News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Beira-Mar-» Sábado 18:15h - Lançamento do jogo

Started by lipe, 19 de August de 2012, 20:34

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: BRAGA.COM on 23 de August de 2012, 18:46
Quote from: barinho on 23 de August de 2012, 18:25
Quote from: Zav on 23 de August de 2012, 18:15
Árbitro : Paulo Baptista

Posso estar enganado mas acho que é a primeira vez que nos apita desde o famoso jogo da playstation.

Já apitou varios....´Lembro-me do jogo em belem que nos expulsou o Moisés que numa mesma jogada amostrou 2 amarelos aos 10 minutos e marcou ppenalti que o Lima que na altura jogava lá falhou.

Com 10 o jogo todo ainda ganhamos 3-1!

Nesse jogo foi o Bruno Paixão.

BRG

Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

O Baiano é um grande jogador, mas daí dizeres que o "Salino está numa forma lastimável" quando nos últimos jogos tem sido dos melhores em campo. É perfeitamente irrisório   ;D

sedas

Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 19:41
Quote from: BRAGA.COM on 23 de August de 2012, 18:46
Quote from: barinho on 23 de August de 2012, 18:25
Quote from: Zav on 23 de August de 2012, 18:15
Árbitro : Paulo Baptista

Posso estar enganado mas acho que é a primeira vez que nos apita desde o famoso jogo da playstation.

Já apitou varios....´Lembro-me do jogo em belem que nos expulsou o Moisés que numa mesma jogada amostrou 2 amarelos aos 10 minutos e marcou ppenalti que o Lima que na altura jogava lá falhou.

Com 10 o jogo todo ainda ganhamos 3-1!

Nesse jogo foi o Bruno Paixão.

O último jogo que apitou um jogo nosso foi contra o Newcastle no torneio do Guadiana...

easy_scb

Quote from: Bruno Gomes on 23 de August de 2012, 19:53
Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

O Baiano é um grande jogador, mas daí dizeres que o "Salino está numa forma lastimável" quando nos últimos jogos tem sido dos melhores em campo. É perfeitamente irrisório   ;D

Para mim está. Como tive oportunidade de dizer no tópico do jogo com a udinese, dos 4 alas que ontem poderiam ter dado asas à nossa equipa apenas 1 esteve bem: Ismaily. Se calhar sou eu que estou mal habituado mas já vi Salino fazer (bem) melhor.

Não criou linhas de passes. Limitou-se a receber, a entregar e ficar parado quando o grande Salino rompia logo mostrando-se disponível para receber a bola mais à frente, enfim.

Sei que é o início de época e que mal de nós se os nossos jogadores estivessem já no pico da sua forma física, mas existindo um jogador tão bom como Baiano no papel de alternativa julgo que se lhe devia dar oportunidade quanto mais não fosse para poupar Salino para 3ªf.

Magicobraga

Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

Tas a gozar certo?

solrac27

Quote from: magicobraga on 23 de August de 2012, 20:57
Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

Tas a gozar certo?

Se o Salino da forma que jogou está numa forma lastimável, nem quero saber como será quando estiver em grande forma...

Uma coisa é o Salino jogar com o Alan (este sim em baixo de forma) ou jogar com alguém que sabe solicitar a velocidade que ele muitas vezes meteu no corredor só que o Alan não correspondeu pois metia o jogo para o interior em vez de abrir na ala... Mas são opiniões...

BRG

Quote from: solrac27 on 23 de August de 2012, 21:04
Quote from: magicobraga on 23 de August de 2012, 20:57
Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

Tas a gozar certo?

Se o Salino da forma que jogou está numa forma lastimável, nem quero saber como será quando estiver em grande forma...

Uma coisa é o Salino jogar com o Alan (este sim em baixo de forma) ou jogar com alguém que sabe solicitar a velocidade que ele muitas vezes meteu no corredor só que o Alan não correspondeu pois metia o jogo para o interior em vez de abrir na ala... Mas são opiniões...

O Salino têm estado muito bem, eu respeito as opiniões mas daí a dizer que o Salino está "numa forma lastimável", não corresponde minimamente à realidade. Se não é ele, aquela ala direita era um buraco. Alan sim tem estado muito mal

GALEGO

Agora mesmo, quando a temporada acaba de começar, não há problemas de cansaço nos jogadores.

Por tanto : deixar no banco neste sábado a alguns titulares só faz sentido se Peseiro acha que deve dar minutos a outros não titulares mas que podem chegado o momento vir ao ser.

Estejam tranquilos porque o treinador tem experiência, não é tonto e vai saber administrar neste sábado os efectivos de que dispõe. Terá uma equipa para ganhar e sem necessidade de ter problemas na terça-feira no rendimento em Udine.

A vantagem do play-off sobre outra eliminatória em época mais avançada... é que, agora mesmo, toda a equipa está fresca, nao está cansada. Inclusive há jogadores que ainda não têm chegado ao nível alto de rendimento que atingirão lá por novembro provavelmente.

E vejamos a importância também que tem ganhar ao Beira Mar. É muito importante não deixar marchar um sozinho ponto em casa se queremos para valer estar ao final acima. Ao Beira Mar há que lhe ganhar, sim ou sim...

GALEGO

Eu estou ilusionado.

A meu ver... o jogo do Braga, aquele poderío para engarrafar ao Udinese no recta final do partido, agradou-me muito... por isso estou impaciente porque dêem as 18:15 do sábado, ocupar meu lugar na bancada do AXA e desfrutar...

