News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ...23/09 - 18h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2012, 11:31

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Sá Pinto on 22 de September de 2012, 21:36
Pela previsão do tempo, prevejo uma casa "fraquinha" na ordem dos 6/7 mil...

O tempo já não é motivo para não ir ao Axa no 1º de Maio ainda se percebia. Esperemos que os braguistas estejam à altura do momento e apresentemos uma casa pelo menos acima dos 10 000. Acredito que sim.

Nota: Quem tem lugares nas 1ª filas, se estiver a chover, pode sempre ir para as bancadas superiores onde não chove e tem lugares disponíveis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

 Gostava de ver jogar esta equipa:

                               Beto

Baiano          Douglão         P.Vinicius        Elderson

                              custodio

                Salino                     H.Viana(Amorim)
                             R.Micael

                         Michel              Eder
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SCB!

Alguem pode trocar 2 bilhetes nascente superior por poente inferior(os meus)?
PM

Braga1921

Tenho uma pequena pergunta , seria óptimo se alguém pudesse esclarecer antes do jogo.

Sou da nascente inferior (A5) , é possível no intervalo passar para a Poente sem haver problemas nos torniquetes? É que tenho família que vai assistir ao jogo do outro lado e como ao ínicio eles não devem deixar , assim aproveitava o intervalo.

Romanus Invictus

Quote from: Braga1921 on 23 de September de 2012, 14:25
Tenho uma pequena pergunta , seria óptimo se alguém pudesse esclarecer antes do jogo.

Sou da nascente inferior (A5) , é possível no intervalo passar para a Poente sem haver problemas nos torniquetes? É que tenho família que vai assistir ao jogo do outro lado e como ao ínicio eles não devem deixar , assim aproveitava o intervalo.

Diria que é praticamente impossível. Depois de entrares numa bancada não te vão deixar trocar.

Tens mais probabilidades de tentares antes do jogo.
Bracara Avgvsta

Braga1921

Quote from: Braguista_Ferreiros on 23 de September de 2012, 14:28
Quote from: Braga1921 on 23 de September de 2012, 14:25
Tenho uma pequena pergunta , seria óptimo se alguém pudesse esclarecer antes do jogo.

Sou da nascente inferior (A5) , é possível no intervalo passar para a Poente sem haver problemas nos torniquetes? É que tenho família que vai assistir ao jogo do outro lado e como ao ínicio eles não devem deixar , assim aproveitava o intervalo.

Diria que é praticamente impossível. Depois de entrares numa bancada não te vão deixar trocar.

Tens mais probabilidades de tentares antes do jogo.

Obrigado , vou tentar antes do jogo então. Se bem que depois provavelmente tenho de ir para a superior, pois na inferior eles devem pedir o cartão para ir para a bancada  ;D

Hugo_89

Quote from: Braga1921 on 23 de September de 2012, 14:34
Quote from: Braguista_Ferreiros on 23 de September de 2012, 14:28
Quote from: Braga1921 on 23 de September de 2012, 14:25
Tenho uma pequena pergunta , seria óptimo se alguém pudesse esclarecer antes do jogo.

Sou da nascente inferior (A5) , é possível no intervalo passar para a Poente sem haver problemas nos torniquetes? É que tenho família que vai assistir ao jogo do outro lado e como ao ínicio eles não devem deixar , assim aproveitava o intervalo.

Diria que é praticamente impossível. Depois de entrares numa bancada não te vão deixar trocar.

Tens mais probabilidades de tentares antes do jogo.

Obrigado , vou tentar antes do jogo então. Se bem que depois provavelmente tenho de ir para a superior, pois na inferior eles devem pedir o cartão para ir para a bancada  ;D

Se te deixarem entrar, depois de passares pelos torniquetes, podes ir para a bancada inferior porque não fazem nenhum controlo de cartões. Só fazem esse controlo quando é jogo à porta aberta, em que só deixam ir para a inferior quem tem cadeira anual.

Braga Champ

Todos ao Axa!!
Jogue quem jogar será necessária concentração, paciência e muito muito coração.
Força Braga.
Braga Sempre

andre.s.c.Braga

alguém sabe se é permitido entrar com guarda-chuva?

magic_brg

<3 S.C.B.

Olho Vivo

Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de September de 2012, 15:26
alguém sabe se é permitido entrar com guarda-chuva?

Guarda-chuvas rebatíveis são permitidos.

Lateralus

Apesar de tudo, estou optimista. Somos melhores e, com os ajustes necessários, acredito que provaremos isso mesmo.

FORÇA BRAGA!!!

Bracarense

#112
                            Beto

Salino    Douglão    Vinicius     Elderson

                   Custódio

          Alan      Micael    Mossoro

               Michel
                              Eder