News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Man.United,3 vs SC.Braga,2... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 23 de October de 2012, 08:52

Previous topic - Next topic

NightHawk

Apenas tenho que dizer que tenho enorme orgulho no jogão que a equipa fez hoje em Old Trafford. Independentemente de termso perdido, será, para sempre, uma das melhores exibições que alguma vez fizemos na Europa frente a uma das melhores equipas do mundo da actualidade.

Apenas terá faltado segurar um pouco melhor a bola na 2ª parte, mas era muito dificil, quase impossivel, suster aquele ritmo infernal com 3 atacantes como Rooney, Chicharito e Van Persie.

só posso dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica. GRANDE JOGO!

Afonso Matos


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Eu não vi a 1ª parte, ou seja perdi o melhor do nosso jogo, a 2ªparte foi no geral fraca, é verdade que o Manchester carregou mas faltou-nos saber gerir a bola e principalmente sair para um ou 2 contra ataques!  Mas neste aspecto ficamos a zero! Com isso nunca seriamos encostados lá atrás. Já com o galatasaray tivemos tempo demais cá atrás à espera do golo deles que felizmente nesse jogo não aconteceu. Hoje até tivemos a vantagem de o Manchester não ter feito o 2-2 logo no início da 2ª parte.
Peseiro parece ter medo de mudar quando todos vemos que a equipa não está a responder, Micael desapareceu na 2ªparte, como tinha desaparecido na Turquia, não percebo como Mossoro não entra mais cedo, não me parece que isso seja correr grandes riscos.

Hoje sofremos 2 golos de cabeça com o jogador completamente sozinho... se deixar um avançado sozinho é meio caminho para sofrer na champions é caminho certo! infelizmente para nós.
Depois de um 2-0 deixa uma grande azia este resultado!

Um pouco de teoria minha, acho que nestes jogos marcar 1º nunca dá grande resultado, é como acordar o monstro, e um 2-0 é acordá-lo com estrondo! As grandes equipas quando jogam contra equipas menos cotadas acomodam-se sempre e com 0-0 acreditam sempre que vão marcar mais minuto menos minuto, ou mesmo com 1-0 acomodam-se ao resultado, não acreditam em equipas como o Braga! Com o galatasaray o Manchester sofreu bastante e hoje depois do 3-2 lá foram para trás nas calmas e o Braga com sorte até podia ter empatado.

MANO NEGRA

Quote from: lezani on 23 de October de 2012, 22:33
O Djamal fez muita falta... o Viana saiu ao intervalo e não tinhamos ninguém para por.
UM ENORME orgulho em ser braguista.
Venha o Marítimo, temos que ganhar!
Fizemos um grande 1ºparte, na 2º era de esperar essa pressão do MU, no global penso que o empate era mais justo mas enfim temos k pensar que é possivel ainda passar a fase seguinte e porque não ganhar em casa a esse MU.O resultado do outro jogo tambem foi bom pra nós.
Agora é facil falar mas penso k o peseiro tardou nas substituiçoes. Tambem é verdade que nos faltavam algumas soluçoes defensivas ( Djamal ) e claro Douglão, que é so para mim no nosso melhor central.
No global a equipa esteve bem, não sei até k ponto os 120 min contra o Leixoes nao ajudou para o cansaço na 2ºparte.Gostei muito do Eder e Alan claro! Micael e Viana tambem .
Nas laterais continuamos com os maiores problemas, Salino não defende e Elderson tambem nao esteve muito bem. Mas pronto agora ha k recuperar a equipa para o Maritimo , nao podemos esquecer k o "nosso campeonato " é a liga portuguesa e ai acredito k podemos fazer algo especial este ano...

DeBarceloscomAmor <3

Antes de mais não pude ver o jogo, vi sim o resumo agora mesmo...

Pareceu-me ser uma 1ª parte dominada por parte do Braga, e uma 2ª que o Manchester sufocou completamente o Braga... Mas, ainda assim, podíamos ter saído de Old Trafford com o empate e a exibição foi muito boa... Já ninguém olha para nós como antigamente...

