News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Zé Cometa on 09 de January de 2013, 03:13
Quote from: Olho Vivo on 09 de January de 2013, 02:51
Segundo O Jogo, João Pedro assinou por quatro épocas e meia (até 2017).

Recordo-me bem da equipa de juniores de onde ele saiu: havia Bruno Gama, Cícero e ele próprio, João Pedro, no ataque. Tinha qualidade técnica e velocidade mas parecia-me um jogador algo triste, por vezes alheado do jogo. Por acaso, tive ocasião de o rever no passado Domingo, antes de sair para o AXA (a Naval defrontava o Porto B, no Porto Canal).

Entretanto ganhou experiência e, espero, mais continuidade no seu jogo. Qualidade técnica, tem. Veremos como se adapta ao modelo de jogo de Peseiro.

Ah, João Pedro tem ainda uma vantagem (no futuro, nas competições europeias): é um jogador formado no clube!

A melhor equipa de juniores que me lembro no Braga.  ;)

É um bom valor, sem ser um jogador que seja uma grande mais valia.

Mas penso no seguinte: que opção e que rendimento tínhamos com Paulo César neste momento? Quanto nos custava?

João Pedro não vai render menos e vai-nos custar, sem qualquer dúvida, bem menos.

Para mim, faz todo o sentido.

A mesma teoria aplico, por exemplo, a Carlão. Não digo que seja fraco, mas...por bem menos dinheiro ao fim do mês, jogadores como Cícero e/ou Orlando Sá fariam exactamente o mesmo. Just saying...  ::)

Recordo-me dele (e que grandes recordações me traz!), mas não faço ideia de como é que ele agora está. Estou de certa forma curiosa.

Baldinotti

Braga nega reforços a Paulo Alves

António Fiusa mostrou interesse na cedência dos atacantes Zé Luís e Manoel, mas o presidente do Braga rejeitou a hipótese
Zé Luís e Manoel não serão reforços do Gil Vicente. Os dois avançados foram conotados com o clube de Barcelos, desde o início da época - em especial o primeiro, cuja ação foi deveras importante na temporada passada -, mas, a tão desejada cedência nunca se confirmou, e também não se verificará nesta reabertura de mercado.

O interesse manifestado pelos gilistas, através de contactos estabelecidos diretamente pelo presidente António Fiusa junto de António Salvador, líder da SAD do Braga, recebeu resposta negativa, em virtude da estratégia adotada com a criação da equipa B e consequente interligação entre os dois plantéis profissionais bracarenses.

in Ojogo

Lipeste

Estamos bastante activos no mercado mas a verdade é que ainda não entrou ninguém para poder ajudar a equipa no imediato.
Repescar o J. Pedro parece-me uma decisão acertada para entrar, no imediato, na equipa B???...Emídio Rafael, jogador livre desde o passado dia 1 de Janeiro e com necessidade de tempo para voltar a encontrar os seus índices físicos e competitivos, só faz sentido se o seu passe ficar na totalidade na nossa posse a partir de 2013/14...quanto ao central Herbert apenas sei que é brasileiro, tem 21 anos, é titularíssimo do Trofense e que jogando todos os noventa minutos de cada jogo viu até ao momento apenas três cartões amarelos.

Faltam jogadores para poderem entrar desde já nas escolhas de Peseiro...necessitamos de pelo menos um ala, um defesa esquerdo (Rafael parece-me que não entrará tão cedo), bem como de um médio defensivo uma vez que Djamal não conta. Quanto a centrais, depois de ver Haas a jogar e esperando que Diego Ivo possa ser inscrito em breve estamos servidos.

Lipeste

Digo que J.Pedro poderá cair na equipa B porque se nos queremos salvar necessitamos de jogadores como ele, com experiência de segunda Liga.

bruce

João Pedro regressa a casa como reforço


Quatro anos depois de se ter desligado do SC Braga, João Pedro está de regresso a casa. O extremo da Naval reentra pela porta grande, fruto de um processo de crescimento desportivo que o transformou num dos melhores extremos da Segunda Liga. O acordo com o jogador foi alinhavado ontem à noite e deverá ser válido por três épocas e meia.

Nascido em Figueira de Castelo Rodrigo, João Pedro é produto das escolas do SC Braga e entre 2004 e 2006 jogou na equipa B. Depois de dois empréstimo seguidos ao Penafiel e Beira-Mar, rescindiu em 2008 com o SC Braga, mas o seu percurso nunca deixou de ser seguido de perto pelo clube que o formou.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

brunopeixoto1993

A confirmar-se a chegada do Jefferson penso que seria a altura ideal para tentar fazer algum encaixe financeiro com o Elderson. Quanto ao Emidio Rafael penso que no início para conquistar algum ritmo deverá começar por dar uma ajuda à equipa B, visto que eles também têm tido problemas nessa posição.

