News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga, 0 vs Cluj, 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2012, 19:34

Previous topic - Next topic

Miglucho

#80
Quote from: ricardobraguinha on 19 de September de 2012, 22:59
Quote from: Miglucho on 19 de September de 2012, 22:43
Quote from: ricardobraguinha on 19 de September de 2012, 22:31
Eu nem sei que dizer aos comentarios que por aqui vejo  :o

A verdade é que fizemos 2 jogos deprimentes, mas da mesma forma fizemos 2 bons jogos antes destas 2 derrotas.. Tambem ainda n consegui perceber a identidade desta equipa, muito menos as soluçoes tecnicas e taticas do mister, mas dai a sair derrotado ao 1º de 6 jogos vai uma grande difernça!

Ja provamos que conseguimos encarar qq adversario em qq terreno, falta a humildade e a raça que tivemos em tempos, falta o mister perceber que n pode fazer o que quer com a equipa sempre que lhe apetece..

Este Braga mudou totalmente a sua identidade, nisso concordo, de uma equipa que raramente sofria, passou a ser das que tem medias mais elevadas de golos sofridos por jogo, e sem saber muito bem porque.. Os jogadores sao praticamente os mesmos, a dinamica é outra, e n parecem de todo habituados a ela..

Reforço algo que me fez confusao durante o jogo nas nossas movimentaçoes, enquanto o jogo estava 0-0 / 0-1 o Braga atacava em bloco deixando so 2 jogadores na defesa, ao intervalo estava 0-2 e no começo da 2ª parte o mister fez uma correçao (tardia / desnecessaria) ao colocar 3/4/5 jogadores a defender isto ja sem sougo (gazela) no jogo.. No meu ponto de vista o peseiro n estudou o cluj, e pior n conseguiu ler o jogo quando o Braga mais precisava!

Este jogo foi uma prenda para o cluj, uma prenda derivada da falta de humildade e entrega ao jogo.. Esta falta de humildade na nossa equipa tecnica preocupa-me, parece que partimos favoritos para qq jogo e ate que os nossos adversarios n sao dignos de ser estudados...

Baseio-me nos 2 ultimos jogos para concluir isto, em paços, uma autentica aberraçao, em que o mister n devia sequer saber que as dimenssoes do campo sao reduzidas comparada com o nosso, e que tem que jogar um futebol ligeiramente diferente sem tanta largura, e neste em que entregamos o jogo a uma equipa que n fez por merecer ganhar, mas verdade seja dita nos tambem nao e pela falta de humildade demonstrada concluo que é uma derrota merecidissima que espero que sirva de "abre-olhos"..

De resto espero que esta mentalidade mude, e que demonstrem isso ja nos proximos jogos!

Ricardo, na minha opinião, o Braga este ano joga com a linha defensiva mais subida, deixando um grande espaço entre eles e o guarda redes, e quando a bola passa, check-mate... o ano passado a equipa jogava mais recuada, com menos espaços entre linhas, ou seja mais compacta. Isto passa-se devido a forma táctica que o Peseiro quer implementar.

Sim nem eu disse que n era derivado disso, so disse que n percebo como quer implementar soluçoes taticas q n resultam, jogar no fora de jogo quando os jogadores estao sem capacidade de reaçao, e faze-lo consecutivamente ate sofrer 2 golos, e depois dos 2 golos sofridos é que percebeu que n tava a funcionar, tanto os medios como os defesas, e para colmatar essa falha o que é que faz? prescinde dos laterais que eram os unicos que tavam a dar largura e velocidade ao jogo.. Faz sentido?

Uma equipa que so depois de estar a perder 0-2 percebe que aquele modelo de jogo defensivo n esta a resultar, e para corrigir prescinde de quem mais cria perigo? quando precisa de marcar 3 golos em 45min para ganhar? wtf? algo esta muito mal, e a leitura de jogo do peseiro "roça" o ridiculo..

Eu acho que o Peseiro ja disse quase tudo como treinador, no próximo fim de semana vai ser o teste final,  ele apredeu muito com o Queiroz, infelizmente... Por mim, pode ir ja embora, pois, sinceramente, acho que o trabalho que ele vai fazer aqui, não vai ser melhor do que aquele que fez no sporting, ou seja, não ganhar nada. Rezo a Deus para engolir estas palavras...

