News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Paços de Ferreira vs SC Braga | Domingo | 18h | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 27 de August de 2012, 13:50

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Jogo a contar para a 3ª  jornada da Liga ZON Sagres

VS

Estádio: Mata Real

Últimos confrontos para a Liga:
P. Ferreira   1-1    SC Braga
P. Ferreira   2-2    SC Braga   
P. Ferreira   0-1    SC Braga
P. Ferreira   0-2    SC Braga   
P. Ferreira   0-2    SC Braga

Preços:
Os bilhetes estarão à venda a partir de amanhã (quarta-feira, 29 de Agosto).



Bilhete – 10€

Locais de venda:

Loja SCB no Braga parque
Galerias do Bingo
Secretaria do Estádio 1º de Maio
Bilheteiras do Estádio AXA


Pack Viagem + Bilhete – 15.5€

Loja SCB no Braga Parque (até às 17h00 do dia 1 de Setembro)
Galerias do Bingo (até às 12h30 do dia 1 de Setembro)
Secretaria do Estádio 1º de Maio (até às 12h30 do dia 1 de Setembro)


A saída do Estádio AXA está prevista para as 16h15 e o regresso após o final do jogo.

Transmissão: SportTV 1

A.Castro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de August de 2012, 13:50
Jogo a contar para a 3ª  jornada da Liga ZON Sagres

VS

Estádio: Mata Real

Últimos confrontos para a Liga:
P. Ferreira   1-1    SC Braga
P. Ferreira   2-2    SC Braga   
P. Ferreira   0-1    SC Braga
P. Ferreira   0-2    SC Braga   
P. Ferreira   0-2    SC Braga

Preços: a definir

Transmissão: SportTV 1


Já passei muito frio e levei com muita chuva neste estádio...dass
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

zebraga1985

A repetir-se o ocorrido no ano passado, o Paços vai carregar no preço dos bilhetes, situação que é uma pena atendendo ao dia e hora do jogo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

SCB!


magico_scbraga

Não tenho dúvidas de que os dirigentes do Paços vão carregar no preço dos bilhetes. Mais uma vez!

Se o bilhete for mesmo 10euros, sem deslocação incluída, não ponho lá os pés. Por muito que goste do Braga, gosto de ver um jogo de futebol num estádio com o mínimo de condições. 10euros para ver um jogo na Mata Real ?!?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sif


barinho

O estádio é uma ***** mas 10 euros aceita-se e dificilmente vamos ter bilhetes mais baratos nos jogos fora durante a época.Por mim é 99,9% garantido que lá estou.

Kriticus

A este preço vou, dificilmente iremos ter bilhetes mais baratos para ir ver o Braga fora. Ainda por cima um Domingo à tarde, com uma máxima prevista de 30ºC para Paços de Ferreira, perfeito!

darkshines

Vamos lá mostrar a nossa força e ESGOTAR AQUELE SECTOR POR COMPLETO!


RIKYSCB

Agora depois de uma grande exibição e passagem, (merecida) a Champions League temos de enfrentar o Paços de Ferreira, que têm sempre boas exibições contra o Braga.

Onze inicial deve sofre algumas alterações, devido ao desgaste do jogo contra os italianos:

                                          Quim
Baiano       NAC                                P. Vinicius          Elderson

                                           Djamal
                                                             Hugo Viana ( Luis Alberto)

       R. Amorim                         R. Micael                       H. Barbosa
                                               
                                                    Lima

_________________________________________________________________________________________-

                                          Quim

Baiano       NAC                                P. Vinicius          Elderson
                         
                                Djamal           R. Micael ( 10)

  R. Amorim                                                                   H. Barbosa
                                    Lima           Éder~


0-2  golos de Lima e Éder

PS: os bilhetes são caros naquela pocilga
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

São 5 dias de intervalo entre ambos os jogos,é um jogo complicado e depois há paragem logo não me parece necessário mudar grande coisa.Só mesmo se algum jogador acusar mais fadiga.De resto é pôr o Micael a titular que bem merece e o Éder já me deixou de novo com água na boca nos poucos minutos que jogou ontem.

darkshines

Jogo sempre complicado ...mas se a atitude for a mesma, não tenho dúvidas que venceremos!

Jogo a um domingo, pleno verão, às 18h, já aqui ao lado, bilhetes a 10euros......INVASÃO É O MINIMO QUE SE PEDE!

rpo.castro

Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2012, 12:15
Agora depois de uma grande exibição e passagem, (merecida) a Champions League temos de enfrentar o Paços de Ferreira, que têm sempre boas exibições contra o Braga.

Onze inicial deve sofre algumas alterações, devido ao desgaste do jogo contra os italianos:

                                          Quim
Baiano       NAC                                P. Vinicius          Elderson

                                           Djamal
                                                             Hugo Viana ( Luis Alberto)

       R. Amorim                         R. Micael                       H. Barbosa
                                               
                                                    Lima

_________________________________________________________________________________________-

                                          Quim

Baiano       NAC                                P. Vinicius          Elderson
                         
                                Djamal           R. Micael ( 10)

  R. Amorim                                                                   H. Barbosa
                                    Lima           Éder


0-2  golos de Lima e Éder

PS: os bilhetes são caros naquela pocilga
O Quim já demonstrou que o lugar dele é no banco.
E como não há necessidade de poupar os jogadores para o jogo seguinte, o Onze deveria ser parecido com o de ontem, salvo se houver algum que esteja muito desgastado, marcar cedo e poder descansar com bola, se bem que as "segundas escolhas" (excepto o GR) deiam boas garantias.

O campo de jogos pode ser uma gamela, mas menos de 10€ para o campeonato é utopia. Até me admirei com a sensatez da direção do clube. Domingo paguei 8€ para um jogo da Taça de Portugal entre 2 equipas da 2ªB ( se fossem duas da 3ª era o mesmo).

Palavra de apreço para a boa política de preços da AF Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

10€ para um jogo fora é caro? Daqui a nada estão a pedir bilhetes ao preço dos sócios deles...
Até pensei que ia ser 15, pois costuma ser esse o preço.

Este jogo a um domingo à tarde após uma epopeia europeia só pede uma coisa: INVASÃO!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hugo Quintas

HQ, BS!

ombaiz

Jogo importante num campo bastante curto que obriga os jogadores a estarem concentrados e focados durante os 90'!

Temos de estar ao nosso melhor nível pois ainda no ano passado fomos surpreendidos por uma boa organização defensiva e impulso dado pelo publico da mata real!

Trocar apenas Amorim por Barbosa e Mossoro por Micael...Isto apesar de Mossoró estar em grande forma! Vamos ter de apostar no 4-3-3 clássico e se por algum motivo ao intervalo as coisas não estiverem de feição o treinador mete o abre latas e ate poderá alterar o esquema para um 4-4-2 mais ofensivo! Se estiver a correr bem Mossoró é também uma boa solução pois a melhor defesa é o ataque...Apostaria assim num:


                                            Beto

          Baiano              NAC                P. Vinicius           Ismaily


                                         Custódio

                            Micael                    Viana

        Alan                                                                 H. Barbosa

                                        Lima


1

LOL menos de 10€ fora deve ser muito raro mesmo. Acho que para ver o futebol que o Braga pratica 10€ é pouco. Deviam nos cobrar mais (tou a ser irónico claro)

E espero que o Peseiro rode a equipa e espero ganhar.

Força BRAGA

easy_scb

Quote from: 1 on 29 de August de 2012, 16:45
LOL menos de 10€ fora deve ser muito raro mesmo. Acho que para ver o futebol que o Braga pratica 10€ é pouco. Deviam nos cobrar mais (tou a ser irónico claro)

E espero que o Peseiro rode a equipa e espero ganhar.

Força BRAGA

Por acaso estou curioso para ver qual equipa irá ele apresentar. Se NAC, Baiano, Elderson e Carlão voltarão ao 11 por exemplo.

1

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2012, 16:58
Quote from: 1 on 29 de August de 2012, 16:45
LOL menos de 10€ fora deve ser muito raro mesmo. Acho que para ver o futebol que o Braga pratica 10€ é pouco. Deviam nos cobrar mais (tou a ser irónico claro)

E espero que o Peseiro rode a equipa e espero ganhar.

Força BRAGA

Por acaso estou curioso para ver qual equipa irá ele apresentar. Se NAC, Baiano, Elderson e Carlão voltarão ao 11 por exemplo.

Eu punha

                      Quim

Baiano,           NAC,        Paulo Vinicius,                 Elderson

                                 Custodio

       Ruben Micael  (ou Amorim)                    Hugo Viana

Eder                                                        Paulo Cesar (Barbosa se tiver bem)   
                               Carlão  (Zé Luis)     

Poupava grande parte dos titulares mas continuava a pôr muita carne no assador (lol).