News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

barinho

É de mim ou sempre que estes gajos têm jogadores dados como inaptos ao longo da semana eles acabam sempre por jogar?Os nossos é o contrário.Espero que pelo menos o Custódio recupere.

Quanto ao Éder façam o favor de não inventar histórias da carochinha que para isso já existem os pasquins e os adeptos dos outros.

Força Braga!!

PMPF

Eu reconheço qualidade ao Melgarejo enquanto extremo porque neste momento ele não é defesa em lado nenhum mas como o Jesus gosta de insistir vamos ter qe aproveitar muito bem isso. O Alan vai ter que fazer dele gato sapato e certamente que os nosso ataques vão ser focadissimos no lado esquero do Benfica.

sheli



Minha sugestão musical para hoje, com minha autoria:

Vamos à Luz f... os lampiões,
Entrar no jogo, lutar a ferro e fogo
A ânsia de vencer.
Vamos suar a camisola
Vamos jogar a boa
Assim te quero ver
Oh meu Braga sabes como eu te amo,
Sou Braga até morrer!

(Esta música deve ser cantada ao ritmo de "Anda
comigo ver os aviões")
FcCastro

Karoglan Taibraga

Estou cada vez mais confiante para este jogo, só espero que Douglão e Custódio joguem a 1oo%.

A minha equipa seria: Quim,Salino - NAC - Douglão - Elderson, Custódio - Viana- Alan - Micael- Mossóro, Lima.

Lima vai ter que cair muitas vezes na direita, provocando superioridade com Alan frente a Melgarejo, ficando Micael e Mossóro com obrigação de aparecer no espaço dentro da área.

Força Braga

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Milhão

Alguém sabe onde a equipa está hospedada em Lisboa?

Não estão onde costumam ficar, em Oeiras, já lá estive....

Gui40

Quote from: Milhão on 18 de August de 2012, 15:34
Alguém sabe onde a equipa está hospedada em Lisboa?

Não estão onde costumam ficar, em Oeiras, já lá estive....

estao algures em sintra.

Já estão a sair do hotel :)

Onze: Beto , Salino, Paulo Vinicius, Douglão , Ismaily; Custódio, Hugo Viana, Ruben Amorim; Mossoró, Lima, Alan;

brigada da relote

JÁ HÁ ONZES OFICIAIS!

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi Garcia; Salvio, Witsel e Bruno César; Rodrigo e Cardozo

SP. BRAGA: Beto; Salino, Douglão, Paulo Vinícius e Ismaily; Ruben Amorim, Custódio e Hugo Viana; Alan, Lima e Mossoró.

pparaiso

Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2012, 19:50
JÁ HÁ ONZES OFICIAIS!

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi Garcia; Salvio, Witsel e Bruno César; Rodrigo e Cardozo

SP. BRAGA: Beto; Salino, Douglão, Paulo Vinícius e Ismaily; Ruben Amorim, Custódio e Hugo Viana; Alan, Lima e Mossoró.

Estou satisfeito com o onze escolhido! Face ao que vi na pré-época, parece-me que é o onze mais capaz nesta altura...

huguinhobr13

Digam o que quiser mas uma coisa eu tenho a dizer,sinto enorme orgulho em pertencer a este grande clube,que ano após ano me dá muitas alegrias e algumas tristezas,mas não é isso que conta e a humildade e seriedade com que vocês representam o clube,sinto que vai ser este ano que vamos conseguir o passo que nunca chegamos a alcançar que é ser CAMPEÕES,hoje mais uma vez deram me mais uma razão para acreditar nesse sonho de tantas pessoas,jogaram com amor a camisola e com raça e respeitaram o clube acima de tudo sinceramente tenho que vós dar a vocês Gverreiros do Minho as minhas felicidades e parabéns pelo jogo!

P.S: Dar também os parabéns aos adeptos do enorme que estiveram na luz a apoiar os 90 minutos sem nunca desistir!

OBRIGADO GVERREIROS DO MINHO!♥

SPORTING CLUBE DE BRAGA UM ORGULHO!♥