News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: carva on 27 de September de 2012, 23:45
Boas pessoal.
Sabem se os vouchers que dao bilhete de borla,dao para a bancada do braga.
Arranjaram me 5  e de uma empresa que aluga carros a GUERIN lol lol lol
De borla fica mais em conta lol lol

Como o jogo é de alto risco os adeptos do Braga devem ficar todos juntos. Basta solicita ... penso eu.  Mesmo que os bilhetes sejam de outra bancada.



Boa mensagem do Lateralus. Se perdermos a humildade está feito mais de meio caminho para a derrota.



6 feira é dia de comprar o jornal OJOGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

#201
Quote from: Joao19 on 27 de September de 2012, 23:32
AMIGOS EU PARA VER O BRAGA ATE PASSO FOME!
LOL
Enfim, 19 anos...

Só vai quem quer... e quem pode, claro. E parece que até aqueles que não podem...

sedas

Esta do Salino fora da convocatória não percebi... Só se o Peseiro, não sabendo o que fazer para manter o Amorim no onze, vai apostar nele para  lateral-direito.
O Baiano na minha opinião não dá garantias ,especialmente porque ele e o Alan não combinam, mas espero estar enganado e que este lateral faça o jogo da vida dele

sedas

Já agora. Também continuo sem perceber o porquê do Peseiro ter riscado o Zé Luis das convocatórias.. Será para o poupar para o jogo de Domingo???

duasbancadas

Quote from: brigada da relote on 27 de September de 2012, 20:47
Em semana de derby, Sp. Braga já vence... e por goleada. ;D


Se eu fosse o Salvador, já tinha um contrato para esta menina prontinho a assinar! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Aquiles

Força Braga, amanhã é para dar tudo por tudo pela conquista de mais 3 pontos!

É necessário muita Humildade e entrega total ao jogo. Só uma Equipa Determinada, com niveis máximos de Concentração e total Empenho poderá lutar por mais uma Vitória!

Força Braga!

DeBarceloscomAmor <3

Será pedir muito pedir uma goleada naquele estádio?!  ::) ::)

Eu sei eu sei, mas gostava taaaaaanto  ;D

0-3 chega e sobra  ;)

Para quem via, muito cuidado pessoal, tenham atenção aos gajos... E gritem como nunca!!!

Magicobraga

Quote from: gonçalobraguista on 27 de September de 2012, 22:37
Pelo o que me disseram haverá muitas surpresas no 11 .. não faço a minima ideia quais sejam ,mas as informações são de confiança  ;) ;)
Jogue quem jogar, temos é de ganhaar !

Ja repetimos algum 11 esta epoca? Isto de andar sempre a mudar a equipa nao faz nada bem, mesmo que seja para fazer poupanças para jogos mais importantes.

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 27 de September de 2012, 23:51
Quote from: carva on 27 de September de 2012, 23:45
Boas pessoal.
Sabem se os vouchers que dao bilhete de borla,dao para a bancada do braga.
Arranjaram me 5  e de uma empresa que aluga carros a GUERIN lol lol lol
De borla fica mais em conta lol lol

Como o jogo é de alto risco os adeptos do Braga devem ficar todos juntos. Basta solicita ... penso eu.  Mesmo que os bilhetes sejam de outra bancada.



Boa mensagem do Lateralus. Se perdermos a humildade está feito mais de meio caminho para a derrota.



6 feira é dia de comprar o jornal OJOGO.

Em grande A.Costa ]http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22130.0.html]. Parabéns

magico_scbraga

Uma grande entrevista, sem dúvida  :D

Hoje, os jogadores têm que entrar em campo muito concentrados.

O ambiente vai ser, hoje mais do que nunca, muito adverso porque eles, como é natural, não querem ver o Braga "fugir" na tabela classificativa e já começam a ficar cansados do nosso crescimento.

É, para eles, o jogo do ano. Tal como o Alex admitiu! Por isso, os jogadores do Braga têm que ter perfeita consciência de um facto: eles vão jogar nos limites e vão dar tudo por tudo.

Temos todas as condições para ganhar este jogo. Vamos ganhar 1-2. Marca o Hugo Viana e o Paulo Vinicius  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darkshines


huguinhobr13

Quero camioneta,arranjei bilhetes de acompanhante de socio dos de guimaraes,gostava de saber se se pode ir com as claques?

