News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2013, 23:48
Mais 3 bons momentos do Paulo césar:

- golo da vitória num Braga vs Guimarães (não precisamos de ser mal educados);

- golo contra o SLB que deu na altura o 2-0;

- golo no desempate por penaltis no Udinese vs Nraga, esta época.

Gracias Paulo César.

Não esquecer a grande arrancada que culminou com o 1º golo do Braga em Sevilha marcado pelo Matheus,entre outras boas participações para a equipa!

Obrigado por tudo que deste ao ENORME e pela camisola(preta) que me ofereceste!!boa sorte PC9

magicobragarui

Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2013, 23:13
PAULO CÉSAR ---- OBRIGADO por tudo. Grande profissional que ao que parece nunca criou problemas ao balneário.

Felicidades.

x2

brigada da relote

Zé Luís prescinde da CAN e é "reforço de Inverno"

O Gabinete de Comunicação da Selecção de Cabo Verde informa que o avançado Zé Luís prescindiu de ir ao CAN'2013 e será substituído por Rambé (Belenenses).

Segundo nota assinada por Gerson Melo, coordenador de comunicação dos "Tubarões Azuis", o motivo da substituição prende-se com questões pessoais que impedem Zé Luís de continuar na selecção de Cabo Verde que pela primeira vez participa na maior prova de selecções em África. O jovem avançado é esperado em Braga.

in http://www.asemana.publ.cv/spip.php?article83748
in http://www.expressodasilhas.sapo.cv/pt/noticias/go/can-2013--rambe-chamado-para-render-avancado-ze-luis---platini-integra-treino-da-tarde

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2013, 00:20
Zé Luís prescinde da CAN

(em actualização)

:o

Edit: Por um lado é bom por outro eu gostava de o ver a jogar na CAN.

Tambem temos de ver que problemas pessoais sao estes.

magico_scbraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de January de 2013, 23:25
Felicidades Gverreiro... Recordo aquele golo ao Sporting em 2010/2011, foi muito bom...

Que tenhas muito sucesso lá no Brasil como tiveste cá...  ;)

Foi em 2009/2010  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2013, 00:20
Zé Luís prescinde da CAN e é "reforço de Inverno"

Pode ser bom para nós mas não gosto desta aparente pouca vontade de representar a sua selecção por parte do Zé Luís. Representar a sua selecção numa grande competição internacional é (ou pelo menos deve ser) um ponto alto na carreira de qualquer jogador. Se de facto não há motivos de força maior... :-\

donjuan

Quote from: magicobraga on 08 de January de 2013, 21:23
Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2013, 19:53
Ao Paulo César, o meu agradecimento por ter ajudado o SC Braga a afirmar-se como uma potência do futebol português.

Há quem comece a ter para com o Paulo César uma falta de gratidão que eu não consigo compreender.
Sobretudo depois de ter feito três épocas muito boas com a nossa camisola (2008/2009;2009/2010 e 2010/211).

Acredito que ele também leva boas memórias deste clube, desta cidade, e que também está grato ao SC Braga.

Boa sorte para esta nova etapa, Guerreiro!

Concordo, este devia estar ser um idolo aqui como o Alan, Mossoro, Custodio, Viana, mas em vez disso está a ser escorraçado, até compreendo que ele ja nao jogue o que jogava e até devia sair mas nao compreendo a maneira como tem sido tratado nos ultimo tempos. E para mim ainda é muito melhor que o Barbosa.

Olho Vivo

Segundo O Jogo, João Pedro assinou por quatro épocas e meia (até 2017).

Recordo-me bem da equipa de juniores de onde ele saiu: havia Bruno Gama, Cícero e ele próprio, João Pedro, no ataque. Tinha qualidade técnica e velocidade mas parecia-me um jogador algo triste, por vezes alheado do jogo. Por acaso, tive ocasião de o rever no passado Domingo, antes de sair para o AXA (a Naval defrontava o Porto B, no Porto Canal).

Entretanto ganhou experiência e, espero, mais continuidade no seu jogo. Qualidade técnica, tem. Veremos como se adapta ao modelo de jogo de Peseiro.

Ah, João Pedro tem ainda uma vantagem (no futuro, nas competições europeias): é um jogador formado no clube!

