News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Ao Paulo César, o meu agradecimento por ter ajudado o SC Braga a afirmar-se como uma potência do futebol português.

Há quem comece a ter para com o Paulo César uma falta de gratidão que eu não consigo compreender.
Sobretudo depois de ter feito três épocas muito boas com a nossa camisola (2008/2009;2009/2010 e 2010/211).

Acredito que ele também leva boas memórias deste clube, desta cidade, e que também está grato ao SC Braga.

Boa sorte para esta nova etapa, Guerreiro!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2013, 19:53
Ao Paulo César, o meu agradecimento por ter ajudado o SC Braga a afirmar-se como uma potência do futebol português.

Há quem comece a ter para com o Paulo César uma falta de gratidão que eu não consigo compreender.
Sobretudo depois de ter feito três épocas muito boas com a nossa camisola (2008/2009;2009/2010 e 2010/211).

Acredito que ele também leva boas memórias deste clube, desta cidade, e que também está grato ao SC Braga.

Boa sorte para esta nova etapa, Guerreiro!

Sem dúvida que ficará na história do clube!
É pena sair da forma que saiu, com muitos adeptos a empurrá-lo...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2013, 19:53
Ao Paulo César, o meu agradecimento por ter ajudado o SC Braga a afirmar-se como uma potência do futebol português.

Há quem comece a ter para com o Paulo César uma falta de gratidão que eu não consigo compreender.
Sobretudo depois de ter feito três épocas muito boas com a nossa camisola (2008/2009;2009/2010 e 2010/211).

Acredito que ele também leva boas memórias deste clube, desta cidade, e que também está grato ao SC Braga.

Boa sorte para esta nova etapa, Guerreiro!


Tudo dito...

Kriticus

Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2013, 19:53
Ao Paulo César, o meu agradecimento por ter ajudado o SC Braga a afirmar-se como uma potência do futebol português.

Há quem comece a ter para com o Paulo César uma falta de gratidão que eu não consigo compreender.
Sobretudo depois de ter feito três épocas muito boas com a nossa camisola (2008/2009;2009/2010 e 2010/211).

Acredito que ele também leva boas memórias deste clube, desta cidade, e que também está grato ao SC Braga.

Boa sorte para esta nova etapa, Guerreiro!

O Paulo será sempre um dos Grandes da nossa história. Obrigado por tudo!

frg1983

Quote from: Kriticus on 08 de January de 2013, 20:31
Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2013, 19:53
Ao Paulo César, o meu agradecimento por ter ajudado o SC Braga a afirmar-se como uma potência do futebol português.

Há quem comece a ter para com o Paulo César uma falta de gratidão que eu não consigo compreender.
Sobretudo depois de ter feito três épocas muito boas com a nossa camisola (2008/2009;2009/2010 e 2010/211).

Acredito que ele também leva boas memórias deste clube, desta cidade, e que também está grato ao SC Braga.

Boa sorte para esta nova etapa, Guerreiro!

O Paulo será sempre um dos Grandes da nossa história. Obrigado por tudo!

Nunca Hei-de deixar de felicitar quem tudo fez pelo nosso clube e que fez dele o que ele é hoje. Obrigado Guerreiro!! És enorme...
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2013, 19:53
Ao Paulo César, o meu agradecimento por ter ajudado o SC Braga a afirmar-se como uma potência do futebol português.

Há quem comece a ter para com o Paulo César uma falta de gratidão que eu não consigo compreender.
Sobretudo depois de ter feito três épocas muito boas com a nossa camisola (2008/2009;2009/2010 e 2010/211).

Acredito que ele também leva boas memórias deste clube, desta cidade, e que também está grato ao SC Braga.

Boa sorte para esta nova etapa, Guerreiro!

Concordo, este devia estar ser um idolo aqui como o Alan, Mossoro, Custodio, Viana, mas em vez disso está a ser escorraçado, até compreendo que ele ja nao jogue o que jogava e até devia sair mas nao compreendo a maneira como tem sido tratado nos ultimo tempos. E para mim ainda é muito melhor que o Barbosa.

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 08 de January de 2013, 18:01
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 15:51
Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.

Podes chamar-lhe o que quiseres, mas o que ele (peseiro) diz, é uma realidade por mais crua e nua, e dura que possa parecer.
Se estamos a contratar mal ou bem, isso é outra coisa, se quise-mos um central para domingo, tinha-mos tonel, se queria-mos um lateral para amanha tinha-mos ido buscar jefferson (nao quer dizer que nao possa vir na mesma).
Portanto aceito qu digas que é uma idiotice, mas se o é nao é só do peseiro, o salvador tb tem "culpas" neste cartório.
E chegavam aqui e pegavam de estaca? Negócios em janeiro raramente são bons para quem compra, e deverão ser feitos em caso de necessidade, e como já expliquei anteriormente, o problema nem está na defesa, porque os lesionados estão a voltar e e há adptações possíveis. No meio campo e ataque é que temos as unhas rentes.