Magicobraga

Quote from: NightHawk on 19 de September de 2012, 23:16
Muita coisa errada neste jogo.

Não me lembro de ver uma equipa do Braga defender tão mal como na primeira parte de hoje. Os laterais sempre batidos em velocidade, os centrais mal posicionados e os médios a darem demasiado espaço para os médios ofensivos deles se mexerem.

2 golos absolutamente infantis, dados numa competição destas só podem, obviamente, culminar em derrota.

Éder é voluntarioso, vê-se que pode dar jogador, mas não é, ainda, jogador para uma competição destas, temo que leve demasiado tempo a assumir-se como jogador fulcral da equipa e o mal é que precisamos urgentemente de alguém que faça esquecer Lima.

A falta de Lima é, aliás, outra das coisas que se nota demasiado. Tivemos 15 dias para afinar uma estratégia sem Lima mas continuamos a jogar como se Éder fosse Lima, ou seja, que ele descaia para as alas, que se desmarque em profundidade e que venha buscar a bola. Éder não é este tipo de avançado.

Mas o que mais me irritou neste jogo foram 2 coisas. Uma delas é imperdoável: Como é que uma equipa que teve 15 dias para se preparar para este jogo denota falta de frescura física, lentidão e cansaço? A diferença de andamento entre os jogadores de ambas as equipas foi o que acabou por desequilibrar a balança, eles correram mais, aguentaram mais e foram mais fortes nos lances mais físicos.

A 2ª coisa que me irritou foi acabar-se o jogo com 2 pontas de lança e 2 extremos (ou supostos extremos) bem abertos nas alas e não fizemos mais do 2 ou 3 cruzamentos! Como é possível? para isso é melhor jogar sem extremos.

Aliás, a falta de extremos verdadeiros, que abram o jogo e cruzem bem é notória. Alan e Paulo César não o são. muito menos Mossoró e Micael que hoje forma alternando nas alas.

Ainda assim, a sorte quis pouco connosco, sofremos 2 golos no período em que estavamos por cima, criamos muitas oportunidades que com um pouco de felicidade podiam ter mudado o rumo do jogo. Nunca vi o Mario Felgueiras defender como defendeu, mas isto é mesmo assim, está lá para isso.

Peseiro tem muito trabalho pela frente e pouco tempo.

Nota-se o tipo de futebol que quer incutir, muita posse, trocas de posições no ataque e movimentação. Hoje, a movimentação falhou porque não houve pernas. Nota-se também demasiado jogo lateral e apesar de muita posse e muitos remates há pouca objectividade.

Éder tarda em afirmar-se (o que para mim é normal visto que é novo, chegou esta epoca e teve 6 meses parados) e não temos mais alternativas na frente: Zé Luís é também muito verde ainda, Carlão passa mais tempo lesionado do que a jogar. Falta Michel. Será ele alternativa? Espero que sim.

A defesa continua a tremer como varas verdes, os laterais têm dificuldades em fechar as costas e nota-se muito espaço entre os centrais e o Custódio.

Finalmente, esta derrota foi uma machadada forte nas nossas aspirações nessa competição e até numa possível ida À Liga Europa. A seguir vamos à Turquia defrontar um Galatasaray que hoje fez um jogão em Old Trafford e depois temos 2 jogos contra o United. Esperemos que corra melhor que hoje.

Com esta falta de agressividade nem com 11 Limas ganhavamos o jogo, o Eder foi dos poucos que sabia o que fazia com a bola.

A.COSTA

#82
Apetece perguntar se o treinador Peseiro e a sua equipa se estudou o adversário. Creio que não, pois os romenos eliminaram o Basel em contra ataque puro em velocidade. Essas transições estiveram sempre presentes. Hoje em Braga o filme repetiu-se.

Devo dizer que o Braga perdeu contra uma equipa fraca, que em Portugal ficava a meio da tabela. Mas o pior é que o Braga perdeu bem por ter jogado tão mal.

Foi um jogo fraco, a roçar o miserável. Foi assim que perdemos em Paços de Ferreira ... depois treta e mais treta sem sumo nenhum.

