News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Paços de Ferreira vs SC Braga | Domingo | 18h | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 27 de August de 2012, 13:50

Previous topic - Next topic

FIDELIS

mais quatro a caminho
FORÇA MAGICO

Fidelis Bracara
Braga e Basta

JotaCC

Mais 2 pelo menos a caminho e regressadinho de férias com fome de bola.

Mais Norte


Penso que a autoestrada é muito melhor.

E mais cara....claro.

aurelio II

Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2012, 10:50
É um dos poucos estádios das Ligas em Portugal (a norte do Mondego) que ainda não entrei.
Onde aconselham a estacionar o carro?
Compensa mais ir pela nacional a partir de Sto Tirso ou ir a Emersinde e apanhar a A41?

Já lá vou há alguns anos e o melhor é ir pela autoestrada Braga-Guimarães A11 e, bem depois de Guimarães (+/- 17km), apanhas a A42 para Freamunde-Paços de Ferreira. É um tirinho. Se fores a 100km /h fica-te ao mesmo preço que ir pela nacional.

Se fores cedo não há problema qto a estacionamento.

Abraço e até amanhã... em Paços.
Braga até ao fim!

BragaAtéMorrer

«O Braga não deixa de existir só porque o Lima foi embora» - José Peseiro

José Peseiro fez a projeção da partida de domingo, frente ao P. Ferreira. Pelo meio, o treinador falou sobre o grupo na Champions e os últimos movimentos de mercado que subtraíram Lima ao plantel.

- Estava preparado para a saída de Lima?

- O Braga agradece ao Lima o seu contributo para o sucesso do clube. O lima deve estar contente e agradecido aos colegas por o terem ajudado a marcar golos. Desejo felicidades ao Lima. O Braga não deixa de existir porque o Lima foi embora e tem os mesmos objetivos, que não são minimamente beliscados. Tenho um plantel rico em quantidade e qualidade.

- O Michel é um jogador parecido no estilo com o Lima. Fica satisfeito com a vinda deste reforço?

- O grupo vai receber bem o Michel, e espero que ele se envolva rapidamente com o plantel. Sabemos que vai dar o máximo porque tem qualidade para isso.

- Fazendo um balanço do mercado, as perdas até nem foram muitas. Concorda?

- Perdemos o Ewerton e o Lima, mas não faz sentido deixar de projetar os mesmos objetivos que existiam antes da saída deles.

- Éder é o sucessor natural de Lima?

- Tenho vários avançados, com características diferentes, não quero particularizar. Tenho mais que um avançado e agora chega um.

- O jogo com Udinese foi muito exigente do ponto de vista físico. Isso terá influência no rendimento do Braga na Mata Real?

- Não temos desculpas. Houve tempo suficiente para fazer a recuperação. Entre o jogo da Udinese e Beira-Mar tivemos menos tempo e demos grande resposta. O que meu trabalho incide mais nos aspetos mentais: temos de estar concentrado para vencer um adversário difícil. Confiança e autoestima temos muita e quem viu a equipa jogar sente este estado de espírito. Nem muito ansiosos nem muito tranquilos, procuramos um ponto de equilíbrio para estar focados em termos mentais para o jogo com o Paços.

- Como avalia a qualidade individual e coletiva do Paços de Ferreira?

- É uma equipa bem organizada, que tem jogadores de qualidade. O campo é sempre difícil, pelo relvado e o envolvimento do público. O Paços vai tentar reduzir os nosso espaços e apostar no contra-ataque. São as armas deles e fazem bem.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Mister Peseiro com a saída do LIMA... Vai ter que meter o ZÉ LUIS a titular neste jogo!

;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

magico_scbraga

Quote from: Adepto on 01 de September de 2012, 15:51
Mister Peseiro com a saída do LIMA... Vai ter que meter o ZÉ LUIS a titular neste jogo!

;)

Ou, então, o Éder !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sheriff

Na minha opinião o titular é o Carlão. O Éder não se sabe a condição física e o Carlão dá muita luta á defesa adversária... A experiência conta muito.

Força Braga
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

rvx

Quote from: Sheriff on 01 de September de 2012, 16:30
Na minha opinião o titular é o Carlão. O Éder não se sabe a condição física e o Carlão dá muita luta á defesa adversária... A experiência conta muito.

Força Braga

Exacto. Ele é o substituto imediato do Lima. Podem não gostar dele, mas esta decisão foi tomada há algum tempo pelo Peseiro, quando optou por mantê-lo no plantel. Pessoalmente, acho que é mais um jogador tão mal avaliado, quando teve tão poucas oportunidades e foi um pouco tapado pelo Lima. Ainda tenho a esperança de que venha a jogar como jogava no Leiria.


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

guerreira_minhota

+3

O meu onze: Beto; Salino; P.Vinicius; Douglão; Ismaily; Custódio; Hugo Viana; Mossoró; Ruben Micael; Alan; Éder


Com raça e vontade de vencer iremos trazer os 3 pontos para Braga. Força!

BragaAtéMorrer

A lista de convocados do SC Braga é a seguinte:

Guarda-redes: Quim e Beto

Defesas: Nuno André Coelho, Baiano, Douglão, Elderson, Ismaily, Salino e Paulo Vinícius;

Médios: Rúben Amorim, Mossoró, Rúben Micael, Djamal, Hugo Viana e Custódio;

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Éder, José Luís, Carlão e Alan;

Stk

Quote from: guerreira_minhota on 01 de September de 2012, 19:10
+3

O meu onze: Beto; Salino; P.Vinicius; Douglão; Ismaily; Custódio; Hugo Viana; Mossoró; Ruben Micael; Alan; Éder


Com raça e vontade de vencer iremos trazer os 3 pontos para Braga. Força!

É também este o meu onze  ;)

Hugo Quintas

Eu sei que isto não tem nada a haver com o tópico, mas tem a haver com a liga. O Anzhi está em Lisboa, para contratar 3 jogadores do Benfica por 90 milhões, Gaitan, Rodrigo e Witsel, se este negócio se concretizar o Benfica ficará bastante mais fraco, perdendo equilíbrio no meio campo, com a saída de Javi e Witsel, e aí....vão ver o Braga a passar de mota.
HQ, BS!

LS

Quote from: Hugo Quintas on 01 de September de 2012, 19:54
Eu sei que isto não tem nada a haver com o tópico, mas tem a haver com a liga. O Anzhi está em Lisboa, para contratar 3 jogadores do Benfica por 90 milhões, Gaitan, Rodrigo e Witsel, se este negócio se concretizar o Benfica ficará bastante mais fraco, perdendo equilíbrio no meio campo, com a saída de Javi e Witsel, e aí....vão ver o Braga a passar de mota.

Essa noticia deve ser completamente falsa!

Acredito que o presidente vende-se o Gaitan, agora os outros 2 não. Ele não é assim tao burrinho... Digo eu. Mas também não acredito nessa noticia

gurka

Mais 5 a caminho de Paços, este jogo é para ganhar pq pagar 10€ para ver o jogo naquela gamela é um exagero.
Guria
Viva o Braga

Lipeste

Quote from: Stk on 01 de September de 2012, 19:26
Quote from: guerreira_minhota on 01 de September de 2012, 19:10
+3

O meu onze: Beto; Salino; P.Vinicius; Douglão; Ismaily; Custódio; Hugo Viana; Mossoró; Ruben Micael; Alan; Éder


Com raça e vontade de vencer iremos trazer os 3 pontos para Braga. Força!

É também este o meu onze  ;)

Também tenho essa boa curiosidade de ver alinhar de inicio no mesmo onze Mossoró e Micael.

Magicobraga


barinho

Eu acho que vamos ficar agradavelmente surpreendidos com a prestação dos nossos avançados e no final da época quando avaliarmos o Lima não vai fazer falta nenhuma.Foi um grande jogador que por cá passou mas já foi embora e temos gente de qualidade que o substituiu.Acho que vamos ficar a ganhar,ganhamos dinheiro e vamos dar oportunidade a jogadores com grande qualidade de finalmente explodirem.

Quanto a este jogo lá estarei,será um jogo complicado como sempre mas acredito numa vitória se mantivermos a nossa qualidade e atitude.