News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Andebolista on 27 de September de 2012, 20:24
Agora fui apanhado de surpresa. Sem Salino e Ismaily? Não percebo muito bem, mas acho que Baiana e o Elderson conseguem ser alternativas muito competentes e este ano o Salino não se tem conseguido destacar.


É para ganhar e mais nada!

O mal do Baiano é que ele é incapaz de receber a bola e passar para a frente e o Elderson a atacar tambem nao é grande coisa mas mesmo assim tou confiante.

TiagoHV

Quote from: repost on 27 de September de 2012, 19:45
Amanhã quem for que leve moedinhas pretas para dar lá aos nossos vizinhos!  ;D ;D ;D

Onde está a moderação?

Controlem essas tendencias. Violencia fora do futebol !!!
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 27 de September de 2012, 20:30
Quote from: repost on 27 de September de 2012, 19:45
Amanhã quem for que leve moedinhas pretas para dar lá aos nossos vizinhos!  ;D ;D ;D

Onde está a moderação?

Controlem essas tendencias. Violencia fora do futebol !!!

Acho que nao percebeste o que ele quis dizer...

Andebolista

Quote from: magicobraga on 27 de September de 2012, 20:25
Quote from: Andebolista on 27 de September de 2012, 20:24
Agora fui apanhado de surpresa. Sem Salino e Ismaily? Não percebo muito bem, mas acho que Baiana e o Elderson conseguem ser alternativas muito competentes e este ano o Salino não se tem conseguido destacar.


É para ganhar e mais nada!

O mal do Baiano é que ele é incapaz de receber a bola e passar para a frente e o Elderson a atacar tambem nao é grande coisa mas mesmo assim tou confiante.

Por acaso tenho uma opinião diferente da tua em relação ao Baiana. O Salino dá mais profundidade do que ele, mas se olharmos até ao momento em que ele se lesiona a época passada com o Benfica, tava a ser uma das peças fulcrais no desenho do Jardim. Mas até podia jogar o Tomás da equipa B, este jogo é para ganhar!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

J

Quote from: TiagoHV on 27 de September de 2012, 20:30
Quote from: repost on 27 de September de 2012, 19:45
Amanhã quem for que leve moedinhas pretas para dar lá aos nossos vizinhos!  ;D ;D ;D

Onde está a moderação?

Controlem essas tendencias. Violencia fora do futebol !!!
O que ele quer é dar esmola, porque as moedinhas pretas nem para arremeço servem ;)

gonçalobraguista

Quote from: magicobraga on 27 de September de 2012, 20:38
Quote from: TiagoHV on 27 de September de 2012, 20:30
Quote from: repost on 27 de September de 2012, 19:45
Amanhã quem for que leve moedinhas pretas para dar lá aos nossos vizinhos!  ;D ;D ;D

Onde está a moderação?

Controlem essas tendencias. Violencia fora do futebol !!!

Acho que nao percebeste o que ele quis dizer...
Quote from: J on 27 de September de 2012, 20:41
Quote from: TiagoHV on 27 de September de 2012, 20:30
Quote from: repost on 27 de September de 2012, 19:45
Amanhã quem for que leve moedinhas pretas para dar lá aos nossos vizinhos!  ;D ;D ;D

Onde está a moderação?

Controlem essas tendencias. Violencia fora do futebol !!!
O que ele quer é dar esmola, porque as moedinhas pretas nem para arremeço servem ;)

Exatamente, pelo menos eu percebi isso :)

TiagoHV

Quote from: gonçalobraguista on 27 de September de 2012, 20:42
Quote from: magicobraga on 27 de September de 2012, 20:38
Quote from: TiagoHV on 27 de September de 2012, 20:30
Quote from: repost on 27 de September de 2012, 19:45
Amanhã quem for que leve moedinhas pretas para dar lá aos nossos vizinhos!  ;D ;D ;D

Onde está a moderação?

Controlem essas tendencias. Violencia fora do futebol !!!

