News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Man.United,3 vs SC.Braga,2... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 23 de October de 2012, 08:52

Previous topic - Next topic

Lateralus

Parece que voltei atrás no tempo. O mesmo misto de emoções daquele noite em Milão...

Paulodebraga

   Apesar da derrota, quero dar os parabéns a equipa pois pelo menos a mim me deixou orgulhoso, e fez acreditar que podemos ir longe em todas as competições que temos à disputar, louvar a atitude e o carácter demonstrado no teatro dos sonhos dos nossos guerreiros, creio que cometemos o erro crucial de baixar muito as linhas no inicio da 2º parte, tbm é verdade, muito por culpa do adversário que procurou pressionar desde o inicio pois estava em desvantagem. Continuo a acreditar nesta equipa e tenho a certeza de que ainda este ano teremos razão para comemorar-mos alguma coisa que nos têm escapado nos anos anteriores.

   Dia 7 quero estar presente para junto de muitos adeptos mostrar-mos o quanto apoiamos o nosso Enorme SCB. Eu acredito...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

O Braga teve uma entrada de sonho e assim ficou durante mais de 20 minutos. Depois do golo de sorte do 1-2 tudo se complicou. Mesmo assim o Braga poderia, com sorte, ter chegado ao 3º golo.

A 2ª parte revelou uma Man. United tremendo, cuja pressão aliada à sorte do 2º golo (que caca de golo) foram determinantes.  Nesta fase fez imensa falta no banco Djamal que creio ajudaria a equilibrar as forças.

Agoar é preciso repousar e evitar que haja alguma fatura a pagar fisicamente na Madeira onde é fundamental ganhar. E não vai ser fácil. Mas nós conseguimos.

Tive um orgulho grande na forma como o Braga se ompôs el Old Trafford ... pena ter perdido. Mas foram ENORMES.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Quote from: Duarte on 23 de October de 2012, 22:05
Quote from: Duarte on 02 de October de 2012, 23:07
Sofremos desnecessariamente e culpo o Peseiro por isso!

Aos 60 minutos Micael e Viana estavam rotos, a partir daí o Gala toma conta do jogo, sobe muito a equipa e só conseguimos sair a jogar (e mal) para o contra ataque. É aí que entrava o Mossoró antes de qualquer outro para aproveitar o bastante adiantamento da outra equipa para resolver o jogo mais cedo, mostrar a sua irreverência no ataque, e frescura no primeiro momento de pressão. Só depois Djamal por Viana e depois NAC por Ismaily passando o P. Vinícius para a esquerda.

Na minha opinião, Peseiro leu muito mal o jogo e não sofremos nenhum golo por sorte.

Contra isto, destaco o espírito de sacrifício da equipa, foi esta característica que nos valeu a vitória hoje, sem dúvida.

Por fim, aprendam com o adeptos do Gala, mesmo depois de ter perdido por dois continuaram a cantar.

GRANDE BRAGA!

No fim do jogo contra o Gala escrevi isto, hoje a parte que está a negrito aplica-se na mesma.

Perdemos o jogo por culpa do Peseiro. Porque não refrescou antes de sofrermos? Não via que a equipa já não conseguia pressionar na frente e assim ficava muito mais exposta e excessivamente recuada?

Que tal tirar o Micael, meter o Baiano e adiantar o Salino para fazer pressão la na frente como há dois anos atrás? Porque não (caso o resultado continuasse a nosso favor) tirar o R. Amorim/Alan e meter o Mossoró para refrescar ainda mais o meio campo e torna-lo ainda mais capaz de fazer pressão?

Onde já se viu fazer a primeira substituição a 10 min do fim??

Não te perdoo Peseiro! Foi como tirar um rebuçado a uma criança!

Percebo o que dizes, mas não sejas tão radical. Também acho que o Peseiro devia ter refrescado a equipa mais cedo nos dois jogos. Mas não te esqueças que foi ele que nos pôs a jogar assim...cara a cara com as melhores equipas do mundo!

Nakamura

Jogo ENORME!!
Num campo tremendamente difícil.

O ManUnited é uma equipa fabulosa, com um público entusiástico e a arbitragem muitas vezes também se deixa embalar e não tem coragem em impôr a objectividade (recuperações de bola em falta pelo ManUnited que se deixa seguir e embalá-los - e quando o Braga recupera a bola junto da área deles ou qualquer perigo é logo falta)

Mas sobretudo faltaram-nos (e muito!) Douglão e Djamal, que em toda a época teriam neste o jogo a maior oportunidade para servirem o Braga! Que pena...  :( :(

É sobretudo isso que sinto: grande pena, porque sinceramente acho que se tivéssemos pelo menos o Djamal (bastaria este), teríamos segurado o resultado.

