News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

Anabela

Não quero desmotivar ninguém a ir, eu própria, quem me dera ir se não tivesse de trabalhar. Mas, para quem não estiver disposto a dar 25€, tem uma outra opção, bem mais económica: apoiar a equipa B no domingo, 1º de maio, ás 16:00. Bem sei que não é a mesma coisa mas era bonito encher o 1º de maio. Afinal de contas não deixa de ser um derbi!

Legião

Esperemos que o arbitro esteja à altura do desafio que um derbi exige e não um como o que esteve no Moreirense x Guimarães da última jornada... e já agora que a Sport TV coloque um comentador isento e não o faccioso do Vitor Paneira.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes

é boicotar o jogo e ninguem aparecer la.
é manda-los mais depressa á falencia.

Cici

Quote from: barinho on 24 de September de 2012, 18:24
Pois é,as direcções estão de relações cortadas e quem se fode somos nós.Se bem que nós ainbda tentamos reatar com esta nova direcção mas como a bandeira deles é deitar-nos abaixo.Só mostram o quão pequeninos são.

O que vale é que vamos ganhar de qualquer maneira.

Cuidado com a linguagem barinho... não custa nada usar outros sinónimos.

Já ando à muito a querer ver este derby na espanholândia, mas enquanto não for seguro e com um preço justo, nem me dou ao trabalho de pensar no assunto.

brigada da relote

E eu que moro em Guimarães, Cici? Nunca lá pus os pés e nem penso nisso. O mais engraçado nisto tudo, é que se eu pretender lá ir, tenho de vir a Braga para voltar a Guimarães num transporte colectivo para evitar problemas (pelo menos evitar no meu veículo) e no regresso, voltar a fazer o mesmo. Que cena estúpida!!!

SCB!

tendo em conta os preços dos bilhetes faço um apelo para não ser vendido um único bilhete a 25€.

um clube a beira da falência abdica de receita de bilheteira(3 mil bilhetes a 10 euros =30 mil euros!?) por guerrinhas terá morte breve..um bilhete corresponde ao valor de meia operação coração que andam a fazer por aquelas bandas, querem que eu seja meio sócio deles? bahhhh :o :o :o

o que seria melhor do que o Braga vir de lá com os 3 pontos e eles fazerem 0€ de receita de bilheteira? e neste momento o apoio não será fundamental para a vitória (senão nunca teriamos grandes noites europeias fora de casa em campos ditos díficieis onde espanha nunca andará perto disso).

por isso o apelo que venho deixar é organizarmos uma concentração na saída do autocarro: objetivo mínimo 5 mil pessoas!

Legião

Quote from: jp09 on 24 de September de 2012, 19:47
tendo em conta os preços dos bilhetes faço um apelo para não ser vendido um único bilhete a 25€.

um clube a beira da falência abdica de receita de bilheteira(3 mil bilhetes a 10 euros =30 mil euros!?) por guerrinhas terá morte breve..um bilhete corresponde ao valor de meia operação coração que andam a fazer por aquelas bandas, querem que eu seja meio sócio deles? bahhhh :o :o :o

o que seria melhor do que o Braga vir de lá com os 3 pontos e eles fazerem 0€ de receita de bilheteira? e neste momento o apoio não será fundamental para a vitória (senão nunca teriamos grandes noites europeias fora de casa em campos ditos díficieis onde espanha nunca andará perto disso).

por isso o apelo que venho deixar é organizarmos uma concentração na saída do autocarro: objetivo mínimo 5 mil pessoas!

Isso era o maior prazer que lhes davas, faltar, sempre presentes o Braga precisa de nós, nunca iremos faltar um jogo nem que seja no fim do mundo!

Temos é de arranjar forma de lá ir no maior número possível, recordo que eles em Braga no ano passado muitos entraram com convites oferecidos a empresas.

Quanto a ser um clube à beira da falência recordo que é o 6º maior orçamento da Liga não vamos na conversa deles;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bip

Temos sempre a solução de ir lá mas ficar cá fora.
Esta iniciativa precisa de apoio na deslocação das pessoas e só tem efeito se muita gente aderir.
Nada de bilhetes apenas apoiar o nosso clube.
Afinal o espaço exterior é um local público.

SCB!

