News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Man.United,3 vs SC.Braga,2... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 23 de October de 2012, 08:52

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Os sete jogos (foram todos fora). Agora vão começar mais 7 (mínimo)

ESTOU ORGULHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

rpo.castro

Quote from: Apenas_Braga on 24 de October de 2012, 12:14
Os sete jogos (foram todos fora). Agora vão começar mais 7 (mínimo)

ESTOU ORGULHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mas quais 7? Podes me dizer quais são?
Quem não sente não é filho de boa gente.

solrac27

Antes de mais estou com o meu ORGULHO EM ALTA

A minha analise é:

1 - Marcamos muito cedo os golos (MU tinha e teve muito tempo para recuperar)
2 - O 1º golo do MU é muito cedo (se viesse só na 2ª parte...)
3 - O 2º golo do MU se não fosse naquele momento eles iam ter mais dificuldades, porque na minha opinião foi na altura que eles estavam a quebrar fisicamente (entrada na 2ª parte foi muito forte)
4 - Dizem que cometemos erros, acho que sim, mas muitos deles foram forçados pelo MU, é muito dificil marcar aqueles avançados...(o Salino corre muito como sabemos, mas o Chicharrito é um cavalo a correr)
5 - Acho que mudamos a nossa crença durante o jogo, ou seja, quando acreditavamos, estivemos na frente, depois fomos perdendo essa fé e não aguentamos...
6 - Gosto mais do Micael quando entra do que quando joga de inicio, rende mais acho eu.
7 - Concluindo, foi um bonito sonho, acordamos com vontade de repetir e torna-lo realidade no próximo jogo.

Apesar de ter perdido, estou FELIZ, porque sou do SCBRAGA...


OBRIGADA GUERREIROS

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 24 de October de 2012, 12:21
Quote from: Apenas_Braga on 24 de October de 2012, 12:14
Os sete jogos (foram todos fora). Agora vão começar mais 7 (mínimo)

ESTOU ORGULHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mas quais 7? Podes me dizer quais são?
ACHO que os 7 jogos sem perder fora nas competiçoes europeias, foram  young boys, bruge, maribor, birmingham, besiktas, udine e galatasaray, isto é 7 jogos sem perder fora nas varias competiçoes da uefa

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 24 de October de 2012, 12:37
Quote from: rpo.castro on 24 de October de 2012, 12:21
Quote from: Apenas_Braga on 24 de October de 2012, 12:14
Os sete jogos (foram todos fora). Agora vão começar mais 7 (mínimo)

ESTOU ORGULHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mas quais 7? Podes me dizer quais são?
ACHO que os 7 jogos sem perder fora nas competiçoes europeias, foram  young boys, bruge, maribor, birmingham, besiktas, udine e galatasaray, isto é 7 jogos sem perder fora nas varias competiçoes da uefa
Esqueci-me dos Young Boys por isso não contava 7. Obrigada Vasco.

No entanto a informação da noticia continua errada:
-1) não referem que são os jogos fora,
-2) referem que não perdemos desde o jogo com Arsenal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Apesar do orgulho que senti em ver o nosso SCRAGA a jogar no teatro dos sonhos em Manchester...

Admito também que senti alguma vergonha no resultado final.

Uma equipa que se apanha a ganhar 2-0 tem que ter a inteligência e capacidade para não só segurar essa vantagem, como para a dilatar.

Mesmo que para isso tenha que fazer o impossível.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRio_Braguista

Que grande jogo fizemos. Faltou alguma acutilância no início da 2ª parte. Creio que a defesa vacilou no 2º e 3º jogo. Mas de qualquer forma demos grande réplica e uma primeira parte fantástica!! A jogar de igual para igual!

Há que ter esperanças nos próximos jogos.

Teremos de ganhar pelo menos 2 jogos e convém que o Cluj empata ou perca com o Galatasaray.

Ganhando ao Galatasaray em casa e ao Cluj fora poderemos sonhar passar!

O próximo jogo com Manchester poderia ser uma bela surpresa mas acredito que eles venham com a artilharia pesada novamente. Vamos acreditar!

Um abraço.


Força Braga!

Sérgio

Falta ao Braga um defesa esquerdo competente, um central que seja opção e um centro campista todo terreno (tipo Vandinho).