DeBarceloscomAmor <3



Olho Vivo

A Bola confirma a saída de Paulo César e a entrada de João Pedro - e também diz que Hugo Vieira está a um passo do regresso ao Gil Vicente.

fabio78

João Pedro assinou por 4 épocas e meia e Hugo Vieira entre o Braga e o Gil Vicente
SCBRAGA CAMPEÃO

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 09 de January de 2013, 02:51
Segundo O Jogo, João Pedro assinou por quatro épocas e meia (até 2017).

Recordo-me bem da equipa de juniores de onde ele saiu: havia Bruno Gama, Cícero e ele próprio, João Pedro, no ataque. Tinha qualidade técnica e velocidade mas parecia-me um jogador algo triste, por vezes alheado do jogo. Por acaso, tive ocasião de o rever no passado Domingo, antes de sair para o AXA (a Naval defrontava o Porto B, no Porto Canal).

Entretanto ganhou experiência e, espero, mais continuidade no seu jogo. Qualidade técnica, tem. Veremos como se adapta ao modelo de jogo de Peseiro.

Ah, João Pedro tem ainda uma vantagem (no futuro, nas competições europeias): é um jogador formado no clube!

A melhor equipa de juniores que me lembro no Braga.  ;)

É um bom valor, sem ser um jogador que seja uma grande mais valia.

Mas penso no seguinte: que opção e que rendimento tínhamos com Paulo César neste momento? Quanto nos custava?

João Pedro não vai render menos e vai-nos custar, sem qualquer dúvida, bem menos.

Para mim, faz todo o sentido.

A mesma teoria aplico, por exemplo, a Carlão. Não digo que seja fraco, mas...por bem menos dinheiro ao fim do mês, jogadores como Cícero e/ou Orlando Sá fariam exactamente o mesmo. Just saying...  ::)

Magicobraga

Lembro me de ele estar aqui mas nao me lembro de o ver jogar mas pelo video parece que o seu ponto forte sao os cruzamentos.

Kilo

 Esteve na inauguração do Axa, juntamente com o teenager Bruno Gama  ;D

Tiago23

Esta temporada já leva 9 golos na segunda liga e 2 golos na taça da liga. São bons números para cartão de visita!

fabio78

Gostava que viesse o Hugo Vieira, André Leão e Abdy ... ficávamos com grande equipa
SCBRAGA CAMPEÃO

BragaAtéMorrer

Herbert garantido
CENTRAL DO TROFENSE PODE MUDAR-SE JÁ

O Sp. Braga garantiu ontem a contratação do brasileiro Herbert, do Trofense. Record apurou que o central assinou um acordo válido por quatro temporadas, estando previsto juntar-se ao plantel apenas na próxima época

Record

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 09 de January de 2013, 00:21
Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2013, 00:20
Zé Luís prescinde da CAN

(em actualização)

:o

Edit: Por um lado é bom por outro eu gostava de o ver a jogar na CAN.

Tambem temos de ver que problemas pessoais sao estes.
Estranho. Todos os jogadores africanos gostam da CAN (é mais importante para eles do que o Mundial para nós), apesar de Cabo Verde não ter hipóteses de seguir em frente, e de Zé Luís não ser por norma titular.
Se for devido à vontade de ajudar o Braga e aproveitar eventual descano a Éder é bom. Se for realmente devido a problemas pessoais, há que verificar.

Esperemos que possa ajudar o Braga, pena que não possa ser utilizado hoje.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Acredito que Salvador tenha dado garantias ao Zé Luis que será opção na equipa principal e não para a B. Com Paulo Cesar que se foi embora, com Helder Barbosa a jogar pouco e mal, o braga poucas opções tinha para linha avançada. E como o Peseiro não tem confiança na equipa B, que so serve para preencher convocatorias na principal, o Zé Luis afigura-se como "reforço" para este mês.



Rambé rende José Luís (SC Braga) no CAN

Rambé, avançado cabo-verdiano do Belenenses, foi convocado para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN), que se realiza na África do Sul, de 19 de janeiro a 10 de fevereiro.

O atacante dos azuis foi chamado para o lugar de José Luís, depois de o atacante do SC Braga ter recusado ir à África do Sul, invocando motivos pessoais.

Rambé era um dos três jogadores que estavam na lista de reserva do selecionador Lúcio Antunes - assim como Platini e Valter - e ficou radiante com a notícia.

«Nunca perdi a esperança de ser chamado. Estou triste pelo José Luís, mas fiquei bastante feliz com a notícia», afirmou Rambé, ontem, a A BOLA