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2012, 20:09
Quote from: jp09 on 24 de September de 2012, 19:47
tendo em conta os preços dos bilhetes faço um apelo para não ser vendido um único bilhete a 25€.

um clube a beira da falência abdica de receita de bilheteira(3 mil bilhetes a 10 euros =30 mil euros!?) por guerrinhas terá morte breve..um bilhete corresponde ao valor de meia operação coração que andam a fazer por aquelas bandas, querem que eu seja meio sócio deles? bahhhh :o :o :o

o que seria melhor do que o Braga vir de lá com os 3 pontos e eles fazerem 0€ de receita de bilheteira? e neste momento o apoio não será fundamental para a vitória (senão nunca teriamos grandes noites europeias fora de casa em campos ditos díficieis onde espanha nunca andará perto disso).

por isso o apelo que venho deixar é organizarmos uma concentração na saída do autocarro: objetivo mínimo 5 mil pessoas!

Isso era o maior prazer que lhes davas, faltar, sempre presentes o Braga precisa de nós, nunca iremos faltar um jogo nem que seja no fim do mundo!

Temos é de arranjar forma de lá ir no maior número possível, recordo que eles em Braga no ano passado muitos entraram com convites oferecidos a empresas.

Quanto a ser um clube à beira da falência recordo que é o 6º maior orçamento da Liga não vamos na conversa deles;)

atençao que não disse faltar ao jogo, disse não ser vendido nenhum bilhete a 25e.

certamente os sócios deles facultaram alguns bilhetes a 4 euros..

SCB!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=779780


O Vitória de Guimarães recusou o pedido do Sporting de Braga para facultar aos adeptos arsenalistas 1500 bilhetes a preços mais baratos para o clássico minhoto de sexta-feira, da quinta jornada da I Liga.  

O Braga pediu um lote de bilhetes mais económicos para os seus adeptos, assegurando o mesmo procedimento no jogo da segunda volta, em Braga, mas tal foi hoje recusado.


O Vitória de Guimarães, pela voz do seu diretor de comunicação, Duarte Magalhães, confirmou o pedido bracarense de 1500 bilhetes ao preço unitário de 10 euros e explicou à agência Lusa a razão da recusa.


"O Vitória, como é do conhecimento público, está a seguir uma política de gestão económico-financeira rigorosíssima tendo em conta a viabilidade futura do clube. Por isso, tem evitado comercializar bilhetes a preços reduzidos, prática que tem sido regular com todos os adversários que nos visitam e só por essa razão o pedido não foi aceite", detalhou.


Os adeptos do Sporting de Braga terão, assim, que pagar, no mínimo, 25 euros para assistirem ao "clássico" minhoto no "D. Afonso Henriques".


Para o público em geral, há ainda bilhetes a 40 euros (para a bancada norte superior) e 75 euros (bancada poente superior WP). Mais acessíveis são os preços para os sócios vitorianos: os que adquiriram um lugar anual terão apenas que ter em dia a quota 09, os restantes pagam um bilhete de quatro euros.


Fonte do clube bracarense lamenta a atitude do "rival", considerando que não contribui para uma aproximação entre os clubes, e assegura que o Sporting de Braga não dará qualquer passo nesse sentido porque foi o Vitória que tomou a decisão de cortar relações.


Recorde-se que na base dessa atitude esteve uma "guerra" quanto aos bilhetes para um Sporting de Braga - Vitória de Guimarães da época 2010/11.

Clube recusou pedido bracarense para bilhetes mais baratos


Na época passada, estes preços (mínimo e máximo) foram já os estipulados por ambos os clubes na condição de visitados. O Sporting de Braga vai colocar terça-feira à venda 500 bilhetes a 25 euros nos lugares habituais.


O jogo entre os dois velhos rivais minhotos tem início marcado para as 21:30 de sexta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, jogo que abre a quinta jornada da I Liga.

frg1983

Quote from: jp09 on 24 de September de 2012, 20:26
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=779780


O Vitória de Guimarães recusou o pedido do Sporting de Braga para facultar aos adeptos arsenalistas 1500 bilhetes a preços mais baratos para o clássico minhoto de sexta-feira, da quinta jornada da I Liga.  

O Braga pediu um lote de bilhetes mais económicos para os seus adeptos, assegurando o mesmo procedimento no jogo da segunda volta, em Braga, mas tal foi hoje recusado.


