vendidos ao Atl. Madrid, ou quando vendemos o Lima e o Silvio ao Porto, tudo em semanas que jogavamos com o benfica...

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 24 de January de 2013, 07:52
Quote from: Kriticus on 24 de January de 2013, 03:02
"Diogo Bittencourt, lateral esquerdo do S. Paulo, já chegou"

Capa d'O Jogo

Se isto é verdade, acredito que algum dos nossos laterais vai sair. De qualquer modo, tenho sempre alguma desconfiança em relação a laterais brasileiros. Normalmente, precisam de um período relativamente grande de adaptação porque no brasil a posição não tem as exigêncas defensivas que nós impomos. É verdade que este Diogo já passou pelo Anderlecht, mas esteve lá apenas uns meses  (segundo a sua ficha), presumo que sem sucesso.
Poderá necessitar de adaptação e algo mais pois desde 2011 até hoje, pelo que me foi possivel pesqueisar na net, jogou apenas 72 minutos...como terá sido observado??? Nos treinos???

brigada da relote

Diogo Bittencourt a caminho
Lateral esquerdo brasileiro chegou ontem ao aeroporto do Porto, seguindo depois para a cidade dos Arcebispos



Diogo Bittencourt pode ser o lateral esquerdo que o Braga continua à procura mesmo depois de ter contratado Emídio Rafael ao FC Porto. O defesa brasileiro de 23 anos chegou ontem ao aeroporto Francisco Sá Carneiro e foi visto na companhia do empresário Alexandre Pinto da Costa que o encaminhou para elevador seguindo depois para Braga. O volume da bagagem é um sinal de que o jogador veio para ficar, tendo o estádio AXA como destino.

A possibilidade de Ismaily ser vendido permanece de pé, além de que José Peseiro quer cada vez mais no ex-Olhanense para extremo, pelo que Diogo Bittencourt pode encaixar perfeitamente nas pretensões dos arsenalistas ainda esta temporada. Rápido, muito evoluído tecnicamente e com remate fácil, o lateral esquerdo já conta com uma experiência no futebol europeu, tendo representado o Anderlecht em 2011/12, no entanto na Bélgica, o jogador não foi muito feliz, já que não fez qualquer jogo (esteve no banco apenas uma vez) e no final da época acabou por regressar ao S. Paulo, clube onde se formou e onde jogou na recta final no último ano.

No currículo de Diogo Bittencourt constam um passado rico nas selecções jovens do Brasil, onde chegou a envergar a braçadeira de capitão. Em 2009, ajudou o escrete a conquistar o campeonato sul-americano de sub-20 e participou ainda no Campeonato do Mundo da categoria no Egipto. O lateral esquerdo sagrou-se então vice-campeão mundial ao lado de 2 jogadores conhecidos do futebol português, o médio Souza (ex-FC Porto) e o avançado Kardec (Benfica).

O JOGO

PS: foi considerado como um dos maiores flops na Bélgica.
Quem o conhece diz que até tem algum potencial, com muita vocação ofensiva e velocidade estonteante, mas a sua cultura táctica, posicionamento, jogo aéreo e inclusive o seu empenho e/ou disponibilidade deixam algo a desejar. É um jogador que tem vindo a crescer, por isso, vamos esperar para ver, apesar de os vídeos não me terem mostrado grande coisa.

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube

brigada da relote

Galatasaray entra na corrida por Helder Barbosa

QuoteCeltic could miss out on Portuguese winger Heldar Barbosa as Galatasaray are tracking the Braga midfielder.
in http://www.scotsman.com/sport/football/top-football-stories/spl-transfer-window-signings-rumours-and-latest-news-1-2719008

Duarte

Assim como ja tinha recusado 15 milhões pelo Pizzi e bla bla bla...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 24 de January de 2013, 09:45
Quote from: ze braga on 24 de January de 2013, 09:33
Salvador recusou 23 milhões por Éder

Por António Casanova A-  A  A+ 

A janela de transferências de janeiro está praticamente a fechar-se e, nos últimos dias, a corrida a Éder tem-se intensificado consideravelmente. Mas António Salvador, presidente do clube arsenalista, continua indisponível para negociar a referência maior do ataque da equipa.

Antes de viajar para Moçambique, onde se encontra desde segunda-feira para tratar de assuntos relacionados com investimentos da sua empresa, o líder bracarense fez aquilo que poucos acreditariam ser possível - especialmente numa altura em que as equipas europeias estão mais contidas do que nunca nos investimentos que têm feito neste inverno - e recusou uma proposta de 23 milhões de euros pelo internacional português. Sim, leram bem, 23 milhões!

