News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Penafiel vs SCBRAGA. B - Será desta?

Started by A.COSTA, 05 de October de 2012, 13:54

Previous topic - Next topic

Lateralus

Alguma coisa tem que ser feita, porque este projecto é demasiadamente importante para que se o deixe morrer ainda embrião.

rpo.castro

Um treinador que parece ter o perfil indicado para a equipa B e está livre: Eduardo Mendes mais conhecido por Dito.

Jogador do SC Braga (80-86) Benfica e Porto, treinou clubes como o Moreirense e o Portimonense, os juniores do SC Braga, levou Seleção AF Braga a vencer a taça UEFA das regiões e ultimamente estava no Varzim onde fez excelente trabalho apesar dos salários em atraso (seus e aos jogadores) razão pela qual acabou por sair.
Quem não sente não é filho de boa gente.

lmcoelho

#42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de October de 2012, 16:38
Há 3 jogadores "supostamente" da equipa A: Guilherme, Yazalde e Rivera...

Sinceramente não acompanho a equipa B, mas pelos jogadores que temos acho que já deveria ter mais pontos... A correr assim só ganham ao Freamunde (com todo o respeito)  :-\

Eu por acaso acho que esses 3 jogadores têm provado ser da equipa... C.
Principalmente o Guilherme... sinceramente esse é um dos jogadores muito instáveis animicamente. São dos jogadores tipo gil vicente. Ainda não mostraram ser pintos (B) e querem ser galos (A).

Quanto ao treinador, nunca gostei dele. Nem como jogador do SCBraga... e muito menos quando piscou o olho aos espanhois quando foi dispensado pelo SCBraga.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

jaimec

Será que há condições para o SCB B poder ter sucesso ?
Será que há treinador que nestas condições possa fazer um bom trabalho ? Ou muito melhor do que a actual equipa técnica ?

Refiro-me ao facto de ser um grupo novo.
Ao facto de ser um grupo novo, montado em pouco tempo e com pouco planeamento.
Ao facto de ser um grupo novo, montado em pouco tempo, com pouco planeamento, de jovens com pouca experiência.
Ao facto de hoje treinar um, amanhã outro, e no fim de semana não jogar nenhum porque foram convocados para a equipa A, mas acabaram por ficar na bancada.

Bem sei que também é verdade que têm condições que outras equipas não têm, que representam um grande emblema com o prestígio que isso traz ... mas isso não ganha jogos ! Obviamente.
Este tópico tem servido para falar mal de dois jogadores que quer gostem quer não, fazem parte da história do SCB, e agora são treinadores e têm esta árdua tarefa em mãos.
Já que somos do SCB, somos nós que temos de tentar ser justos, porque os outros não são.
Todos têm o direito à sua opinião, mas acho que se têm cometido várias injustiças.

Força SCB, seja A, B ou C !

Braga1921

Para não estar a abrir outro tópico , ou se alguém o quiser fazer.

Amanhã de manhã o Penafiel vai ao AxA às 10.30 em jogo treino , sendo ele aberto, quem puder que esteja presente!  ;D

JR1287

Quote from: Braga1921 on 12 de October de 2012, 12:28
Para não estar a abrir outro tópico , ou se alguém o quiser fazer.

Amanhã de manhã o Penafiel vai ao AxA às 10.30 em jogo treino , sendo ele aberto, quem puder que esteja presente!  ;D

Vai ser muito interessante, porque estão dez jogadores da equipa B a treinar com a equipa principal, e certamente amanhã irão jogar (pelo menos alguns). Será interessante ver a diferença de postura, comportamento e rendimento desses jogadores perante os mesmos adversários da semana anterior.

eduardo_manulo

Esqueçam o jogo de treino de amanha... É à porta fechada  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

Isso só pode ser uma piada de mau gosto, porque haveriam de fechar um JOGO-TREINO a mais de uma semana do próximo jogo? Isto é absurdo.

karon

O Manoel marcou 2 golos contra a última equipa que nos ganhou, precisamente por 2 -0. O treinador ontem já era tarde!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

GALEGO

El regreso de Edson Rivera, después de la lesión que le apartó varias semanas...
LEER AL COMPLETO EN...
http://www.tabascohoy.com/noticia.php?id_nota=268407