News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Beira-Mar-» Sábado 18:15h - Lançamento do jogo

Started by lipe, 19 de August de 2012, 20:34

Previous topic - Next topic

barinho

É preciso é entrar a todo o gás e tentar marcar logo 1 ou 2 golos para depois poder gerir.E com os jogadores que temose o nosso estilo de jogo este ano,acho que vai ser benéfico para jogar contra estas equipas mais fechadas e gerir resultados.

karon

Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 23:34
Bem devo ser só eu que vejo que não faz metade das arrancadas a que nos habituou. Devo ser só eu que vejo que se mostra pouco disponível no que diz respeito a receber, entregar e ir buscar mais à frente.

Sim, confirmo. És só tu!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

barinho

Não é bem assim,eu acho que é um exagero dizer que está numa forma lastimável mas é óbvio que ainda não é o Salino que nos habituou (nem podia ainda).Nota-se que ainda está a chegar á melhor forma e ainda comete alguns lapsos e ainda lhe falta alguma dinmica mas tem sido dos melhores.Simplesmente estamos mal habituados com ele,ele costuma ser excepcional e neste momento está "apenas" muito bom.

lininho

Quote from: karon on 24 de August de 2012, 15:32
Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 23:34
Bem devo ser só eu que vejo que não faz metade das arrancadas a que nos habituou. Devo ser só eu que vejo que se mostra pouco disponível no que diz respeito a receber, entregar e ir buscar mais à frente.

Sim, confirmo. És só tu!

não foi só ela, eu também vi um salino muito abaixo daquilo que pode e deve fazer, não só por culpa própria e acima de tudo por culpa do Alan.

zé: futuro capitão. 8-)

BragaAtéMorrer

A minha aposta para este jogo é de 3-0. Vamos Braga!

A.Castro


Já demonstramos que nos batemos com grandes equipas de igual para igual, vamos ver como nos comportamos com equipas de calibre inferior.
Espero uma equipa aguerrida com atitude vencedora e como é obvio uma vitória.

Saudações braguitas
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Mais Norte

Convocados:

1

QUIM

33

BETO

4

NUNO COELHO

5

R. AMORIM

8

MOSSORÓ

9

PAULO CÉSAR

10

H.BARBOSA

14

R. MICAEL

15

BAIANO

18

LIMA

20

ELDERSON

22

DJAMAL

25

SALINO

26

P. VINICIUS

27

CUSTODIO

29

ZE LUIS

44

DOUGLÃO

45

VIANA

83

CARLÃO

Luís Duarte


A.COSTA

Estranho ISMAILY ficar de fora. O ALAN compreende-se melhor ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de August de 2012, 19:05
Porra, o Éder partiu uma perna ou quê???
Ainda a bater nessa tecla?

QuoteO técnico explicou ainda que a ausência de Éder das opções prende-se com um "percalço" que o avançado teve no joelho que foi operado há alguns meses. 
   
"Ele não está lesionado, mas é um recurso muito valioso que queremos gerir com todo o cuidado. Não queremos queimar etapas", disse.

in RTP

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 24 de August de 2012, 19:06
Estranho ISMAILY ficar de fora. O ALAN compreende-se melhor ...

Deve ser para poupar o rapaz para o jogo em Udine.. Espero que dê uma oportunidade ao Zé Luís, lá na frente. A ver vamos!

Espero simplesmente que o Paulo "LADRÃO" Baptista não incline demasiado o campo. Para isso já nos chegou o jogo de 2008/2009 na Luz. Se houvesse um bocado de pudor, este homem já tinha deixado de arbitrar, já não digo na primeira liga, mas pelo menos os jogos do Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 24 de August de 2012, 19:13
Quote from: A.COSTA on 24 de August de 2012, 19:06
Estranho ISMAILY ficar de fora. O ALAN compreende-se melhor ...

Deve ser para poupar o rapaz para o jogo em Udine.. Espero que dê uma oportunidade ao Zé Luís, lá na frente. A ver vamos!

Espero simplesmente que o Paulo "LADRÃO" Baptista não incline demasiado o campo. Para isso já nos chegou o jogo de 2008/2009 na Luz. Se houvesse um bocado de pudor, este homem já tinha deixado de arbitrar, já não digo na primeira liga, mas pelo menos os jogos do Braga.

O Ismaily saiu todo rebentado do jogo com a Udinese , certamente será para o poupar. Pois para um jogo com o Beira-Mar o Elderson dá garantias suficientes.

RIKYSCB

                            Quim

Baiano   Nac                P. Vinicius              Elderson

                                 Djamal
                                                         Hugo Viana

R. Amorim                      R. Micael                  H. Barbosa

                                      Lima ou Zé Luis



Força Braga
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Kriticus

Atendendo à convocatória, que deixa entender que haverá algumas poupanças, jogava assim:


JViana


sedas

Para mim neste jogo jogaríamos assim:

                                                 Quim

Baiano               NAC                            Paulo Vinicius              Elderson

                                                  Djamal

                                                  Rúben Micael

Rúben Amorim                                                                            Paulo César

                                    Zé Luis                              Carlão

Sheriff

É fundamental ganhar para nos mantermos no topo.

Uma vitória tras confiança para terça-feira!

FORÇA MÁGICO BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Lateralus

Acho um pouco estranho que o nosso único ala-direito e o único defesa-esquerdo digno desse nome sejam poupados a este jogo. Se o objectivo é mesmo vencer, não compreendo como se pode deixar a equipa assim tão coxa.

De qualquer modo, é para ganhar.

Armando Coelho

Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 20:44
Quote from: Bruno Gomes on 23 de August de 2012, 19:53
Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

O Baiano é um grande jogador, mas daí dizeres que o "Salino está numa forma lastimável" quando nos últimos jogos tem sido dos melhores em campo. É perfeitamente irrisório   ;D

Para mim está. Como tive oportunidade de dizer no tópico do jogo com a udinese, dos 4 alas que ontem poderiam ter dado asas à nossa equipa apenas 1 esteve bem: Ismaily. Se calhar sou eu que estou mal habituado mas já vi Salino fazer (bem) melhor.

Não criou linhas de passes. Limitou-se a receber, a entregar e ficar parado quando o grande Salino rompia logo mostrando-se disponível para receber a bola mais à frente, enfim.

Sei que é o início de época e que mal de nós se os nossos jogadores estivessem já no pico da sua forma física, mas existindo um jogador tão bom como Baiano no papel de alternativa julgo que se lhe devia dar oportunidade quanto mais não fosse para poupar Salino para 3ªf.

Tomara que o Alan estivesse na "lastimável forma" do Salino. Se calhar, aí sim, veriamos o Salino a receber a bola mais à frente, ir até à linha de fundo e cruzar. Infelizmente, como o Alan agora deriva invariavelmente para o meio, o desgraçado do Salino corre e não recebe a bola.
Poderá chegar a hora em que o Salino tenha que ceder o lugar a Baiano, mas inquestionavelmente, este, não é o momento.
Ainda por cima, gestão ao 2º jogo da época, quando os processos de jogo ainda nem estão solidificados. Quando chegarmos a Dezembro ninguém pode com as pernas.
Na minha opinião, apenas se devia dar descanso a Móssoro, que dá tudo o que tem enquanto está em campo. Também colocaria R.Amorim em vez de Alan, que me parece pesado E já agora, meter o Zé Luis no lugar do H.Barbosa, procurar outro tipo de soluções para aquele flanco esquerdo.