News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Man.United,3 vs SC.Braga,2... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 23 de October de 2012, 08:52

Previous topic - Next topic

GALEGO

O Ederzito está a dar um rendimento nos jogos muito especial... a jogada que fez no segundo golo é fantástica... Igualmente, a finalizaçao do Alan... mas o cabezazo do Alan no remate do primeiro golo -acabo de ver as repetiçoes- é de mui alto gabarito... Orgulho de esta equipa... está a jogar de tu a tu ao coloso mundial do United... Vivemos estes anos um tempo que poderemos contar aos nossos netos... disfrutem....

ricardobraguinha

Deixo aqui tambem uma palavra de apreço para o Cluj, independentemente do estilo de jogo deles, estao a vencer na Turquia com menos um!

E este Braga sensacional, n partilho da opiniao quando falam do Elderson, na minha opiniao ja fez jogos bem melhores do que este, e é uma pena ele por vezes tentar fazer o que n sabe, arrepio-me sempre que tenta fazer fintas onde so se finta a ele proprio, tirando isso grande Elderson. O mesmo do NAc por vezes complica o mais facil e resolve com clara evidencia o mais dificil!
Eder imperial, temos prodigio, sabe sempre o que fazer com a bola, da nos cegos, tem os timmings certos, ajuda o meio campo, muito bom mesmo. Alan 2 golos em Old Traford, um verdadeiro sonho, um "trintao" de pura juventude, ta aí para as curvas! Toda a equipa esteve muito bem, ao seu mais alto nivel, é dificil individualizar, estiveram todos muito bem, mas para mim os meus destaques sao Alan Amorim e Eder..

FORÇA BRAGAAAAA!!!  :D  :D  :D

PMPF

Nós vamos fazer história hoje...Só temos que acreditar em nós.

VAMOS GVERREIROS!!!!!!!! VAMOS HONRAR A CAMISOLA E A NOSSA CIDADE. VAMOS DEIXAR A NOSSA MARCA NO TEATRO DOS SONHOS.

Pé Ligeiro

Vamos lá aguentar uma 2ª parte que se prevê muito difícil...

Preparados para sorfer. Venha a 2ª parte e já agora, que o Éder faça o Gosto ao pé





Off the record: O jornalista da Antena 1 acaba de dizer que o Braga está a ganhar 2-1, com dois golos de Lima  :o
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zusco

Foi um bom jogo de futebol para quem assiste, e para nós adeptos memorável!
Temos de ter mais cabeça a defender pois não esquecer que o ataque deles é muito forte.


Mais um golo para ver se eles acalmam os cavalos que nós é que vamos ganhar.

luismico

que sofrimento f*da-s€ acho que o meu coraçao nao aguenta, que sonho de jogo ate agora, pena o golo sofrido mas eu acredito, Vamos Gverreiros FORÇA BRAgA

Zusco


amtbraga

Fergunson começa a 2ª parte logo com um trunfo!
Espero que o Nani passe ao lado deste jogo.....

Força Braga!!!!!!!!!!!!
Orgulho Bracarense

maffonseca

Quote from: MrFabio on 23 de October de 2012, 20:46
Vem aí o Nani  :o
agora a coisa vai ficar complicada
o Nani tem sido um injustiçado no MU mas quando ele entra as coisas ficam complicadas
a ver vamos :)
Mais um golo é que era

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

maffonseca

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de October de 2012, 20:50
Amarelo para Custódio.... >:(
e agora para o elderson
é normal o MU vai tentar ser mais agraessivo é normal que comecem a haver mais faltas e comecem a sair cartoes

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ricardobraguinha

O jogo esta muito dificil mesmo, ate estou a tremer, que sofrimento........

ricardobraguinha

Enfim, comentadores da TVI, "ronney ronney, perdeu... foi uma pena" enfim..


maffonseca

aqui no cafe desligaram o som e poseram musica lol

qualquer das formas...

temos que ter mais calma com a posse de bola por um lado estamos a começar a errar passes por outro lado nos por este andar vamos arrebentar e eles vao pressionar mais

e puff 2-2

ricardobraguinha

OMFG, depois de tudo, de tanto sofrimento, sofremos um golo assim  :'(


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!