News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Penafiel vs SCBRAGA. B - Será desta?

Started by A.COSTA, 05 de October de 2012, 13:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Deve ser o fim de linha para o treinador.


Sugestão: coloquem o AGOSTINHO OLIVEIRA  a treinador. Esta vergonha tem que acabar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: A.COSTA on 07 de October de 2012, 20:07
Deve ser o fim de linha para o treinador.


Sugestão: coloquem o AGOSTINHO OLIVEIRA  a treinador. Esta vergonha tem que acabar.
Eu não sou grande fã dele, mas o Cajuda está desempregado.

java551

é infelizmente é preciso fazer alguma coisa e nestes casos por muito que custe o treinador é a vitima,e acho que chegou ao fim da linha

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 07 de October de 2012, 20:11
Quote from: A.COSTA on 07 de October de 2012, 20:07
Deve ser o fim de linha para o treinador.


Sugestão: coloquem o AGOSTINHO OLIVEIRA  a treinador. Esta vergonha tem que acabar.
Eu não sou grande fã dele, mas o Cajuda está desempregado.

;D

A equipa B precisava desse tipo de experiência. Veja-se quem foi escolhido para liderar o projecto do Benfica e Sporting...e não, por muito que os sportinguistas digam o treinador da equipa B leonina não é o Oceano...

Romanus Invictus

O Cajuda riu-se quando o olhanense marcou o 3 golo. Foi apanhado pela sport tv
Bracara Avgvsta

J

Quote from: Braguista_Ferreiros on 07 de October de 2012, 21:12
O Cajuda riu-se quando o olhanense marcou o 3 golo. Foi apanhado pela sport tv
O Cajuda é de Olhão...

brigada da relote

Quote from: J on 07 de October de 2012, 21:15
Quote from: Braguista_Ferreiros on 07 de October de 2012, 21:12
O Cajuda riu-se quando o olhanense marcou o 3 golo. Foi apanhado pela sport tv
O Cajuda é de Olhão...
E (acho que não estou enganado) mora em Braga.

rpo.castro

Quote from: isi_scb on 07 de October de 2012, 21:03
Quote from: brigada da relote on 07 de October de 2012, 20:11
Quote from: A.COSTA on 07 de October de 2012, 20:07
Deve ser o fim de linha para o treinador.


Sugestão: coloquem o AGOSTINHO OLIVEIRA  a treinador. Esta vergonha tem que acabar.
Eu não sou grande fã dele, mas o Cajuda está desempregado.

;D

A equipa B precisava desse tipo de experiência. Veja-se quem foi escolhido para liderar o projecto do Benfica e Sporting...e não, por muito que os sportinguistas digam o treinador da equipa B leonina não é o Oceano...
O do sporting B não era o sá pintas? ;D
Agora a sério, quem é/era o treinador senão o Oceano? (não estou por dentro nem conheço quase nenhum jogador).

Agora para a nossa tem de ser alguém com experiência e estofo para 2ª liga/1ª liga 2ª metade da tabela.
Sempre apreciei o Cajuda.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Mais um jogo ... mais uma desilusão.

Alguém que faça alguma coisa. Assim vamos tombar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

Que venha um treinador experiente e que saiba meter estes jogadores com raça e com vontade de triunfar! E mais uma coisa, isto de o Zé Luís fazer um jogo na B, na semana seguinte convocado para A e nem no banco fica também está mal feito.

JR1287

Quote from: J on 07 de October de 2012, 21:15
Quote from: Braguista_Ferreiros on 07 de October de 2012, 21:12
O Cajuda riu-se quando o olhanense marcou o 3 golo. Foi apanhado pela sport tv
O Cajuda é de Olhão...

O Cajuda estava dois lugares ao meu lado, com um dos filhos, na poente superior. Não festejou nenhum golo, nem do Braga nem do Olhanense. O Cajuda é de Olhão, e sócio do Olhanense desde que nasceu. Os filhos moram em Braga e são sócios do Olhanense e do Braga. Por isso, acho que a postura dele foi correctíssima. Aliás, apesar de alguns comportamentos de que não gostei quando ele estava no guimarães, a verdade é que nunca faltou ao respeito ao Braga. Mas não sei se ele quereria vir para a equipa B...

DeBarceloscomAmor <3

Somos a única equipa a par do Freamunde sem vitórias... Que mau  :-\

NightHawk

acho que está na altura de se dar um safanão nesta equipa e mudar de treinador.

Temos um plantel bom de mais para não conseguirmos ganhar 1 unico jogo e jogar da forma miserável que jogamos.

BragaMaHor

Por muito que me custe ver o Artur Jorge sacrificado, quando mudarmos de treinador vamos, seguramente, ganhar vários jogos.
Temos alguns belíssimos jogadores, o que não temos é equipa!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PAF

A equipa joga pouco, mas os muitos cartões têm ajudado à festa! Já devemso ter uma carrada de vermelhos?! Se calhar tantos como os que devíamos ter durante toda a época! Talvez a juventude ajude a responder a alguma coisa, mas não é tudo!
Quando foi expulso Guilherme hoje o jogo estava 0-0 já perto do fim, apesar pelo que ouvi o Penafiel estava a pressionar muito!  Se com 11 é difícil com 10 e depois 9 fica imposivel

Bruno3429

É só cartões vermelhos...roubados ou indisciplina?

frg1983

Quote from: Bruno3429 on 08 de October de 2012, 08:23
É só cartões vermelhos...roubados ou indisciplina?

Não vamos andar à procura de desculpas. Perante o que se vê desta equipa, não se nota absolutamente nada. Do que vi até agora, já fui ver jogos dos Regionais bem melhores. É preciso um abanão e cm acredito no potencial na equipa, só vejo uma saida, a do treinador.

Indisciplina, porque não há quem dê um grito para o relvado ou mesmo no balneário. Os jogadores andam constantemente de cabeça perdida. Perdidos em individualismo, em discussões entre eles, e como não deixa de ser quando as coisas correm mal, com os jogadores adversários.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Bracaraugustano

Custa-me a perceber a utilidade deste projecto nos moldes em que está. Os resultados poderão sempre ser deixados um pouco para 2ª plano, numa equipa B, desde que exista evolução nos jogadores. No caso da nossa equipa, nem resultados nem evolução. Por exemplo, esperava-se do Guilherme muito mais. O que se vê é que em poucos jogos já foi expulso 2 vezes. Para não falar das outras expulsões...
A qualidade de jogo, entretanto, tem sido constante: péssima. Os resultados? O melhor é nem falar...

Será que os jogadores são assim tão maus? Acho que a culpa não é só deles...

DeBarceloscomAmor <3

Há 3 jogadores "supostamente" da equipa A: Guilherme, Yazalde e Rivera...

Sinceramente não acompanho a equipa B, mas pelos jogadores que temos acho que já deveria ter mais pontos... A correr assim só ganham ao Freamunde (com todo o respeito)  :-\

karon

Obviamente algo vai mal na equipa B, e provavelmente passa por má gestão de um plantel cheio de qualidade. Acredito na existência de problemas com jogadores que claramente apostavam em jogar na 1ª liga e vêem-se a jogar na 2ª liga. Para agravar essa situação, alguns desses jogadores jogaram a época passada em clubes da 1ª liga, o que, convenhamos, é frustrante (ir de cavalo para burro).
É urgente remediar estas situações, e a primeira medida será, inevitavelmente, a mudança de treinador. ma segunda medida, passará por pequenas acções motivacionais para com aqueles jogadores que, claramente esperavam mais!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo