News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Man.United,3 vs SC.Braga,2... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 23 de October de 2012, 08:52

Previous topic - Next topic

brinkle


maffonseca


ricardobraguinha

Quote from: João Pedro Sá on 23 de October de 2012, 20:05
O QUE É QUE VOCES ESTÃO A FAZER? =OOOOOOOOO

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

N sei, mas isto parecem "ole's" o united ta todo tonto kkkkkkkkk carrega BRAGAAA, voces sao ENORMES!!


GALEGO

Se ganhamos este jogo é para fazer uma misa no Samieiro um día antes dum jogo na casa e ir todos os sócios... mas con este 1-2 nao está fácil

brinkle

Nunca nenhuma vantagem é demais quando se joga com o Manchester... Vamos aguentar!

Pé Ligeiro

Desde Paris, um grande abraço a todos os braguistas!

Comecei agora a ouvir o relato e golo do MU. O que vale é que já estão 2 do Braga.

Força Braga!

Aqui no hotel a Net não permite a passagem de video, por isso limito-me a ouvir o relato...

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

ricardobraguinha

Temos que aguentar "as cordas" o jogo sera bem mais dificil depois deste golo, mas depois disto (destes 2 golos), eu acredito, nem que seja um empate, eu acredito!!  :D

rpo.castro

Temos que ter cuidado com os contra-ataques. E assim vamos marcar mais.

FDX cada arrepio em ambas as áreas!!!

Mais uma de Beto e quase que defendia o golo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

gverrilheiro

estou encantado! o Elderson está a jogar bem. Acho que é a primeira vez!
Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

brinkle

15 minutos para respirar fundo... esperemos que a segunda parte começe da mesma maneira que a primeira!

rpo.castro

Barcelona empatou antes do intervalo.

Cluj joga com menos 1 mas ganha. Porque o apuramento também se joga na turquia: Força Galatasaray!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hugo Quintas

Confiem em vós, só falta 45 minutos... é possível ganhar num campo onde nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou.


Vamos Braga, eu acredito.
HQ, BS!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Braga1921

Estamos a jogar muito , mas infelizmente o Elderson continua a comprometer quando precisamos que ele não cometa um único erro.

GALEGO

Por primeira vez uma equipa portuguesa está a ganar en Old Trafford... Falta muito, tudo pode suceder; mas pasar o que pasar, depois destes 45 minutos, os braguistas devemos sentir um orgulho muito especial em ser do Enorme...
Viva o Braga!! e obrigado mais uma vez por esta inexplicável sensaçao de orgulho que com isto podemos sentir...
Forca!
A luta continúa!!

amtbraga

Boa primeira parte, para nao dizer excelente.
Entrada como ja nao via ha muito, muito tempo. Eder é simplesmente o melhor avançado que alguma vez vestiu a camisola do Braga. Espero que fique por ca durante algum tempo e que seja vendido para o estrangeiro.

Ja so faltam 45m e quero muito um hat-trick do Alan. Seria fenomenal.

Respirar vai ser dificil nos proximos 45m.

Aguenta coração.
Orgulho Bracarense

GALEGO

É excelente ver cómo o Alan já desde há duas ou tres semanas superó o mal arranque de época que tinha...
É um dos homes que já está na historia do Braga, com Vandinho e muitos mais...

Magicobraga


BragaAtéMorrer