News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C. de BRAGA vs. CFR 1907 Cluj / Quarta-feira, 19 / 19:45 / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 01 de September de 2012, 12:11

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 04 de September de 2012, 17:43
A UEFA já publicou a lista de jogadores inscritos:

Sai Lima (nº 18), entra Michel (nº12)

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/clubs/club=52336/squad/index.html
Está em falta a lista B (fiquei curioso para ver se era geral, mas no porto aparecem também os jogadores da lista B). Por acaso não tens acesso a ela?
Quem não sente não é filho de boa gente.

zecrava

sempre a mesma discussão  :( :( ...uns acham barato outros acham caro....
o futebol é um espetáculo como outro qualquer e só la vai quem pode e quem quer....
se eu acho barato, compro e vou
se eu acho caro não vou
Toca a fazer um esforço e vamos todos  :D :D :D

Ana Cunha

35 euros é caro?! Por favor... Eu entendo que haja quem não possa pagar tanto, sei que estamos em crise, mas daí a dizerem que é caro para três jogos da Champions  League (um deles com o Manchester United) é exagerado! É óbvio que os bilhetes têm de ter um preço que me parece acessível para o que é. Comparem com os preços dos outros clubes portugueses (já nem falo dos estrangeiros). Se tivermos em conta que há bilhetes para jogos em descampados que custam isso ou mais... Eu prefiro privar-me de uns jogos fora, em que também gasto em transporte, para ir a estes. São opções. A verdade é que podiam fazer um pack a 10 euros que ia sempre haver quem se queixasse. É sempre assim.

Anabela

Vamos lá ver: o preço do pack é 35€.
O preço do bilhete contra o Cluj é 12€. Contra o MU e o contra o Galatasaray ninguém sabe. Pode ser 12€, como pode ser 15€ como pode ser 20€ (Bayern Munique).

Quem quiser compra o pack e não precisa de se preocupar em comprar bilhetes. Agora, estar a dizer que a diferença é só 1€...fiem-se na virgem e não corram. Não tou a ver o preço dos bilhetes contra o MU ser de apenas 12€...

Kriticus

Todos os anos é isto, é sempre caro. Ainda no Domingo os bilhetes na Mata Real custavam 10€, agora paga-se 35€ para ver Cluj (campeão romeno), Manchester United e Galatasaray (campeão turco), até acho bem razoável. Mas como é o 3º ano consecutivo em que este tema se discute, este ano com a agravante da subida do IVA, por isso o que tinha para dizer sobre o assunto está mais do que dito. Eu compro, quem não quiser comprar está no seu direito.

DeBarceloscomAmor <3

Alguém me pode dizer a data do jogo contra o Galatasaray?!

Cluj: 19 de Setembro
Man. Utd: 7 de Novembro
Galatasaray: ??

Provavelmente não comprarei o Pack pois só devo ir contra o Man Utd, mas não acho caro os 35€ com essas ofertas todas...

Sif

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de September de 2012, 19:38
Alguém me pode dizer a data do jogo contra o Galatasaray?!

Cluj: 19 de Setembro
Man. Utd: 7 de Novembro
Galatasaray: ??

Provavelmente não comprarei o Pack pois só devo ir contra o Man Utd, mas não acho caro os 35€ com essas ofertas todas...

5 de dezembro   ;D ;D

barinho

Epá todos os anos a mesma treta com os preços.Mas querem o quê,jogos da Champions ao preço de jogos da Liga?Um preço de 35 euros por 3 jogos da Champions é muito bom e ninguém é obrigado a comprar.Se estão á espera de preços baixos em jogos de todas as competições mais vale apoiarem o Maximinense.

darkshines

quase que aposto que aqueles que choram os preços...são os mesmos que nas derrotas ou na saídas de jogadores, criticam a direcção de pouco investir. Acho que não é preciso dizer mais nada....


Uma coisa é ser caro, outra coisa é não ter dinheiro....

12 euros para ver um jogo da champions é bom demais. Nos próximos domingos vão dar uma volta por esses campos da regional e não faltarão jogos com preços a quase 10 euros....


