News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

TiagoHV

A mudança de laterais está muito bem programada, poupa-se para a champions e confunde-se o adversario!
Na derrota e na vitória!

José Soares

Felizmente para nós já não é o único jogo que queremos ganhar. Temos melhores jogadores, equipa e estamos num patamar bem acima. Contudo, nestes jogos em que a rivalidade é enorme, nada é impossível.
Acredito que o último jogo nos deu o embalo necessário para a tremideira defensiva acabar.
Oxalá todos estejam concentrados e façam como Peseiro disse, ataquem, ataquem, ataquem.Só quero que marquem mais um do que eles.Confio num bom resultado e espero que o ambiente adverso (se aqui vai ser adverso na Turquia será bem pior) sirva para que cada jogador dê de si o melhor com vista a conquistar os 3 pontos. Quanto ao árbitro, sabemos o que nos espera. Mas se em Moreira de Cónegos jogaram 90 minutos com mais um jogador e se viram aflitos para ganhar...

Força BRAGA.

A.COSTA

Hoje o jornal OJOGO tem mais encanto. O motivo é óbvio.





Esperemos que tudo corra bem. E que no fim ganhe o Braga claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2012, 15:46
Hoje o jornal OJOGO tem mais encanto. O motivo é óbvio.





Esperemos que tudo corra bem. E que no fim ganhe o Braga claro.

Não é só o jornal o  jogo já viste as noticias no SB, foi logo de manha . :D

nuno1986

Quote from: JotaCC on 28 de September de 2012, 12:50
O meu onze

                           Beto

Baiano     Douglão      P.Vinicius       Eldersson

                            Custodio

Amorim                        Micael            Barbosa

                      Mossoro
                                       Éder

Temos de ter uma equipa que corra e batalhe.
Por mim tb era essa a equipa. Foi a que acabou o ultimo jogo com excepção do Michel.
Quanto aos laterais, não estou nada preocupado, preocupa-me mais é saber se os centrais estarão concentrados, ou estarão com a cabeça noutro sitio.

Mais Norte

Quote from: nuno1986 on 28 de September de 2012, 17:18
Quote from: JotaCC on 28 de September de 2012, 12:50
O meu onze

                           Beto

Baiano     Douglão      P.Vinicius       Eldersson

                            Custodio

Amorim                        Micael            Barbosa

                      Mossoro
                                       Éder

Temos de ter uma equipa que corra e batalhe.
Por mim tb era essa a equipa. Foi a que acabou o ultimo jogo com excepção do Michel.
Quanto aos laterais, não estou nada preocupado, preocupa-me mais é saber se os centrais estarão concentrados, ou estarão com a cabeça noutro sitio.


Estamos de acordo. Pode variar entre Alan e H. Barbosa e consequente posição de R. Amorim.

Maria

Agora de vacances em Istambul onde toda a gente conhece o Braga e maıs logo vou para um pub ver o derby que vaı dar em dıreto. E ja agora tambem deu o Braga com o Rıo Ave na televısao do Iraque (onde estıve na semana passada).
Somos mesmo ENORMES!
Força BRAGA!!!!
GVERREIRA DO MINHO

anti-lampioes

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2012, 15:46
Hoje o jornal OJOGO tem mais encanto. O motivo é óbvio.





Esperemos que tudo corra bem. E que no fim ganhe o Braga claro.
ou muito me engano ou es tu que vens no jornal!

magico_scbraga

Comprei o jornal "O Jogo" e devo dizer que, excepto a excelente entrevista a um dos nossos "moderadores" e esposa, fiquei decepcionado com a falta de isenção demonstrada pelo jornal.

Na capa dizia " A bancada contra a Selecção", como que a dizer que o Vitória se distingue do Braga pelo facto de ter grandes adeptos. O tom prossegue na página 15, onde é dito " Traz internacionais que eu levo adeptos" e "Vitória distingue-se pela força dos adeptos e Braga tira partido do número de internacionais". Quem ler este jornal até fica a pensar que o AXA costuma estar, ao contrário do Afonso Henriques, às moscas.

Fazem uma análise demasiado enviesada quanto ao número de adeptos nos estádios dos respectivos clubes. De facto, na presente época, o Vitória levou cerca de 26 mil e nós conseguimos apenas cerca de 20 mil. Mas a análise é super tendenciosa. Se não, reparem no que vem dito na página 15: "o facto de um dos adversários, na primeira jornada, ter sido o Sporting não explica tal diferença, até porque, na recepção ao Estoril, o D. Afonso Henriques teve mais dois mil espectadores do que o AXA na visita do Rio Ave".

Acho que já não resta dizer mais nada quanto a esta parcialidade na análise dos factos. Mas pergunto a estes jornaleiros: o facto de se jogar contra o Sporting em casa não influencia positivamente o nº de adeptos no estádio ? E esqueceram-se de referir que, no jogo contra o Rio Ave, o Braga jogou perante "apenas " 8 mil adeptos porque estava um dia horrível , uma autêntica intempérie ? Esquecem-se disto ?

Já chega de tratar os adeptos do Braga desta forma. Uma coisa é criticar a falta de mobilização por parte da cidade, e é criticável; outra coisa, bem diferente, é caracterizar os adeptos vitorianos como fervorosos e os do Braga como amorfos. Já chega!

Podem achar que este não é motivo suficiente para a Associação Braguista intervir, e talvez não seja, mas já vi os adeptos vitorianos exaltarem-se por muito menos. Acho, simplesmente, que não devemos ficar parados perante estas diferenças de tratamento. Caso contrário, corremos o risco de nunca nos respeitarem. A intervenção da AB, a quem louvo o trabalho desenvolvido, justifica-se nestas situações. É que nenhum dos jornais desportivos nos trata com o mínimo de respeito!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 28 de September de 2012, 18:50
Comprei o jornal "O Jogo" e devo dizer que, excepto a excelente entrevista a um dos nossos "moderadores" e esposa, fiquei decepcionado com a falta de isenção demonstrada pelo jornal.

Na capa dizia " A bancada contra a Selecção", como que a dizer que o Vitória se distingue do Braga pelo facto de ter grandes adeptos. O tom prossegue na página 15, onde é dito " Traz internacionais que eu levo adeptos" e "Vitória distingue-se pela força dos adeptos e Braga tira partido do número de internacionais". Quem ler este jornal até fica a pensar que o AXA costuma estar, ao contrário do Afonso Henriques, às moscas.

Fazem uma análise demasiado enviesada quanto ao número de adeptos nos estádios dos respectivos clubes. De facto, na presente época, o Vitória levou cerca de 26 mil e nós conseguimos apenas cerca de 20 mil. Mas a análise é super tendenciosa. Se não, reparem no que vem dito na página 15: "o facto de um dos adversários, na primeira jornada, ter sido o Sporting não explica tal diferença, até porque, na recepção ao Estoril, o D. Afonso Henriques teve mais dois mil espectadores do que o AXA na visita do Rio Ave".

Acho que já não resta dizer mais nada quanto a esta parcialidade na análise dos factos. Mas pergunto a estes jornaleiros: o facto de se jogar contra o Sporting em casa não influencia positivamente o nº de adeptos no estádio ? E esqueceram-se de referir que, no jogo contra o Rio Ave, o Braga jogou perante "apenas " 8 mil adeptos porque o estava um dia horrível ? Esquecem-se disto ?

Já chega de tratar os adeptos do Braga desta forma. Uma coisa é criticar a falta de mobilização por parte da cidade, e é criticável; outra coisa, bem diferente, é caracterizar os adeptos vitorianos como fervorosos e os do Braga como amorfos. Já chega!

Podem achar que este não é motivo suficiente para a Associação Braguista intervir, e talvez não seja, mas já vi os adeptos vitorianos exaltarem-se por muito menos. Acho, simplesmente, que não devemos ficar parados perante estas diferenças de tratamento. Caso contrário, corremos o risco de nunca nos respeitarem. A intervenção da AB, a quem louvo o trabalho desenvolvido, justifica-se nestas situações. É que nenhum dos jornais desportivos nos trata com o mínimo de respeito!

Era mesmo isso que eu ia dizer.Vergonhosa essa história,o mito continua e continuam a menorizar-nos,até mesmo este jornal que supostamente era o que nos tratava melhor.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 28 de September de 2012, 18:53
Quote from: magico_scbraga on 28 de September de 2012, 18:50
Comprei o jornal "O Jogo" e devo dizer que, excepto a excelente entrevista a um dos nossos "moderadores" e esposa, fiquei decepcionado com a falta de isenção demonstrada pelo jornal.

Na capa dizia " A bancada contra a Selecção", como que a dizer que o Vitória se distingue do Braga pelo facto de ter grandes adeptos. O tom prossegue na página 15, onde é dito " Traz internacionais que eu levo adeptos" e "Vitória distingue-se pela força dos adeptos e Braga tira partido do número de internacionais". Quem ler este jornal até fica a pensar que o AXA costuma estar, ao contrário do Afonso Henriques, às moscas.

Fazem uma análise demasiado enviesada quanto ao número de adeptos nos estádios dos respectivos clubes. De facto, na presente época, o Vitória levou cerca de 26 mil e nós conseguimos apenas cerca de 20 mil. Mas a análise é super tendenciosa. Se não, reparem no que vem dito na página 15: "o facto de um dos adversários, na primeira jornada, ter sido o Sporting não explica tal diferença, até porque, na recepção ao Estoril, o D. Afonso Henriques teve mais dois mil espectadores do que o AXA na visita do Rio Ave".

Acho que já não resta dizer mais nada quanto a esta parcialidade na análise dos factos. Mas pergunto a estes jornaleiros: o facto de se jogar contra o Sporting em casa não influencia positivamente o nº de adeptos no estádio ? E esqueceram-se de referir que, no jogo contra o Rio Ave, o Braga jogou perante "apenas " 8 mil adeptos porque o estava um dia horrível ? Esquecem-se disto ?

Já chega de tratar os adeptos do Braga desta forma. Uma coisa é criticar a falta de mobilização por parte da cidade, e é criticável; outra coisa, bem diferente, é caracterizar os adeptos vitorianos como fervorosos e os do Braga como amorfos. Já chega!

Podem achar que este não é motivo suficiente para a Associação Braguista intervir, e talvez não seja, mas já vi os adeptos vitorianos exaltarem-se por muito menos. Acho, simplesmente, que não devemos ficar parados perante estas diferenças de tratamento. Caso contrário, corremos o risco de nunca nos respeitarem. A intervenção da AB, a quem louvo o trabalho desenvolvido, justifica-se nestas situações. É que nenhum dos jornais desportivos nos trata com o mínimo de respeito!

Era mesmo isso que eu ia dizer.Vergonhosa essa história,o mito continua e continuam a menorizar-nos,até mesmo este jornal que supostamente era o que nos tratava melhor.

Daí eu dizer que fiquei desiludido. Se fosse a Bola ou o Record, não ficava surpreendido. Vindo do Jogo, só me resta dizer que o meu cepticismo face a estes jornais está no ponto máximo!
Muita gente pode achar o contrário, mas uma tomada de posição por parte da Associação Braguista punha esta gente "em sentido"!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BRG

Sites para ver o jogo, alguém conhece algum que dê sem interrupções? :)

Coelho SCB

Quote from: magico_scbraga on 28 de September de 2012, 18:56
Quote from: barinho on 28 de September de 2012, 18:53
Quote from: magico_scbraga on 28 de September de 2012, 18:50
Comprei o jornal "O Jogo" e devo dizer que, excepto a excelente entrevista a um dos nossos "moderadores" e esposa, fiquei decepcionado com a falta de isenção demonstrada pelo jornal.