Olho Vivo

Jogo muito difícil nos espera. Há quase uma década que temos uma equipa incomparavelmente melhor que a espanhola e só de saímos do seu covil com os três pontos uma vez...

O treinador deles lançou o jogo em bases correctas: este é o tipo de partidas em que o coração faz a diferença... mas é também preciso inteligência, de forma a não sermos traídos pelo excesso de vontade. Toda a gente sabe, por exemplo, que os cartões vermelhos saem com maior facilidade do bolso dos árbitros nestes jogos... Temos terminado, de vez em quando, os nossos jogos em espanha com menos do que onze jogadores e, portanto, os jogadores devem estar avisados para não caírem em tentação.

Quanto ao resto, não me agrada aquilo que me parece a excessiva rotatividade que Peseiro parece preparar-se para praticar. Não compreendo uma convocatória que só inclui dois laterais - ainda que compreenda que o modelo de jogo de Peseiro é muito exigente para quem ocupa esta posição. Amorim a lateral? Parece-me um erro - não porque ele não possa desempenhar bem a função mas porque se perde a mais-valia de o ter a meio-campo. Não acho mero acaso o facto de os nossos melhores resultados terem coincidido com Amorim em campo. Amorim, para além do que joga com bola, joga muito sem bola (coisa que por vezes falta a este Braga). Não vou dizer que a sensível melhoria nas transições defensivas que se viu frente ao Rio Ave terá tido apenas a ver com isso (na verdade, creio que o Rio Ave também "ajudou"), mas não tenho dúvidas de que com Amorim, jogamos com outro equilíbro. Acrescenta um pouco da tal inteligência colectiva que, em jogos desta natureza, é absolutamente decisiva.

Veremos o que sai daqui. Ainda estou desconfiado em relação à nossa equipa, não sei exactamente o que vale e, sobretudo, estou ainda de pé atrás em relação à sua capacidade para manter um nível de jogo elevado com um mínimo de regularidade. Espero que o potencial da equipa venha ao de cima e faça a diferença.

JotaCC

Quote from: sedas on 28 de September de 2012, 00:10
Esta do Salino fora da convocatória não percebi... Só se o Peseiro, não sabendo o que fazer para manter o Amorim no onze, vai apostar nele para  lateral-direito.
O Baiano na minha opinião não dá garantias ,especialmente porque ele e o Alan não combinam, mas espero estar enganado e que este lateral faça o jogo da vida dele

O Alan vai começar no banco, para mima equipa vai ser a mesma  que jogou contra o Rio Ave ,tirando o Salino pelo Baiano e neste momento o Salino está uns furos abaixo do que foi na época passada, todos os jogadores tem fases boas e más.

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 28 de September de 2012, 11:02
Jogo muito difícil nos espera. Há quase uma década que temos uma equipa incomparavelmente melhor que a espanhola e só de saímos do seu covil com os três pontos uma vez...
Apesar de este ser um jogo que ninguém quer perder, penso que os espanhóis conseguem encontrar maior força de vontade que os jogadores do Braga, por terem a noção que têm uma equipa menos competitiva, e que só jogando nos limites conseguirão vencer. Para o Braga, não é tão fácil encontrar motivação, principalmente antevendo-se um jogo de champions.
É função do treinador motivar os jogadores, fazer-los sentir a importância deste jogo e esquecer para já os próximos. Mas será que o faz de forma eficaz? Se promover poupanças, estará a desvalorizar o jogo e o adversário, o que é muito muito perigoso.

Prevejo um 1-1 (motivação, jogo champions, aquele sujeito do apito...), mas oxalá me engane e o Braga me surpreenda e trazendo 3 pontos na bagagem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Quote from: Olho Vivo on 28 de September de 2012, 11:02
Jogo muito difícil nos espera. Há quase uma década que temos uma equipa incomparavelmente melhor que a espanhola e só de saímos do seu covil com os três pontos uma vez...

O treinador deles lançou o jogo em bases correctas: este é o tipo de partidas em que o coração faz a diferença... mas é também preciso inteligência, de forma a não sermos traídos pelo excesso de vontade. Toda a gente sabe, por exemplo, que os cartões vermelhos saem com maior facilidade do bolso dos árbitros nestes jogos... Temos terminado, de vez em quando, os nossos jogos em espanha com menos do que onze jogadores e, portanto, os jogadores devem estar avisados para não caírem em tentação.

Concordo que este não vai ser um jogo fácil. Nunca é fácil jogarmos lá, independentemente dos valores das equipas e das posições que ocupam na tabela. A carga emocional do jogo será muito elevada e isso não ajuda em nada a nossa equipa. Os árbitros estarão condicionados, pois a pressão dos adeptos deles será muito intensa.
Tenho algum receio que a equipa aborde o jogo com a sensação que, com maior ou menor facilidade, irá naturalmente ganhar o jogo. Será uma abordagem inadequada e que nos trará dissabores. E também receio que, caso nos coloquemos em vantagem no marcador, possamos começar a gerir o esforço para o jogo da Champions. O V. Guimarães, seguramente, jogará o jogo todo com alta motivação e concentração. Nós teremos, no mínimo, que ter semelhante atitude.
Historicamente, ganhámos lá apenas 5 vezes para o campeonato (mais 2 vezes para a Taça). Logo, não ficarei surpreendido se não ganharmos hoje. Espero que a equipa faça um grande jogo e me contrarie neste meu "feeling".

Vasco Soares

Tenho algumas dificuldades em perceber esta gestao.
Os dois laterais (pretensamente titulares) fora da equipa ao mesmo tempo :-X
Para uma equipa que todos os jogos oficiais tem sofrido golos, e andar sempre a alterar nao deve ser mto bom para que a coerencia defensiva (rotinas claro) evoluam com deve ser.
Já o tenho escrito, e fico contente por mais pessoas tb serem da opiniao (é sinal que há mais gente a ver o mesmo jogo que eu) que Amorim pode tornar-se num jogador nuclear, pelo que jogo mas principalmente pelo que deixa os outros mais criativos jogar, garantindo ao mesmo tempo o equilibrio da equipa(pelo menos as estastisticas teem provado isso)
Sei que jogam 11 + 7 no banco (perfaz 18) é esse o numero da convocatoria (18 jogadores) portanto estamos cientes, mais que cientes temos a certeza que nenhum jogador se vai indispor, que nenhum jogador pode lesionar-se no aquecimento, ainda bem que controla-mos algo que a maioria dos clubes nao controla (claro que tou a ser ironico, mas que me faz confusao ter nº convocados á rasquinha, parece-me desnecessario estes riscos.)
Nao gosto neste contexto que estamos que se valorize o derby (emocionalmente), para nós nao, nao temos essa necessidade, isto é o que o badajoz quer, já o disse e repito é a unica forma que teem de dividir o jogo é leva-lo para o plano emocional, pois do ponto de vista estritamente futebolistico temos melhor individualidades, teremos que ter forçosamente melhor equipa (nem sempre é assim, sei bem), mas penso que a distancia entre os dois emblemas em termos de qualidade nunca esteve tao vincada como agora, pelo menos a nosso favor.

magico_scbraga

Percebo que se diga que os jogadores do Vitória estão mais motivados para este jogo do que os nossos. Percebo o ponto de vista. A ideia de haver, já na terça, jogo de Champions pode levar um efectivo relaxamento por parte dos nossos jogadores.
Mas não acredito muito que os jogadores do Braga não estejam motivados. Jogar um derby, em casa do adversário, que é quando é necessário mais esforço para levar o jogo de vencido, só poderá funcionar como um atractivo "extra" para estes jogadores. Sim, porque, se os jogadores querem encarar todos os jogos por igual, ganhando-os, a verdade é que "há uns jogos mais iguais do que outros". E o jogo contra o Vitória é um desses jogos.
Não acredito que os jogadores queiram desperdiçar esta oportunidade de continuar a lutar pelos objectivos a que eles se propuseram.
Acredito, honestamente, que é desta que o Braga vai "matar o borrego", que já dura desde 2005/2006.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

O meu onze

                           Beto

Baiano     Douglão      P.Vinicius       Eldersson

                            Custodio

Amorim                        Micael            Barbosa

                      Mossoro
                                       Éder

Temos de ter uma equipa que corra e batalhe.

Diogo Oliveira

Para uma defesa do ano passado, o guarda-redes vai ser o Quim :)