Hoje além disso, faltou maturidade. Houve paciência, entrega, disponibilidade e muita personalidade. A 1ª parte foi excelente (tivemos mais bola, como gostamos) já a 2ª temos que dizer que foi bem fraca. As substituições tardaram muito (e houve prolongamento contra o Leixões...)

Uma equipa a ganhar por 2 não pode vacilar.

Fizeram-nos sonhar que somos competentes e capazes. Ganhar os dois jogos em casa e não perder na Roménia, simples :)

SCBraga 1921


jaimeh

A mesma pessoa que aqui há uns atrás dizia que o Braga não tinha adeptos e que se queria armar em Grande, vem hoje na última página do jornal ojogo a dizer que é impossível não gostar deste Braga!  :o
Rendeu-se às evidências?! Evoluiu no pensamento?!...




"Para os que não leram a Notícias Sábado (suplemento do DN e JN) aqui vai o texto terrorista que pode provocar mais ira a nós braguistas:

"200 espectadores assistiram ao Estrela vs Braga realizado no Estoril. Eis nova prova da capacidade de mobilização de estrelistas e arsenalistas. Mas alguém ainda acredita que estes dois clubes têm mesmo adeptos?"

Autor: joel neto (neto.joel@gmail.com)"



http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,1241.msg19087.html#msg19087
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Quote from: jaimeh on 24 de October de 2012, 17:23
A mesma pessoa que aqui há uns atrás dizia que o Braga não tinha adeptos e que se queria armar em Grande, vem hoje na última página do jornal ojogo a dizer que é impossível não gostar deste Braga!  :o
Rendeu-se às evidências?! Evoluiu no pensamento?!...




"Para os que não leram a Notícias Sábado (suplemento do DN e JN) aqui vai o texto terrorista que pode provocar mais ira a nós braguistas:

"200 espectadores assistiram ao Estrela vs Braga realizado no Estoril. Eis nova prova da capacidade de mobilização de estrelistas e arsenalistas. Mas alguém ainda acredita que estes dois clubes têm mesmo adeptos?"

Autor: joel neto (neto.joel@gmail.com)"



http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,1241.msg19087.html#msg19087

Não ligues a esse gajo,é doente e tem uma opinião de si mesmo completamente desfasada da realidade.

BRAGA.COM

Este jogo foi um misto de emoções para mim.....

Por um lado, nunca imaginei, nem mesmo a sonhar que poderíamos ter algumas vez uma vantagem de 2 golos no teatro dos sonhos....por outro frustrado por saber que tivemos um pássaro na mão....

Mostramos que se passarmos a fase a eliminar (2 mãos), podemos ombrear com qualquer equipa, tirando o Barcelona e Real...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Augustita

Quote from: rpo.castro on 23 de October de 2012, 23:14
Quote from: Afonso Matos on 23 de October de 2012, 23:13
Quote from: lezani on 23 de October de 2012, 22:33
... o Viana saiu ao intervalo e não tinhamos ninguém para por.

Que jogo foi esse?!
viste o hugo viana na 2ª parte?

Sem querer entrar na "discussaozinha", vi o Viana fazer por exemplo um remate a roçar a barra bem perto do final.
Acho que nenhum dos jogadores que estiveram em campo ontem mereçe comentarios deste genero.

A.COSTA

Hoje, mais a frio, penso que o Braga perdeu uma grande chance de vencer no mítico estádio apelidado como "teatro dos sonhos". Existiu sonho e grande ... que depois deu lugar à realidade.

O Braga não teve a sorte do jogo.

O Braga não teve soluções defensivas no banco. Ainda pensei que entraria o Baiano e o Salino ia para o meio campo. O Peseiro não se lembrou dessa.

O Salino é "menos lateral" do que o Baiano. O NAC é, por esta altura, claramente inferior ao DOUGLÃO. É pena ...

O ÉDER viu ontem disparar a sua cotação e se continuar a evoluir asim no próximo ano dar-nos-á um monte de massa.

DJAMAL fez um falta tremenda. Quando ele não estava é que se notou muito a sua ausência. Para quem o achava a mais no plantel devo dizer que, na minha opinião, com ele presente no banco para entrar ganhávamos o jogo. Palpite ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Afonso Matos

Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2012, 22:09
Hoje, mais a frio, penso que o Braga perdeu uma grande chance de vencer no mítico estádio apelidado como "teatro dos sonhos". Existiu sonho e grande ... que depois deu lugar à realidade.

O Braga não teve a sorte do jogo.

O Braga não teve soluções defensivas no banco. Ainda pensei que entraria o Baiano e o Salino ia para o meio campo. O Peseiro não se lembrou dessa.

O Salino é "menos lateral" do que o Baiano. O NAC é, por esta altura, claramente inferior ao DOUGLÃO. É pena ...

O ÉDER viu ontem disparar a sua cotação e se continuar a evoluir asim no próximo ano dar-nos-á um monte de massa.

DJAMAL fez um falta tremenda. Quando ele não estava é que se notou muito a sua ausência. Para quem o achava a mais no plantel devo dizer que, na minha opinião, com ele presente no banco para entrar ganhávamos o jogo. Palpite ...

Mas se o banana do treinador tem refrescado a equipa antes de mamar o 3-2, nomeadamente, colocando o Mossoró mas eventuais sobras no campo do MU e até contra-ataques, dava um sinal ao adversário para não subir tanto como veio a acontecer... . O tipo (Peseiro)  se não tem "torres" devia tentar afastar ao máximo o jogo da nossa defesa. Mas não, o pateta optou por ficar a olhar feito pasmão para a bancada do "teatro dos sonhos". Mas isto sou eu a falar e não percebo nada de bola, apesar de frequentar o estádio desde os 10 anos.

A.COSTA

Quote from: Afonso Matos on 24 de October de 2012, 23:50
Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2012, 22:09
Hoje, mais a frio, penso que o Braga perdeu uma grande chance de vencer no mítico estádio apelidado como "teatro dos sonhos". Existiu sonho e grande ... que depois deu lugar à realidade.

O Braga não teve a sorte do jogo.

O Braga não teve soluções defensivas no banco. Ainda pensei que entraria o Baiano e o Salino ia para o meio campo. O Peseiro não se lembrou dessa.

O Salino é "menos lateral" do que o Baiano. O NAC é, por esta altura, claramente inferior ao DOUGLÃO. É pena ...

O ÉDER viu ontem disparar a sua cotação e se continuar a evoluir asim no próximo ano dar-nos-á um monte de massa.

DJAMAL fez um falta tremenda. Quando ele não estava é que se notou muito a sua ausência. Para quem o achava a mais no plantel devo dizer que, na minha opinião, com ele presente no banco para entrar ganhávamos o jogo. Palpite ...

Mas se o banana do treinador tem refrescado a equipa antes de mamar o 3-2, nomeadamente, colocando o Mossoró mas eventuais sobras no campo do MU e até contra-ataques, dava um sinal ao adversário para não subir tanto como veio a acontecer... . O tipo (Peseiro)  se não tem "torres" devia tentar afastar ao máximo o jogo da nossa defesa. Mas não, o pateta optou por ficar a olhar feito pasmão para a bancada do "teatro dos sonhos". Mas isto sou eu a falar e não percebo nada de bola, apesar de frequentar o estádio desde os 10 anos.

Ena ... que agressividade. Calma. O treinador era o mesmo dos primeiros 20 minutos.

Eu até percebo a hesitação entre mudar e estragar ou manter e correr o risco de sofrer ... Se ele tivesse Djamal creio que o teria metido bem cedo. Mas não tinha ...

O Braga fez globalmente um jogo de grande qualidade. Teve azar como sofre o 2-2 naquele lance de caca ...

Claro que agora também sei dizer que hoje a ganhar por 0-2 aos 20 minutos não perderíamos o jogo. Não se marca (quase) sem querer como no golo do empate.

Convém recordar que o Man. United tem muita qualidade e imenso querer. Contra outra equipa tínhamos ganho ... digo eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Afonso Matos

Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2012, 23:58
Quote from: Afonso Matos on 24 de October de 2012, 23:50
Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2012, 22:09
Hoje, mais a frio, penso que o Braga perdeu uma grande chance de vencer no mítico estádio apelidado como "teatro dos sonhos". Existiu sonho e grande ... que depois deu lugar à realidade.

