News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: bip on 24 de September de 2012, 20:13
Temos sempre a solução de ir lá mas ficar cá fora.
Esta iniciativa precisa de apoio na deslocação das pessoas e só tem efeito se muita gente aderir.
Nada de bilhetes apenas apoiar o nosso clube.
Afinal o espaço exterior é um local público.

Corres é o risco de os espanhois nem irem apoiar a equipa (claques deles) e andarem à porrada cá fora.. Ou então alguns ciganos de Guimarães ali ao lado. Gajos disso são eles



lmcoelho

Espaço guimarães..?

Hmm, será que se eu for ao jumbo comprar lá uma lata de salsichas tenho direito a algum bilhete?

É claro, isso antes dos vandalos darem cabo do espaço por eles nos tratarem como reis.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

NASCIBRAGUISTA

BOAS, A TODOS OS SIMPATIZANTES DO BRAGA. REALMENTE, OS BILHETES SAO BASTANTES CAROS, MAS.... ARRANJEI UMA SOLUÇAO ( QUE ALGUNS BRACARENSES PODEM NAO GOSTAR), MAS NAO CONSEGUIA FICAR EM CASA A VER O JOGO E NAO ESTAR PERTO DA NOSSA EQUIPA.
VOU ESTAR NAQUELA GAMELA COM + 4 AMIGOS BRAGUISTAS E PAGAR ZERO EUROS.
COMO? FACIL... VAMOS ENTRAR COM CARTOES DE SOCIO E CONVITES VITORIANOS... EHEHEHEHHEE
NAO É COMO QUERIAMOS... MAS RESOLVE-SE O PROBLEMA.

P.S. PREFERIA GASTAR 10 EUROS E FICAR JUNTO DE BRAGUISTAS MAS ASSIM NAO GASTO NENHUM( 0 EUROS, ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO  EUROS.

HugoSáPinto

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 25 de September de 2012, 16:13
BOAS, A TODOS OS SIMPATIZANTES DO BRAGA. REALMENTE, OS BILHETES SAO BASTANTES CAROS, MAS.... ARRANJEI UMA SOLUÇAO ( QUE ALGUNS BRACARENSES PODEM NAO GOSTAR), MAS NAO CONSEGUIA FICAR EM CASA A VER O JOGO E NAO ESTAR PERTO DA NOSSA EQUIPA.
VOU ESTAR NAQUELA GAMELA COM + 4 AMIGOS BRAGUISTAS E PAGAR ZERO EUROS.
COMO? FACIL... VAMOS ENTRAR COM CARTOES DE SOCIO E CONVITES VITORIANOS... EHEHEHEHHEE
NAO É COMO QUERIAMOS... MAS RESOLVE-SE O PROBLEMA.

P.S. PREFERIA GASTAR 10 EUROS E FICAR JUNTO DE BRAGUISTAS MAS ASSIM NAO GASTO NENHUM( 0 EUROS, ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO  EUROS.

Com os convites talvez consigas ir para a zona destinada aos adeptos do Braga.

jorjao

Quote from: HugoSáPinto on 25 de September de 2012, 16:31
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 25 de September de 2012, 16:13
BOAS, A TODOS OS SIMPATIZANTES DO BRAGA. REALMENTE, OS BILHETES SAO BASTANTES CAROS, MAS.... ARRANJEI UMA SOLUÇAO ( QUE ALGUNS BRACARENSES PODEM NAO GOSTAR), MAS NAO CONSEGUIA FICAR EM CASA A VER O JOGO E NAO ESTAR PERTO DA NOSSA EQUIPA.
VOU ESTAR NAQUELA GAMELA COM + 4 AMIGOS BRAGUISTAS E PAGAR ZERO EUROS.
COMO? FACIL... VAMOS ENTRAR COM CARTOES DE SOCIO E CONVITES VITORIANOS... EHEHEHEHHEE
NAO É COMO QUERIAMOS... MAS RESOLVE-SE O PROBLEMA.

P.S. PREFERIA GASTAR 10 EUROS E FICAR JUNTO DE BRAGUISTAS MAS ASSIM NAO GASTO NENHUM( 0 EUROS, ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO  EUROS.

Com os convites talvez consigas ir para a zona destinada aos adeptos do Braga.

Sinceramente até acho que é mesmo o melhor ir para onde estiverem os de Braga.. Por mais isentos que pareçamos existe aqueles momentos em que mostramos de quem somos. ;D

zecrava

Quote from: bip on 24 de September de 2012, 20:13
Temos sempre a solução de ir lá mas ficar cá fora.
Esta iniciativa precisa de apoio na deslocação das pessoas e só tem efeito se muita gente aderir.
Nada de bilhetes apenas apoiar o nosso clube.
Afinal o espaço exterior é um local público.

nunca foste ver o Braga fora?e de certeza que nunca foste a guimarães...

Coelho SCB

Quote from: zecrava on 25 de September de 2012, 17:15
Quote from: bip on 24 de September de 2012, 20:13
Temos sempre a solução de ir lá mas ficar cá fora.
Esta iniciativa precisa de apoio na deslocação das pessoas e só tem efeito se muita gente aderir.
Nada de bilhetes apenas apoiar o nosso clube.
Afinal o espaço exterior é um local público.

nunca foste ver o Braga fora?e de certeza que nunca foste a guimarães...

Certeza que não foi mesmo. Ir para junto do estádio?  ;D ;D ;D ;D deixem-me rir!
Fica aqui a lembrança da Invasão em 2010

http://youtu.be/fiyL-XBXifc


Já agora, no forum dos espanholitos apenas se discute a questão dos bilhetes, pois futebolisticamente estão com cautelas em relação ao futebol que praticamos, e se alguém diz a verdade os outros caem encima ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Mac

Boa noite
Estou em Luanda (Angola) a trabalhar e soube agora pela net que a Sporttv África (é a mesma daí!... a dos oliveiras) não transmite o nosso jogo porque vão transmitir o das galinholas com o paços de ferreira, acontece que a RTP África (a do serviço publico!) também vai transmitir o mesmo jogo das galinhas em canal aberto (para África)!...há alguém que saiba como se pode reclamar com esses animais da sporttv? e....já agora, e se a minha reclamação não der em nada, alguém me pode dar um site para poder ver o jogo (pela net)?...  Obrigado...um Bracarense de Luanda! 

ricardobraguinha

Quote from: Mac on 25 de September de 2012, 19:52
Boa noite
Estou em Luanda (Angola) a trabalhar e soube agora pela net que a Sporttv África (é a mesma daí!... a dos oliveiras) não transmite o nosso jogo porque vão transmitir o das galinholas com o paços de ferreira, acontece que a RTP África (a do serviço publico!) também vai transmitir o mesmo jogo das galinhas em canal aberto (para África)!...há alguém que saiba como se pode reclamar com esses animais da sporttv? e....já agora, e se a minha reclamação não der em nada, alguém me pode dar um site para poder ver o jogo (pela net)?...  Obrigado...um Bracarense de Luanda!

Como deves imaginar, as tv's transmitem os jogos que dao mais audiencia, dai serem eles em vez de nos, a unica maneira de "reclamar" com eles é com uma carta aberta, mas que no fundo n servira de nada, afinal sao 2 tipos de comunicaçao, uma publica outra privada e cada uma zela pelos seus interesses..

Vou-te deixar aqui 2 sites onde normalmente assisto aos jogos do Braga:

www.thefirstrow.eu/  (neste procuras o link do jogo do Braga)

www.tvdez.com/  (neste clicas no link da sporttv, sportv1/2 e alternativas, basta saber em qual dos canais ira passar o jogo)

Espero ter ajudado, abraços :)

jaimeh

Eu espero que vá muita gente e que assim se ajude quem precisa!  ::)
De qualquer maneira para quem está falido o mais importante parece não ser o dinheiro, já que esta atitude só tem um objetivo, tentar fazer com que tenhamos poucos adeptos na sanita
Senão vejamos: 1500 bilhetes a 10 € »  15000€
                         500 bilhetes a 25 € »  12500€

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

alguem sabe se vai haver packs ou se sera mesmo vendido a 25€?
é que a noticia que estava no site do Braga desapareceu (a que dizia que os bilhetes era 25€)

Hugo Quintas

3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o
HQ, BS!

Legião

Quote from: jorjao on 25 de September de 2012, 16:53
Quote from: HugoSáPinto on 25 de September de 2012, 16:31
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 25 de September de 2012, 16:13
BOAS, A TODOS OS SIMPATIZANTES DO BRAGA. REALMENTE, OS BILHETES SAO BASTANTES CAROS, MAS.... ARRANJEI UMA SOLUÇAO ( QUE ALGUNS BRACARENSES PODEM NAO GOSTAR), MAS NAO CONSEGUIA FICAR EM CASA A VER O JOGO E NAO ESTAR PERTO DA NOSSA EQUIPA.
VOU ESTAR NAQUELA GAMELA COM + 4 AMIGOS BRAGUISTAS E PAGAR ZERO EUROS.
COMO? FACIL... VAMOS ENTRAR COM CARTOES DE SOCIO E CONVITES VITORIANOS... EHEHEHEHHEE
NAO É COMO QUERIAMOS... MAS RESOLVE-SE O PROBLEMA.

P.S. PREFERIA GASTAR 10 EUROS E FICAR JUNTO DE BRAGUISTAS MAS ASSIM NAO GASTO NENHUM( 0 EUROS, ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO  EUROS.

Com os convites talvez consigas ir para a zona destinada aos adeptos do Braga.

Sinceramente até acho que é mesmo o melhor ir para onde estiverem os de Braga.. Por mais isentos que pareçamos existe aqueles momentos em que mostramos de quem somos. ;D

Recomendo ires nos autocarros que vão de Braga e ires para o sector do Braga com os convites. É o melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

Quote from: maffonseca on 25 de September de 2012, 20:39
alguem sabe se vai haver packs ou se sera mesmo vendido a 25€?
é que a noticia que estava no site do Braga desapareceu (a que dizia que os bilhetes era 25€)


Continua lá


http://www.scbraga.pt/news/futebol/vitoria-sc-vs-sc-braga
HQ, BS!

eggscb

Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

maffonseca

Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:45
Quote from: maffonseca on 25 de September de 2012, 20:39
alguem sabe se vai haver packs ou se sera mesmo vendido a 25€?
é que a noticia que estava no site do Braga desapareceu (a que dizia que os bilhetes era 25€)


Continua lá


http://www.scbraga.pt/news/futebol/vitoria-sc-vs-sc-braga
esquece nem vi as mensagens do lado lol
bem eu provavelmente nao vou poder ir como estou a estudar longe e dar 25€ so bilhete para ir para aquela terriola nao me parece zzzz

superbracarense

Pessoal se alguem quiser 2 bilhetes para a superior norte um amigo dispensa 2 bilhetes por 40 euros,se alguem tiver interessado envie pm.Sempre se poupa 10 euros,abraço
Quem não sente,não entende!

Magicobraga

Quote from: eggscb on 25 de September de 2012, 20:59
Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

Eu tambem conheço um vitoriano com cadeira e que é do Porto!! E conheço outro vitoriano que é do Benfica!