Assim fica a saber a pouco...
Porque, mesmo em Old Traford, depois de estar a ganhar 2-0 é difícil aceitar um 2-3.

Foi difícil ver a passividade/incapacidade do Braga na 2a parte, e ver o ManUnited a crescer, a crescer, a crescer, a virar o jogo aos poucos... e nós sem conseguirmos contrariar.

Lá está: sem dúvida que é uma grande equipa.
Mas também um público febrilhante e um estádio mítico, e é todo um historial, pouca personalidade dos árbitros... Tudo a empurrar.

Mesmo assim, parece-me que se demorou muito a mexer (é que se estava a ver). Ainda que seja verdade que faltavam soluções defensivas no banco (lá está, Djamal, Douglão) para estancar a hemorragia...

Excelente jogo... mas fica um sabor amargo!

Contra o Manchester??  :o :o
Bom sinal  8)


P. S. - É incrível a forma como os telebestas comentam os jogos do Braga: parece que estão a fazer um frete, tal é o enfado. Deve ser azia! Incrivelmente ainda têm a lata de falar de um lance de golo mal anulado ao ManUnited: é verdade que o bandeirinha só levanta a bandeira no segundo passe (e aí está em jogo), mas é claramete no primeiro passe que está fora-de-jogo! Lance bem anulado, só que no momento errado.
Até os comentadores ingleses devem ter referido isso. Mas estes são mais ingleses que os ingleses...
Para mim, uma arbirtragem com muito pouca personalidade e completamente inexperiente - mesmo reconhecendo que é um ambiente difícil. Talvez por isso mesmo, nestes ambientes pesados, se exigisse um árbitro credenciado.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Lateralus on 23 de October de 2012, 22:13
Parece que voltei atrás no tempo. O mesmo misto de emoções daquele noite em Milão...


É verdade, lembro me disso, mas esse doeu mais, foi mesmo ao cair do pano...


Com calma, porque ainda temos muitas hipóteses de passar, o ideal mesmo seria na próxima jornada, vencer o MU, mas se não conseguirmos, pelo menos o empate, e na Roménia esperar que aconteça o mesmo, aí bastava vencer os dois jogos finais, porque acho que temos equipa muito superior aos turcos e romenos.


PS - Falta nos o Djamal, para reforçar o meio campo.

J

 Um grande orgulho no meu Braga e tambem nos nossos adeptos que foram a Manchester
ENORMES

Mais Norte

Braga quase no seu melhor.

Fizemos um bom jogo numa primeira parte em que estivemos muito bem.

É muito bom ser adepto do Braga e espero continuar a sorrir e a ter orgulho nesta equipa.

Perdemos com honra.

Também não concordo com o "timing" das substituições:

- Mossoró devia ter entrado mais cedo

- Entrar Mossoró a 6 minutos do fim e Zé Luís passados dois minutos não é compreensível. Pelo menos entravam os dois ao mesmo tempo. Mas para bem deviam ter entrado mais cedo. A não ser que seja para motivar os jogadores(?). Deviam ter entrado mais cedo e, eventualmente, ao mesmo tempo.

De resto, olhámos de frente o Manchester e fizemos um bom jogo.

Vamos em frente.

Há que ganhar ao Marítimo. Na Champions vamos buscar três vitórias, a começar pelo Manchester.

Força Braga.

Duarte

Quote from: Bruno3429 on 23 de October de 2012, 22:21
Quote from: Duarte on 23 de October de 2012, 22:05
Quote from: Duarte on 02 de October de 2012, 23:07
Sofremos desnecessariamente e culpo o Peseiro por isso!

Aos 60 minutos Micael e Viana estavam rotos, a partir daí o Gala toma conta do jogo, sobe muito a equipa e só conseguimos sair a jogar (e mal) para o contra ataque. É aí que entrava o Mossoró antes de qualquer outro para aproveitar o bastante adiantamento da outra equipa para resolver o jogo mais cedo, mostrar a sua irreverência no ataque, e frescura no primeiro momento de pressão. Só depois Djamal por Viana e depois NAC por Ismaily passando o P. Vinícius para a esquerda.

Na minha opinião, Peseiro leu muito mal o jogo e não sofremos nenhum golo por sorte.

Contra isto, destaco o espírito de sacrifício da equipa, foi esta característica que nos valeu a vitória hoje, sem dúvida.

Por fim, aprendam com o adeptos do Gala, mesmo depois de ter perdido por dois continuaram a cantar.

GRANDE BRAGA!

No fim do jogo contra o Gala escrevi isto, hoje a parte que está a negrito aplica-se na mesma.

Perdemos o jogo por culpa do Peseiro. Porque não refrescou antes de sofrermos? Não via que a equipa já não conseguia pressionar na frente e assim ficava muito mais exposta e excessivamente recuada?

Que tal tirar o Micael, meter o Baiano e adiantar o Salino para fazer pressão la na frente como há dois anos atrás? Porque não (caso o resultado continuasse a nosso favor) tirar o R. Amorim/Alan e meter o Mossoró para refrescar ainda mais o meio campo e torna-lo ainda mais capaz de fazer pressão?

Onde já se viu fazer a primeira substituição a 10 min do fim??

Não te perdoo Peseiro! Foi como tirar um rebuçado a uma criança!

Percebo o que dizes, mas não sejas tão radical. Também acho que o Peseiro devia ter refrescado a equipa mais cedo nos dois jogos. Mas não te esqueças que foi ele que nos pôs a jogar assim...cara a cara com as melhores equipas do mundo!

Eu sei disso. E estou muito orgulhoso como vocês todos.

O mal é que um jogo tem 90 minutos e a equipa (ele) tem de estar bem em todos os momentos senão perde/empata. Na Turquia podia ter acontecido isso, hoje o Naite não facilitou.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Caracois_07

#129
ORGULHO EM SER DO BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

fanático

Grande jogo do Braga! Merecíamos mais...um abraço a todos os guerreiros desde os adeptos, aos jogadores,  e treinadores.
Daqui a pouco lá vão aparecer os "más línguas"...porque o Peseiro... não sei o quê...etc
Abraço a todos os foristas!
Próxima batalha: Madeira às 18h!

Kramer

Mais uma Enorme noite europeia!!!

Podem dizer que falhou aquela substituição, aquele corte, aquele passe, etc... Mas, depois daquilo que fizemos hoje, só podemos ter orgulho e, estar de cabeça bem levantada!!!
Fantástico!!!
A alegria que me deram ao marcar aqueles golos foi enorme, fizeram-me sonhar e continuar a sonhar que algo de muito bom nos vai acontecer!!


(Uma palavra para o apoio braguista nas bancadas, foram muitas as vezes que se ouviu, em bom som, os cânticos dos adeptos)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

miki

ENORME SCBRAGA jogaram muitissimo bem! pena foi a reviravolta. grande jogo. o verdadeiro orgulho do minho somos nos. MINHO é SPORTING CLUBE DE BRAGA o resto é paisagem somos de longe a equipa que melhor futebol pratica em portugal mas tal nao é mais evidente pois existe ainda muita coisa para mudar na podridao do nosso futebol o benfica e porto em italia pelas dividas e corrupcao ja estariam nas distritais enfim estamos em portugal

lezani

O Djamal fez muita falta... o Viana saiu ao intervalo e não tinhamos ninguém para por.
UM ENORME orgulho em ser braguista.
Venha o Marítimo, temos que ganhar!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


Bracaraugustano

Jogo muito bom do Braga. Faltou uma pontinha de sorte. Há que reconhecer que o Manchester nos pressionou, na 2ª parte, até dar a volta. Aí, não tivemos equipa para aguentar a pressão. Faltaram alternativas no banco, faltou alguma sorte (aquele 2ª golo...), e faltou um pouco de classe de alguns jogadores para um nível tão elevado de jogo. Mas o que se pode exigir a estes homens? Deram tudo o que tinham e tiveram períodos de grande brilhantismo.

Foi pena perder um jogo em que estivemos a ganhar 2-0, mas o futebol é assim.

É hora de pensar no Marítimo. Não costumamos obter grandes resultados depois dos jogos europeus. Veremos se desta vez se verifica o contrário.


brigada da relote

Acho que isto reflete aquilo de que somos feitos: GVERREIROS!!!


enormeBRAGA

"O Sp. Braga saiu derrotado de Old Trafford e no terceiro lugar do grupo, mas com a certeza de que este foi mais um passo no crescimento do clube. O respeito e as opções de Ferguson foram apenas as provas finais. Nesta noite, Old Trafford teve a visita de um grande."

in maisfutebol.iol.pt


SOU UM ORGULHOSO BRACARISTA...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

PauloLopes

Eu também gostava de analisar o jogo e até arranjar alguns erros k existiram, mas...

Perdemos, e eu só consigo sentir orgulho em ser deste Enorme clube!

E por aqui me fico, com esta "estranha" sensação.