News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C.BRAGA B 0 vs. V.GUIMARÃES B - 0 Dia 30/09 - 16h- comentários ao jogo

Started by Coelho SCB, 24 de September de 2012, 13:10

Previous topic - Next topic

SleepyBrg

Quote from: mvieira on 01 de October de 2012, 11:46

Nao sei qual é a vossa idade, mas esse senhor a mim nao me merece RESPEITO NENHUM!!!!! Nem entendo como alguem como ele pode fazer parte dos quadros do SC BRAGA. Se calhar essas escolhas e esses tachos são um dos motivos de ainda não estarmos mais proximas de Benfica e Porto. Lembro me bem que numa altura de aflição Artur Jorge e Fernando Pires rescindiram com o Braga e chegaram a assinar pelo Guimaraes, tendo inclusive dado entrevistas a Jornais Desportivas de emblema do Vitoria ao peito (tendo sido depois resgatados novamente pelo Braga - VERGONHOSO) Se saissem numa situação normal, em fim de contracto, nada a dizer. Agora da maneira que foi, numa altura de fragilidade do nosso clube, demonstraram bem o amor que sentiam à camisola $$$$$. Se eu mandasse, Fernando Pires e Artur Jorge no BRAGA, NUNCA MAIS!!!!! Esse tipo de pessoas só tem amor à camisola, quando acabam a carreira , ninguem lhes pega e precisam de um tacho. Aí sim, sempre foram bracarenses desde de pequenos....Enfim

Sublinho tudo, lamentavel estes tachos a pessoas que nao merecem e não tem competencia!!!!


magico_scbraga

E, por fim, uma palavra de apoio à tão criticada equipa B e ao tão criticado Artur Jorge. Mais do que vir para aqui demonstrar o apoio a este treinador e a esta equipa, importa apoiar a equipa durante os jogos. Mais do que adoptar uma atitude fácil, de recurso ao assobio imediato! Há gente que vai ao estádio, não para ver futebol, mas para, pura e simplesmente, criticar equipa e treinador.

Acho que deve existir um mínimo de decoro por parte dos adeptos, no que toca a criticar e a assobiar o Artur Jorge. Um jogador que durante tantos anos nos representou. E muito bem!

Alguns criticam esta jovem equipa por jogar um futebol muito fraco. Dou a esses adeptos toda a razão do mundo: o futebol tem sido fraquíssimo. Mas pergunto: acham que os jogadores não querem ganhar os jogos ? Acham esses senhores que os jogadores treinam durante a semana para, no fim de semana, perder os jogos ?

Esta falta de tolerância e, por vezes, de respeito, já cansa.

Em vez de criticarem ao primeiro passe falhado, ao primeiro remate sem nexo, apoiem a equipa. Porque é, para os jogadores, muito importante sentir que os braguistas estão com eles.

Se fossem tão assertivos a criticar todos aqueles que durante anos nos (des)governaram, este país estaria, sem dúvida, bem melhor. Não vale a pena ir para um estádio de futebol descarregar as frustrações do dia-a-dia. E, sim, quero acreditar que esta irritação para com jogadores e equipa técnica não decorre apenas de uma generalizada falta de educação, e cultura desportiva , do (algum) povo português.

A estes peço: vejam um jogo, um jogo que seja, da Liga Inglesa! Talvez se revejam na atitude dos adeptos britânicos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2012, 15:52
Depois de terminado este jogo fraco das duas equipas, continuou o triste espetáculo das claques dos dois clubes. É de lamentar que nestes jogos se façam apelos e uso efetivo de violência. Depois leva quem nada tem a ver com aquilo.

Faço um apelo às nossas claques: que iniciem um exemplo de apelo à "não violência". Isto tem que terminar e é bom que termine antes de alguém perder uma vida ou ficar irremediavelmente com lesões para o resto da vida.

A violência não faz parte do futebol e não faz falta nenhuma. Estar a lutar para ver quem é mais forte foi noutras épocas bem distantes no passado.

Caro A. Costa, com todo o respeito, pergunto: acredita mesmo no que diz ? Acha que as claques estão interessadas em por termo a esta violência ?

São eles que começam! Não vão ser eles a clamar pelo fim da violência no futebol.