Lipeste

Considero os preços aceitáveis (pack e lugar anual) mas não me atrevo a dizer que são baratos...cada carteira tem as suas possiblidades e nesse sentido serão caros para quem os considera caros e baratos para quem os acha baratos...não se esqueçam que vivemos numa região onde o desemprego é praga e num pais que ao longo do último ano perdeu muito do seu já pouco poder de compra.
http://expresso.sapo.pt/poder-de-compra-cai-a-pique=f563416...http://www.dn.pt/bolsa/interior.aspx?content_id=1792623...http://www.ionline.pt/dinheiro/desemprego-no-distrito-braga-ja-atinge-80-mil-tendencia-aumentar

Apesar de achar os preços aceitáveis (pack e lugar anual) e tendo nós um número de sócios que não nos permite encher o estádio não me parece que os preços abaixo nos permitam sequer pensar em casa cheia em qualquer dos jogos...continua a ser uma pena a falta de sensibilidade que a nossa SAD tem vindo a demonstar a este nível.

Pack 3 jogos: 35€
Lugar Anual: 12€

Sócios SCB: 17€
Acomp. Sócio: 22€

Público Lateral (3ª cat): 40€
Público Lateral (2ª cat): 60€
Público Central (1ªcat): 75€

darkshines

só falta é preços acessiveis para as crianças sócias...pois naturalmente são os que vão sofrer e vão acabar por ficar em casa.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 04 de September de 2012, 22:55
Considero os preços aceitáveis (pack e lugar anual) mas não me atrevo a dizer que são baratos...cada carteira tem as suas possiblidades e nesse sentido serão caros para quem os considera caros e baratos para quem os acha baratos...não se esqueçam que vivemos numa região onde o desemprego é praga e num pais que ao longo do último ano perdeu muito do seu já pouco poder de compra.
http://expresso.sapo.pt/poder-de-compra-cai-a-pique=f563416...http://www.dn.pt/bolsa/interior.aspx?content_id=1792623...http://www.ionline.pt/dinheiro/desemprego-no-distrito-braga-ja-atinge-80-mil-tendencia-aumentar

Apesar de achar os preços aceitáveis (pack e lugar anual) e tendo nós um número de sócios que não nos permite encher o estádio não me parece que os preços abaixo nos permitam sequer pensar em casa cheia em qualquer dos jogos...continua a ser uma pena a falta de sensibilidade que a nossa SAD tem vindo a demonstar a este nível.

Pack 3 jogos: 35€
Lugar Anual: 12€

Sócios SCB: 17€
Acomp. Sócio: 22€

Público Lateral (3ª cat): 40€
Público Lateral (2ª cat): 60€
Público Central (1ªcat): 75€
Acho que só encheríamos o estádio de borla e apenas contra o Naite. Para os outros nem de borla encheria. 12000-16000 é o nº adeptos disponiveis para a apoiar a equipa. Os restantes só vão de borla para ver a bola.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Pack 3 jogos: 35€

Lugar Anual: 12€

Sócios SCB: 17€
Acomp. Sócio: 22€

Público Lateral (3ª cat): 40€
Público Lateral (2ª cat): 60€
Público Central (1ªcat): 75€

Excetuando o preço do pack os restantes valores são apenas referentes a este jogo.

Que ninguém se iluda, pois contra o Manchester United o preço vai subir como é óbvio. Este jogo (contra os ingleses) terá uma procura muito superior ao normal. Muita gente vai querer ver ao vivo o colosso britânico.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bip

Considero que os preços praticados pelo clube na champions são aceitáveis.

Preço do Pack: 35 euros (Permite ver três jogos aos preço por jogo de menos de 12 euros, parece-me um preço justo).
Na minha opinião a nossa direcção poderia ter ido um bocadinho mais longe podendo optar pelos packs familia como fez para o campeonato.
Eu ainda não tenho filhos, mas se os tivesse eles eram os primeiros a querer ir ver um jogo da champions no AXA, e uma criança pagar 35 euros para ver três jogos parece-me um bocado "puxado", agora imagino se são dois filhos...
Mas também tenho consciência que a direcção do nosso SC Braga precisa gerar receita para poder pagar os prémios de jogos e todas as despesas inerentes a este tipo de competições.
Dos três jogos da champions não é preciso ser muito inteligente para saber que o que vai gerar mais interesse vem ser o do MU, como é óbvio.
Sou um defensor que os estádios deveriam estar sempre cheios, e por vezes que está a frente das direcções dos clubes parece que não sabe fazer contas. Preferia ver o AXA cheio com menos receita mas com mais pressão sobre os adversários (25.000 a 29.000 adeptos )do que com muita receita, e com (15.000 ou 18.000 adeptos) nas bancadas.
Temos que ter consciência que se a nossa direcção aumenta muito os preços existe uma probabilidade de gerar mais receita mas apenas com os adeptos adversários pois essa receita diminui com os adeptos da casa. Podemos pensar que os ingleses podem pagar 60 ou 70 euros por um bilhete mas eles com estes preços também não pensem que vêm 5.000 ou 6.000 adeptos, no máximo virão uns 2.000 ou 3.000 adeptos.
A crise está em toda a Europa (menos na Alemanha), mesmo os ingleses também viram o seu nivel de vida descer... Não pensem que se vivem dias fáceis no país de sua majestade.   

rpo.castro

Quote from: bip on 05 de September de 2012, 09:09
Considero que os preços praticados pelo clube na champions são aceitáveis.

Preço do Pack: 35 euros (Permite ver três jogos aos preço por jogo de menos de 12 euros, parece-me um preço justo).
Na minha opinião a nossa direcção poderia ter ido um bocadinho mais longe podendo optar pelos packs familia como fez para o campeonato.
Eu ainda não tenho filhos, mas se os tivesse eles eram os primeiros a querer ir ver um jogo da champions no AXA, e uma criança pagar 35 euros para ver três jogos parece-me um bocado "puxado", agora imagino se são dois filhos...
Mas também tenho consciência que a direcção do nosso SC Braga precisa gerar receita para poder pagar os prémios de jogos e todas as despesas inerentes a este tipo de competições.
Dos três jogos da champions não é preciso ser muito inteligente para saber que o que vai gerar mais interesse vem ser o do MU, como é óbvio.
Sou um defensor que os estádios deveriam estar sempre cheios, e por vezes que está a frente das direcções dos clubes parece que não sabe fazer contas. Preferia ver o AXA cheio com menos receita mas com mais pressão sobre os adversários (25.000 a 29.000 adeptos )do que com muita receita, e com (15.000 ou 18.000 adeptos) nas bancadas.
Temos que ter consciência que se a nossa direcção aumenta muito os preços existe uma probabilidade de gerar mais receita mas apenas com os adeptos adversários pois essa receita diminui com os adeptos da casa. Podemos pensar que os ingleses podem pagar 60 ou 70 euros por um bilhete mas eles com estes preços também não pensem que vêm 5.000 ou 6.000 adeptos, no máximo virão uns 2.000 ou 3.000 adeptos.
A crise está em toda a Europa (menos na Alemanha), mesmo os ingleses também viram o seu nivel de vida descer... Não pensem que se vivem dias fáceis no país de sua majestade.   
Também gostaria de ver o estádio cheio, mas actualmente ainda não é possível por não possuirmos esse nº de adeptos (até podem simpatizar com o Braga mas não estão disposto a ir ao estádio apoiar).
Vê-se que quando há borlas, o apoio à  equipa não é esmagador, pois a maior parte que vai para pagar vai como mero espectador.
Apesar de achar os preços bons, para a champions, não posso deixar de concordar que o preço para as crianças é bastante elevado, pelo que packs familiares seriam uma excelente medida.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 05 de September de 2012, 00:41
Pack 3 jogos: 35€

Lugar Anual: 12€

Sócios SCB: 17€
Acomp. Sócio: 22€

Público Lateral (3ª cat): 40€
Público Lateral (2ª cat): 60€
Público Central (1ªcat): 75€

Excetuando o preço do pack os restantes valores são apenas referentes a este jogo.