Indiscutivelmente a joia mais preciosa do plantel, Éder está blindado por uma cláusula de 30 milhões, assim se explicando a recusa de António Salvador em negociar o rei dos golos do SC Braga por um valor inferior a esse.

Ou muito me engano ou é só para mexer com a cabeça do Éder, na semana de jogos com o benfica é sempre disto.

Quem nao se lembra quando foi noticiado que 5 jogadores do Braga foram vendidos ao Atl. Madrid, ou quando vendemos o Lima e o Silvio ao Porto, tudo em semanas que jogavamos com o benfica...
Como ganhar ao Braga:
-Obrigar a jogar só com um central,
-Lançar rumores sobre transferências,
-Pelo sim pelo não, pagar a mesada atempadamente ao sr do apito e c.ia

Para mim esses boatos que vêm na ***** desses pasquins entra a 100 e sai a 200
Quem não sente não é filho de boa gente.



brigada da relote



A BOLA

Desculpem a qualidade, mas a foto não é da minha autoria.  :P

Tfpc_

F.C. Porto: Fucile chegou para voltar a ser dragão

tinhamos aqui uma excelente soluçao para a direita
De te ver eu nao posso deixar!!

rpo.castro

Estava a dar uma olhadela na 1ª página do tópico e queria só confirmar uma coisa:

O Rivera foi só emprestado?
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Esperemos pela confirmação deste Diogo. Concordo que terá à sua frente um longo processo para se adaptar mas vou-me agarrar às suas boas referências de passado de selecção brasileira. Confiarei que o Braga será mais uma vez um bom espaço para recuperar jogadores. Necessário é que venha com toda a vontade de singrar.

Ainda assim esta notícia desagradou-me porque significa que Jefferson já não vem. Sou um admirador das capacidades do brasileiro e o facto de estar já adaptado ao nosso futebol é um ponto muito positivo que para todos os efeitos o Diogo não tem.

Espero sinceramente que este fluxo de laterais esquerdos a entrar no plantel não signifique que Ismaily será extremo o resto da época. O Ismaily tem mercado como lateral e é assim que deve continuar pois apesar de ser um bom ala-esquerdo é um grande lateral. No mercado do futebol não se paga tão bem a 'vulgaridade' quanto a excepcionalidade.

Quero acreditar que o Emídio não contará para esta época. Parece-me que foi uma jogada do Braga para que o jogador não fosse parar a outro clube neste mercado. Se a ideia for devolvê-lo à competição gradualmente e sem qualquer tipo de urgência concordo com a contratação, até porque desta vez não se coloca a questão de um número demasiado limitado de inscrições.

Quanto a possíveis entradas (se é que já não acabaram) espero por mais reforços na verdadeira acepção da palavra. Na minha opinião falta um médio trinco, outro extremo e um avançado.

A saída do Carlão deixa um vazio que, na minha opinião, não fica totalmente colmatado com Zé Luís. A questão do trinco já foi muito discutida por cá e é reconhecidamente uma das nossas maiores lacunas. E quanto à extrema parece-me realmente necessário trazer um jogador para juntar a Alan e João Pedro em termos daquilo que oferecem à equipa - um extremo que jogue como ala e que tenha qualidade de cruzamento assim como no 1 vs 1 e nas combinações com outros pareceiros de ataque.

As minhas sugestões: André Leão, Abdi, Ghilas.

GALEGO

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2013, 18:59
Estava a dar uma olhadela na 1ª página do tópico e queria só confirmar uma coisa:

O Rivera foi só emprestado?

O Rivera foi liquidado...
OUT para o Braga já

Olho Vivo

Porque é que isto não me surpreende:

"Mossoró na agenda do Benfica[como] substituto de Aimar" (Correio da Manhã)

::) ::) ::)

JCosta.05

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2013, 01:07
Porque é que isto não me surpreende:

"Mossoró na agenda do Benfica[como] substituto de Aimar" (Correio da Manhã)

::) ::) ::)

Correio da manha?? nem vale a pena ler...é so para destabilizar

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2013, 01:07
Porque é que isto não me surpreende:

"Mossoró na agenda do Benfica[como] substituto de Aimar" (Correio da Manhã)

::) ::) ::)

HAHAHAHAHA este ano descuidaram-se, ficou para muito em cima do jogo... ;D ;D ;D

Rubara


Braga1921

Já faltava a noticia para tentar meter veneno! Eu a pensar que iam dizer que o Éder estava contratado , afinal é o Mossoro!  8)