Em Portugal, há muito pouca coragem para "mexer" em determinados assuntos. O assunto que diz respeito às claques é um deles. Só assim se explica que ainda hoje, pleno século XXI, tenhamos medo de assistir a um jogo de futebol. Quer que lhe diga por que razão não volto tão cedo a ir a Guimarães ?

Aos jogos com o Vitória no Axa ainda vou, porque estou em "casa" e sei que nada de significativo me acontece. Mas compreendo aqueles vitorianos que, querendo apenas assistir a um jogo de futebol, não vêm ao Axa sob pena de lhes acontecer algo de muito grave. E a culpa desse medo não é minha, nem sua, nem da grande maioria dos adeptos. É de uma pequena franja de pseudo adeptos. Sim, porque muitos elementos das claques nem de futebol gostam. Gostam, sim, de arranjar confusão.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Quote from: magico_scbraga on 01 de October de 2012, 16:08
Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2012, 15:52
Depois de terminado este jogo fraco das duas equipas, continuou o triste espetáculo das claques dos dois clubes. É de lamentar que nestes jogos se façam apelos e uso efetivo de violência. Depois leva quem nada tem a ver com aquilo.

Faço um apelo às nossas claques: que iniciem um exemplo de apelo à "não violência". Isto tem que terminar e é bom que termine antes de alguém perder uma vida ou ficar irremediavelmente com lesões para o resto da vida.

A violência não faz parte do futebol e não faz falta nenhuma. Estar a lutar para ver quem é mais forte foi noutras épocas bem distantes no passado.

Caro A. Costa, com todo o respeito, pergunto: acredita mesmo no que diz ? Acha que as claques estão interessadas em por termo a esta violência ?

São eles que começam! Não vão ser eles a clamar pelo fim da violência no futebol.

Em Portugal, há muito pouca coragem para "mexer" em determinados assuntos. O assunto que diz respeito às claques é um deles. Só assim se explica que ainda hoje, pleno século XXI, tenhamos medo de assistir a um jogo de futebol. Quer que lhe diga por que razão não volto tão cedo a ir a Guimarães ?

Aos jogos com o Vitória no Axa ainda vou, porque estou em "casa" e sei que nada de significativo me acontece. Mas compreendo aqueles vitorianos que, querendo apenas assistir a um jogo de futebol, não vêm ao Axa sob pena de lhes acontecer algo de muito grave. E a culpa desse medo não é minha, nem sua, nem da grande maioria dos adeptos. É de uma pequena franja de pseudo adeptos. Sim, porque muitos elementos das claques nem de futebol gostam. Gostam, sim, de arranjar confusão.


Meu caro todos nós podemos ajudar a modificar um pouco este lamentável estado de coisas.

Gosto da rivalidade entre os clubes e dentro do estádio, apelando à criatividade, cada um deve proporcionar o melhor e mais eficaz apoio. Ponto.

O que não pode acontecer é um vitoriano ter medo de ir a Braga ver o futebol e um bracarense ter medo de ir a Guimarães ver o futebol. Isto não é aceitável.

Até vou mais longe: para que haja respeito entre as gentes dois 2 clubes não é preciso reatarem relações (era melhor que existissem, mas ... ). Se cada clube fizer a sua parte o futebol sai a ganhar.

As claques fazem imensa falta ao futebol. Mas é bom que quem as dirige evite esta completa alienação de valores que conduz à violência. STOP.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

É triste mas a verdade é que ir a Guimarães ou outro qualquer estádio onde a rivalidade seja "acesa" é cada vez mais complicado e grande parte da responsabilidade está mesmo num punhado de inergumenos que "minaram" as claques e vão sempre ansiosos pelo confronto com as claques adversárias.

Um exemplo muito simples.
No tempo em que o Braga não levava claques,  ou estas eram insignificantes,  a Guimarães,  fui algumas vezes assistir a jogos do Braga no velho Afonso Henriques. Sempre fui acompanhado do meu cachecol do Braga. Nunca tive que o esconder. Vi jogos senstado no meio da bancada central, rodeado por vimaranenses. Nunca tive nenhuma chatice além das habituais bocas "olha este", "marroquino", "sois fraquinhos". Acabava o jogo e regressava calmo e sereno ao carro para voltar a casa. Entretanto o Braga cresceu. Tanto que somos claramente superiores a eles.Tanto que até temos 3 claques que elvam centenas aos jogos fora. Mas no meio dessas centeenas estão alguns que gostam é de, protegidos pela força dos números, fazer barulho, provocar, achincalhar por vezes a autoridade. Resultado disto: é actualmente impossível ir a Guimarães assumindo claramente o nosso clubismo em dia de jogo sem correr sérios riscos e isto aplica-se reciprocamente aos vimaranense que querem vir a Braga.

Claro que as claques são uma alegria para as bancadas. Mas sinceramente, não tenho a mais pequena dúvida que se acabassem com as claques, ninguém deixava de ir ao futebol, o futebol não acabava e todos se sentiriam mais seguros em qualquer estádio. Poderiam existir muitos mais momentos em que ninguém puxava pela equipa mas isso seria o preço apagar.

Aprendi a gostar de futebol e do Braga porque o meu pai me levou desde pequeno a ver jogos, a cultivar a rivalidade com Guimarães, a querer chegar ao topo onde andavam Porto, Benfica e Sporting.
Infelizmente, tenho muita pena de não poder tão cedo levar a minha filha (actualmente com 15 meses) a assistir à festa da bancada que é um Braga - Guimarães ou Guimarães - Braga: ninguém me pode garantier que nada lhe acontece.

ribas

Quote from: yashavin on 30 de September de 2012, 20:36
Quote from: sedas on 30 de September de 2012, 20:00
Quote from: unabomber on 30 de September de 2012, 19:36
Já estou farto de dizer que o treinador não serve.

Se é ele que monta a equipa, que os treina e não se vê fio de jogo ou "uma equipa" é despacha-lo.

Pontapé para a frente não é táctica. Rua com esse Artur Jorge.

Já não é a 1a nem será a última vez que o digo.

Há que ter mais respeito por um homem que foi capitão do nosso clube durante muitos anos e que tanto já deu ao clube..
Não queria alimentar polemica mas o artur jorge ofereceu-se ao guimaraes quando o Braga passava uma pequena crise financeira quando la estava o pimenta machado... agra se esta historia era verdade ou nao isso ja nao sei.

Foi verdade, sim senhor. Ele e o Fernando Pires estiveram na eminência de sair para o Vitória. Para mim não são referências braguistas e podem argumentar que os dois tinham de fazer pela vida, mas tinham sempre a possibilidade de escolha. Para Guimarães nunca. Felizmente a coisa lá se resolveu, com prejuízo para o Braga com toda a certeza (revisão de contratos e afins).Enfim.Ponham lá o Barroso a mister, esse sim, é a nossa referência.

SleepyBrg

Quote from: ribas on 01 de October de 2012, 21:58
Quote from: yashavin on 30 de September de 2012, 20:36
Quote from: sedas on 30 de September de 2012, 20:00
Quote from: unabomber on 30 de September de 2012, 19:36
Já estou farto de dizer que o treinador não serve.

Se é ele que monta a equipa, que os treina e não se vê fio de jogo ou "uma equipa" é despacha-lo.

Pontapé para a frente não é táctica. Rua com esse Artur Jorge.

Já não é a 1a nem será a última vez que o digo.

Há que ter mais respeito por um homem que foi capitão do nosso clube durante muitos anos e que tanto já deu ao clube..
Não queria alimentar polemica mas o artur jorge ofereceu-se ao guimaraes quando o Braga passava uma pequena crise financeira quando la estava o pimenta machado... agra se esta historia era verdade ou nao isso ja nao sei.

Foi verdade, sim senhor. Ele e o Fernando Pires estiveram na eminência de sair para o Vitória. Para mim não são referências braguistas e podem argumentar que os dois tinham de fazer pela vida, mas tinham sempre a possibilidade de escolha. Para Guimarães nunca. Felizmente a coisa lá se resolveu, com prejuízo para o Braga com toda a certeza (revisão de contratos e afins).Enfim.Ponham lá o Barroso a mister, esse sim, é a nossa referência.

Completamente de acordo.

A quem defende este Artur Jorge só pode ser muito novo mesmo e nao conhecer este facto importante!

A conferencia de imprensa no final do Tondela 2 vs Braga B 1 espelha a cultura e qualidade do Artur Jorge como treinador.





Caracois_07

Quote from: SleepyBrg on 01 de October de 2012, 22:41
Quote from: ribas on 01 de October de 2012, 21:58
Quote from: yashavin on 30 de September de 2012, 20:36
Quote from: sedas on 30 de September de 2012, 20:00
Quote from: unabomber on 30 de September de 2012, 19:36
Já estou farto de dizer que o treinador não serve.

Se é ele que monta a equipa, que os treina e não se vê fio de jogo ou "uma equipa" é despacha-lo.

Pontapé para a frente não é táctica. Rua com esse Artur Jorge.

Já não é a 1a nem será a última vez que o digo.

Há que ter mais respeito por um homem que foi capitão do nosso clube durante muitos anos e que tanto já deu ao clube..
Não queria alimentar polemica mas o artur jorge ofereceu-se ao guimaraes quando o Braga passava uma pequena crise financeira quando la estava o pimenta machado... agra se esta historia era verdade ou nao isso ja nao sei.

Foi verdade, sim senhor. Ele e o Fernando Pires estiveram na eminência de sair para o Vitória. Para mim não são referências braguistas e podem argumentar que os dois tinham de fazer pela vida, mas tinham sempre a possibilidade de escolha. Para Guimarães nunca. Felizmente a coisa lá se resolveu, com prejuízo para o Braga com toda a certeza (revisão de contratos e afins).Enfim.Ponham lá o Barroso a mister, esse sim, é a nossa referência.

Completamente de acordo.

A quem defende este Artur Jorge só pode ser muito novo mesmo e nao conhecer este facto importante!

A conferencia de imprensa no final do Tondela 2 vs Braga B 1 espelha a cultura e qualidade do Artur Jorge como treinador.

Eu defendo, porque foi o treinador que levou a nossa equipa de juniores por 2 vezes consecutivas ao 3º lugar e bem sabemos as instalações e investimentos que os outros clubes fazem na formação. Acho aindaainda  muito cedo para despedir o Artur Jorge. Eu acredito :)
EU RESPIRO BRAGA

Zequinha

Quote from: ribas on 01 de October de 2012, 21:58
Quote from: yashavin on 30 de September de 2012, 20:36
Quote from: sedas on 30 de September de 2012, 20:00
Quote from: unabomber on 30 de September de 2012, 19:36
Já estou farto de dizer que o treinador não serve.

Se é ele que monta a equipa, que os treina e não se vê fio de jogo ou "uma equipa" é despacha-lo.

Pontapé para a frente não é táctica. Rua com esse Artur Jorge.

Já não é a 1a nem será a última vez que o digo.

Há que ter mais respeito por um homem que foi capitão do nosso clube durante muitos anos e que tanto já deu ao clube..
Não queria alimentar polemica mas o artur jorge ofereceu-se ao guimaraes quando o Braga passava uma pequena crise financeira quando la estava o pimenta machado... agra se esta historia era verdade ou nao isso ja nao sei.

Foi verdade, sim senhor. Ele e o Fernando Pires estiveram na eminência de sair para o Vitória. Para mim não são referências braguistas e podem argumentar que os dois tinham de fazer pela vida, mas tinham sempre a possibilidade de escolha. Para Guimarães nunca. Felizmente a coisa lá se resolveu, com prejuízo para o Braga com toda a certeza (revisão de contratos e afins).Enfim.Ponham lá o Barroso a mister, esse sim, é a nossa referência.

Barroso ?? ai jesus, quase desceu de divisão os nossos juvenis.. e a época que fez no fafe ? vamos ser minimamente sérios e olhar a provas dadas.. E o barroso pode ser uma figura bracarense enquanto jogador.. mas treinador ? por favor, o barroso nao sabe construir uma frase e isso tenho a certeza que nao seria bom para um lider de balneario, como o comprovou com os miudos de 15/16 anos.