Que ninguém se iluda, pois contra o Manchester United o preço vai subir como é óbvio. Este jogo (contra os ingleses) terá uma procura muito superior ao normal. Muita gente vai querer ver ao vivo o colosso britânico.
Pois eu quase que aposto , que os preços contra o united, nao vao sofrer alteraçao, será o mesmo, nao tenho nenhuma inside information, mas chamem-lhe um feeling.
Até porque nao seria encarado pela maioria dos adeptos como uma boa politica, e dou apenas e só uma razao, se é ideia da direçao subir o preço contra o united, deveria dize-lo já, pois as pessoas veriam nisso uma boa politica fazendo talvez um esforço suplementar para aquisiçao do pack, pois se imagine-mos puser o jogo com o united a 18 ou 20 euros, podem crer que nem que o united trouxesse bobby charlton, ou george best banhados a ouro, a maioria das pessoas que nao tivessem comprado o pack tb nao iriam. é que em muitas casas sao 2 e 3 socios, que se sentiriam um pouco enganados, mas principalmente sem capacidade de resposta financeira
A direccao nao tem obrigaçao de dizer qual o valor que vai praticar para um jogo daqui a 2 meses, nao é isso que estou a dizer, mas tb deverá perceber, que, e reforço que mesmo o pack seja um valor ajustado há gente que nao o pode dispensar de uma só vez, é que a pagar 12 euros de cada vez, fica um pouco mais caro, mas enquanto o pau vai e vem folgam as costas, e as de muitas familias já estao muito castigadas.

PAF

O preço para o Cluj é aceitável tendo em conta que estamos numa Champions.
Se o Braga subir os preços com o United, que acredito é o que vai acontecer pois senão pack praticamente não compensa, o que vai acontecer é que o jogo mais esperado é o que vai ter menos gente, o que me parece não terá muita lógica. E isto no que toca a bilhetes de sócio e principalmente de acompanhante, 22€ para ver o Cluj é caro, mas para ver o United parece-me é um preço bem aceitável e não tenho duvidas muitos adeptos de futebol não se importariam de pagar isso.


barinho

Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 14:08
Todos falam no united, o UNITED é a lenda, é a marca, é o curriculum , é os titulos, e já nao é pouco mas porque se formos mais exigentes quantos jogodores o united tem de top repito top mesmo mundial, 1/2/3 no maximo, tem rooney e pouco mais, qtos jogadores teve o united no onze base da selecçao inglesa? quantos jogadores tem o united que sao figuras de top nas selecçoes de top do futebol mundial?
Atençao nao estou de forma alguma a desvalorizar o united, mas vejam lá o  onze inicial, e depois digam lá se nao tenho alguma razao.

Rooney,Van Persie,Evra e Nani.Aí tens 4 jogadores de top mundial.Depois tens lendas como Scholes,Giggs e Ferdinand.E depois outros que não são top mas estão lá perto tipo Young,Chicharito,Kagawa.Para além disso só o nome do United é mítico por si só.

Mas sim,sem dúvida que num passado não muito distante já tibveram melhores equipas como as que foram campeãs europeias em 2008 e 1999.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 05 de September de 2012, 14:13
Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 14:08
Todos falam no united, o UNITED é a lenda, é a marca, é o curriculum , é os titulos, e já nao é pouco mas porque se formos mais exigentes quantos jogodores o united tem de top repito top mesmo mundial, 1/2/3 no maximo, tem rooney e pouco mais, qtos jogadores teve o united no onze base da selecçao inglesa? quantos jogadores tem o united que sao figuras de top nas selecçoes de top do futebol mundial?
Atençao nao estou de forma alguma a desvalorizar o united, mas vejam lá o  onze inicial, e depois digam lá se nao tenho alguma razao.

Rooney,Van Persie,Evra e Nani.Aí tens 4 jogadores de top mundial.Depois tens lendas como Scholes,Giggs e Ferdinand.E depois outros que não são top mas estão lá perto tipo Young,Chicharito,Kagawa.Para além disso só o nome do United é mítico por si só.

Mas sim,sem dúvida que num passado não muito distante já tibveram melhores equipas como as que foram campeãs europeias em 2008 e 1999.
Peço desculpa, hoje nao estou a acertar com o computador e já apaguei o raio da mensagem, queria acrescentar van persie e fiz borrada.
Mas qd digo que jogadores a top top mundial tem poucos, isso depende um pouco da opiniao de cada um, mas a minha ideia era compararo preço hipotetico do jogo do united com o que se pagou com o arsenal, o united tem mais titulos no seu curriculum, ao nivel europeu entao nem falemos, mas nessa questao dos jogadores, o arsenal nao era inferior ao united, com clychy, como van persie, com fabregas, com song entre outros.

jaimec

Cheira-me que vamos ter um jogo complicado, bem como o seguinte com o Rio Ave.

Espero ver o máximo de braguistas na pedreira a puxar pelo SCB, a empurrá-lo para a vitória, para a reviravolta, para "só mais um", para o que der e vier ...

Força SCB! Lá estaremos.