A equipa hoje voltou a ser uma vergonha, à semelhança de Paços. Fez um jogo desgarrado e sem chama.

O Braga perdeu contra uma equipa cujo guarda redes (fraco na minha opinião) era o 3º em Braga e sofreu 2 golos infantis de 1 jogador dispensado. Até o Luís Alberto pegou de estaca nesta equipa.

É confrangedor ver o Braga jogar. Não entendo como um plantel com tanta qualidade consegue jogar tão pouco contra adversários de menor dimensão. Aqui coloco ao mesmo nível o Paços de Ferreira e o Cluj que nos ganharam sem espinhas, mas que são claramente mais fracos.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

#83
Quote from: magicobraga on 19 de September de 2012, 23:18
Quote from: NightHawk on 19 de September de 2012, 23:16
Muita coisa errada neste jogo.

Não me lembro de ver uma equipa do Braga defender tão mal como na primeira parte de hoje. Os laterais sempre batidos em velocidade, os centrais mal posicionados e os médios a darem demasiado espaço para os médios ofensivos deles se mexerem.

2 golos absolutamente infantis, dados numa competição destas só podem, obviamente, culminar em derrota.

Éder é voluntarioso, vê-se que pode dar jogador, mas não é, ainda, jogador para uma competição destas, temo que leve demasiado tempo a assumir-se como jogador fulcral da equipa e o mal é que precisamos urgentemente de alguém que faça esquecer Lima.

A falta de Lima é, aliás, outra das coisas que se nota demasiado. Tivemos 15 dias para afinar uma estratégia sem Lima mas continuamos a jogar como se Éder fosse Lima, ou seja, que ele descaia para as alas, que se desmarque em profundidade e que venha buscar a bola. Éder não é este tipo de avançado.

Mas o que mais me irritou neste jogo foram 2 coisas. Uma delas é imperdoável: Como é que uma equipa que teve 15 dias para se preparar para este jogo denota falta de frescura física, lentidão e cansaço? A diferença de andamento entre os jogadores de ambas as equipas foi o que acabou por desequilibrar a balança, eles correram mais, aguentaram mais e foram mais fortes nos lances mais físicos.

A 2ª coisa que me irritou foi acabar-se o jogo com 2 pontas de lança e 2 extremos (ou supostos extremos) bem abertos nas alas e não fizemos mais do 2 ou 3 cruzamentos! Como é possível? para isso é melhor jogar sem extremos.

Aliás, a falta de extremos verdadeiros, que abram o jogo e cruzem bem é notória. Alan e Paulo César não o são. muito menos Mossoró e Micael que hoje forma alternando nas alas.

Ainda assim, a sorte quis pouco connosco, sofremos 2 golos no período em que estavamos por cima, criamos muitas oportunidades que com um pouco de felicidade podiam ter mudado o rumo do jogo. Nunca vi o Mario Felgueiras defender como defendeu, mas isto é mesmo assim, está lá para isso.

Peseiro tem muito trabalho pela frente e pouco tempo.

Nota-se o tipo de futebol que quer incutir, muita posse, trocas de posições no ataque e movimentação. Hoje, a movimentação falhou porque não houve pernas. Nota-se também demasiado jogo lateral e apesar de muita posse e muitos remates há pouca objectividade.

Éder tarda em afirmar-se (o que para mim é normal visto que é novo, chegou esta epoca e teve 6 meses parados) e não temos mais alternativas na frente: Zé Luís é também muito verde ainda, Carlão passa mais tempo lesionado do que a jogar. Falta Michel. Será ele alternativa? Espero que sim.

A defesa continua a tremer como varas verdes, os laterais têm dificuldades em fechar as costas e nota-se muito espaço entre os centrais e o Custódio.

Finalmente, esta derrota foi uma machadada forte nas nossas aspirações nessa competição e até numa possível ida À Liga Europa. A seguir vamos à Turquia defrontar um Galatasaray que hoje fez um jogão em Old Trafford e depois temos 2 jogos contra o United. Esperemos que corra melhor que hoje.

Com esta falta de agressividade nem com 11 Limas ganhavamos o jogo, o Eder foi dos poucos que sabia o que fazia com a bola.

Não culpei o Éder de nada. Não acho que ele tenha estado mal. Acho apenas que a equipa ainda não sabe jogar para ele nem ele para a equipa. Éder não tem as mesmas características do Lima mas a equipa continua a jogar da mesma forma: à espera que o avançado descaia para as alas, venha buscar a bola atrás e que se desmarque em profundidade para receber e rematar na passada e o Éder não tem essas características. É essencialmente culpa da equipa técnica não ter ainda percebido isto quando desde o inicio da época se sabia que o Lima podia sair.

BragaAtéMorrer

Quase que não me davam o bilhete do passatempo porque o meu número não estava na lista. Má organização.

Mau jogo.

barinho

Bem,é oficial,o Peseiro já não presta e o LJ afinal vai-se a ver e era um Deus.

Domingo lá estarei.Força Braga!!!

Zusco

Que jogo fogo, nem sei que dizer. Defesa toda desconcentrada e mal posicionada.
Ataque sem muitas hipóteses ditas "boas" mas também a jogar contra uma equipa sempre a dar tudo na defesa que mais poderíamos fazer ? Já se tava a ver que se eles marcassem era o fim.

Braga Sir

#87
Eu podia Fazer copy paste da minha analise ao jogo de paços, que iria dar mais ou menos ao mesmo
O que mais me preocupa tirando este jogo é a analise da época até agora. 6 jogos oficiais- 1 vitoria
O que não me preocupa, ao contrario dos muitos profetas da desgraça que se lêem aqui é que a época é longa e na champions ainda estão 15 pontoUs em jogo para se poder vaticinar o desfecho final com margem de confiança estatisticamente significativa
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

duasbancadas

O Scolari está livre! Não é que seja melhor treinador, mas pelo menos espevita equipas que é o que necessita este Braga: choques elétricos! Jogadores temos e bons! Só não temos equipa, como diria o Mourinho!
Haverá pagamento de fatura por parte do próximo adversário? Espero bem que sim!! >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braga a 200%

Quote from: Miglucho on 19 de September de 2012, 23:18
Quote from: ricardobraguinha on 19 de September de 2012, 22:59
Quote from: Miglucho on 19 de September de 2012, 22:43
Quote from: ricardobraguinha on 19 de September de 2012, 22:31
Eu nem sei que dizer aos comentarios que por aqui vejo  :o

A verdade é que fizemos 2 jogos deprimentes, mas da mesma forma fizemos 2 bons jogos antes destas 2 derrotas.. Tambem ainda n consegui perceber a identidade desta equipa, muito menos as soluçoes tecnicas e taticas do mister, mas dai a sair derrotado ao 1º de 6 jogos vai uma grande difernça!

Ja provamos que conseguimos encarar qq adversario em qq terreno, falta a humildade e a raça que tivemos em tempos, falta o mister perceber que n pode fazer o que quer com a equipa sempre que lhe apetece..

Este Braga mudou totalmente a sua identidade, nisso concordo, de uma equipa que raramente sofria, passou a ser das que tem medias mais elevadas de golos sofridos por jogo, e sem saber muito bem porque.. Os jogadores sao praticamente os mesmos, a dinamica é outra, e n parecem de todo habituados a ela..

Reforço algo que me fez confusao durante o jogo nas nossas movimentaçoes, enquanto o jogo estava 0-0 / 0-1 o Braga atacava em bloco deixando so 2 jogadores na defesa, ao intervalo estava 0-2 e no começo da 2ª parte o mister fez uma correçao (tardia / desnecessaria) ao colocar 3/4/5 jogadores a defender isto ja sem sougo (gazela) no jogo.. No meu ponto de vista o peseiro n estudou o cluj, e pior n conseguiu ler o jogo quando o Braga mais precisava!

Este jogo foi uma prenda para o cluj, uma prenda derivada da falta de humildade e entrega ao jogo.. Esta falta de humildade na nossa equipa tecnica preocupa-me, parece que partimos favoritos para qq jogo e ate que os nossos adversarios n sao dignos de ser estudados...

Baseio-me nos 2 ultimos jogos para concluir isto, em paços, uma autentica aberraçao, em que o mister n devia sequer saber que as dimenssoes do campo sao reduzidas comparada com o nosso, e que tem que jogar um futebol ligeiramente diferente sem tanta largura, e neste em que entregamos o jogo a uma equipa que n fez por merecer ganhar, mas verdade seja dita nos tambem nao e pela falta de humildade demonstrada concluo que é uma derrota merecidissima que espero que sirva de "abre-olhos"..

De resto espero que esta mentalidade mude, e que demonstrem isso ja nos proximos jogos!

Ricardo, na minha opinião, o Braga este ano joga com a linha defensiva mais subida, deixando um grande espaço entre eles e o guarda redes, e quando a bola passa, check-mate... o ano passado a equipa jogava mais recuada, com menos espaços entre linhas, ou seja mais compacta. Isto passa-se devido a forma táctica que o Peseiro quer implementar.

Sim nem eu disse que n era derivado disso, so disse que n percebo como quer implementar soluçoes taticas q n resultam, jogar no fora de jogo quando os jogadores estao sem capacidade de reaçao, e faze-lo consecutivamente ate sofrer 2 golos, e depois dos 2 golos sofridos é que percebeu que n tava a funcionar, tanto os medios como os defesas, e para colmatar essa falha o que é que faz? prescinde dos laterais que eram os unicos que tavam a dar largura e velocidade ao jogo.. Faz sentido?

Uma equipa que so depois de estar a perder 0-2 percebe que aquele modelo de jogo defensivo n esta a resultar, e para corrigir prescinde de quem mais cria perigo? quando precisa de marcar 3 golos em 45min para ganhar? wtf? algo esta muito mal, e a leitura de jogo do peseiro "roça" o ridiculo..

Eu acho que o Peseiro ja disse quase tudo como treinador, no próximo fim de semana vai ser o teste final,  ele apredeu muito com o Queiroz, infelizmente... Por mim, pode ir ja embora, pois, sinceramente, acho que o trabalho que ele vai fazer aqui, não vai ser melhor do que aquele que fez no sporting, ou seja, não ganhar nada. Rezo a Deus para engolir estas palavras...

Eu não sou nem gosto muito de fazer de treinador, mas sempre vi e ouvi dizer que com equipas que joguem fechadas tem de se jogar com dois jogadores bem abertos nas alas e não jogar pelo meio que foi precisamente o que o Braga fez, com a agravante de andar o Ruben Micael e o Mossoró sempre no mesmo espaço... Tardou a mexer na equipa e quando o fez, na minha opinião voltou a descompensar um dos lados!! Também não se compreende como uma equipa que não joga à 15 dias joga tão de vagar e ainda chega ao fim do jogo completamente de rastos...
Espero que este jogo sirva de lição mas sinceramente já não acredito muito pois ainda no ultimo jogo do campeonato as coisas correram exactamente da mesma forma!
Custa-me perceber que, como equipa que aposta no ataque e no bom futebol não entra a querer marcar o mais rápido possível, a pressionar e a fazer desmarcações rápidas... Afinal esta equipa pareceu-me frágil na defesa pois o Braga, mesmo a jogar lento conseguiu passar por eles várias vezes. Mas enfim, resta-nos esperar pelos próximos jogos para ver se há melhorias...

BRAGA.COM

O LIMA faz muita falta, ele fazia aquelas movimentações, estava introzado com a equipa!!!

Eder e Zé Luis ainda têm de comer muita papa cerelac.....meio campo de luxo e ataque pobre...

Mania da equipa querer entrarem pela baliza a dentro  >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga Champ

Resultado muito mau contra uma equipa do meio da tabela da Liga Portuguesa. O que mais me preocupa é que durante a época muitas mais equipas virão jogar a Braga neste estilo: 8 a defender e 2 avançados rápidos. E nós, para já, parece que não temos argumentos para contrariar esse tipo de jogo. Este facto é, na minha opinião, o que nos separa de Porto e Benfica, ou seja, a capacidade de, contra equipas que se fecham muito, ter a paciência necessária e não nos desequilibrarmos como aconteceu hoje. Claro que também faltam aqueles 2-3 jogadores que decidem estes jogos fáceis mas que se tornam difíceis. Pois... esses jogadores são os tais que custam mais do que 6-7 milhões de euros... Temos que encontrar outros argumentos e a equipa tem que começar por melhorar defensivamente.
Domingo lá estamos.
Força Braga!!
Braga Sempre

