News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: rpo.castro on 26 de September de 2012, 21:56
Quote from: anti-lampioes on 26 de September de 2012, 21:42
e nao se esqueçam de deixar uma moedinha na caixa de esmolas que os unicos so sao 350 alargaram o prazo para os adeptos do braga deixarem la uma esmolinha.
http://braga-ajuda-vitoria.blogspot.pt/

Boss :p Mas vamos respeitar o adversário pelo menos até ao jogo acabar. Infelizmente não tenho condições para ir. Para mim é um jogo em que me dá especial gozo estar no estádio tanto em Braga como em Guimarães (Raramente falho um jogo do Braga). Espero um jogo bem difícil como é tradicional do D.Afonso Henriques, mas a nossa equipa é claramente superior só o tem que demonstrar em campo e nada mais. Confesso que esta época tenho acompanhado pouco os jogos do Guimarães, mas pelo que me deu a perceber os pontos fortes deles são o ponta de lança possante argelino, têm dois bons defesas centrais e e um João Ribeiro em dia sim pode fazer bastante moça. Mas temos armas para anular os pontos fortes deles, o Dougão é muito forte na marcação e com um meio campo afinado e que saiba fazer correr a bola fará com que eles mais cedo ou mais tarde se abram e uma oportunidade aparecerá.

O meu onze:


Beto - Salino - Vinicius - Douglão - Ismaily - Custódio - Viana - Mossóro - Barbosa - Amorim - Éder.

Mas o peseiro deve meter o Micael de inicio, embora eu ache que tanto ele como o Mossóro são duas cartas fortes que vêm do banco.

É para ganhar e mais nada!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

sedas

Quote from: repost on 26 de September de 2012, 20:27
Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 22:17
Quote from: repost on 25 de September de 2012, 21:36
Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 21:20
Quote from: eggscb on 25 de September de 2012, 20:59
Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

Eu tambem conheço um vitoriano com cadeira e que é do Porto!! E conheço outro vitoriano que é do Benfica!

A importância que se dá aos sócios desse clube é mesmo muita! Em vez de se falar do jogo e da preparação vem-se para aqui falar dos amigos vitorianos que têm tias do benfica e que o irmão é do braga...

Mas pronto, para este jogo espero que jogue o Elderson na esquerda porque a equipa fica muito mais estável. Basta ver que nos dois jogos que o Elderson jogou só sofremos 2 golos em que um deles foi um remate do meio da rua ( não havia praticamente nada a fazer ) e o segundo de livre ( infelicidade do Beto ).
E ao contrário da maior parte dos foristas acho o Elderson bem melhor que o Ismaily, não tem tanta técnica mas tem muito melhor físico, não se deixa ficar muito tempo no ataque e é mais uma opção para os cantos e bolas paradas.

Sou ainda a favor da saída do Hugo Viana do onze, se está em baixo de forma ( e está ) não joga, não podemos jogar com "nomes" e já se viu que este Viana não consegue meter velocidade no ataque, e na defesa é menos um. Que jogue Micael e Mossoró ao meio como jogamos na parte final do jogo com o Rio Ave, não à que ter medo nenhum que este Vitória não mete medo a ninguém!

Nao tem nada a ver com isso, é so para ver-mos que eles nao sao unicos em nada, esta mentira em que todo o adepto portugues acredita, que eles sao os mais fieis adeptos do mundo e nao sao nada, é tudo mentira!

Ja agora atirar a culpa dos golos sofrimos para cima do Ismaily e dizer que o Elderson é melhor,desculpa mas nao concordo nada.

Não tou a atirar culpa para os golos sofridos para cima do Ismaily, o que eu digo é que com ele em campo a equipa nunca fica tão equilibrada. Se dizem que é o meio campo que não foi tão agressivo não posso concordar, é claro que se a defesa estiver equilibrada é mais fácil o meio campo recuperar bolas visto que nã tem de andar somente preocupado a fazer compensações. Eu nao vi muitas repetições dos jogos com o Ismaily e muitos dos jogos até só vi no estádio, mas deu me sempre a ideia que a equipa não conseguia contrariar os contra ataques adversários porque tanto o Salino como o Ismaily estavam muito subidos o que obrigava os centrais a abrir o meio onde o custódio tentava compensar.

Acho que há aqui muita gente ainda com o golo do Ismaily à Udinese e com alguns falhanços do Elderson a época passada.

Quanto aos adeptos desse clube serem "únicos", já jogamos com umas 6 equipas diferentes esta época e nunca se falaram tanto dos adeptos adversários como contra este clubinho. Convinha não dar razão a quem não tem!

Tal como já coloquei no post do jogo com o Rio Ave concordo com esta visão de colocar o Elderson a titular..

Não é por o Elderson ser melhor jogador que o Ismaily, porque claramente não o é, mas porque não sobe da mesma forma, pois só sobe com bola.

Não subindo o lateral-esquerdo (já que o Salino sobe sempre) ficamos com uma linha de 3 defesas e o Custódio fica com liberdade para defender mais à frente (evita ser pronto socorro dos 2 lados) e a equipa ganha a bola em zonas mais ofensivas, o que a torna mais perigosa..

Para além disto os centrais podem jogar mais juntos e evitam que a equipa sofra golos pelo meio da defesa (já foram tantos desde o início dos jogos de preparação)..

Acho que colocar o Elderson neste jogo pode ser meio caminho andado para trazermos os 3 pontos...

sedas

Para mim o onze neste jogo era:

Beto; Salino, P. Vinicius, Douglão, Elderson; Custódio, Viana, Mossoró; Alan, Barbosa, Éder..



Costa

Humildade e espírito de sacrifício, é só o que peço ao grupo de trabalho para encarar este jogo. Se isto for empregue a 100%, tenho a certeza que a qualidade acabará por decidir a nosso favor, seja quem for o artista de preto ou amarelo, podendo ser inclusivé quem vai ser (nunca esquecerei o dia em que vi, ao vivo, o maior roubo desportivo a que assisti).

A festa e o gozo vêm depois.

FORÇA BRAGA!! CONTIGO ATÉ MORRER!!!

bruce

Quem quer bilhetes de borla que vá à loja da adidas junto ao teatro circo no edificio novo  ;D Vi no facebook da Adidas Performance Store Braga. Toca a ir lá, não é preciso ir a guimarães buscar bilhetes de borla, aqui em braga dão  :D


Adidas Performance Store Braga
A adidas Braga tem bilhetes para te oferecer:

Liga Sagres: Gil Vicente - Moreirense
Guimarães - Braga

2a Liga: Trofense - Covilhã
Braga B - Guimarães B

Dirige-te à nossa loja vestido/calçado de adidas e ganha 2 bilhetes*

*Limitado ao stock existente

Kriticus

Quote from: AP_scb on 27 de September de 2012, 13:15
Quem quer bilhetes de borla que vá à loja da adidas junto ao teatro circo no edificio novo  ;D Vi no facebook da Adidas Performance Store Braga. Toca a ir lá, não é preciso ir a guimarães buscar bilhetes de borla, aqui em braga dão  :D


Adidas Performance Store Braga
A adidas Braga tem bilhetes para te oferecer:

Liga Sagres: Gil Vicente - Moreirense
Guimarães - Braga

2a Liga: Trofense - Covilhã
Braga B - Guimarães B

Dirige-te à nossa loja vestido/calçado de adidas e ganha 2 bilhetes*

*Limitado ao stock existente

Já esgotaram os bilhetes para Espanha, mas ainda há para o derby dos B's.

barinho

Espero que o pessoal com borlas e cartõpes emprestados consiga ir todo para a beira das claques porque senão ainda dá molho e isso é de evitar.

Diogo Oliveira

Quote from: TiagoHV on 26 de September de 2012, 14:35
Quote from: lmcoelho on 26 de September de 2012, 14:29
O meu onze para este jogo:

------------------------------ Beto ------------------------

Salino ------ Douglão ----- Vinicius ----- Ismaily

--------------------------- Custódio ----------------------

------- R. Amorim ---------------------- H. Viana -------

---------------------------- R. Micael ---------------------

--------- Mossoro ------------------------- Eder --------

Resultado? Ganhamos 3 - 1 (golo da praxe)



Esta tactica para mim deve ser a eleita na maior parte dos jogos....

É um risco enorme meter os Rubens + Mossoro a titulares. Depois quem é que vai entrar para fazer a diferença na segunda parte? Alan, Paulo César, Michel? Só extremos/avançados no banco, e ninguém para o meio campo? Pelo menos um dos rubens ou mossoró no banco, entrando na segunda parte para fazer a diferença

Se estivermos a ganhar mete o Djamal e tira o Hugo Viana, ficamos na mesma com o meio campo equilibrado com os rubens mais o Mossoró que irá render o Helder Barbosa/Alan

Carreguem masé nesses espanhois que vão chorar de tanto golo que vão sofrer :D

BragaAtéMorrer

«É um jogo especial, um dérbi, e queremos senti-lo como tal» - José Peseiro

José Peseiro estreia-se na noite desta sexta-feira nos dérbis do Minho, quando o SC Braga fizer a curta viagem até Guimarães para defrontar o arquirrival Vitória para a quinta jornada do campeonato.

O treinador dos braguistas anteviu a partida esta quinta-feira a partida, admitindo que o ambiente em torno do encontro é diferente do habitual.

«É um jogo especial, um dérbi, e queremos senti-lo como tal. É importante haver emoção, vamos senti-la, mas também é importante apresentarmo-nos equilibrados em termos emocionais e táticos em campo», receitou Peseiro em conferência de imprensa.

Questionado sobre se esta partida na cidade-berço vale mais do que os pontos em disputa, o técnico da equipa bracarense quis separar as águas entre a rivalidade fora de campo e o jogo dentro das quatro linhas.

«Para nós todos os jogos valem três pontos, mas sabemos que expectativas estão criadas. Os nossos adeptos podem contar com uma equipa forte, de entrega total. E sim, também é importante que o clima não seja deixado de parte», referiu.

Sobre o adversário, José Peseiro não quis comentar as palavras do treinador vitoriano, que realçou a importância de o encontro se disputar no Dom Afonso Henriques.

«Não opino sobre as declarações do Rui Vitória mas sabemos que vamos defrontar uma equipa bem organizada, que como todas as outras tem vontade de ganhar em casa, mas vamos manter a nossa identidade e tentar assumir o jogo, como é nosso costume. Comigo aqui no Braga, nunca mudamos a nossa forma de abordar o jogo. Somos uma equipa ofensiva e é isso que pretendemos ser», referiu.

O encontro entre o Vitória e o Braga está agendado para as 20.15 desta sexta-feira.

SCBraga 1921

Tenho dois convites para ir ver o jogo de amanha, mas não sei se é possível ir para a beira dos nossos adeptos alguém sabe de alguma coisa sobre isto?


rnmc

Amanhã quem for que leve moedinhas pretas para dar lá aos nossos vizinhos!  ;D ;D ;D

maffonseca

Quote from: SC Braga 1921 on 27 de September de 2012, 19:31
Tenho dois convites para ir ver o jogo de amanha, mas não sei se é possível ir para a beira dos nossos adeptos alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
simples nao leves nada que te identifique chega la e perguntas aos seguranças/policia
e ja sabes
vais preparado para tudo

infelizmente nao vou poder ir
boa viagem para quem vai

BragaAtéMorrer

1 QUIM
33 BETO
4 NUNO COELHO
5 R. AMORIM
8 MOSSORÓ
9 PAULO CÉSAR
10 H.BARBOSA
12 MICHEL
14 R. MICAEL
15 BAIANO
17 EDER
20 ELDERSON
22 DJAMAL
26 P. VINICIUS
27 CUSTODIO
30 ALAN
44 DOUGLÃO
45 VIANA


Entra: BAIANO

SAI: SALINO

Destaco a saída de Salino, esta não consigo compreender.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreira_minhota


Magicobraga

Sem Salino e Ismaily?

So pode ser por gestao de esforço porque pelo menos o Ismaily contra o Cluj viu se que estava todo rebentado.

A.COSTA

A saída de SALINO é um pouco estranha. O último foi provavelmente o melhor jogo dele.

O treinador é que sabe.

6. feira é dia de comprar o jornal OJOGO.   ;D  ;D  ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Agora fui apanhado de surpresa. Sem Salino e Ismaily? Não percebo muito bem, mas acho que Baiana e o Elderson conseguem ser alternativas muito competentes e este ano o Salino não se tem conseguido destacar.


É para ganhar e mais nada!
Ousem voar... façam-nos acreditar!