Acho que nao percebeste o que ele quis dizer...
Quote from: J on 27 de September de 2012, 20:41
Quote from: TiagoHV on 27 de September de 2012, 20:30
Quote from: repost on 27 de September de 2012, 19:45
Amanhã quem for que leve moedinhas pretas para dar lá aos nossos vizinhos!  ;D ;D ;D

Onde está a moderação?

Controlem essas tendencias. Violencia fora do futebol !!!
O que ele quer é dar esmola, porque as moedinhas pretas nem para arremeço servem ;)

Exatamente, pelo menos eu percebi isso :)


Então peço desculpa, percebi de outra forma   :-\ :-\ :-\
Na derrota e na vitória!

brigada da relote


Kriticus



Para ser sincero, não acredito que seja este o onze que vai jogar na aldeia, mas era era com estes que ia a jogo para trazer os 3 pontos, poupando peças para um dos jogos do ano que vamos ter na próxima terça-feira.

fanático

O meu onze:
Beto
Baiano Douglão P.Vinicius e Elderson
                  Custódio
       Alan Rúben Amorim R.Micael

             Mossoró e Eder

huguinhobr13

Alguem sabe se as claques estão a organizar alguma sena,quero ir!!!

Magicobraga

Quote from: Andebolista on 27 de September de 2012, 20:40
Quote from: magicobraga on 27 de September de 2012, 20:25
Quote from: Andebolista on 27 de September de 2012, 20:24
Agora fui apanhado de surpresa. Sem Salino e Ismaily? Não percebo muito bem, mas acho que Baiana e o Elderson conseguem ser alternativas muito competentes e este ano o Salino não se tem conseguido destacar.


É para ganhar e mais nada!

O mal do Baiano é que ele é incapaz de receber a bola e passar para a frente e o Elderson a atacar tambem nao é grande coisa mas mesmo assim tou confiante.

Por acaso tenho uma opinião diferente da tua em relação ao Baiana. O Salino dá mais profundidade do que ele, mas se olharmos até ao momento em que ele se lesiona a época passada com o Benfica, tava a ser uma das peças fulcrais no desenho do Jardim. Mas até podia jogar o Tomás da equipa B, este jogo é para ganhar!

Nunca gostei muito dele, quantas vezes vimos o Alan a discutir com ele porque ele era incapaz de olhar para a frente e passar-lhe a bola.

Heisenberg

Vejo a saída do Salino apenas como gestão de esforço para o jogo importantíssimo de terça-feira. O Baiano, quanto a mim, dá totais garantias.

Resta saber como vai Peseiro arrumar o meio-campo. Micael-Amorim-Mossoró com Hugo Viana no banco? Ou Mossoró como arma para lançar durante o jogo caso seja necessário?

gonçalobraguista

Pelo o que me disseram haverá muitas surpresas no 11 .. não faço a minima ideia quais sejam ,mas as informações são de confiança  ;) ;)
Jogue quem jogar, temos é de ganhaar !

gurka

Acabei de me assustar, o árbitro nomeado para o derby é o lampião Paulo Batista, lá vamos ter que jogar contra 14, mas mesmo assim somos melhores. Salvador está atento que os Lampiões andam a chorar muito e pelos vistos já mandaram a encomenda para este jogo.
Viva o Braga
Gurka

maffonseca

Quote from: huguinhobr13 on 27 de September de 2012, 21:10
Alguem sabe se as claques estão a organizar alguma sena,quero ir!!!
sim estão,
mas não me perguntes pormenores para isso tens que ir a sede deles e ir la perguntar
pelo menos os red sei que estao a organizar
cumps

Joao19

 VOCES QUE TAO A 20KM DE DISTANCIA DO JOGO NAO VAO DEVIDO AO PREÇO DOS BILHETES E PARA NAO DAR DINHEIRO AO VITORIA? TEM MEDO DO QUE POSSA ACONTECER? QUEREM QUE BOICOTEM A IDA DOS ADEPTOS DO SCBRAGA?  DESCULPEM A LINGUAGEM ATE ME PODEM BANIR POR ISTO QUE VOU DIZER, MAS SOU UM ORGULHOSO ADEPTO DO SC BRAGA QUE NASCEU EM LISBOA E VIVE EM LISBOA, TENHO APENAS 19 ANOS, E ESTOU A TENTAR ATE AS 21.30 DE AMANHA ESTAR PRESENTE EM GUIMARAES, ESTOU-ME A CONTROCER TODO, NAO TENHO VONTADE DE DORMIR, E NEM PENSO EM IR AS AULAS MUITO MENOS IR TREINAR.. E VOCES QUE TEM TODAS AS POSSIBILIDADES DE IR NAO VAO? AMIGOS EU PARA VER O BRAGA ATE PASSO FOME!

DEVEMOS APOIAR SEMPRE A NOSSA EQUIPA, SEJA ONDE FOR CONTRA QUEM FOR!

E EI DE ARRANJAR MANEIRA DE IR SE DEUS QUISER.

ABRAÇO

A.COSTA

Quote from: Joao19 on 27 de September de 2012, 23:32
VOCES QUE TAO A 20KM DE DISTANCIA DO JOGO NAO VAO DEVIDO AO PREÇO DOS BILHETES E PARA NAO DAR DINHEIRO AO VITORIA? TEM MEDO DO QUE POSSA ACONTECER? QUEREM QUE BOICOTEM A IDA DOS ADEPTOS DO SCBRAGA?  DESCULPEM A LINGUAGEM ATE ME PODEM BANIR POR ISTO QUE VOU DIZER, MAS SOU UM ORGULHOSO ADEPTO DO SC BRAGA QUE NASCEU EM LISBOA E VIVE EM LISBOA, TENHO APENAS 19 ANOS, E ESTOU A TENTAR ATE AS 21.30 DE AMANHA ESTAR PRESENTE EM GUIMARAES, ESTOU-ME A CONTROCER TODO, NAO TENHO VONTADE DE DORMIR, E NEM PENSO EM IR AS AULAS MUITO MENOS IR TREINAR.. E VOCES QUE TEM TODAS AS POSSIBILIDADES DE IR NAO VAO? AMIGOS EU PARA VER O BRAGA ATE PASSO FOME!

DEVEMOS APOIAR SEMPRE A NOSSA EQUIPA, SEJA ONDE FOR CONTRA QUEM FOR!

E EI DE ARRANJAR MANEIRA DE IR SE DEUS QUISER.

ABRAÇO


Por favor sem maiusculas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Em primeiro lugar, lamentar este clima de guerrilha em torno dos bilhetes. Zangam-se as comadres e quem se lixa é o adepto do futebol. Ninguém quer dar o braço a torcer e nisto seguiremos até ao dia em que aconteça uma tragédia e aí vêm todos lamentar-se.

Depois, em relação ao fórum, é de bradar aos céus algumas das mensagens que aqui se lêem. Um pouco mais de respeito e de menos soberba não ficavam nada mal a algumas pessoas. Não se esqueçam que o caminho que percorremos até chegar ao que hoje somos, um clube respeitado a nível nacional e internacional, foi pavimentado com muita humildade e esforço. Renegar esses princípios, é renegar aquilo que é ser adepto do Sporting Clube de Braga.

No que diz respeito ao jogo em si, não estou particularmente confiante. Vejo pouca entrega ao derby. Somos superiores, mas neste tipo de jogos isso pouco importa. Vai ser necessário suar muito e manter a concentração nos limites. Espera-nos um público mais hostil que nunca e uma equipa que vai fazer tudo o que puder, não para vencer, mas para não permitir a nossa vitória.

carva

Boas pessoal.
Sabem se os vouchers que dao bilhete de borla,dao para a bancada do braga.
Arranjaram me 5  e de uma empresa que aluga carros a GUERIN lol lol lol
De borla fica mais em conta lol lol