Acho que vamos ver um grande partido, que o Braga vai ganhar e -o mais importante- a convencer; e isto vai dar muita moral para o partido da terça-feira em Udine.

006

Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

Nestes últimos jogos o Salino só tem sido dos melhores jogadores do Braga, senão mesmo o melhor, e está no melhor momento de forma desde de que chegou a Braga, fazendo lembrar a Grande noite de Sevilha.
SÓ S.C.BRAGA

easy_scb

Bem devo ser só eu que vejo que não faz metade das arrancadas a que nos habituou. Devo ser só eu que vejo que se mostra pouco disponível no que diz respeito a receber, entregar e ir buscar mais à frente.

nuno1986

Acho que ele de facto esteve a dormir no jogos de pre epoca. Mas contra benfica e Udiness já voltou a ser o mesmo. Para mim foi dos melhores contra a Udinesse. Fez varias arrancadas para o meio. Se não da para ir a linha vai-se por outro caminho. Na Luz esteve ligado ao 2º golo.

Zinired


BragaMaHor

Quote from: sedas on 23 de August de 2012, 20:42
Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 19:41
Quote from: BRAGA.COM on 23 de August de 2012, 18:46
Quote from: barinho on 23 de August de 2012, 18:25
Quote from: Zav on 23 de August de 2012, 18:15
Árbitro : Paulo Baptista

Posso estar enganado mas acho que é a primeira vez que nos apita desde o famoso jogo da playstation.

Já apitou varios....´Lembro-me do jogo em belem que nos expulsou o Moisés que numa mesma jogada amostrou 2 amarelos aos 10 minutos e marcou ppenalti que o Lima que na altura jogava lá falhou.

Com 10 o jogo todo ainda ganhamos 3-1!

Nesse jogo foi o Bruno Paixão.

O último jogo que apitou um jogo nosso foi contra o Newcastle no torneio do Guadiana...

É verdade, mas foi tão longe e a feijões que não pôde ser "mimado" como merece desde o jogo da "playstation" (o penúltimo, portanto).
Acho que devemos fazer eco disso no estádio para que o homem perceba que estamos bem conscientes de que nos roubou deliberadamente e com todas as letras.
Sábado deve ser vitória garantida!  ;D ;D ;D ;D ;D
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: pedro6 on 23 de August de 2012, 22:22
Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

Nestes últimos jogos o Salino só tem sido dos melhores jogadores do Braga, senão mesmo o melhor, e está no melhor momento de forma desde de que chegou a Braga, fazendo lembrar a Grande noite de Sevilha.

Eu também gostava de ver o Baiano no onze, mas era para o Salino estar com a corda toda na terça-feira!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

brigada da relote

Beira-Mar vem aí

Sem lesionados, e sem tempo para parar, o plantel voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira cumprindo o habitual trabalho de recuperação para os mais utilizados no jogo com a Udinese, enquanto os restantes cumpriram o plano de treino completo.

Só Maximiliano Haas está impedido de trabalhar no relvado por limitação imposta pela cirurgia a que foi sujeito.

Yazalde voltou a treinar com o grupo, mas fazendo-o ainda de forma condicionada e mais regrada. Estará para breve a integração total do avançado nos trabalhos.

Éder cumpre o mesmo plano e com os mesmos cuidados, continuando o processo de gestão de esforço que cumpre nas ultimas semanas.

Para esta sexta-feira, amanhã, o grupo volta a reunir-se no treino da tarde (16.30h) fechado, antes, às 15 horas, José Peseiro faz a antevisão do jogo com o Beira-Mar, na sala de conferências do AXA.

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/beira-mar-vem-ai

luismico

So tenho medo a uma coisa!!! Ao Arbitro, o pior dos piores  :o :o :o :o :o

Vasco Soares

Acho que nao deve haver grandes mexidas no onze, para mim saía Alan (esse sim numa forma lastimavel) se calhar por isso parece que salino nao está bem, pois nao, imaginem durante um jogo, meter a bola no extremo e depois fazer sprints uma duas tres quatro cinco  seis vezes, e a devoluçao da bola nunca chega, continuavam a fazer? duvido.
De resto, a equipa parece que fisicamente está de boa saude, provou no benfica menos um durante 25 minutos, e provou 4º feira , admito uma ou outra mexida mas nada de gestoes, 1º construir resultado e depois aí sim se der tirar quem pode acusar maior desgaste.

FIDELIS

Quote from: GALEGO on 23 de August de 2012, 21:30
Eu estou ilusionado.

A meu ver... o jogo do Braga, aquele poderío para engarrafar ao Udinese no recta final do partido, agradou-me muito... por isso estou impaciente porque dêem as 18:15 do sábado, ocupar meu lugar na bancada do AXA e desfrutar...

Acho que vamos ver um grande partido, que o Braga vai ganhar e -o mais importante- a convencer; e isto vai dar muita moral para o partido da terça-feira em Udine.

estou na mesma
com uma fé infinita
ganhamos sabado e entramos na Champions na terça

Fidelis Bracara
Braga e BASTA SEMPRE ;D

nando11

Quote from: pedro6 on 23 de August de 2012, 22:22
Quote from: isi_scb on 23 de August de 2012, 18:24
Gostaria de ver o Baiano no 11. Salino está numa forma lastimável.

Nestes últimos jogos o Salino só tem sido dos melhores jogadores do Braga, senão mesmo o melhor, e está no melhor momento de forma desde de que chegou a Braga, fazendo lembrar a Grande noite de Sevilha.
SALINO, o próximo ALAN (joga bem, com amor à camisola, como muito poucos).
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO