News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Lateralus

Muitas movimentações, mas reforços, na verdadeira assumpção da palavra, ainda não temos nenhum.

Sérgio

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de January de 2013, 21:48
Quote from: Tiago23 on 09 de January de 2013, 21:25
Acho que ainda ninguém mencionou o nome deste jogador como futuro reforço para a nossa equipa, mas é dos centrais que mais tenho gostado no nosso campeonato. Falo de Flávio Ferreira, capitão da Académica, é um jogador de top, ainda por cima, pode jogar também como trinco. Enquadra-se perfeitamente na politica de contratações que temos seguido, qualidade, jovem, de preferência Português e para valorizar. Era um jogador que gostava muito de ver cá em Braga! Tem uma saída de bola e sentido posicional notável!

Para defesa central falta-lhe altura (1,80 m), mas para trinco Flávio Ferreira seria uma boa opção. Poderia em caso de necessidade, quando faltarem centrais, fazer o lugar...(tem contrato até 2016...)


Há que tempos que falei dele. desde o jogo da Académica na época passada cá (2-1)   ;) Disseram que era caro porque era jovem e tinha muito tempo de contrato

MeZut#

Quote from: Sérgio on 09 de January de 2013, 22:58
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de January de 2013, 21:48
Quote from: Tiago23 on 09 de January de 2013, 21:25
Acho que ainda ninguém mencionou o nome deste jogador como futuro reforço para a nossa equipa, mas é dos centrais que mais tenho gostado no nosso campeonato. Falo de Flávio Ferreira, capitão da Académica, é um jogador de top, ainda por cima, pode jogar também como trinco. Enquadra-se perfeitamente na politica de contratações que temos seguido, qualidade, jovem, de preferência Português e para valorizar. Era um jogador que gostava muito de ver cá em Braga! Tem uma saída de bola e sentido posicional notável!

Para defesa central falta-lhe altura (1,80 m), mas para trinco Flávio Ferreira seria uma boa opção. Poderia em caso de necessidade, quando faltarem centrais, fazer o lugar...(tem contrato até 2016...)


Há que tempos que falei dele. desde o jogo da Académica na época passada cá (2-1)   ;) Disseram que era caro porque era jovem e tinha muito tempo de contrato

Eu por acaso também já o tinha referido, mas à uns tempos atrás, corrijam-me se estiver enganado, falava-se que o Nápoles o queria por uns valores algo exurbitantes..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

diogo_scb

Flávio Ferreira é jogador para outros palcos  ;) Grande pérola que a Académica tem ali!

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

brigada da relote

Quote from: fabio78 on 09 de January de 2013, 23:41
Parece que o Braga quer o médio criativo Jesue do Paços de Ferreira :

http://blogsportveaqui.blogspot.pt/2013/01/sporting-e-braga-interessados-em-medio.html
A partir do momento em que esse blog aponta o Bolatti ao Sp. Braga através de mentiras e falsidades, esse blog deixou de ter o mínimo de crédito possivel.

Tiago23

Peço então desculpa se já tinham falado nele, eu é que não me lembrava. De facto, é um jogador que tem tudo! Todos os jogos que vejo dele, e já não foram poucos, demonstra uma capacidade fora do normal. Por outro lado, provavelmente será um jogador que está fora do nosso raio de acção, entenda-se euros claro, ainda assim, ficou aqui a referência a um jogador que me parece que vai chegar muito longe na carreira.

4338

Precisamos de ExtremoS que entrem de caras no plantel e sinceramente um DC já que Haas e Capela não são opções, por vezes é necessário concorrência intra plantel e isto não foge à regra! Sofremos muitos golos por desconcentração com Douglão ou NAC a precisarem de banco, mas sem alternativas.....

O Rafa se estiver em condições será um bom reforço caso contrário não faz sentido vir em Janeiro.

magicobragarui

Quote from: Lateralus on 09 de January de 2013, 22:44
Muitas movimentações, mas reforços, na verdadeira assumpção da palavra, ainda não temos nenhum.

x2

brigada da relote

Ezequiel está por horas
QuoteUm lateral deverá sair(Criciúma), já que a transferência de Ezequiel para o Sporting Braga de Portugal está por se consumar até amanhã.

in http://www.am570.com.br/noticia.php?Tid=475


magico_scbraga

Brigada, sabes qual é o e-mail do Jornal Record e do Jornal A Bola ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote


DeBarceloscomAmor <3

Que este Diego Ivo seja uma surpresa tipo Ewerton... Chegou desconhecido, por meios estranhos e era um Centralão  ;)

Que seja igual ou melhor, é o que espero...

Nakamura

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de January de 2013, 13:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de January de 2013, 13:50
Quote from: fabio78 on 09 de January de 2013, 13:44
meus amigos acabei de falar nas redes sociais com o Hugo Vieira e sugeri que viesse para o Braga e resposta dele :
Ola Fábio,eu sei disso e gostava mt. Mas infelizmente tenho contrato com o Benfica e eles estão a dificultar a minha ida para o Braga... N sei Pk

O Hugo Vieira quer desvincular -se do Benfica e assinar pelo Braga mas o Benfica não deixa .... é para queimar o jogador ....

O Benfica não quer fazer mais negócios com o Braga... Tem sido muito caro para eles  :P

Se tivesse vindo logo no ínicio da época não estava nessa situação!

X2
De facto, no início da época este Hugo Vieira tinha tudo para encaixar na perfeição no plantel do Braga.
Mas... foi parvo nas escolhas! Tiro nos pés.
Com Gaitan, Salvio, Nolito, Bruno César, Ola John, etc, para as alas do Benfas porque raio é que este rapaz decidiu assinar pelas galinhas??
Só pode ser parvo!!
É que nem pelo dinheiro se justifica: apostar nas galinhas seria claramente um passo maior que a perna e o que conseguisse ganhar nessa altura em dinheiro iria perdê-lo depois nos anos a seguir... pois a carreira dele vai andar para trás, como já se vê.
Já no Braga encaixava na perfeição, para começar a ir substituindo o eterno capitão Alan (sendo esta uma das lacunas mais visíveis no nosso plantel), como todos reconhecem.
O Braga era o clube ideal para ele progredir, sendo um clube perfeito para isso, para criar jogadores e dar-lhes maior dimensão, sendo que o Braga já tem uma séria reputação internacional.
Essse sim, seria o passo certo, e depois de uma ou duas épocas aqui que lhe corressem bem, poderia - aí sim - fazer o contrato da sua vida (já com algum estatuto).
Mas os jogadores (e respectivos empresários) nunca primaram pela inteligência... e a ganância dá nisto.
Agora que não se queixe que o Benfica não deixa: está tapado? É bem feito! Qualquer dia ainda vai parar ao Estoril ou clube do género.
 

easy_scb

Michel já não treina em Braga.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375482

Por outro lado e para quem gosta do André Leão. Parece que está no mercado para o Paços poder equilibrar as contas. Com Jorge Mendes ao barulho quem sabe...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375483

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2013, 01:17
Ezequiel está por horas
QuoteUm lateral deverá sair(Criciúma), já que a transferência de Ezequiel para o Sporting Braga de Portugal está por se consumar até amanhã.

in http://www.am570.com.br/noticia.php?Tid=475
Novas informações: empréstimo por ano e meio com opção de compra


1

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2013, 13:11


RECORD

É mandar este palhaço para o Sporting então.... enfim.

Não gosto que nos apelidem de 3º grande ou mesmo 4º grande porque ser grande é negativo na minha perspectiva (adeptos ranhosos, falta de identidade, etc) mas o gajo se prefere ir para os outros é mandar lo já.
Ou se calhar que fique no Trofense.... enfim que declarações infelizes, estava bem melhor calado

Kriticus

Quote from: 1 on 10 de January de 2013, 14:43
Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2013, 13:11


RECORD

É mandar este palhaço para o Sporting então.... enfim.

Não gosto que nos apelidem de 3º grande ou mesmo 4º grande porque ser grande é negativo na minha perspectiva (adeptos ranhosos, falta de identidade, etc) mas o gajo se prefere ir para os outros é mandar lo já.
Ou se calhar que fique no Trofense.... enfim que declarações infelizes, estava bem melhor calado

Calma, já se sabe como funciona a imprensa (ainda para mais o Record ::)). Devem ter-lhe feito alguma pergunta sobre os estarolas e ele disse que o melhor para ele era vir para o Braga.