E o mundo não acaba em janeiro. Acaba a fase mais complicada. E dificilmente alguem que chegue em janeiro, será um elemento muito contributivo até ao final do mês.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

  Obviamente que Paulo César foi um jogador importante numa determinada fase da sua passagem por Braga. Mas o seu tempo há muito que tinha passado. A sua renovação, por exemplo, não fez sentido nenhum. A sua saída, para mim, é uma excelente notícias. Abre lugar a outras possibilidades com mais potencial e reduz a folha salarial. Deixo de lhe estar agradecido pelo que fez de bom? Claro que não.

Não confundam clubes de futebol com Santas Casas da Misericórdia. Bem sei que costumamos ser (veja-se a única vitória de Vercauteren na passagem por Portugal), mas não por iniciativa própria.

Quanto ao Emídio Rafael e ao que disse o Peseiro...onde está a surpresa? Não disse nada que não seja verdade.

Augustita

Quote from: Zé Cometa on 08 de January de 2013, 03:01
Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2013, 02:52
Segundo O Jogo, Hugo Vieira terá sido sondado. Mas este gajo não está emprestado ao Sp. Gijon pelo Benfica!?

Exacto. Mas não tem jogado, praticamente.

Por mim, nem dado.  >:(

Se durante este tempo que andou desaparecido lhe tiver baixado a crista...

Mais Norte


Reforço as palavras de apoio a Paulo César.

Também ele contribuiu para que o nosso Clube crescesse como cresceu nos últimos anos.

Pena, de facto, ter saído assim.

Boa sorte para o seu futuro.

Bruno3429


PauloLopes

Só devíamos libertar o Paulo César se já tivéssemos assegurado um extremo, cada vez está mais complicado, tirando Alan... e um mês de Janeiro decisivo, está bonito.

Deus queira que pelo menos o Ruben Micael recupere a tempo da deslocação a Guimarães que precisamos ter mais opções válidas.

Ao Paulo César o meu obrigado pelo que deu ao nosso Braga.

klov

Paulo César merecia uma despedida em grande, ele deu muito a este clube e deveríamos retribuir !
Muito obrigado, Paulo !
AQUI É BRAGA !!


rfg_mlk

Eu também agradeço ao PC9 tudo o que deu ao nosso clube. Ao contrário do que tenho visto nos ultimos tempos, ainda no ultimo jogo ouvi gente a enxovalhá-lo várias vezes, é preciso recordar a passagem do Paulo no seu todo.
As épocas brilhantes que fez, aquele golo ao sporting (até ganhou um relógio  ;D) em que ganhamos 1-0 e ele foi decisivo.
Apesar de ser mais discretos que muitos outros, o que faz com que tenha uma imagem mais apagada, acaba por torná-lo num jogador que nem sempre agradou a alguns.

Obrigado Paulo!

De uma vez por todas (agora ou nunca), Yazaldo ou Manoel têm aqui a melhor e talvez unica oportunidade de lutar por uma vaga nos AA. E gostava de ver apostas em Piqueti.

A.COSTA

PAULO CÉSAR ---- OBRIGADO por tudo. Grande profissional que ao que parece nunca criou problemas ao balneário.

Felicidades.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Felicidades Gverreiro... Recordo aquele golo ao Sporting em 2010/2011, foi muito bom...

Que tenhas muito sucesso lá no Brasil como tiveste cá...  ;)

enormeBRAGA

Quote from: refugio on 08 de January de 2013, 23:11
Eu também agradeço ao PC9 tudo o que deu ao nosso clube. Ao contrário do que tenho visto nos ultimos tempos, ainda no ultimo jogo ouvi gente a enxovalhá-lo várias vezes, é preciso recordar a passagem do Paulo no seu todo.
As épocas brilhantes que fez, aquele golo ao sporting (até ganhou um relógio  ;D) em que ganhamos 1-0 e ele foi decisivo.
Apesar de ser mais discretos que muitos outros, o que faz com que tenha uma imagem mais apagada, acaba por torná-lo num jogador que nem sempre agradou a alguns.

Obrigado Paulo!

De uma vez por todas (agora ou nunca), Yazaldo ou Manoel têm aqui a melhor e talvez unica oportunidade de lutar por uma vaga nos AA. E gostava de ver apostas em Piqueti.

De recordar o golo que marcou em Glasgow, frente ao Celtic na Liga dos Campeões, golo esse importantíssimo.
Obrigado por tudo, boa sorte GVERREIRO
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Mais 3 bons momentos do Paulo césar:

- golo da vitória num Braga vs Guimarães (não precisamos de ser mal educados);

- golo contra o SLB que deu na altura o 2-0;

- golo no desempate por penaltis no Udinese vs Nraga, esta época.

Gracias Paulo César.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo