News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C.BRAGA B 0 vs. V.GUIMARÃES B - 0 Dia 30/09 - 16h- comentários ao jogo

Started by Coelho SCB, 24 de September de 2012, 13:10

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 30 de September de 2012, 14:45
Quote from: enormeBRAGA on 30 de September de 2012, 14:42
Quote from: Duarte on 30 de September de 2012, 14:40
Quote from: enormeBRAGA on 30 de September de 2012, 14:33
Alguém me sabe dizer os preços para sócios e crianças não sócias?
2€

A caminho com mais 3. Bora reviver aquelas tardes de romaria o Parque da Ponte.
Obrigado Duarte, as crianças não sócias também pagam 2€?

Sim, pelo menos na promoção do jogo não tem lá nada que indique o contrário.

;)
Ok... sendo assim mais 4 a caminho...  :D :D
#VãoTerDeContarConnosco


Kriticus


JCosta.05

0-0 - Resultado final

jogo fraco tanto de uma como de outra equipa

BragaAtéMorrer

Os espanhóis a pedir espera.. Acho que antes de chegarem a guimarães vão ser apedrejados.

enormeBRAGA

chamar de fraco a este jogo é um elogio. primeiro para entrar no estádio foi um deus me livre. do jogo, eu mão sei que vos diga. Acho que não há adjectivo que possa qualificar o jogo. À saida, porrada... valeu para matar saudades do 1o de Maio
#VãoTerDeContarConnosco

LS

O Salvador que acabe com esta equipa B e que com o dinheiro que poupa contrate 2 extremos de jeito...

Esta equipa so vai dar prejuizo, nao há sequer 1 que se aproveite.

No fim do jogo, ate tiros de shotgun houve. A mesma historia de sempre da policia.

BRAGA.COM

Mas do mesmo...equipa miserável.....já tinha avisado desde o jogo contra a Naval que nunca tinha visto tão mau futebol....mesmo do Braga anos em que se lutava para não descer....

Agora, aproveitar aproveitar, só mesmo o GUILHERME e ZÉ LUIS.

Yazalde pode ir oferecido para o Rio Ave......deus me livre.


Vai ser sofrer até a ultima jornada para nos mantermos na segunda.....8 jogos = 0 vitórias  ::)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Duarte

Falta inteligência e garra no nosso futebol, ou seja, falta quase tudo.
E o que me preocupa é que fui a todos os jogos em casa e não vejo melhorias...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS


magico_scbraga

Que jogo fraco! Temos boas individualidades (Guilherme, Florent,Aníbal,Nikiema,Carlos Eduardo, Alan, Bergson, etc) mas não funcionamos como uma equipa. Não sei se a culpa é do treinador. Não vou especular. Mas este futebol é mau de mais para ser verdade!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kramer

Mas que jogo fraco, foi penoso ver o jogo. Não há "fio de jogo" e nenhuma qualidade nos jogadores. Jogadores como o yazalde, manoel, florent, o número 69 (que entrou na 2 parte, com a mania de jogador) e muitos outros podem bem arrumar as botas, se isto é o futuro do Braga, estamos tramados.

Além do péssimo jogo não podia faltar a palhaçada no final na partida. Não há qualquer justificação para o que aconteceu, que bando de animais, de uma parte e de outra, autênticas crianças! Estamos a falar de futebol, nada mais, não há razão para estes actos de violência!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

gonçalobraguista

Jogadores contrariados como o Zé Luis, Manoel e Yazalde não fazem falta na equipa !!


Policia do Porto, não se podia esperar outra coisa...

Kriticus

Mas afinal o que é que aconteceu no fim do jogo? Mal o árbitro apitou vim-me embora (já bastou o sacrifício de aguentar lá os 90 minutos) e não reparei em nada...

MeZut#

Quote from: Kriticus on 30 de September de 2012, 19:27
Mas afinal o que é que aconteceu no fim do jogo? Mal o árbitro apitou vim-me embora (já bastou o sacrifício de aguentar lá os 90 minutos) e não reparei em nada...

Sim, aquilo só valeu por ser o Braga, mais nada, futebol fraco, fraco, fracoooooooooo! Não há equipa, há individualidades, e assim não me parece que algum consiga atingir o patamar necessário para chegar à equipa sénior
E o que se passou realmente no fim do jogo?..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 30 de September de 2012, 19:27
Mas afinal o que é que aconteceu no fim do jogo? Mal o árbitro apitou vim-me embora (já bastou o sacrifício de aguentar lá os 90 minutos) e não reparei em nada...

Abriram as portas de lado, como de costume para o pessoal sair, os red boys aproveitaram e foram logo a correr ao sair e foram para o outro lado para tentarem subir a outra porta da bancada dos espanhois e os espanhois vieram e depois lançaram um petardo, não sei de que lado e a policia interviu. Depois um senhor estava a falar com a policia e um policia todo exaltado começou a falar alto para o senhor e não sei se lhe tentou bater, o pessoal estava a assistir e começou a atirar cenas á policia depois só vejo tudo a fugir da polícia.. O resto não vi, porque vim embora.

unabomber

Já estou farto de dizer que o treinador não serve.

Se é ele que monta a equipa, que os treina e não se vê fio de jogo ou "uma equipa" é despacha-lo.

Pontapé para a frente não é táctica. Rua com esse Artur Jorge.

Já não é a 1a nem será a última vez que o digo.

JORGEXINA

Foi o 1º jogo que vi do Braga B...

E não podia ter saido de lá mais desiludido... E não é pelo resultado!
Á 8 jornada não é admissivel uma equipa apresentar um futebol tão sem sal nem pimenta como este...
A equipa não tem ideia de jogo! Não sabe como quer jogar, nem para onde quer ir... Não tem um futebol assente numa ideia de jogo... Parecem 11 amigos com qualidade que se juntam para jogar futebol! Que vive de rasgos individuais...

É necessário muito melhor! Assim a evolução dos jogadores está comprometida (que é o principal objectivo da equipa B), mesmo que jogem os trinta e tal jogos os 90 minutos!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Armando Coelho

Já vi jogos de solteiros contra casados com mais fio de jogo, com mais entrosamento. Em suma, mais equipa. Se a culpa é do treinador ou não, não faço a mínima ideia, mas que é mau de mais é. Com este tipo de futebol não pretendo pôr lá os pés tão cedo. HORRIBILIS. Por este caminho, no final da época estarão na 2ª B.
Continuo a achar que o projecto da equipa B é um desperdicio de dinheiro, a exemplo do anterior.

sedas

Quote from: unabomber on 30 de September de 2012, 19:36
Já estou farto de dizer que o treinador não serve.

Se é ele que monta a equipa, que os treina e não se vê fio de jogo ou "uma equipa" é despacha-lo.

Pontapé para a frente não é táctica. Rua com esse Artur Jorge.

Já não é a 1a nem será a última vez que o digo.

Há que ter mais respeito por um homem que foi capitão do nosso clube durante muitos anos e que tanto já deu ao clube..