Zeus

Hoje quem perdeu este jogo foi o Peseiro.
Sabiamos que iamos encontrar uma equipa a defender nos ultimos 30 metros e não estávamos preparados para isso. Permitimos contra ataques com uma facilidade assustadora, então aquele em que o ponta de lança sai do meio campo deles uns bons 10 metros sem um unico jogador do Braga nas redondesas é assustador.....
Ganhávamos a linha de fundo com uma facilidade tremenda e depois......voltavamos para trás, vezes sem conta, é mto mais fácil bater uma defesa com ela disposicionada, mas nós preferimos fazer cruzamentos de meio do meio campo do que ir á linha, qdo toda a gente sabe que com a defesa de frente é sempre mais fácil para eles.
Tivemos mta bola, mas não sabíamos o que fazer com ela, isso é preocupante, assim como o estado físico da equipa.... de rastos aos 70 minutos o Braga morreu..........
Estou preocupadissímo para Domingo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Bem eu ia sacar o jogo para ver, mas pelos comentários, parece que não vale apena...

É sempre mau perder o 1º jogo da Champions, mas nada está perdido, estão 15 pontos em disputa... Penso que poderemos passar, não podemos pensar só neste jogo (embora já tenha estado mal contra o Paços)...

Vamos acreditar, mas perder no AXA é sempre mau!

Hugo Quintas

O Lima hoje não fazia metade do que Éder fez, não tenho dúvidas disso.

Faltam extremos de jeito, os nossos extremos são muito fracos, sim, não há um que tenha qualidade para jogar no Braga.

Sirvam bem o Éder, e ele faz 30 golos numa época, não temos é quem o sirva. Não há um extremo com qualidade de momento.
HQ, BS!

Minhoto21

O primeiro passo para uma derrota é subestimar o adversário... Pouca atitude do SC Braga perante um oponente teóricamente mais fraco, não só neste jogo, mas também do grupo.
Por último, acho que as tranças prejudicaram o Alan neste jogo.

darkshines

Se nos últimos anos temos chegado onde chegamos....é porque temos sido consistentes a nível defensivo.

Com esta táctica há um desequilibrio brutal entre a defesa e o meio campo...e basta os adversários ter jogadores rápidos, que levamos golos com uma facilidade brutal.

É da defesa para a frente que se constrói uma equipa! É tendo um sector defensivo forte que se ganha jogos e se passa eliminatórias!

Podemos jogar bom futebol...mas a defendermos assim vamos ter muitos desgostos!


Magicobraga

Quote from: Hugo Quintas on 19 de September de 2012, 23:51
O Lima hoje não fazia metade do que Éder fez, não tenho dúvidas disso.

Faltam extremos de jeito, os nossos extremos são muito fracos, sim, não há um que tenha qualidade para jogar no Braga.

Sirvam bem o Éder, e ele faz 30 golos numa época, não temos é quem o sirva. Não há um extremo com qualidade de momento.

Verdade, o Eder é o unico que nao tenho nada a apontar

SleepyBrg

Só faz falta quem cá está, o Lima ja é passado. Tanto o treinador como os jogadores estiveram mal, muito mal.

Temos de melhorar bastante, acredito que sim.

(S)oon(C)hampion(B)raga

FALTA NOTORIAMENTE ALGUÉM QUE FAÇA O PAPEL DE PATRÃO NA DEFESA DO BRAGA

volta ewerton.... Voooooooooooollllllltttttaaaaa!!

TAMBÉM SE NOTA TOLTAL FALTA DE ENTOSAMENTO/COMUNICAÇÃO ENTRE O BETO E TODA Q ZONA DENFENSIVA DO SCB

MISTER PÉSEIRO ENSINE OS FUTEBOLISTAS DO BRAGA A MARCAR GOLOS!!!

A ÚNICA COISA QUE OS BRAGUISTAS LHE PEDEM JOSÉ PESEIRO É QUE ENSINE OS FUTEBOLISTAS DO SP.BRAGA A MARCAR SEMPRE MAIS 1 GOLO QUE OS ADVERSÁRIOS EM TODOS OS JOGOS
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]