News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Benfica-Sp. Braga sábado, Olhanense-Estoril abre

Primeira jornada da liga começa no Algarve; encarnados recebem Sp. Braga sábado;

O Olhanense-Estoril vai ser o jogo de estreia da I Liga 2012/13. O campeonato português arranca no Algarve e o jogo de maior cartaz da ronda tem lugar sábado: o Benfica recebe o Sp. Braga às 20h15.

Confirmado pela Liga: http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Comunicado%20oficial%2043.pdf

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pezinhuh


magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoRodrigues

Não sei se será a melhor data para o encontro, visto que na 4ª feira a segui temos um jogo importantíssimo contra a Udinese...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoRodrigues on 10 de August de 2012, 18:57
Não sei se será a melhor data para o encontro, visto que na 4ª feira a segui temos um jogo importantíssimo contra a Udinese...

Era a melhor opção, podia era ser às 18h15 em vez do outro, mas aceita-se...
Nunca um Benfica-Braga abriria um campeonato à Sexta  ;)

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de August de 2012, 18:04
Tinham de arranjar maneira do Cardozo chegar a tempo :)
Não há nenhuma greve dos controladores aéreos? Ou alguém que lhe desvie o passaport?  ;D
Se não fosse ele, seria outro qualquer, têm todos muito bom nível, mas que o Douglão meterá num bolso  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.



zaole

Este era o meu onze:

                             Beto

Salino       Douglão      NAC    Ismaily
                             
                     
                         Custódio

            Alan                       Amorim
                           Viana   
                   

                     Mossoro
                               Lima


Era assim que jogava o Sporting do Peseiro.
Penso que pode ser a melhor opçao, desde que bem treinado.
Neste sistema ainda pode passar o Viana para interior esquerdo e o Micael para o centro.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga


brunopeixoto1993

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de August de 2012, 16:03
https://www.youtube.com/watch?v=vCZ7ETLmdvA&feature=player_embedded


Agressão? ;D ;D ;D

Por acaso tambem estava a ver isso e estou muito curioso para saber o que vai acontecer ao luisao, isto porque ao garcia nao acontece nada porque foi segundo amarelo, agora o luisao, por muito que os palhaços dos comentadores da sportv queiram fazer parecer que o arbitro simulou uma agressão (onde é que já se viu um arbitro simular uma agressão, como se ganhasse algo com isso) eu vejo naquilo uma agressão ao arbitro que tem que dar direito a castigo, mas vou esperar para ver o que acontece.

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

LS

Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de August de 2012, 16:11
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de August de 2012, 16:03
https://www.youtube.com/watch?v=vCZ7ETLmdvA&feature=player_embedded


Agressão? ;D ;D ;D

Por acaso tambem estava a ver isso e estou muito curioso para saber o que vai acontecer ao luisao, isto porque ao garcia nao acontece nada porque foi segundo amarelo, agora o luisao, por muito que os palhaços dos comentadores da sportv queiram fazer parecer que o arbitro simulou uma agressão (onde é que já se viu um arbitro simular uma agressão, como se ganhasse algo com isso) eu vejo naquilo uma agressão ao arbitro que tem que dar direito a castigo, mas vou esperar para ver o que acontece.

O vandinho foi suspenso 3 meses por muito, muito menos...

Este gajo, no minimo, tem que ser erradicado do futebol... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

luismico

Vindo de onde vem fica impune como é costume...  O arbitro é apertado e o assunto morre ali... e dá-me nojo ler o que a imprensa já vai dizendo, culpando o arbitro e ilibando o agressor. por muito teatro feito ou nao é uma agressão. logo tem de ser punido como deve ser. mas como ja disse a esses nunca lhe podem fazer nada.... VERGONHOSO

LS

https://www.youtube.com/watch?v=S02IxFRIezs&feature=player_embedded

Neste video no minuto 2.10, ve-se uma agressão clara...

Para os media tugas claro que foi só carinho...

Fernando Marques

A agressão é clarissima. O relatório do árbitro deve ser analisado e a partir dele se retirarão as conclusões. Vejam a partir do minuto 2:05

Bruno3429

O presidente do dusseldorf já disse que vai fazer queixa à uefa, e que espera que o luisão seja severamente punido!
Se fosse cá não lhe acontecia nada, mas atenção que é uma equipa alemã...tá tramado o menino...ahahah

brigada da relote

#18
Javi e Luisão no mesmo lance. Não me acredito... ::) Só faltava o Maxi e o Cardozo juntarem-se à festa. :-X

Já agora, alguém viu a sair o cartão vermelho ao Luisão? Que se saiba, não foi mostrado qualquer cartão vermelho a qualquer jogador do Benfica. O árbitro saiu pelo próprio pé e, tendo condições para o fazer, não mostrou nenhum cartão vermelho. Nenhum membro da equipa de arbitragem mostrou qualquer cartão vermelho ou deu ordem de expulsão por qualquer meio a qualquer jogador do Benfica, nem no campo nem nos balneários. Assim, não poderá (deverá) o árbitro referir qualquer agressão no relatório, pois essa hipotética agressão teria de ser acompanhada da exibição do referido cartão ou pela respectiva ordem de expulsão. Veremos, até lhe poderá ter dado no recolher aos balneários, mas é tudo muito estranho...

Hugo_89

Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2012, 17:17
Javi e Luisão no mesmo lance. Não me acredito... ::) Só faltava o Maxi e o Cardozo juntarem-se à festa. :-X

Já agora, alguém viu a sair o cartão vermelho ao Luisão? Que se saiba, não foi mostrado qualquer cartão vermelho a qualquer jogador do Benfica. O árbitro saiu pelo próprio pé e, tendo condições para o fazer, não mostrou nenhum cartão vermelho. Nenhum membro da equipa de arbitragem mostrou qualquer cartão vermelho ou deu ordem de expulsão por qualquer meio a qualquer jogador do Benfica, nem no campo nem nos balneários. Assim, não poderá (deverá) o árbitro referir qualquer agressão no relatório, pois essa hipotética agressão teria de ser acompanhada da exibição do referido cartão ou pela respectiva ordem de expulsão. Veremos, até lhe poderá ter dado no recolher aos balneários, mas é tudo muito estranho...

Para não variar, o Maxi e o Carlos Martins também lá estavam encostados ao árbitro.