O Vitória de Guimarães, pela voz do seu diretor de comunicação, Duarte Magalhães, confirmou o pedido bracarense de 1500 bilhetes ao preço unitário de 10 euros e explicou à agência Lusa a razão da recusa.


"O Vitória, como é do conhecimento público, está a seguir uma política de gestão económico-financeira rigorosíssima tendo em conta a viabilidade futura do clube. Por isso, tem evitado comercializar bilhetes a preços reduzidos, prática que tem sido regular com todos os adversários que nos visitam e só por essa razão o pedido não foi aceite", detalhou.


Os adeptos do Sporting de Braga terão, assim, que pagar, no mínimo, 25 euros para assistirem ao "clássico" minhoto no "D. Afonso Henriques".


Para o público em geral, há ainda bilhetes a 40 euros (para a bancada norte superior) e 75 euros (bancada poente superior WP). Mais acessíveis são os preços para os sócios vitorianos: os que adquiriram um lugar anual terão apenas que ter em dia a quota 09, os restantes pagam um bilhete de quatro euros.


Fonte do clube bracarense lamenta a atitude do "rival", considerando que não contribui para uma aproximação entre os clubes, e assegura que o Sporting de Braga não dará qualquer passo nesse sentido porque foi o Vitória que tomou a decisão de cortar relações.


Recorde-se que na base dessa atitude esteve uma "guerra" quanto aos bilhetes para um Sporting de Braga - Vitória de Guimarães da época 2010/11.

Clube recusou pedido bracarense para bilhetes mais baratos


Na época passada, estes preços (mínimo e máximo) foram já os estipulados por ambos os clubes na condição de visitados. O Sporting de Braga vai colocar terça-feira à venda 500 bilhetes a 25 euros nos lugares habituais.


O jogo entre os dois velhos rivais minhotos tem início marcado para as 21:30 de sexta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, jogo que abre a quinta jornada da I Liga.

Com esta gestão financeira é que eles vão bem. 1500 a 10 euros, dava de certeza u a receita de 15 mil euros. Com estes preços nem para as sandes vão conseguir pagar. Vergonha...!! Acontece, que os seus adeptos tb terão a mesma receita..!!

Sem comentários!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

enormeBRAGA

OFF TOPIC

Foi encontrado um cartão de sócio da Poente B2 pertencente ao sr. José Rodrigues Costa, no jogo de ontem. Ficou entregue ao chefe da Segurança.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=779780

....

O Braga pediu um lote de bilhetes mais económicos para os seus adeptos, assegurando o mesmo procedimento no jogo da segunda volta, em Braga, mas tal foi hoje recusado.


O Vitória de Guimarães, pela voz do seu diretor de comunicação, Duarte Magalhães, confirmou o pedido bracarense de 1500 bilhetes ao preço unitário de 10 euros e explicou à agência Lusa a razão da recusa.


"O Vitória, como é do conhecimento público, está a seguir uma política de gestão económico-financeira rigorosíssima tendo em conta a viabilidade futura do clube. Por isso, tem evitado comercializar bilhetes a preços reduzidos, prática que tem sido regular com todos os adversários que nos visitam e só por essa razão o pedido não foi aceite", detalhou.

...

Ou eu estou a ficar senil ou esta afirmação ultrapassa os limites da imbecilidade. Então alguém se convence que vêm 500 pessoas a 25 €? Sinceramente espero que não. E claro que noutras circunstâncias a receita de bilheteira podia dar um jeitaço ao clube visitado. Mas espero que os brguistas não assistam ao jogo no estádio.

Volto a referir que ninguém está isento de culpas, mas estes preços no contexto atual são uma medida deveras estratégica, com vista a arrecadar muito dinheiro ...

Há pouco tempo em Itália paguei 20 € para ver um jogo que ficará na minha memória e que deu acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Este preço em comparação não é caro ...  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Espero que todos, mas TODOS os adeptos do Braga se recusem a comprar um bilhete que seja.

TODOS.

É a única resposta que merecem. Essa e no fim enfardarem umas quatro batatas no bucho. Aí já depende dos nossos atletas que, não duvido e estando a par do que se passa, iam dar o dobro do litro.  ;)

barinho

Que justificação imbecil,ao nível do clube e de quem o dirige!É que nem sabem fazer contas ou então acha que somos burrinhos.

Já agora peço desculpa pelo termo que usei há pouco mas pensei que o programa censurava.

ULTRAS MIKE

  SALVADOR   ARRANJA AÍ UMA SOLUÇÃO PARA ESTAMOS LÁ EM PESO NEM QUE SEJA FORA DO ESTADIO
                                 
                                                  O NOSSO BRAGA PRECISA DE NÓS

                                       EU QUERO LÁ ESTAR PARA VER O MEU BRAGA GANHAR

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: HBBraga on 24 de September de 2012, 15:38
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2012, 00:27
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2012, 00:11
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de September de 2012, 23:59
Quote from: jaimec on 23 de September de 2012, 22:31
Desde a invasão de comboio, o SCB nunca mais organizou idas a guimarães, o que é pena.
É nestas alturas que vale a pena ser sócio dos RB ou da BL, eles vão sempre.
E ir com eles de autocarro é muito melhor do que levar carro para lá, sem comparação.

Era importante haver uma viagem organizada pelo clube. Vamos ver se é desta, embora não acredite muito nisso. Pena !

Tirando a parte que corres o risco (Sim é verdade) de seres apedrejado graças às provocações dos dois lados, não sei que opção é melhor... Acho que ir de carro sem mostrar endereços (cachecóis, camisolas, etc) é a melhor opção...

Ir nos autocarros das claques não é deveras aconselhável, não se vai descansado  :-X

Nestes jogos é mais seguro ir com as claques do que ir de carro.

Pode ser mais seguro, mas temos de lidar com tudo, é sempre arriscado ir a Espanha... Por isso é que nunca lá fui... Nem com segurança, corremos o risco de levarmos com umas pedras...

E após os incidentes que houveram na temporada passada na via rápida, penso que eles vão querer desforra... A ver vamos  :-\

Nunca lá foste e dizes que não é seguro ir com as claques... fantástico... Fui  a 1ª vez em 91 e desde aí que tenho ido sempre, nunca me acontecu nada a não ser levar umas bastonadas da polícia há uns anos quado já ia em meia hora o jogo e nós ainda não tínhamos entrado!

Meu amigo, desde quando é que é preciso estar presente no jogo para saber o ambiente nos autocarros das claques?! Tenho familiares e amigos que já foram dessa maneira, e só me guiei pelos relatos deles...

E se leres bem, sim PODE SER seguro, mas nunca é aquele ambiente descansado como há excursões por parte do Braga, seja para o Dragão, Luz, Alvalade, Coimbra, etc... Agora aceito claramente quem o faz, sente-se mais seguro... Mas para aquele lado corre-se sempre riscos, isso é certo...

Por isso é que nunca lá fui e nem tenciono ir nos tempos próximos, o futebol de hoje é uma treta e todos esses adeptos que causam problemas deveriam ser punidos e proibidos de irem ao Futebol!

eduardo_manulo

Gosto muito da deslocação a Guimarães, para mim a melhor de todas. Mas sinceramente, não vou estar a pagar a crise dos vizinhos nem a alimentar este futebol de miséria.

Digo mais, sou totalmente contra a algum apoio da parte da direcção para a ida a Guimarães. Há dinheiro para ajudas, tivessem gasto a reduzir os preços dos pack-s para a champions.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rvx

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2012, 23:30
Meu amigo, desde quando é que é preciso estar presente no jogo para saber o ambiente nos autocarros das claques?! Tenho familiares e amigos que já foram dessa maneira, e só me guiei pelos relatos deles...

E se leres bem, sim PODE SER seguro, mas nunca é aquele ambiente descansado como há excursões por parte do Braga, seja para o Dragão, Luz, Alvalade, Coimbra, etc... Agora aceito claramente quem o faz, sente-se mais seguro... Mas para aquele lado corre-se sempre riscos, isso é certo...

Por isso é que nunca lá fui e nem tenciono ir nos tempos próximos, o futebol de hoje é uma treta e todos esses adeptos que causam problemas deveriam ser punidos e proibidos de irem ao Futebol!

Claro. Ir a Guimarães é problemático de qualquer forma e ir com as claques não é como ir numa excursão a Fátima, obviamente, mas é claramente menos arriscado do que ir numa viatura própria, a não ser que se saia 20 minutos antes do final do jogo (isto, se for possível). Portanto, não quero estar a desmotivar niguém a ir, mas é bom que as pessoas saibam para o que vão.