Zequinha

Quote from: Caracois_07 on 01 de October de 2012, 22:49
Quote from: SleepyBrg on 01 de October de 2012, 22:41
Quote from: ribas on 01 de October de 2012, 21:58
Quote from: yashavin on 30 de September de 2012, 20:36
Quote from: sedas on 30 de September de 2012, 20:00
Quote from: unabomber on 30 de September de 2012, 19:36
Já estou farto de dizer que o treinador não serve.

Se é ele que monta a equipa, que os treina e não se vê fio de jogo ou "uma equipa" é despacha-lo.

Pontapé para a frente não é táctica. Rua com esse Artur Jorge.


Já não é a 1a nem será a última vez que o digo.

Há que ter mais respeito por um homem que foi capitão do nosso clube durante muitos anos e que tanto já deu ao clube..
Não queria alimentar polemica mas o artur jorge ofereceu-se ao guimaraes quando o Braga passava uma pequena crise financeira quando la estava o pimenta machado... agra se esta historia era verdade ou nao isso ja nao sei.

Foi verdade, sim senhor. Ele e o Fernando Pires estiveram na eminência de sair para o Vitória. Para mim não são referências braguistas e podem argumentar que os dois tinham de fazer pela vida, mas tinham sempre a possibilidade de escolha. Para Guimarães nunca. Felizmente a coisa lá se resolveu, com prejuízo para o Braga com toda a certeza (revisão de contratos e afins).Enfim.Ponham lá o Barroso a mister, esse sim, é a nossa referência.

Completamente de acordo.

A quem defende este Artur Jorge só pode ser muito novo mesmo e nao conhecer este facto importante!

A conferencia de imprensa no final do Tondela 2 vs Braga B 1 espelha a cultura e qualidade do Artur Jorge como treinador.

Eu defendo, porque foi o treinador que levou a nossa equipa de juniores por 2 vezes consecutivas ao 3º lugar e bem sabemos as instalações e investimentos que os outros clubes fazem na formação. Acho aindaainda  muito cedo para despedir o Artur Jorge. Eu acredito :)

Não poderia estar mais de acordo, só nao ve isso quem de facto nao quer mesmo ver!!

Olho Vivo

Eu não vou fazer apreciações ao treinador, já que ainda não vi a equipa B a jogar. De qualquer maneira. não me surpreendem as dificuldades da nossa equipa. A liga de honra é dura e dificilmente se poderia esperar um comportamento muito melhor de uma equipa formada apenas por miúdos. Sempre achei que as equipas B de Braga, V.Guimarães e Marítimo teriam dificuldades em manter-se na liga de honra.

Porventura, a única observação que faria em relação ao treinador é que faria sentido ter alguém com alguma experiência e conhecimento de Liga de Honra e não apenas de escalões de formação. Quanto ao resto, não me posso pronunciar...

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 02 de October de 2012, 01:12
Eu não vou fazer apreciações ao treinador, já que ainda não vi a equipa B a jogar. De qualquer maneira. não me surpreendem as dificuldades da nossa equipa. A liga de honra é dura e dificilmente se poderia esperar um comportamento muito melhor de uma equipa formada apenas por miúdos. Sempre achei que as equipas B de Braga, V.Guimarães e Marítimo teriam dificuldades em manter-se na liga de honra.

Porventura, a única observação que faria em relação ao treinador é que faria sentido ter alguém com alguma experiência e conhecimento de Liga de Honra e não apenas de escalões de formação. Quanto ao resto, não me posso pronunciar...

E eu sempre dei o desconto por defrontarmos equipas mais experientes, com maior andamento e, digamos, manha de divisão de honra. Mas este vitória é fraquinho, fraquinho e ainda menos experiente do que a nossa equipa. Se nem com estes conseguimos sequer fazer um (??) remate à baliza, então, não sei... Algo se passa.

E eu nem digo que a culpa seja exclusiva do treinador.

Sérgio

A equipa não está nitidamente madura. E, de facto, quem estaria à espera que estivesse?
São jovens, a maioria vinda dos júniores, mas com talento. Relembro que o Marítimo não abdicou da equipa B e tem neste momento alguns bons jogadores na equipa A. Obviamente que é uma questão de tempo.

Discutir o braguismo do AJ ou se a culpa é dele não me parece sensato mas respeito quem o faça. Era pequeno mas lembro-me bem que na altura a sua ligação ao Braga tremeu e o Fernando Pires saiu mesmo para o Marítimo.

Não há treinador que não querira ganhar tal como não há treinador que aguente sem ganhar! Acho que temos dois excelentes e promissores DC Palmeira e Aníbal mas não só. Nikiema é um poço de força e entrega. Piqueti, Alan, Guilherme (que até poderia estar na A), Zé Luís, o próprio e inconstante Manoel, são talentos que têm que ser trabalhados e rotinados. Precisam de jogo, de competição e se ganharem melhor.

A equipa B não pode ser só orientada pelos resultados.     

Coelho SCB

Foi preciso chegar à 8ª jornada para a grande maioria dos adeptos do Braga perceberem que temos uma equipa B, e que as coisas não andam bem, tirando a estreia que foi o melhor dos jogos!
Tenho a certeza que se não tive-se cido um derby, este tópico nem a metade iria, mas como foi chamou atenção de todos que nunca lá apareceram e agora são os primeiros a atirar farpas a equipa, treinador etc etc...
A equipa não está a funcionar como tal é certo, falta entrosamento e o criar jogadas até à baliza contrária, mas daí a de um dia para o outro ninguém prestar? Onde andavam estes iluminados até agora!

A direcção tem de ver o que deverá mudar, mas é agora, não quando o prejuízo for alto demais. Quanto a nós adeptos, estou para ver no próximo jogo em casa quantos lá estarão! Os mesmo de sempre, nem metade do que no derby, e quando não ganha mesmo não indo ao estádio são os primeiros a cá vir criticar!

Força Braga B

PS: Artur Jorge, aposta no que tens e deixa lá os restos da equipa principal, pois esses não encaixam com estes jovens pois não treinam juntos!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Rubara

Quote from: magico_scbraga on 01 de October de 2012, 15:56
E, por fim, uma palavra de apoio à tão criticada equipa B e ao tão criticado Artur Jorge. Mais do que vir para aqui demonstrar o apoio a este treinador e a esta equipa, importa apoiar a equipa durante os jogos. Mais do que adoptar uma atitude fácil, de recurso ao assobio imediato! Há gente que vai ao estádio, não para ver futebol, mas para, pura e simplesmente, criticar equipa e treinador.

Acho que deve existir um mínimo de decoro por parte dos adeptos, no que toca a criticar e a assobiar o Artur Jorge. Um jogador que durante tantos anos nos representou. E muito bem!

Alguns criticam esta jovem equipa por jogar um futebol muito fraco. Dou a esses adeptos toda a razão do mundo: o futebol tem sido fraquíssimo. Mas pergunto: acham que os jogadores não querem ganhar os jogos ? Acham esses senhores que os jogadores treinam durante a semana para, no fim de semana, perder os jogos ?

Esta falta de tolerância e, por vezes, de respeito, já cansa.

Em vez de criticarem ao primeiro passe falhado, ao primeiro remate sem nexo, apoiem a equipa. Porque é, para os jogadores, muito importante sentir que os braguistas estão com eles.

Se fossem tão assertivos a criticar todos aqueles que durante anos nos (des)governaram, este país estaria, sem dúvida, bem melhor. Não vale a pena ir para um estádio de futebol descarregar as frustrações do dia-a-dia. E, sim, quero acreditar que esta irritação para com jogadores e equipa técnica não decorre apenas de uma generalizada falta de educação, e cultura desportiva , do (algum) povo português.

A estes peço: vejam um jogo, um jogo que seja, da Liga Inglesa! Talvez se revejam na atitude dos adeptos britânicos.

Nota-se que tens bom coração , pena seres tão ceguinho!!!

sedas

Quote from: ribas on 01 de October de 2012, 21:58
Quote from: yashavin on 30 de September de 2012, 20:36
Quote from: sedas on 30 de September de 2012, 20:00
Quote from: unabomber on 30 de September de 2012, 19:36
Já estou farto de dizer que o treinador não serve.

Se é ele que monta a equipa, que os treina e não se vê fio de jogo ou "uma equipa" é despacha-lo.

Pontapé para a frente não é táctica. Rua com esse Artur Jorge.

Já não é a 1a nem será a última vez que o digo.

Há que ter mais respeito por um homem que foi capitão do nosso clube durante muitos anos e que tanto já deu ao clube..
Não queria alimentar polemica mas o artur jorge ofereceu-se ao guimaraes quando o Braga passava uma pequena crise financeira quando la estava o pimenta machado... agra se esta historia era verdade ou nao isso ja nao sei.

Foi verdade, sim senhor. Ele e o Fernando Pires estiveram na eminência de sair para o Vitória. Para mim não são referências braguistas e podem argumentar que os dois tinham de fazer pela vida, mas tinham sempre a possibilidade de escolha. Para Guimarães nunca. Felizmente a coisa lá se resolveu, com prejuízo para o Braga com toda a certeza (revisão de contratos e afins).Enfim.Ponham lá o Barroso a mister, esse sim, é a nossa referência.

Este tipo de comentários são iguais ao que os Espanhóis fazem ao nosso Custódio.. Eu como critico e muito esses comentários sobre o Custódio não posso estar de acordo com estes..

magico_scbraga

Quote from: Vitrodorus on 02 de October de 2012, 13:38
Quote from: magico_scbraga on 01 de October de 2012, 15:56
E, por fim, uma palavra de apoio à tão criticada equipa B e ao tão criticado Artur Jorge. Mais do que vir para aqui demonstrar o apoio a este treinador e a esta equipa, importa apoiar a equipa durante os jogos. Mais do que adoptar uma atitude fácil, de recurso ao assobio imediato! Há gente que vai ao estádio, não para ver futebol, mas para, pura e simplesmente, criticar equipa e treinador.

Acho que deve existir um mínimo de decoro por parte dos adeptos, no que toca a criticar e a assobiar o Artur Jorge. Um jogador que durante tantos anos nos representou. E muito bem!

Alguns criticam esta jovem equipa por jogar um futebol muito fraco. Dou a esses adeptos toda a razão do mundo: o futebol tem sido fraquíssimo. Mas pergunto: acham que os jogadores não querem ganhar os jogos ? Acham esses senhores que os jogadores treinam durante a semana para, no fim de semana, perder os jogos ?

Esta falta de tolerância e, por vezes, de respeito, já cansa.

Em vez de criticarem ao primeiro passe falhado, ao primeiro remate sem nexo, apoiem a equipa. Porque é, para os jogadores, muito importante sentir que os braguistas estão com eles.

Se fossem tão assertivos a criticar todos aqueles que durante anos nos (des)governaram, este país estaria, sem dúvida, bem melhor. Não vale a pena ir para um estádio de futebol descarregar as frustrações do dia-a-dia. E, sim, quero acreditar que esta irritação para com jogadores e equipa técnica não decorre apenas de uma generalizada falta de educação, e cultura desportiva , do (algum) povo português.

A estes peço: vejam um jogo, um jogo que seja, da Liga Inglesa! Talvez se revejam na atitude dos adeptos britânicos.

Nota-se que tens bom coração , pena seres tão ceguinho!!!

Nem merece resposta, mas enfim. Talvez não deva responder porque não tenho a tua capacidade para entender o futebol, porque não sei, ao contrário de ti, como o futebol funciona. Quando a equipa ganhar um ou dois jogos, quase te garanto que o Artur Jorge já vai ser bestial e que os nossos jogadores já são uns autênticos guerreiros. Mas não vou sequer argumentar porque já vi que percebo pouco, muito pouco, disto!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


sedas

Quote from: 1 on 03 de October de 2012, 16:06
Quote from: RIKYSCB on 03 de October de 2012, 15:58
http://www.youtube.com/watch?v=SmNBHzoVO6o


ISTO A EQUIPA B

Enfim... que atitudes incriveis...

Das atitudes só posso criticar a do Cristiano que merece ser expulso e devia ser castigado internamente.. Quanto ao Guilherme a capacidade de quem filmou é tão boa que nem conseguiu acompanhar a jogada...

Sobre a conferência de imprensa como não vi (e acho que ninguém viu) o porquê da expulsão do Guilherme não posso comentar...