News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Paços de Ferreira vs SC Braga | Domingo | 18h | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 27 de August de 2012, 13:50

Previous topic - Next topic

braga e basta

já há bilhetes ? estive as 15h30mn no bragaparque e ainda não havia . que se passa ?

BRAGA.COM

Presente!!!Presente!!!

Estes heróis merecem uma mega invasão!!

Pode rodar o Baiano, o NAC, O EDER a titular!!! de resto vamos ter uma paragem de 3 semanas e por isso poupar mas não muito  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaMaHor

Agora temos de serenar e garantir mais uma vitória.
Se o conseguirmos vamos por todo o mundo em sentido e o Sporting a milhas pois da Madeira não leva mais que um ponto!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

jaimec

Respeito pelo adversário ... este paços não é de fiar.

Mas tenho a certeza de que não vamos falhar. Jogue quem jogar .

Força SCBraga !

Enorme_Guerreiro

Quote from: BragaMaHor on 30 de August de 2012, 00:12
Agora temos de serenar e garantir mais uma vitória.
Se o conseguirmos vamos por todo o mundo em sentido e o Sporting a milhas pois da Madeira não leva mais que um ponto!

O Sporting só joga a terceira jornada dia 16 de Setembro...

Kriticus

Presente para empurrar os novos heróis, os Gverreiros de Udine, para uma vitória num campo bastante chato!

TiagoRodrigues

tou curioso para ver a resposta do Braga depois de um jogo super motivante como foi contra a Udinese... Espero bem que entrem com a mesma vontade que tinham no jogo de Itália 

Vasco Soares

Bem é hora de descer á terra, depois de andar no olimpo do futebol, teremos que voltar á nossa condiçao de mortais, e jogar o jogo de domingo como se de mais um decisivo jogo se trata-se, sao estes jogo, caso nao sejam encarados com realismo , e caso nao sejam ganhos que no fim do campeonato nos poe longe dos nosso objectivos.
As camisolas nao ganham jogos e há que estar 90 minutos concentrados para no fim trazermos mais 3 pontos.
Quanto ao preço do bilhetes tb nao me parece nada de mais tendo em conta que é o braga que joga, por isso parece-me que 10 euros é um preço realista, o estadio nao tem condiçoes mais ainda assim pensei que os pacences fosses carregar mais no "orgulho gverreiro"
Todas as condiçoes para um grande espectaculo dentro e fora do campo.

barinho

Continuo a dizer que isto não é jogo para poupar jogadores,só se houver algum muito desgastado.São 5 dias de intervalo,é um campo muito difícil e a seguir há paragem de campeonato.Não podemos facilitar,mas se não o fizemos num jogo mais acessível a meio duma eliminatória vital como foi o jogo do Beira-Mar,confio que não o faremos neste jogo mais difícil e com a motivação que os jogadores todos têm agora.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 10:41
Continuo a dizer que isto não é jogo para poupar jogadores,só se houver algum muito desgastado.São 5 dias de intervalo,é um campo muito difícil e a seguir há paragem de campeonato.Não podemos facilitar,mas se não o fizemos num jogo mais acessível a meio duma eliminatória vital como foi o jogo do Beira-Mar,confio que não o faremos neste jogo mais difícil e com a motivação que os jogadores todos têm agora.

Sim nem mais, por a carne no assador, e se o jogo se proporcionar durante o mesmo tirar um ou outro que apresente mais cansaço

'Gverreira do Minho

Com 5 dias de descanso não vejo necessidade de poupar jogadores. Temos de aproveitar a motivação com que os jogadores estão sem facilitar nem subestimar o adversário.

Estou bastante confiante para este jogo!! ;D 
Não vai ser fácil, mas se jogarmos com a raça e atitude dos últimos jogos, ninguém nos pára!  8)

Bruno3429

luismico

presente  e confiante apesar de respeitar muito a equipa adversaria  8)

Mais Norte

Lá estarei. Espero que Peseiro lance as melhores armas para este jogo.

Temos que ganhar e respeitar o adversário.

Ainda me estou a habituar a uma forma diferente de gerir o plantel tendo em atenção as ideias de Peseiro e à possibilidade de a equipa poder apresentar diferentes modelos de jogo.

Amanhã penso na equipa e telefono ao Peseiro

OFF Topic e para quem de direito: ando distraído ou não há tópico para o jogo da equipa B?

barinho

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

bracarvs03

Nao faz sentido poupar jogadores num jogo destes. Agora temos de considerar a Champions uma competição secundária e apostar nas competições que podemos realmente vencer e que nos podem meter lá outra vez pro ano.
Acho que está na altura do Peseiro voltar a apostar no 4-4-2 com Lima e Zé Luis/Éder. Já se viu que nós queremos jogar com o controlo do jogo em qualquer estádio.
INVASÃO

Renato_1921

Quote from: karon on 31 de August de 2012, 09:49
A dar descanso a algum jogador, só mesmo ao Custódio!
concordo, o Custódio deve andar cansado... pelo menos acho que ele deve ser substituído no decorrer do jogo, consoante o resultado