Bracaraugustano

Quote from: Lipeste on 09 de January de 2013, 11:28
Estamos bastante activos no mercado mas a verdade é que ainda não entrou ninguém para poder ajudar a equipa no imediato.
Repescar o J. Pedro parece-me uma decisão acertada para entrar, no imediato, na equipa B???...Emídio Rafael, jogador livre desde o passado dia 1 de Janeiro e com necessidade de tempo para voltar a encontrar os seus índices físicos e competitivos, só faz sentido se o seu passe ficar na totalidade na nossa posse a partir de 2013/14...quanto ao central Herbert apenas sei que é brasileiro, tem 21 anos, é titularíssimo do Trofense e que jogando todos os noventa minutos de cada jogo viu até ao momento apenas três cartões amarelos.

Faltam jogadores para poderem entrar desde já nas escolhas de Peseiro...necessitamos de pelo menos um ala, um defesa esquerdo (Rafael parece-me que não entrará tão cedo), bem como de um médio defensivo uma vez que Djamal não conta. Quanto a centrais, depois de ver Haas a jogar e esperando que Diego Ivo possa ser inscrito em breve estamos servidos.

João Pedro na B é uma idiotice pois não faz sentido contratar um jogador de 27 anos para a equipa B.
Esse Herbert é titularíssimo do Trofense. E daí? O Santos também o era no ano passado. Além disso, ser titular no Trofense não é grande cartão de visita...


SCB Monsul

Hugo Vieira mais próximo de BarcelosPor Pedro Cadima
A-  A  A+

Hugo Vieira está próximo de obter a desvinculação do Sp. Gijón, podendo a partir daí saltar para posição cimeira nas prioridades do Gil Vicente. O atacante, natural de Barcelos, atualmente pertencente aos quadros do Benfica, anseia pelo regresso a Portugal, onde tem mais pretendentes aos seus serviços e se deseja reabilitar.

Nesse sentido, Hugo Vieira tem intensificado as diligências com o histórico emblema asturiano para rapidamente se ver descomprometido do vínculo e ficar autorizado a prosseguir carreira noutro lado com aval benfiquista. Mesmo não se querendo alongar muito, o avançado denuncia toda a confiança que os seus intentos serão atendidos.

«Penso que tudo ficará resolvido esta semana, já que eles também não querem ficar com um jogador cuja a cabeça não está no clube. Todas as partes ganham. Eles poupam o dinheiro do meu ordenado e eu volto para perto da minha namorada», sustenta.

Não seria uma boa opção???
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

barinho


brigada da relote

Éder com propostas mas não sai

O 4º melhor marcador do campeonato, com 8 golos, Éder parece estar guardado a sete chaves. O avançado está blindado por uma cláusula recorde de 30M€ e a SAD do Braga, presidida por António Salvador, não se mostra disponível para negociar o avançado por valores inferiores apesar de já ter sido confrontado muito recentemente com algumas propostas concretas.

Ao que O JOGO apurou as verbas em causa eram tentadoras, mas o dirigente arsenalista resistiu à tentação de realizar já um importante encaixe financeiro em função do projecto de reforçar em vez de fragilizar a equipa durante a reabertura do mercado de inverno. Entre os principais interessados no avançado situam-se o Fenerbahce, o Nápoles, o Swansea e o Manchester United.

O JOGO

brigada da relote

Ezequiel praticamente fechado

O lateral direito Ezequiel não deve actuar pelo Criciúma em 2013. Desde o início da temporada, especula-se sua saída para um clube europeu. Com a chegada dos laterais Diego Renan e Suelito, a suspeita ficou mais forte. 

Conforme o gerente de futebol do Tigre, Rodrigo Pastana, empréstimo para o Sporting Braga, de Portugal, está praticamente confirmado, restando apenas a definição de alguns detalhes, que devem ser acertados ainda nesta semana.

Ezequiel foi essencial no regresso do Tigre à Série A do Campeonato Brasileiro, sendo um dos destaques do da 1ª metade do campeonato. Mas, uma lesão atrapalhou o bom rendimento até então e perdeu a vaga para Eric, que hoje não integra o plantel.

in http://lucashe.blogspot.pt/2013/01/ezequiel-praticamente-fora-do-tigre.html

Kriticus

brigada, ainda usas aquele site para consultar O Jogo online? Se sim, não te importas de pôr aqui o endereço? Obrigado!

