News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Paços de Ferreira vs SC Braga | Domingo | 18h | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 27 de August de 2012, 13:50

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Concordo em pleno com Olho Vivo. Temos um futebol muito mais aberto na procura do golo, em que os médios, sobretudo R. Micael, vão ter um papel importante na concretização.

Esta forma de jogar em que os médios entram embalados na área, assim como Alan e HB também o fazem, pode libertar os pontas para situações menos apertadas de remates à baliza.

Damos, é certo, algumas abébias nos contra-ataques adversários porque temos muitos jogadores de ataque em campo, incluindo os laterais, mas acredito que é um aspecto a trabalhar e a melhorar substancialmente.

Peseiro diz, com razão, que entre Udine e Paços teve que se preocupar mais com o aspecto mental e creio que fez muito bem.

Vai ser um jogo muito difícil, num campo "tramado", e temos que jogar nos limites superiores da nossa capacidade e do espírito guerreiro. Não é de esperar outra coisa em jogadores com tanta experiência (na maioria dos casos).

Lá estaremos a apoiar.

Força Braga.

Coelho SCB

Como já aqui referiram, acredito que hoje comece o Carlão na frente, mas a meu ver, e com mais rodagem nas pernas, Éder será o nosso ponta de lança, assim como deposito muita confiança no Zé Luiz que com minutos de jogo, quer um quer outro encostam o Carlão. O Michel, até pode vir a ser um caso de sucesso, mas terá de esperar o seu espaço e procura essa oportunidade.

Vamos Braga, este jogo é muito importante, só a Vitória importa, antes da paragem do campeonato!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bruno Peixoto

Eu e um amigo compramos pack,mas afinal vou de carro,se por acaso alguém que tenha comprado só bilhete mas queiram afinal ir de camioneta eu vendo a minha viagem,caso queiram as duas vendo por 8 euros(4cada)!!!

J

 Sendo o sitio SUPERBRAGA uma referência nacional de futebol, fica bem escrever corretamente algo que seja colocado na pagina de abertura , logo, e desculpem por corrigir ( não sendo eu nenhum expert no português ), .....os gerreiros jogaram...é no passado, no futuro é ..... os guerreiros jogarão em paços de ferreira....


Mas o erro mais comum é o famoso DESTABILIZAR, que é usado com muita frequência por vários "comentadores", pois o termo
correto é DESESTABILIZAR......................................... :o


Um grande abraço

VVCEPHEI

Mais dois a caminho.
Acredito num bom jogo responsável e consistente, e naturalmente uma vitória!

magico_scbraga

Espero que consigamos encher a Mata Real e fazer muito barulho! Sempre a gritar pelo Mágico!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


Legião

Tá na hora de rumar a Paços, um campo complicado mas vamos acreditar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva