News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Beira-Mar-» Sábado 18:15h - Lançamento do jogo

Started by lipe, 19 de August de 2012, 20:34

Previous topic - Next topic

lipe

Primeiro jogo para a liga no AXA!!!

FORÇA BRAGA!
FORÇA GVERREIROS!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracaraugustano

O Douglão foi despenalizado. O Custódio ficou com um amarelo.

Bracarense

Depois de ver o resumo do jogo do BM frente à Académica parece que a defesa deles é tremendamente nervosa. Aparentemente, os golos da Académica surgem em buracos gigantescos dessa defesa. Oxalá se mantenham assim e sejamos capazes de aproveitar esses mesmos espaços.

Por mim:

Beto; Salino, NAC, Vinicius, Ismaily; Custódio, Viana, Mossoro, Alan; Zé Luís, Lima

RIKYSCB

Quote from: Bracarense on 22 de August de 2012, 00:24
Depois de ver o resumo do jogo do BM frente à Académica parece que a defesa deles é tremendamente nervosa. Aparentemente, os golos da Académica surgem em buracos gigantescos dessa defesa. Oxalá se mantenham assim e sejamos capazes de aproveitar esses mesmos espaços.

Por mim:

Beto; Salino, NAC, Vinicius, Ismaily; Custódio, Viana, Mossoro, Alan; Zé Luís, Lima


Este "11" não, devido ao cansaço dos jogos realizados e não esquecer a gestão do plantel que é importantitissimo  :

 
                            Quim

Baiano     Nac Vinicius    Elderson
               
                         Djamal
                                           H. Viana

P. César        R. Micael        H. Barbosa
                     
                                      Zé Luis/ Carlão
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Quote from: RIKYSCB on 22 de August de 2012, 09:54
Quote from: Bracarense on 22 de August de 2012, 00:24
Depois de ver o resumo do jogo do BM frente à Académica parece que a defesa deles é tremendamente nervosa. Aparentemente, os golos da Académica surgem em buracos gigantescos dessa defesa. Oxalá se mantenham assim e sejamos capazes de aproveitar esses mesmos espaços.

Por mim:

Beto; Salino, NAC, Vinicius, Ismaily; Custódio, Viana, Mossoro, Alan; Zé Luís, Lima


Este "11" não, devido ao cansaço dos jogos realizados e não esquecer a gestão do plantel que é importantitissimo  :

 
                            Quim

Baiano     Nac Vinicius    Elderson
               
                         Djamal
                                           H. Viana

P. César        R. Micael        H. Barbosa
                     
                                      Zé Luis/ Carlão

Começar a fazer já gestão do plantel? Temos que consolidar um 11 para eles ganharem entrosamento !

Vasco Soares

Pode haver gestao de 1 ou 2 jogadores no maximo, por exemplo alan que nao é propriamente um rapaz novo, agora nao entendo é fazer gestao já na baliza- ou é uma tentativa encapotada de fazer com que o Quim volte á baliza- isso parece-me um verdadeiro tiro no pé, dado que o entrosamento entre gredes e defesas é muito importante.

TiagoRodrigues

Acho que era importante, neste jogo, rodar um pouco a equipa, porque logo de seguida temos um jogo importantíssimo em Itália. Para mim era:
Beto, Elderson, NAC, Douglão, Baiano, Djamal, Viana, Micael, Barbosa, Alan, Éder/Zé Luis

IrmaoEsteves

Ainda é cedo para tirar ilações, mas o Beira-mar parece ser fraco na defesa e isso pode ser bem explorado pelo Braga! É o primeiro jogo para o campeonato em casa e, como tal, a vitória não deve fugir. No entanto, tenho receio da forma física e psicológica que alguns jogadores vão evidenciar nesse jogo, pois é a meio de uma eliminatória para aceder à Champions e isso mexe sempre com a cabeça dos jogadores. Vamos ver qual será o papel de Peseiro nesta fase!!!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

A.COSTA

Tem sido uma catadupa de jogos (equipa B e principal) que nem dá tempo para grandes reflexões.

Se este jogo é importante porque vale 3 pontos como os outros, não deixa de ser verdade que o Braga joga na 3ª feira em Itália uma cartada das grandes. Por isso é de esperar que alguns jogadores fiquem de fora deste jogo.

Uma vitória neste jogo pode ajudar a vencer a eliminatória em Itália. Carrega Braga.

Contem comigo. O Braga nuca caminhará só.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2012, 01:05
Tem sido uma catadupa de jogos (equipa B e principal) que nem dá tempo para grandes reflexões.

Se este jogo é importante porque vale 3 pontos como os outros, não deixa de ser verdade que o Braga joga na 3ª feira em Itália uma cartada das grandes. Por isso é de esperar que alguns jogadores fiquem de fora deste jogo.

Uma vitória neste jogo pode ajudar a vencer a eliminatória em Itália. Carrega Braga.

Contem comigo. O Braga nuca caminhará só.

Contem com o grande braguista A. Costa, cos seus filhos, cos seus familiares que a tantos jogos leva com ele...

Contem conmigo sempre, também cos meus familiares sempre que é posível...

Contem com eses 12.000 fieis que haja vento, chova, ou suceda o que suceda... sempre estaremos a pé da bancada, dispostos a proclamar...

Força Braga!
A luta continúa!

Braga Sir

Presente!
E cada vez com mais confiança!

Não penso em outro resultado se não na vitória!
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

jlf

Sem dúvida que é para ganhar, para motivar a malta para 3ª feira estarmos em grande.
Penso que iremos alterar o 11 e nesse sentido aposto em :

Beto - Está em muito bom plano. Um grande GR que joga como poucos com os pés. É sem dúvida a sua grande vantagem relativamente ao Quim.

Defesa: Troco o Salino pelo Baiano. Terça-feira vai ter de correr muito e precisamos dar ânimo aos suplentes.
Os centrais vão manter-se até porque é preciso consolidar processos principalmente com o GR.
Ismaili fica. Precisa de sentir o nosso apoio para cimentar a posição.

Meio campo: "Descanço" para Barbosa e Alan. Entra o Amorim (k não gostou nada de jogar apenas 5 minutos com a Udinese) e provavelmente o Micael no lugar do Mossoró.

Na Frente Lima e Zé Luis. O Éder ainda deve ter para algum tempo. Faz-me lembrar o que aconteceu com o Carlão no inicio da epoca anterior e só apareceu em Janeiro. Espero k não seja igual mas não podemos esquecer que esteve meia época parado.

guerreira_minhota

Este jogo é para vencer sem margem de dúvidas. É um jogo importante e cuja vitória dará confiança à equipa para o jogo de terça feira.
Beto - Salino - Douglão - Paulo Vinicius - Ismaily - Custódio - Hugo Viana - Ruben Micael - Ruben Amorim - Lima - Zé Luis
Descansava o Alan e o Mossoró e é uma boa oportunidade de jogar com 2 avançados.

brigada da relote



Mais uma batalha se aproxima, a primeira da Liga Zon Sagres 12/13 no nosso estádio de eleição.
Os Gverreiros estão a postos e contam com o apoio de toda a Legião.

SC Braga X Beira-Mar

2ª Jornada da Liga Zon Sagres

25 Agosto, às 18h15

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Preços:

Sócios – 5€ (quota 07)

Lugar Anual – GRATUITO (quota 07)

Sócios Sub 14 – GRATUITO

Público – 10€

Cativos – 20€

Somos Gverreiros! Somos do Minho!
Na nossa ambição, o grito das vitórias.

in http://www.scbraga.pt/a-postos-para-novas-conquistas

Zav


easy_scb

Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

barinho

Quote from: Zav on 23 de August de 2012, 18:15
Árbitro : Paulo Baptista

Posso estar enganado mas acho que é a primeira vez que nos apita desde o famoso jogo da playstation.

easy_scb

Quote from: barinho on 23 de August de 2012, 18:25
Quote from: Zav on 23 de August de 2012, 18:15
Árbitro : Paulo Baptista

Posso estar enganado mas acho que é a primeira vez que nos apita desde o famoso jogo da playstation.

Pelo menos em casa é concerteza. E juro como pensava que nunca o colocariam aqui a apitar no AXA tal a porcaria que fez nesse jogo.

Concerteza terá um tapete de assobios para o receber.

BRAGA.COM

Quote from: barinho on 23 de August de 2012, 18:25
Quote from: Zav on 23 de August de 2012, 18:15
Árbitro : Paulo Baptista

Posso estar enganado mas acho que é a primeira vez que nos apita desde o famoso jogo da playstation.

Já apitou varios....´Lembro-me do jogo em belem que nos expulsou o Moisés que numa mesma jogada amostrou 2 amarelos aos 10 minutos e marcou ppenalti que o Lima que na altura jogava lá falhou.

Com 10 o jogo todo ainda ganhamos 3-1!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

vikiart83

Quando vi nomeações nem quis acreditar, vamos ter o ladrao da playstation no AXA, é brincadeira que teremos saber responder, eu não sou de apelar hostelidade mas este sujeito mereçe que os adeptos/socios do BRAGA, o façam sentir indesejado, porque o é, jamais esquecerei aquela vergonha de arbitragem, solicitaria que o assobiassemos fortemente, onde ja chega vergonha deste futebol!