O Braga não teve a sorte do jogo.

O Braga não teve soluções defensivas no banco. Ainda pensei que entraria o Baiano e o Salino ia para o meio campo. O Peseiro não se lembrou dessa.

O Salino é "menos lateral" do que o Baiano. O NAC é, por esta altura, claramente inferior ao DOUGLÃO. É pena ...

O ÉDER viu ontem disparar a sua cotação e se continuar a evoluir asim no próximo ano dar-nos-á um monte de massa.

DJAMAL fez um falta tremenda. Quando ele não estava é que se notou muito a sua ausência. Para quem o achava a mais no plantel devo dizer que, na minha opinião, com ele presente no banco para entrar ganhávamos o jogo. Palpite ...
Mas se o banana do treinador tem refrescado a equipa antes de mamar o 3-2, nomeadamente, colocando o Mossoró mas eventuais sobras no campo do MU e até contra-ataques, dava um sinal ao adversário para não subir tanto como veio a acontecer... . O tipo (Peseiro)  se não tem "torres" devia tentar afastar ao máximo o jogo da nossa defesa. Mas não, o pateta optou por ficar a olhar feito pasmão para a bancada do "teatro dos sonhos". Mas isto sou eu a falar e não percebo nada de bola, apesar de frequentar o estádio desde os 10 anos.
Ena ... que agressividad. Calma. O treinador era o mesmo dos primeiros 20 minutos.
Eu até percebo a hesitação entre mudar e estragar ou manter e correr o risco de sofrer ... Se ele tivesse Djamal creio que o teria metido bem cedo. Mas não tinha ...
O Braga fez globalmente um jogo de grande qualidade. Teve azar como sofre o 2-2 naquele lance de caca ...
Claro que agora também sei dizer que hoje a ganhar por 0-2 aos 20 minutos não perderíamos o jogo. Não se marca (quase) sem querer como no golo do empate.
Convém recordar que o Man. United tem muita qualidade e imenso querer. Contra outra equipa tínhamos ganho ... digo eu.

Não é agressividade amigo Costa. Custa perder jogos assim e, sobretudo, o que este representava em termos promocionais para o nosso crescimento e a quantidade de DINHEIRO que lá ficou (cerca de UM MILHÃO de EUROS!!!). São só 20% do lucro do ultimo exercício.

Magicobraga

Eu fartei me de gritar sozinho para a televisao, tira o Micael mete o Mossoro!

É a unica coisa que tenho a apontar sobre este jogo.

barinho

Insultar o treinador depois dum jogo destes é obra...

Mesmo que ele devesse ter mexido antes,mas as opções eram poucas.

Olho Vivo

Nós também temos de ir conhecendo os nossos treinadores à medida que os jogos passam. Já se percebeu que Peseiro quer uma equipa que troque a bola com segurança, que não a ofereça ao adversário com "chutões" e que saiba medir em que espaços e quando pode optar por passes de risco e grandes acelerações. Na segunda parte, o que aconteceu foi que o Man United subiu linhas procurando fazer "campo pequeno" e sobretudo meteu muita gente na frente (ver lance do terceiro golo inglês): Rooney como (falso) extremo-esquerdo, Nani à direita e Van Persie e Chicharito no meio. Nós precisávamos de mais gente com disponibilidade na faixa central mas também com capacidade para ter bola e temporizar, de forma a colocarmos os ingleses a correr atrás da bola (como fizemos e bem no primeiro tempo). Mossoró não era a solução - porque opta sistematicamente pelo risco e pela aceleração. A única solução plausível, com os recursos que tínhamos seria fazer derivar Amorim para o miolo (por troca com Micael), fazendo entrar Barbosa. Mas, sinceramente, compreendo que Peseiro tivesse dúvidas quanto a esta possibilidade: Barbosa é um jogador muito pouco lúcido com a bola nos pés e não sabe temporizar, não se enquadraria muito bem no que pretende Peseiro da sua equipa. Ainda assim, penso que era a melhor opção disponível.

De qualquer maneira e apesar da pressão inglesa, acho que foi decisivo o facto de termos sofrido o empate relativamente cedo (na segunda parte) num golo completamente infeliz...