News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Paços de Ferreira vs SC Braga | Domingo | 18h | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 27 de August de 2012, 13:50

Previous topic - Next topic

Man3 ScB



Kriticus

Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 17:46
Pedro Proença é o árbitro.

Espero que não fique a desfilar em campo sempre que assinala um livre perto da área e que mostre um cartão. O Proença da UEFA é bem-vindo, o do campeonato português é irritante...

Lipeste

Não havendo mazelas não deverá haver qualquer tipo de poupanças para este jogo muito importante e num terreno sempre difícil...o campeonato é a nossa principal prova e onde deveremos  colocar todas as prioridades em comparação com as restantes, pois só o campeonato nos poderá proporcionar nova participação na Champions League (a não ser que a ganhemos  ::))...são milhões  muito importantes para o nosso projecto (a academia não pode ser esquecida) e o acesso a esses milhões jogam-se a cada jornada do nossa Liga.

Aquiles

Para este jogo é preciso muita Raça e Determinação, para almejar a Vitória!

Não sei se vamos fazer poupanças, nem sei quem irá jogar, o JP trata disso...

Ao Fantástico Público que de Braga se vai deslocar a Paços, só podemos pedir que criem um ambiente Sensacional e que levem a Equipa em ombros, na Luta pelos 3 pontos.

Abraço Braguista!

Golbery

Ver se a equipa não se ressente da saída do Lima e da tremenda diferença motivacional que é jogar a CL e jogar em... Paços de Ferreira  ::)

Para quem puder/quiser ir, este site dá descontos.

http://www.cupaodesporto.pt/
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

diogo_scb

Éder a titular já para partir tudo! Esperemos que mostre todo o seu potencial que agora vamos mesmo precisar dele.

A.Castro


Vamos a Paços de Ferreira com um objectivo apenas, a vitória. A equipa está a praticar um futebol de enorme qualidade, com talento, empenho e bastante entrega.
Espero a vitória para começar a marcar a nossa posição na tabela classificativa.

Mais um grande negocio para o Braga, alem do encaixe da liga dos campeões, vendemos um bom atleta de salientar por 4 Milhões de Euros, mas com apenas 1 ano de contrato, ou seja daqui a 6 meses seria um jogador livre de assinar por qualquer clube.

Já vendemos jogadores bastante importantes e a equipa manteve e elevou o rendimento.

Os jogadores passam mas o clube fica e é nosso. Força Braga.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lince

O meu onze para domingo frente ao Paços é o seguinte:



Apesar de não saber as condições físicas do Ismaily e do Hélder Barbosa a minha aposta seria esta.

A.Castro

Quote from: lince on 01 de September de 2012, 10:24
O meu onze para domingo frente ao Paços é o seguinte:



Apesar de não saber as condições físicas do Ismaily e do Hélder Barbosa a minha aposta seria esta.


Substituio o Ruben Amorim pelo Ruben Micael, o Eder, depende das condições fisicas.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lince

Quote from: A.Castro on 01 de September de 2012, 10:34
Quote from: lince on 01 de September de 2012, 10:24
O meu onze para domingo frente ao Paços é o seguinte:



Apesar de não saber as condições físicas do Ismaily e do Hélder Barbosa a minha aposta seria esta.


Substituio o Ruben Amorim pelo Ruben Micael, o Eder, depende das condições fisicas.

O Rúben Micael no final do jogo frente à Udinese disse que ainda não estava nas melhores condições físicas, portanto penso que na 2ª parte será uma opção bem como o Zé Luís.

rpo.castro

É um dos poucos estádios das Ligas em Portugal (a norte do Mondego) que ainda não entrei.
Onde aconselham a estacionar o carro?
Compensa mais ir pela nacional a partir de Sto Tirso ou ir a Emersinde e apanhar a A41?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gui40


sonyleo

Eu lá estarei em paço de ferreira, eu e o meu filho chego a Portugal no avião as 16:00 e vou directamente pro estádio, alguém me sabe dizer se é fácil estacionar perto do campo?... FORÇA BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sonyleo on 01 de September de 2012, 11:59
Eu lá estarei em paço de ferreira, eu e o meu filho chego a Portugal no avião as 16:00 e vou directamente pro estádio, alguém me sabe dizer se é fácil estacionar perto do campo?... FORÇA BRAGA

Sim é tranquilo, tem alguns estacionamentos nas redondezas do campo (aquilo não é um estádio)  ;D

sonyleo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de September de 2012, 12:04
Quote from: sonyleo on 01 de September de 2012, 11:59
Eu lá estarei em paço de ferreira, eu e o meu filho chego a Portugal no avião as 16:00 e vou directamente pro estádio, alguém me sabe dizer se é fácil estacionar perto do campo?... FORÇA BRAGA

Sim é tranquilo, tem alguns estacionamentos nas redondezas do campo (aquilo não é um estádio)  ;D


Sabem se ira encher ?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sonyleo on 01 de September de 2012, 12:09
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de September de 2012, 12:04
Quote from: sonyleo on 01 de September de 2012, 11:59
Eu lá estarei em paço de ferreira, eu e o meu filho chego a Portugal no avião as 16:00 e vou directamente pro estádio, alguém me sabe dizer se é fácil estacionar perto do campo?... FORÇA BRAGA

Sim é tranquilo, tem alguns estacionamentos nas redondezas do campo (aquilo não é um estádio)  ;D


Sabem se ira encher ?

Sinceramente não sei, mas os nossos Gverreiros mereciam isso!  ;)

Mais Norte


Também vou.

Temos que ganhar este jogo e devemos encará-lo como FUNDAMENTAL. Depois vem a paragem e podemos parar para reflectir.

Equipa:


                                                  Beto

Baiano (conhece bem o campo e precisa de jogar), Douglão, P. Vinnícius, Ismaily


                                Custódio                      H. Viana

                                               Mossoró                   
         Alan                                                                      R. Amorim/ ou HB

                                                Éder   

R. Micael tem que entrar para ganhar tempo de jogo.

Zé Luís também poderá ter a sua oportunidade.

OFF TOPIC: os nosso Juniores podem ficar isolados em primeiro lugar se ganharem logo ao Rio Ave (com

quem repartimos a liderança). É às 17 horas no Campo da Ponte.                                 

HBBraga

Não posso ir por questões laborais mas espero que vá muita gente de Braga e mostre a nossa força! o meu 11:


                                                                              Beto

                                    L.Salino                Douglão             P.Vinicius                Ismaily

                                                                  Custódio          H. Viana

                                     Alan                                  Mossoró                           R.Micael


                                                                           Zé Luis


O lima fica no banco...eheheh












Anti-metralhas!

Bruno3429

Também gostava de saber qual o melhor caminho para Paços. Eu já fui nas camionetas organizadas pelo Braga, mas ja não me lembro.
Alguem que já tenha ido de carro que dê uma ajuda  ;)
Será melhor ir pela regional famalicão, st tirso, paços...ou pela autoestrada guimarães e depois paços?