E aquele 2º golo do MU foi de uma sorte/azelhice do caraças, custa ver, mas valeu a exibição...

Temos tudo para passar e tudo para ganhar a este Manchester em casa... Completamente orgulhoso do Braga e desta exibição em Manchester!  ;)

enorme

Grande jogo do Enorme ... assim com a frustração de uma derrota imerecida. Valeu Guerreiros uma imensa atitude ... que calou um mítico estádio quase todo o jogo, onde só se ouvia a voz dos Guerreiros do Minho na bancada, e o silencio dos da casa surpreendidos com tamanha competência. Estamos a galgar léguas cada ano que passa ... com resultados financeiros positivos e orçamentos que envergonham qualquer colosso do futebol, "you never walk alone", magico S.C.Braga

sedas

Quote from: rpo.castro on 23 de October de 2012, 23:14
Quote from: Afonso Matos on 23 de October de 2012, 23:13
Quote from: lezani on 23 de October de 2012, 22:33
... o Viana saiu ao intervalo e não tinhamos ninguém para por.

Que jogo foi esse?!
viste o hugo viana na 2ª parte?

Eu vi.. Defendeu como um guerreiro, agora não podem é pedir ao Viana que transporte jogo para a frente em posse porque isso ele não consegue fazer.. ´

Acho que só não trouxemos pontos de Manchester pela teimosia do Peseiro em manter o Micael até ao fim (ou quase).. O Micael é um bom jogador, mas não aguenta os 90 minutos, e a entrada do Mossoró podia ter sacudido a pressão, e permitido à equipa respirar..
De qualquer das formas há que dar os parabéns a quem tão bem se bateu em Manchester..

Se  há 10 anos atrás me dissessem que íamos estar na Liga dos Campeões e ficaríamos frustrados por perder por 3-2 em casa do Manchester United eu diria que sonhar era bom, mas com calma para não se entrar em delírios..


rpo.castro

RTPInformação "Na próxima jornada o Braga vai à Roménia defrontar o Cluj."
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

boneli

Enorme orgulho nesta equipa..da maneira que se fala parece que é todos os dias que se vai ganhar a Manchester!!! Já vi equipas Portuguesas a levar goleadas e bailes de futebol lá. Perdemos mas saimos de cabeça erguida e com todos as possibilidades de passar a fase seguinte!!! Agora que perdemos é fácil de falar...é sempre fácil falar quando se está de fora. Era o Manchester não era o Vila Verdense, só um jogador deles ganha quase tanto como os 11 que estavam em campo!

Um pequeno reparo..no 3º golo deles acho que faltou ali falta de comunicação de Nac e Beto. Se um deles tivesse ido a bola talvez a história fosse outra.

Acredito sinceramente que com esta atitude e com a atitude que tivemos na Turquia vamos conseguir fazer história.


Afonso Matos

Quote from: rpo.castro on 23 de October de 2012, 23:45
Quote from: Afonso Matos on 23 de October de 2012, 23:43
Quote from: rpo.castro on 23 de October de 2012, 23:14
Quote from: Afonso Matos on 23 de October de 2012, 23:13
Quote from: lezani on 23 de October de 2012, 22:33
... o Viana saiu ao intervalo e não tinhamos ninguém para por.
Que jogo foi esse?!
viste o hugo viana na 2ª parte?
Ironias...
Da tua parte, só se for.
Espero não estar novamente a perder tempo neste forum que já viveu melhores dias... Só me resta perguntar: Qual a parte que não percebeu? O  H.Viana  não foi substituido ao intervaloe não jogou grande coisa na 2ª parte. Achei a sua observação irónica. E depois?

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 23 de October de 2012, 23:45
RTPInformação "Na próxima jornada o Braga vai à Roménia defrontar o Cluj."

Sempre muito bem informados... sabem mais que nós...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

LS

É realmente um orgulho ser adepto desta equipa.

De destacar o Éder, um jogador que vai trazer muito dinheiro ao nosso clube, num futuro próximo.

Pela negativa continuo a achar que temos um Guarda Redes muito fraquinho... Mas é a minha opiniao só.

Zinired

Grande perfomance do nosso Braga ! Esteve em grande no Teatro dos Sonhos mas admito que soube mesmo a pouco o resultado final. Apesar da derrota é um enorme orgulho que sinto no nosso clube, jogadores e tudo que somos ! O BRAGA SOMOS NÓS !

http://bragamagico.blogspot.pt/2012/10/exibicao-de-luxo-nao-trava-derrota-por.html

Aquiles

Boa noite,
Depois do que vi, acho que estivemos mesmo muito perto de uma Vitória histórica.

Sofremos o 1ºgolo num lance em que o Salino depois de conquistar a posição é derrubado em falta e o arbitro deixa seguir o lance e o cruzamento, o 2º golo é um golo de sorte para eles e azar para nós. No 3º não fazemos pressão sobre o portador da bola e deixamos centrar.

Os nossos golos são de antologia, um exemplo de como tudo deve ser feito, brilhante o Alan e o Eder no 2 º golo, um a criar a jogada e o  outro a desmarcar-se e a rematar sem hipoteses.

Acho que bastava um pouco de mais atitude pressionante sobre o adversário e na 2ª parte teriamos mais posse de bola e o adversário não tinha tido 15 ou 20 minutos em que dominou o jogo. Mas também aprendemos algumas lições...

Agora há que ganhar o próximo jogo e esse é contra o Maritimo.

Força Braga,

magicobragarui

O Sir. Alex a começar a ver o dossier do Eder e a pensar que vai ter de pagar bem por este menino!  ;D

Olho Vivo

Percebo o que muitos dizem, a equipa na segunda parte pedia alterações mas... ficou demonstrado que temos um plantel pouco profundo em algumas posições, pelo menos para estas exigências. Precisávamos de mais um homem de contenção mas que também soubesse ter bola. E não o tínhamos no banco. A única possibilidade plausível - e que talvez se coadunasse ao jogo em função da alteração táctica produzida por Ferguson ao intervalo, abrindo a frente de ataque - seria a introdução de Barbosa para a esquerda, fazendo derivar Amorim para o meio-campo, para o lugar de Micael (alternativamente, de Viana).

De qualquer modo, apesar da grande pressão a que fomos sujeitos na segunda parte, fica-me o amargo de boca de termos sofrido o golo do empate daquela maneira. No entanto, penso que ninguém deve estar descontente com a equipa. Esteve à altura do jogo, obrigou o United a puxar dos galões... mas não chegou. Pessoalmente estou orgulhoso da equipa, embora me pareça que esta teria capacidade para gerir melhor a partida, não obstante as diferenças de recursos.

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 24 de October de 2012, 00:51
Percebo o que muitos dizem, a equipa na segunda parte pedia alterações mas... ficou demonstrado que temos um plantel pouco profundo em algumas posições, pelo menos para estas exigências. Precisávamos de mais um homem de contenção mas que também soubesse ter bola. E não o tínhamos no banco. A única possibilidade plausível - e que talvez se coadunasse ao jogo em função da alteração táctica produzida por Ferguson ao intervalo, abrindo a frente de ataque - seria a introdução de Barbosa para a esquerda, fazendo derivar Amorim para o meio-campo, para o lugar de Micael (alternativamente, de Viana).

De qualquer modo, apesar da grande pressão a que fomos sujeitos na segunda parte, fica-me o amargo de boca de termos sofrido o golo do empate daquela maneira. No entanto, penso que ninguém deve estar descontente com a equipa. Esteve à altura do jogo, obrigou o United a puxar dos galões... mas não chegou. Pessoalmente estou orgulhoso da equipa, embora me pareça que esta teria capacidade para gerir melhor a partida, não obstante as diferenças de recursos.

Luiz Alberto...
#VãoTerDeContarConnosco