Na capa dizia " A bancada contra a Selecção", como que a dizer que o Vitória se distingue do Braga pelo facto de ter grandes adeptos. O tom prossegue na página 15, onde é dito " Traz internacionais que eu levo adeptos" e "Vitória distingue-se pela força dos adeptos e Braga tira partido do número de internacionais". Quem ler este jornal até fica a pensar que o AXA costuma estar, ao contrário do Afonso Henriques, às moscas.

Fazem uma análise demasiado enviesada quanto ao número de adeptos nos estádios dos respectivos clubes. De facto, na presente época, o Vitória levou cerca de 26 mil e nós conseguimos apenas cerca de 20 mil. Mas a análise é super tendenciosa. Se não, reparem no que vem dito na página 15: "o facto de um dos adversários, na primeira jornada, ter sido o Sporting não explica tal diferença, até porque, na recepção ao Estoril, o D. Afonso Henriques teve mais dois mil espectadores do que o AXA na visita do Rio Ave".

Acho que já não resta dizer mais nada quanto a esta parcialidade na análise dos factos. Mas pergunto a estes jornaleiros: o facto de se jogar contra o Sporting em casa não influencia positivamente o nº de adeptos no estádio ? E esqueceram-se de referir que, no jogo contra o Rio Ave, o Braga jogou perante "apenas " 8 mil adeptos porque o estava um dia horrível ? Esquecem-se disto ?

Já chega de tratar os adeptos do Braga desta forma. Uma coisa é criticar a falta de mobilização por parte da cidade, e é criticável; outra coisa, bem diferente, é caracterizar os adeptos vitorianos como fervorosos e os do Braga como amorfos. Já chega!

Podem achar que este não é motivo suficiente para a Associação Braguista intervir, e talvez não seja, mas já vi os adeptos vitorianos exaltarem-se por muito menos. Acho, simplesmente, que não devemos ficar parados perante estas diferenças de tratamento. Caso contrário, corremos o risco de nunca nos respeitarem. A intervenção da AB, a quem louvo o trabalho desenvolvido, justifica-se nestas situações. É que nenhum dos jornais desportivos nos trata com o mínimo de respeito!

Era mesmo isso que eu ia dizer.Vergonhosa essa história,o mito continua e continuam a menorizar-nos,até mesmo este jornal que supostamente era o que nos tratava melhor.

Daí eu dizer que fiquei desiludido. Se fosse a Bola ou o Record, não ficava surpreendido. Vindo do Jogo, só me resta dizer que o meu cepticismo face a estes jornais está no ponto máximo!
Muita gente pode achar o contrário, mas uma tomada de posição por parte da Associação Braguista punha esta gente "em sentido"!

Subscrevo.
Quando vi que era o Jogo, nunca eu imaginaria ler certas coisas >:(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends


RIKYSCB

estaá a falhar a electriciade no jogo dos benfas porque será
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer

Record deu conta esta semana de algumas das diferenças atuais entre os clubes.

- Orçamento para esta época: V. Guimarães 10 milhões de euros; Sp. Braga 17 milhões de euros;

- passivo para 2012/13: V. Guimarães 23 milhões de euros; Sp. Braga 14,5 milhões de euros;

- receitas em quotas de sócios na última época: V. Guimarães 1,5 milhões de euros; Sp. Braga 750 mil euros;

- lugares anuais 2011/12: V. Guimarães 520 mil euros; Sp. Braga 375 mil euros.

Record sempre a inferiorizar o Braga.

Hugo Quintas

lugares anuais? Como é que possível visto que até aos 18 anos eles não pagam cadeira anual?


Isso é mentira.
HQ, BS!

Carvalhux

Esse valor corresponde ao nosso passivo? >:( pensei que fosse mais baixo...

Coelho SCB

Quote from: Carvalhux on 28 de September de 2012, 20:55
Esse valor corresponde ao nosso passivo? >:( pensei que fosse mais baixo...

Como tinha ideia de que rondava os 5milhões, após a apresentação de resultados anteriores aqui fica.

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,18422.0.html
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends