News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga, 0 vs Cluj, 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2012, 19:34

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Eu sei que daqui a um bocado vem já alguém dizer que este tópico vai estar cheio de páginas, mas hoje meu deus, nem sei o que dizer.

5 médios? um ponta de lança completamente abandonado(e ainda assim o menos mal da equipa)? a defesa hoje ainda estava pior que nos outros jogos, e quando falo em defesa falo nos quatro que hoje jogaram

Para além disto tudo jogou-se um futebol nojento mesmo, o Alan nem vou descrever a exibição dele para não dizer algo muito feio, falta apoio na area ao Eder, Mossoro, Micael e Barbosa muito baixos para aparecerem na area e finalizarem, depois estão em frente da area e não cruzam e em desespero tentam rematar (hoje parecia tiro ao boneco)

Domingo espero ver uma atitude muito diferente e espero ver Michel ao lado de Eder e já agora uma oportunidade ao Yazalde, sem duvida para mim a melhor solução para a esquerda.

Já me esquecia, hoje gostava de ver o Peseiro a ter um discurso à Mourinho do género como teve em sevilha, não fazia mal nenhum a esta equipa

ricardobraguinha

Eu nem sei que dizer aos comentarios que por aqui vejo  :o

A verdade é que fizemos 2 jogos deprimentes, mas da mesma forma fizemos 2 bons jogos antes destas 2 derrotas.. Tambem ainda n consegui perceber a identidade desta equipa, muito menos as soluçoes tecnicas e taticas do mister, mas dai a sair derrotado ao 1º de 6 jogos vai uma grande difernça!

Ja provamos que conseguimos encarar qq adversario em qq terreno, falta a humildade e a raça que tivemos em tempos, falta o mister perceber que n pode fazer o que quer com a equipa sempre que lhe apetece..

Este Braga mudou totalmente a sua identidade, nisso concordo, de uma equipa que raramente sofria, passou a ser das que tem medias mais elevadas de golos sofridos por jogo, e sem saber muito bem porque.. Os jogadores sao praticamente os mesmos, a dinamica é outra, e n parecem de todo habituados a ela..

Reforço algo que me fez confusao durante o jogo nas nossas movimentaçoes, enquanto o jogo estava 0-0 / 0-1 o Braga atacava em bloco deixando so 2 jogadores na defesa, ao intervalo estava 0-2 e no começo da 2ª parte o mister fez uma correçao (tardia / desnecessaria) ao colocar 3/4/5 jogadores a defender isto ja sem sougo (gazela) no jogo.. No meu ponto de vista o peseiro n estudou o cluj, e pior n conseguiu ler o jogo quando o Braga mais precisava!

Este jogo foi uma prenda para o cluj, uma prenda derivada da falta de humildade e entrega ao jogo.. Esta falta de humildade na nossa equipa tecnica preocupa-me, parece que partimos favoritos para qq jogo e ate que os nossos adversarios n sao dignos de ser estudados...

Baseio-me nos 2 ultimos jogos para concluir isto, em paços, uma autentica aberraçao, em que o mister n devia sequer saber que as dimenssoes do campo sao reduzidas comparada com o nosso, e que tem que jogar um futebol ligeiramente diferente sem tanta largura, e neste em que entregamos o jogo a uma equipa que n fez por merecer ganhar, mas verdade seja dita nos tambem nao e pela falta de humildade demonstrada concluo que é uma derrota merecidissima que espero que sirva de "abre-olhos"..

De resto espero que esta mentalidade mude, e que demonstrem isso ja nos proximos jogos!

Gilberto

1- Não jogamos nada, somos lentos e previsiveis !
2- Somos uma equipa que não tem extremos ( alan 33 anos, Paulo Cesar 32 anos, Helder Barbosa não é um extremo)
3- A jogar desta forma não ganhamos a ninguem !

Peseiro acorda, 5 medios?
Aos jogadores, o que se passa? porque tanta falta de pernas e de agressividade?Quem não quer que dê o lugar a outro !!
Salvador, porque um plantel sem extremos a altura?

Estou triste, espero estar enganado , mas assim não vai ser facil a nossa vida !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

andre.s.c.Braga

Eu vejo cada comentário aqui que nem quero acreditar.
Se estão com azia tomem um renie mas não venham para aqui dizer ******  >:(

Kilo

 Pensava que Paços de Ferreira tinha sido um percalço. Não foi.

Pouca capacidade de recuperação no momento de perda de bola, bastando ao cluj duas corridas, dois passes e estavam de caras para o GR, muita finta, muito passe mas pouca capacidade de por a bola com qualidade em situações de finalização e, acima de tudo, uma gritante falta de opções para o ataque.

Alan? Já não é o que era. Paulo César? Até dá vontade de rir termos renovado com ele. Hélder Barbosa? É como digo desde sempre: ou marca golos ou acrescenta zero à equipa. E passamos um defeso inteiro e NEM UM reforço para as alas.

A ver vamos, mas pela amostra destes últimos dois jogos, a coisa não está fácil.

Ah, a jogar da mesma maneira, o Rio Ave vai-nos colocar as mesmas (ou até mais) dificuldades. O Cluj não é melhor do que eles.

Miglucho

#65
Quote from: ricardobraguinha on 19 de September de 2012, 22:31
Eu nem sei que dizer aos comentarios que por aqui vejo  :o

A verdade é que fizemos 2 jogos deprimentes, mas da mesma forma fizemos 2 bons jogos antes destas 2 derrotas.. Tambem ainda n consegui perceber a identidade desta equipa, muito menos as soluçoes tecnicas e taticas do mister, mas dai a sair derrotado ao 1º de 6 jogos vai uma grande difernça!

Ja provamos que conseguimos encarar qq adversario em qq terreno, falta a humildade e a raça que tivemos em tempos, falta o mister perceber que n pode fazer o que quer com a equipa sempre que lhe apetece..

Este Braga mudou totalmente a sua identidade, nisso concordo, de uma equipa que raramente sofria, passou a ser das que tem medias mais elevadas de golos sofridos por jogo, e sem saber muito bem porque.. Os jogadores sao praticamente os mesmos, a dinamica é outra, e n parecem de todo habituados a ela..

Reforço algo que me fez confusao durante o jogo nas nossas movimentaçoes, enquanto o jogo estava 0-0 / 0-1 o Braga atacava em bloco deixando so 2 jogadores na defesa, ao intervalo estava 0-2 e no começo da 2ª parte o mister fez uma correçao (tardia / desnecessaria) ao colocar 3/4/5 jogadores a defender isto ja sem sougo (gazela) no jogo.. No meu ponto de vista o peseiro n estudou o cluj, e pior n conseguiu ler o jogo quando o Braga mais precisava!

Este jogo foi uma prenda para o cluj, uma prenda derivada da falta de humildade e entrega ao jogo.. Esta falta de humildade na nossa equipa tecnica preocupa-me, parece que partimos favoritos para qq jogo e ate que os nossos adversarios n sao dignos de ser estudados...

Baseio-me nos 2 ultimos jogos para concluir isto, em paços, uma autentica aberraçao, em que o mister n devia sequer saber que as dimenssoes do campo sao reduzidas comparada com o nosso, e que tem que jogar um futebol ligeiramente diferente sem tanta largura, e neste em que entregamos o jogo a uma equipa que n fez por merecer ganhar, mas verdade seja dita nos tambem nao e pela falta de humildade demonstrada concluo que é uma derrota merecidissima que espero que sirva de "abre-olhos"..

De resto espero que esta mentalidade mude, e que demonstrem isso ja nos proximos jogos!

Ricardo, na minha opinião, o Braga este ano joga com a linha defensiva mais subida, deixando um grande espaço entre eles e o guarda redes, e quando a bola passa, check-mate... o ano passado a equipa jogava mais recuada, com menos espaços entre linhas, ou seja mais compacta. Isto passa-se devido a forma táctica que o Peseiro quer implementar.

brigada da relote

Chego a casa com a sensação de que o problema está... no treinador. Sim. Vi muitos erros, vi um treinador da distrital e sei do que falo. Estava sentado precisamente atrás dele e pude observá-lo. Até os jogadores têm dificuldade em percebe-lo. Ridículo, quando se teve 3 semanas para se preparar. Falta de ritmo? Talvez, mas os erros são por demais evidentes.

Mas depois de ler os comentários do Adepto, sinto que não tenho nível suficiente para discutir o que quer que seja, ainda para mais quando esta derrota me retirou toda a esperança que tinha nesta equipa. É cedo para conclusões precipitadas? Sim, mas a jogar desta maneira, o Peseiro vai ter todo o tempo disponível para assistir a espectáculos nas praças de touros espalhadas por todo o país.

Magicobraga

Quote from: andre.s.c.Braga on 19 de September de 2012, 22:43
Eu vejo cada comentário aqui que nem quero acreditar.
Se estão com azia tomem um renie mas não venham para aqui dizer ******  >:(

Aponta os comentarios, nao venhas atirar coisas para o ar

Magicobraga

O mal NAO É PERDER, o mal é NAO TER ESPIRITO NENHUM DE GUERREIRO!

E depois batemos lhes palmas porque se eles nao tiveram nenhum respeito por quem pagou o que pagou para ver aquilo?

bruce

Jogo miseravel.
Queixavam-se do Douglão mas é melhor que NAC, e hoje viu-se isso. Num jogo de champions anda a trocar de centrais, hoje joga um,amanha outro. Devia ter dado um voto de confiança ao douglão. O Peseiro no domingo vai provar se é bom ou mau treinador, se voltar a mudar de central prova que é muito fraco de ideias e no natal vai comer as batatas em casa e não em braga.

Com o Domingos, com Jardim o braga jogava com transações rapidas. Com peseiro é passes e mais passes para o lado,sem fio de jogo. Sem extremos, jogadores a mais no meio campo.

Alan está em baixo de forma, o Paulo Cesar é miseravel e o Jardim tinha razão em o dispensar, o braga com ele joga com 10.

Por favor Paulo Cesar, ja é a segunda época miseral seguida que estas a ter, faz as malas e não voltes mais

brunopeixoto1993

Quote from: andre.s.c.Braga on 19 de September de 2012, 22:43
Eu vejo cada comentário aqui que nem quero acreditar.
Se estão com azia tomem um renie mas não venham para aqui dizer ******  >:(

Hoje há muitas azia em nós adeptos do braga sim, mas se não se apontam já os erros à equipa toda nesta altura em que ainda há muito em jogo não sei quando vai ser, é que não é só dar palmadinhas nas costas é preciso criticar para que os erros possam ser corrigios

Hugo Pitaes

Minha opiniao: com esta defesa bem treinada,com um meio campo em losango custodio,r.amorim sobre a meia direita e h.viana meia esquerda,r.micael no vertice superior (estamos a falar de 4 internacionais) e com éder mais fixo (nao é lima,nao tem o mesmo pulmao e caracteristicas que ele para cair sobre as linhas) e mossoro mais livre de movimentos...esta equipa pode ser temivel...mas tambem é certo...Peseiro vendes-te muita ilusao com teu discurso,mas resultados praticos,nada...E udinese nao conta???deixemo-nos de tretas estamos ja em outro patamar e a exigencia sobre a nossa equipa nao pode ficar eternamente presa na "humildade"...calma,nao esta tudo perdido,mas muito cuidado que este ciclo pode ser vicioso...vamos ver...saudacoes bracarenses...TE AMO BRAGA.

LS

Quote from: magicobraga on 19 de September de 2012, 22:51
Quote from: andre.s.c.Braga on 19 de September de 2012, 22:43
Eu vejo cada comentário aqui que nem quero acreditar.
Se estão com azia tomem um renie mas não venham para aqui dizer ******  >:(

Aponta os comentarios, nao venhas atirar coisas para o ar

Eu vi foi muita gente a aplaudir jogadores que ganham milhares e fazem a miseria que fizeram hoje... Isso sim, eu se não fizer o meu trabalho sou despedido...

ricardobraguinha

Quote from: Miglucho on 19 de September de 2012, 22:43
Quote from: ricardobraguinha on 19 de September de 2012, 22:31
Eu nem sei que dizer aos comentarios que por aqui vejo  :o

A verdade é que fizemos 2 jogos deprimentes, mas da mesma forma fizemos 2 bons jogos antes destas 2 derrotas.. Tambem ainda n consegui perceber a identidade desta equipa, muito menos as soluçoes tecnicas e taticas do mister, mas dai a sair derrotado ao 1º de 6 jogos vai uma grande difernça!

Ja provamos que conseguimos encarar qq adversario em qq terreno, falta a humildade e a raça que tivemos em tempos, falta o mister perceber que n pode fazer o que quer com a equipa sempre que lhe apetece..

Este Braga mudou totalmente a sua identidade, nisso concordo, de uma equipa que raramente sofria, passou a ser das que tem medias mais elevadas de golos sofridos por jogo, e sem saber muito bem porque.. Os jogadores sao praticamente os mesmos, a dinamica é outra, e n parecem de todo habituados a ela..

Reforço algo que me fez confusao durante o jogo nas nossas movimentaçoes, enquanto o jogo estava 0-0 / 0-1 o Braga atacava em bloco deixando so 2 jogadores na defesa, ao intervalo estava 0-2 e no começo da 2ª parte o mister fez uma correçao (tardia / desnecessaria) ao colocar 3/4/5 jogadores a defender isto ja sem sougo (gazela) no jogo.. No meu ponto de vista o peseiro n estudou o cluj, e pior n conseguiu ler o jogo quando o Braga mais precisava!

Este jogo foi uma prenda para o cluj, uma prenda derivada da falta de humildade e entrega ao jogo.. Esta falta de humildade na nossa equipa tecnica preocupa-me, parece que partimos favoritos para qq jogo e ate que os nossos adversarios n sao dignos de ser estudados...

Baseio-me nos 2 ultimos jogos para concluir isto, em paços, uma autentica aberraçao, em que o mister n devia sequer saber que as dimenssoes do campo sao reduzidas comparada com o nosso, e que tem que jogar um futebol ligeiramente diferente sem tanta largura, e neste em que entregamos o jogo a uma equipa que n fez por merecer ganhar, mas verdade seja dita nos tambem nao e pela falta de humildade demonstrada concluo que é uma derrota merecidissima que espero que sirva de "abre-olhos"..

De resto espero que esta mentalidade mude, e que demonstrem isso ja nos proximos jogos!

Ricardo, na minha opinião, o Braga este ano joga com a linha defensiva mais subida, deixando um grande espaço entre eles e o guarda redes, e quando a bola passa, check-mate... o ano passado a equipa jogava mais recuada, com menos espaços entre linhas, ou seja mais compacta. Isto passa-se devido a forma táctica que o Peseiro quer implementar.

Sim nem eu disse que n era derivado disso, so disse que n percebo como quer implementar soluçoes taticas q n resultam, jogar no fora de jogo quando os jogadores estao sem capacidade de reaçao, e faze-lo consecutivamente ate sofrer 2 golos, e depois dos 2 golos sofridos é que percebeu que n tava a funcionar, tanto os medios como os defesas, e para colmatar essa falha o que é que faz? prescinde dos laterais que eram os unicos que tavam a dar largura e velocidade ao jogo.. Faz sentido?

Uma equipa que so depois de estar a perder 0-2 percebe que aquele modelo de jogo defensivo n esta a resultar, e para corrigir prescinde de quem mais cria perigo? quando precisa de marcar 3 golos em 45min para ganhar? wtf? algo esta muito mal, e a leitura de jogo do peseiro "roça" o ridiculo..

brunopeixoto1993

Quote from: Hugo Pitaes on 19 de September de 2012, 22:56
Minha opiniao: com esta defesa bem treinada,com um meio campo em losango custodio,r.amorim sobre a meia direita e h.viana meia esquerda,r.micael no vertice superior (estamos a falar de 4 internacionais) e com éder mais fixo (nao é lima,nao tem o mesmo pulmao e caracteristicas que ele para cair sobre as linhas) e mossoro mais livre de movimentos...esta equipa pode ser temivel...mas tambem é certo...Peseiro vendes-te muita ilusao com teu discurso,mas resultados praticos,nada...E udinese nao conta???deixemo-nos de tretas estamos ja em outro patamar e a exigencia sobre a nossa equipa nao pode ficar eternamente presa na "humildade"...calma,nao esta tudo perdido,mas muito cuidado que este ciclo pode ser vicioso...vamos ver...saudacoes bracarenses...TE AMO BRAGA.

Concordo com o que está dito aqui, pode não concordar na totalidade com as opções que dizes, mas sou da opinião que o braga com uma equipa base pode ser fortissima, agora com as constantes mudanças que o peseiro faz no onze está a fazer com que os jogadores não consigam ganhar entrosamento entre eles e isso é mau como estamos a ver

andre.s.c.Braga

Quote from: magicobraga on 19 de September de 2012, 22:51
Quote from: andre.s.c.Braga on 19 de September de 2012, 22:43
Eu vejo cada comentário aqui que nem quero acreditar.
Se estão com azia tomem um renie mas não venham para aqui dizer ******  >:(

Aponta os comentarios, nao venhas atirar coisas para o ar
tenho aqui alguns:
"PS: Volta Jardim,era teimoso mas ganhava jogos..."
"a meu ver devem concentrar-se no campeonato, a ver pelo andar se temos algumas chances do 4º lugar."
"acabou o nosso de ir aos oitavos vanos tentar a liga europa"
"falta de paixão sem ideias oh peseiro demite te"
"O José peseiro que se vá lixar mais a táctica de "posse se bola"




Hugo Pitaes

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de September de 2012, 23:01
Quote from: Hugo Pitaes on 19 de September de 2012, 22:56
Minha opiniao: com esta defesa bem treinada,com um meio campo em losango custodio,r.amorim sobre a meia direita e h.viana meia esquerda,r.micael no vertice superior (estamos a falar de 4 internacionais) e com éder mais fixo (nao é lima,nao tem o mesmo pulmao e caracteristicas que ele para cair sobre as linhas) e mossoro mais livre de movimentos...esta equipa pode ser temivel...mas tambem é certo...Peseiro vendes-te muita ilusao com teu discurso,mas resultados praticos,nada...E udinese nao conta???deixemo-nos de tretas estamos ja em outro patamar e a exigencia sobre a nossa equipa nao pode ficar eternamente presa na "humildade"...calma,nao esta tudo perdido,mas muito cuidado que este ciclo pode ser vicioso...vamos ver...saudacoes bracarenses...TE AMO BRAGA.

Concordo com o que está dito aqui, pode não concordar na totalidade com as opções que dizes, mas sou da opinião que o braga com uma equipa base pode ser fortissima, agora com as constantes mudanças que o peseiro faz no onze está a fazer com que os jogadores não consigam ganhar entrosamento entre eles e isso é mau como estamos a ver
nao temos extremos que facam realmente a diferenca,um futebol de toque,contencao,com os laterais a subir,muita movimentacao,creio que vai melhor para o plantel que esta a nossa disposicao,e outra vantagem e na pressao,que a meu ver com esta tatica 4-4-2 em losango a meu ver é muito mais eficaz que o antigo 4-2-3-1 usado antigamente.

Nakamura

#77
"Ah, é com o Cluj?
Tá. Olha, vamos entrar, circular a bola, e tal, à espera do momento certo".

"Passa aqui, toca aí..."


"Toca, toca... Ui"

35 min [0-2]

"Como? Queres ver que estes gajos nos vão dar trabalho?"

Vá, vamos lá jogar a sério, então. Se é isto que quereis, caralh*!"

"Ah... quase"

"Remata tu, remata tu"

"Ah quase... Outra! Fogo, Felgueiras, já tás a defender mais do que o que sabes"


"Chuta, chuta! Dasss, é só bonecos..."

"Pénalti, pénalti! Pénalti!"

"Canto! Canto! Não vês que é canto? ***** o árbitro!"

"Fogo, era só o que faltava, perder com estes gajos!..."


********************************************************************************************

P.S. 1 - Podíamo-nos ter lembrado que já estivemos tantas vezes do outro lado desta história....
         
P.S. 2 - Que sirva de lição! (que, aliás, já devia ter sido aprendida em Paços)  >:(

Bracaraugustano

O Peseiro ainda não percebeu que não tem jogadores para o tipo de futebol que quer implementar. Está a inventar e isso vai-nos custar muito caro. Hoje foi só mais um capítulo. O Douglão e o N. Coelho não são uma maravilha, mas são melhores do que parecem. O problema é que não são jogadores para um tipo de jogo como o que o Braga está a tentar jogar, com a equipa muito subida. Para isso era importante ter defesas rápidos (que saudades do Ewerton). Nem Douglão nem N. Coelho são rápidos, pelo que passam muitas dificuldades durante os jogos. A somarmos a lentidão de Custódio e H. Viana, temos a receita para o desastre.

Depois, no ataque, não há ideias nem soluções. O futebol é monótono, lento, e sem um lampejo de criatividade.

Fomos presas fáceis para o P. Ferreira e fomos presas fáceis para o Cluj. Quase que se pode dizer que foi crónica de uma derrota anunciada.

Repare-se numa coisa: não houve um único jogo, esta época, entre oficiais e amigáveis, que o Braga não sofresse pelo menos um golo. Mais: oficialmente só ganhamos um jogo e, curiosamente, foi quando jogaram os "suplentes".

Quanto tempo a eliminação da Udinese vai servir como paliativo para esta pobreza?

Não antevejo uma época de alegrias. Oxalá me engane. Neste momento nada me leva a crer que isso venha a acontecer.

PS: já o escrevi, o preço do bilhetes é muito alto. Hoje viu-se pouca gente no estádio.

NightHawk

Muita coisa errada neste jogo.

Não me lembro de ver uma equipa do Braga defender tão mal como na primeira parte de hoje. Os laterais sempre batidos em velocidade, os centrais mal posicionados e os médios a darem demasiado espaço para os médios ofensivos deles se mexerem.

2 golos absolutamente infantis, dados numa competição destas só podem, obviamente, culminar em derrota.

Éder é voluntarioso, vê-se que pode dar jogador, mas não é, ainda, jogador para uma competição destas, temo que leve demasiado tempo a assumir-se como jogador fulcral da equipa e o mal é que precisamos urgentemente de alguém que faça esquecer Lima.

A falta de Lima é, aliás, outra das coisas que se nota demasiado. Tivemos 15 dias para afinar uma estratégia sem Lima mas continuamos a jogar como se Éder fosse Lima, ou seja, que ele descaia para as alas, que se desmarque em profundidade e que venha buscar a bola. Éder não é este tipo de avançado.

Mas o que mais me irritou neste jogo foram 2 coisas. Uma delas é imperdoável: Como é que uma equipa que teve 15 dias para se preparar para este jogo denota falta de frescura física, lentidão e cansaço? A diferença de andamento entre os jogadores de ambas as equipas foi o que acabou por desequilibrar a balança, eles correram mais, aguentaram mais e foram mais fortes nos lances mais físicos.

A 2ª coisa que me irritou foi acabar-se o jogo com 2 pontas de lança e 2 extremos (ou supostos extremos) bem abertos nas alas e não fizemos mais do 2 ou 3 cruzamentos! Como é possível? para isso é melhor jogar sem extremos.

Aliás, a falta de extremos verdadeiros, que abram o jogo e cruzem bem é notória. Alan e Paulo César não o são. muito menos Mossoró e Micael que hoje forma alternando nas alas.

Ainda assim, a sorte quis pouco connosco, sofremos 2 golos no período em que estavamos por cima, criamos muitas oportunidades que com um pouco de felicidade podiam ter mudado o rumo do jogo. Nunca vi o Mario Felgueiras defender como defendeu, mas isto é mesmo assim, está lá para isso.

Peseiro tem muito trabalho pela frente e pouco tempo.

Nota-se o tipo de futebol que quer incutir, muita posse, trocas de posições no ataque e movimentação. Hoje, a movimentação falhou porque não houve pernas. Nota-se também demasiado jogo lateral e apesar de muita posse e muitos remates há pouca objectividade.

Éder tarda em afirmar-se (o que para mim é normal visto que é novo, chegou esta epoca e teve 6 meses parados) e não temos mais alternativas na frente: Zé Luís é também muito verde ainda, Carlão passa mais tempo lesionado do que a jogar. Falta Michel. Será ele alternativa? Espero que sim.

A defesa continua a tremer como varas verdes, os laterais têm dificuldades em fechar as costas e nota-se muito espaço entre os centrais e o Custódio.

Finalmente, esta derrota foi uma machadada forte nas nossas aspirações nessa competição e até numa possível ida À Liga Europa. A seguir vamos à Turquia defrontar um Galatasaray que hoje fez um jogão em Old Trafford e depois temos 2 jogos contra o United. Esperemos que corra melhor que hoje.