News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Penafiel vs SCBRAGA. B - Será desta?

Started by A.COSTA, 05 de October de 2012, 13:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O calendrário da equipa B coloca uma viagem até Penafiel. Será desta que surge a vitória?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Esperemos que sim!
Li algures que o árbitro é o Artur Soares Dias, acho que não me enganei

FORÇA RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RibeiroSCB


Kilo


                  Cristiano

Tomas Anibal  Palmeira Afonso

                Victor

                      Guilherme

             Carlos Eduardo

Piqueti                       Yazalde

                Zé Luís




Tendo em conta os jogadores disponíveis, o esquema utilizado e a realidade da equipa, este será o 11 mais forte, na minha opinião. Está na hora de os miúdos mostrarem o que valem, apelar à sua vontade de singrar nesta oportunidade que poucos tem no lugar deles.

Força rapaziada.

JuBraga

Quote from: Zé Cometa on 05 de October de 2012, 14:30

                  Cristiano

Tomas Anibal  Palmeira Afonso

                Victor

                      Guilherme

             Carlos Eduardo

Piqueti                       Yazalde

                Zé Luís




Tendo em conta os jogadores disponíveis, o esquema utilizado e a realidade da equipa, este será o 11 mais forte, na minha opinião. Está na hora de os miúdos mostrarem o que valem, apelar à sua vontade de singrar nesta oportunidade que poucos tem no lugar deles.

Força rapaziada.

Pois, mas piqueti nem convocado é. Não sei o que se passa. Piqueti, apesar de egoísta, leva a bola lá para a frente, é rápido e marca. E o que nos está a faltar são golos e gente que os marca.

Kilo

 É preferível dar a vez a um "molenga" como o Manoel! Está bem... Por isso me está a desiludir este projecto da equipa B. Em vez de valorizarmos jovens, estamos a tentar "vender" um jogador que, nitidamente, não quer nada com isto. "Empresarices"...

Fernando Marques

Quote from: Zé Cometa on 05 de October de 2012, 15:14
É preferível dar a vez a um "molenga" como o Manoel! Está bem... Por isso me está a desiludir este projecto da equipa B. Em vez de valorizarmos jovens, estamos a tentar "vender" um jogador que, nitidamente, não quer nada com isto. "Empresarices"...
Nem mais! O Manoel vai jogar muito bem..contra os "grandes B". Provavelmente queria estar no plantel principal, e o que o Braga faz é supostamente valoriza-lo na B em detrimento de jovens com mais potencial. Ainda para mais não gosto de ver o Manoel nas alas. Parece-me um 2º avançado, mas certamente o Artur Jorge saberá mais pois treina-o todos os dias..

MeZut#

Quote from: Fernando Marques on 05 de October de 2012, 15:29
Quote from: Zé Cometa on 05 de October de 2012, 15:14
É preferível dar a vez a um "molenga" como o Manoel! Está bem... Por isso me está a desiludir este projecto da equipa B. Em vez de valorizarmos jovens, estamos a tentar "vender" um jogador que, nitidamente, não quer nada com isto. "Empresarices"...
Nem mais! O Manoel vai jogar muito bem..contra os "grandes B". Provavelmente queria estar no plantel principal, e o que o Braga faz é supostamente valoriza-lo na B em detrimento de jovens com mais potencial. Ainda para mais não gosto de ver o Manoel nas alas. Parece-me um 2º avançado, mas certamente o Artur Jorge saberá mais pois treina-o todos os dias..

Mas quem fala no Manoel pode falar também no Florent, Yazalde, Zé Luis, Gui (atenção, acho que todos podem de certa forma dar jeito ao Braga, quer desportivamente quer financeiramente com possíveis vendas) que querem jogar pela equipa A, e pensam que a equipa B é "fácil", nem treinam com eles, mas chega a altura de jogos e são titulares indiscutiveis, e que todos os outros adversários são acessíveis, pois eles são jogadores de "1ª liga", falta o espirito de equipa, e que esses jogadores são claramente substituiveis, e prova disso era num jogo colocar 11 jogadores com vontade (Carlos Eduardo, Piquéti, Afonso, etc)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de October de 2012, 15:33
Quote from: Fernando Marques on 05 de October de 2012, 15:29
Quote from: Zé Cometa on 05 de October de 2012, 15:14
É preferível dar a vez a um "molenga" como o Manoel! Está bem... Por isso me está a desiludir este projecto da equipa B. Em vez de valorizarmos jovens, estamos a tentar "vender" um jogador que, nitidamente, não quer nada com isto. "Empresarices"...
Nem mais! O Manoel vai jogar muito bem..contra os "grandes B". Provavelmente queria estar no plantel principal, e o que o Braga faz é supostamente valoriza-lo na B em detrimento de jovens com mais potencial. Ainda para mais não gosto de ver o Manoel nas alas. Parece-me um 2º avançado, mas certamente o Artur Jorge saberá mais pois treina-o todos os dias..

Mas quem fala no Manoel pode falar também no Florent, Yazalde, Zé Luis, Gui (atenção, acho que todos podem de certa forma dar jeito ao Braga, quer desportivamente quer financeiramente com possíveis vendas) que querem jogar pela equipa A, e pensam que a equipa B é "fácil", nem treinam com eles, mas chega a altura de jogos e são titulares indiscutiveis, e que todos os outros adversários são acessíveis, pois eles são jogadores de "1ª liga", falta o espirito de equipa, e que esses jogadores são claramente substituiveis, e prova disso era num jogo colocar 11 jogadores com vontade (Carlos Eduardo, Piquéti, Afonso, etc)
Eu acho que deixar estes jogadores de " 1ª liga" no banco e colocar os miudos a jogar so faria bem a todos. Com os consagrados temos os resultados e exibicoes que conhecemos. O que temos a perder?
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Este Braga B tem grandes jogadores! O mal é que muitos destes jogadores até teriam lugar em equipas da 1ª liga o que os desmotiva jogar na 2ª. Casos como Yazalde, Guilherme, Manoel por exemplo. O Yazalde nos jogos que vi dele da equipa B, não joga metade do que jogava no Rio Ave.

jaimeh

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de October de 2012, 17:39
Este Braga B tem grandes jogadores! O mal é que muitos destes jogadores até teriam lugar em equipas da 1ª liga o que os desmotiva jogar na 2ª. Casos como Yazalde, Guilherme, Manoel por exemplo. O Yazalde nos jogos que vi dele da equipa B, não joga metade do que jogava no Rio Ave.

Mas isso é burrice, então como é que esperam mostrar serviço ao Peseiro e poderem jogar na equipa principal, se nem dão o máximo quando jogam?! A sério que não percebo a falta de empenho!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PMPF

Eu espero bem que seja desta porque se continuar como esta a equipa vai descer e depois o projecto da equipa B irá cair por terra. A direção que faça alguma coisa para mudar o ruma da nossa equipa B. Não tenho nada contra o Artur Jorge e agradeço que fez e lutou pelo nosso clube mas nem todos os jogadores podem ser treinadores e este é o caso.

jaimec

Quando se aposta no longo prazo não se pode fazer exigências de curto-prazo .
Eu acredito nestes miúdos.
Força rapazes. Força SCB !

rpo.castro

Quote from: jaimec on 05 de October de 2012, 23:51
Quando se aposta no longo prazo não se pode fazer exigências de curto-prazo .
Eu acredito nestes miúdos.
Força rapazes. Força SCB !
O problema são os graúdos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimec

Depois de tanto varejo ... já li em qq lado que o AJ está tremido. A ver vamos.

karon

A equipa B precisa de um treinador profissional!!! Um daqueles que conheça bem a 2ª liga, um "manhoso" que ponha os jogadores em sentido!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jotabraga


jodelcosta


nodi2040

 >:( >:(
Acabei de chegar de Penafiel e realmente saio envergonhado com a nossa exibição...sem fio de jogo...indisciplina (2 jogadores expulsos) enfim....muito fraco para ser verdade...Presidente ou vai acordar a tempo ou todo o investimente feito sera para o tecto !!!! Ou treinador ou director ou jogadores ,,, alguem tem que sair caso contrario já FOMOS...INFELIZMENTE!!!!! RUA COM OS TACHOS SE É O CASO!!!!!

rpo.castro

Treinador fora. Equipa nao podemos trocar. Venha alguem com mao forte.
Quem não sente não é filho de boa gente.