PMPF

Não conheço muito bem este João Pedro mas fico extremamente contente com o nosso clube a apostar em jogadores portugueses e da segunda divisão. Tenho a certeza que este Gverreiro vai suar a camisola porque já sabe o que se pede aqui no Axa.

fabio78

meus amigos acabei de falar nas redes sociais com o Hugo Vieira e sugeri que viesse para o Braga e resposta dele :
Ola Fábio,eu sei disso e gostava mt. Mas infelizmente tenho contrato com o Benfica e eles estão a dificultar a minha ida para o Braga... N sei Pk

O Hugo Vieira quer desvincular -se do Benfica e assinar pelo Braga mas o Benfica não deixa .... é para queimar o jogador ....
SCBRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: fabio78 on 09 de January de 2013, 13:44
meus amigos acabei de falar nas redes sociais com o Hugo Vieira e sugeri que viesse para o Braga e resposta dele :
Ola Fábio,eu sei disso e gostava mt. Mas infelizmente tenho contrato com o Benfica e eles estão a dificultar a minha ida para o Braga... N sei Pk

O Hugo Vieira quer desvincular -se do Benfica e assinar pelo Braga mas o Benfica não deixa .... é para queimar o jogador ....

O Benfica não quer fazer mais negócios com o Braga... Tem sido muito caro para eles  :P

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 09 de January de 2013, 13:28
brigada, ainda usas aquele site para consultar O Jogo online? Se sim, não te importas de pôr aqui o endereço? Obrigado!
http://www.pressdisplay.com/pressdisplay/viewer.aspx

É só escolher o país e o jornal no canto superior esquerdo.

BragaAtéMorrer

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de January de 2013, 13:50
Quote from: fabio78 on 09 de January de 2013, 13:44
meus amigos acabei de falar nas redes sociais com o Hugo Vieira e sugeri que viesse para o Braga e resposta dele :
Ola Fábio,eu sei disso e gostava mt. Mas infelizmente tenho contrato com o Benfica e eles estão a dificultar a minha ida para o Braga... N sei Pk

O Hugo Vieira quer desvincular -se do Benfica e assinar pelo Braga mas o Benfica não deixa .... é para queimar o jogador ....

O Benfica não quer fazer mais negócios com o Braga... Tem sido muito caro para eles  :P

Se tivesse vindo logo no ínicio da época não estava nessa situação!

Lipeste

Quote from: Bracaraugustano on 09 de January de 2013, 12:26
Quote from: Lipeste on 09 de January de 2013, 11:28
Estamos bastante activos no mercado mas a verdade é que ainda não entrou ninguém para poder ajudar a equipa no imediato.
Repescar o J. Pedro parece-me uma decisão acertada para entrar, no imediato, na equipa B???...Emídio Rafael, jogador livre desde o passado dia 1 de Janeiro e com necessidade de tempo para voltar a encontrar os seus índices físicos e competitivos, só faz sentido se o seu passe ficar na totalidade na nossa posse a partir de 2013/14...quanto ao central Herbert apenas sei que é brasileiro, tem 21 anos, é titularíssimo do Trofense e que jogando todos os noventa minutos de cada jogo viu até ao momento apenas três cartões amarelos.

Faltam jogadores para poderem entrar desde já nas escolhas de Peseiro...necessitamos de pelo menos um ala, um defesa esquerdo (Rafael parece-me que não entrará tão cedo), bem como de um médio defensivo uma vez que Djamal não conta. Quanto a centrais, depois de ver Haas a jogar e esperando que Diego Ivo possa ser inscrito em breve estamos servidos.

João Pedro na B é uma idiotice pois não faz sentido contratar um jogador de 27 anos para a equipa B.
Esse Herbert é titularíssimo do Trofense. E daí? O Santos também o era no ano passado. Além disso, ser titular no Trofense não é grande cartão de visita...
Relativamente ao Herbert limitei-me a constar factos e nada disse da sua qualidade ou falta dela até porque nunca o vi jogar...quanto ao J. Pedro aguardemos pois não sei até que ponto será uma "idiotice" assim tão grande jogar na equipa B...claro que não é nenhuma esperança, é um jogador feito com carreira de segunda liga...em minha opinião a equipa A precisa de melhor e a B desse tipo de jogador para equlibrar a inexperiência e juventude que lá milita.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2013, 13:54
Quote from: Kriticus on 09 de January de 2013, 13:28
brigada, ainda usas aquele site para consultar O Jogo online? Se sim, não te importas de pôr aqui o endereço? Obrigado!
http://www.pressdisplay.com/pressdisplay/viewer.aspx

É só escolher o país e o jornal no canto superior esquerdo.

Muito obrigado, brigada ;)